Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
E aew galera.... Voltei a jogar Battlefield BC 2 porem meu nick durante o Multiplayer aparece da seguinte forma: (invalid) meu nick.
Alguém sabe o que é isso?

Isso é problema do auto-login. Desative-o que resolve. Ou escreva algo no Clan tag.

Salve !
Alguém aqui ainda continua jogando BC2? Não estou jogando mais como antes, mas esporadicamente rola uma jogatina rápida pra descontrair

Salve !
Alguém aqui ainda continua jogando BC2? Não estou jogando mais como antes, mas esporadicamente rola uma jogatina rápida pra descontrair

entrei para perguntar isso, ontem bateu uma saudade do BC2 e resolvi entrar um pouco, **** merd@ que jogo divertido

e pensar que a Dice jogou o fator diversão pela janela no BF3/BF4 :feelbad:

Ainda tem bastante player?
pensando em baixar pra jogar.. Porq o BF3 e o BF3.5
ficou+%C3%B3+imagem+comentarios.jpg

Ter até tem, mas são poucos servers. SNME na região tem uns 5 também , dos quais 2 estão sempre cheinhos. Duro que quase sempre é Valparaiso ou isla inocentes, irrita. Em outro server vez ou outra rola um cold war.

Pessoal postem os nick de vcs para eu add lá.
Vamos agitar aqui pow:cereal:

Obs: alguém ta com ping bom no speed test e no jogo ta ruim?Aqui ta assim:hmm:

Amigos voltei a jogar o BC2 MP recentemente, porém, direto no meio de partida o jogo trava, mas trava tudo que o jeito é só reiniciando o PC nem CTRL + Alt + Del dá pra usar.

Alguém já passou por isso, como resolver?

Amigos voltei a jogar o BC2 MP recentemente, porém, direto no meio de partida o jogo trava, mas trava tudo que o jeito é só reiniciando o PC nem CTRL + Alt + Del dá pra usar.

Alguém já passou por isso, como resolver?
Pois é, aconteceu isso comigo algumas vezes já, e olha q foi com o pc da assinatura, pc que jogo bf3 por horas sem problemas, e ate mesmo o :wat::doge: sem esse tipo de coisa... e o mais esquisito é que meu notebook que esta com problema na bga, que não rodava bf3 ou mw2 por 5 minutos e já dava tela azul, rodava o bad company como se estivesse novo!

Pois é, aconteceu isso comigo algumas vezes já, e olha q foi com o pc da assinatura, pc que jogo bf3 por horas sem problemas, e ate mesmo o :wat::doge: sem esse tipo de coisa... e o mais esquisito é que meu notebook que esta com problema na bga, que não rodava bf3 ou mw2 por 5 minutos e já dava tela azul, rodava o bad company como se estivesse novo!

Estranho é que toda vez que travou aqui eu estava nos Helis ganhando altitude e travava.

Esse jogo é extremamente temperamental. Crashes e BSODs podem ser causados por:
  • Áudio onboard Realtek;
  • Programas como MSI Afterburner e EVGA Precision;
  • Punkbuster desatualizado;
  • Aquele overclock na CPU, GPU e/ou memórias que parecia estável e não é para BC2;
  • Insira aqui outro motivo aleatório.

Tirando aquele - LOST CONNECTION WITH EA ONLINE - , o BC2 Aqui nunca deu problema :notsure:

Bom pessoal....desenterrando o tópico!

Comprei um server aqui pra jogar com a família (pai, cunhado e padrinho)

O problema é que a galera tá caindo por causa do PB!

Está solicitando uma versão anterior ao que nós temos.

Como resolver isso, alguém sabe!?

E outras dicas de config do server no GameServer seria bem vindo!!

Esse jogo é extremamente temperamental. Crashes e BSODs podem ser causados por:
  • Áudio onboard Realtek;
  • Programas como MSI Afterburner e EVGA Precision;
  • Punkbuster desatualizado;
  • Aquele overclock na CPU, GPU e/ou memórias que parecia estável e não é para BC2;
  • Insira aqui outro motivo aleatório.

o crash que está rolando aqui eu descobri que é por causa da Realtek, que beleza.

tem uma solução para esse problema é preciso mecher em arquivo que resolve mas como não é meu ''foco'' o BC2 atualmente tó com preguiça.kkkkk

mas como disse o amigo altos bugs nesse jogo, mas qual jogo da EA não vêm bugado ao extremo?

EA é muito porca.

Bom, criei um server Hardcore Tem Deathmatch, mapas Isla e Heavy Metal.

Quem quiser, chegar no Bicuda/RS

Gostaria de informações de como editar o server.

Pá de ouro mas.
TEM ALGUEM COM ESSA MERD4 DE PROBLEMA? :yuno:
Já atualizei PB, reinstalei jogo e nada.
jkBhwDN.jpg

Sei que o BC2 tem uma treta com alguns modens. Algo a ver com DMZ, não me lembro. O jeito é você googlear.
A treta com DMZ é só pra console hein. To reinstalando aqui, vou aproveitar e ativar o DMZ, vamo ver se vai

de uns tempos para cá comecei a ter uns drop de fps nervosos nesse jogo, cai de 180 - 190 para 10 - 20 fps :poker:

alguem mais tendo esse problema??

de uns tempos para cá comecei a ter uns drop de fps nervosos nesse jogo, cai de 180 - 190 para 10 - 20 fps :poker:

alguem mais tendo esse problema??
AMD ou NVIDIA? Trocou de VGA? Atualizou driver?

Aqui vejo algumas travadas nervosas... a imagem do game some e apenas o HUD aparece na tela. Continua assim por um tempo até que vem o famoso CTD. Acho que isso começou depois da implementação do DSR nas Fermi...

AMD ou NVIDIA? Trocou de VGA? Atualizou driver?

Aqui vejo algumas travadas nervosas... a imagem do game some e apenas o HUD aparece na tela. Continua assim por um tempo até que vem o famoso CTD. Acho que isso começou depois da implementação do DSR nas Fermi...

esqueci de mencionar as specs:

FX8350 (stock) + 780Ti + SSD EVO 120GB + 16GB DDR 3

driver estou usando o 347.09 mas já estava acontecendo com outros drivers

Users who are viewing this thread

Voltar