Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
agora alterei no BC2 e está normal, malditas mensagens de erro trolls :haha:

quando entro em servidor e tem muita gente nível alto, não duro muito tempo jogando não...é muita apelação:fuuu:

:bwahaha::bwahaha:

Eu tento jogar...mas dá muito desânimo...o cara só morre!

Punkbuster não tá deixando eu jogar :jornal:
Baixando tudo de novo, diretamente no SSD, pra ver. Quero jogá-lo até lançar o BC3! :gaming:

Punkbuster não tá deixando eu jogar :jornal:
Baixando tudo de novo, diretamente no SSD, pra ver. Quero jogá-lo até lançar o BC3! :gaming:

existirá um BC3? Faz muito tempo que tem esse rumor e até agora nada :nooo:

eu acredito que agora deve sair o BC3 já que as consoles "next-gen" estão ai e essa franquia fez muito sucesso nos consoles.

Chuto que seja o próximo, pra dar uma "variada".
E você, tá jogando ainda com a galerinha de antes, de 2012 e tal? :awesome:

tomara que relembrem do sucesso da franquia e pensem num sucessor logo...ou melhor, FAÇAM um sucessor !

Chuto que seja o próximo, pra dar uma "variada".
E você, tá jogando ainda com a galerinha de antes, de 2012 e tal? :awesome:

Faz um tempo que não jogo com o pessoal ! Ultimamente ando mais ocupado com meu TCC e nos finais de semana, aí não estou jogando tanto, acabo meio que jogando aleatoriamente durante o dia..as vezes preciso dar uma jogada pro cérebro acordar e poder trabalhar no TCC :haha:

ruim que server BR são poucos, e nos gringos tem hora que irrita jogar, ou os caras são mitos demais ou o cheat corre solto.... pq em questão de ping ta na mesma, pelo menos pra mim

tomara que relembrem do sucesso da franquia e pensem num sucessor logo...ou melhor, FAÇAM um sucessor !

Faz um tempo que não jogo com o pessoal ! Ultimamente ando mais ocupado com meu TCC e nos finais de semana, aí não estou jogando tanto, acabo meio que jogando aleatoriamente durante o dia..as vezes preciso dar uma jogada pro cérebro acordar e poder trabalhar no TCC :haha:

ruim que server BR são poucos, e nos gringos tem hora que irrita jogar, ou os caras são mitos demais ou o cheat corre solto.... pq em questão de ping ta na mesma, pelo menos pra mim
Tem que fazer bem feito, de cara. :doge:
:impossibru:
Os canais daqui sumiram mesmo, infelizmente. Ontem eu fiquei jogando em server gringo, com uma oscilação de 200-250 de ping, até que deu pra jogar. :haha:

Tem que fazer bem feito, de cara. :doge:
:impossibru:

Os canais daqui sumiram mesmo, infelizmente. Ontem eu fiquei jogando em server gringo, com uma oscilação de 200-250 de ping, até que deu pra jogar. :haha:

o pior que ta zuado..uns dois servers ontem , parecia disputa de snipers! NINGUEM ia nos objetivos ! Fiquei 10 min em cada server e vazei. Nos gringos pego o que tem vaga, então nem sei qual é bom de jogar e qual é ruim.

Por incrível que pareça sinto falta do server do FEAR...apesar de ter a panela do clan, era um server bem organizado...alguns membros vejo que jogam mas o clan mesmo acho que ja era, pelo menos no BC2

o pior que ta zuado..uns dois servers ontem , parecia disputa de snipers! NINGUEM ia nos objetivos ! Fiquei 10 min em cada server e vazei. Nos gringos pego o que tem vaga, então nem sei qual é bom de jogar e qual é ruim.

Por incrível que pareça sinto falta do server do FEAR...apesar de ter a panela do clan, era um server bem organizado...alguns membros vejo que jogam mas o clan mesmo acho que ja era, pelo menos no BC2
Sniper e heli, pense num sofrimento! :trollfail: Ok, é coisa do jogo.
Eu lembro desse canal, ficava sempre abaixo dos 100 na tela de seleção. Hoje, não tem mais isso. :forever:

Sniper e heli, pense num sofrimento! :trollfail: Ok, é coisa do jogo.
Eu lembro desse canal, ficava sempre abaixo dos 100 na tela de seleção. Hoje, não tem mais isso. :forever:

é do jogo...mas tem server que limite de 2 sniper por time, outros parece que é limite de 2 nào snipers por time :haha:

aqui os servers sempre aparecem com 130-150 de ping...não sei se são as rotas da Vivo ou se os servers estao hospedados fora mesmo

Dia desses joguei com o [CITAR]Perottoni[/CITAR] mais o cunhado e pai dele num squad deathmatch, bem loko :lol2:

Esse cara é muito viciado, brotava do nada e me matava :haha: Mas peguei uma tag dele :megusta:

Alguém aqui ainda joga o jogo? :hmm:

Estou pensando em começar a jogar online. Ainda tem alguns servidores ativos ou o jogo "morreu" no multiplayer?

Alguém aqui ainda joga o jogo? :hmm:

Estou pensando em começar a jogar online. Ainda tem alguns servidores ativos ou o jogo "morreu" no multiplayer?

Eu jogo, e tem bastante servers ( só jogo em gringo, br tem poucos, isso quando tem ).

Vamos marcar de jogar um jogatina. :joia:

Vou jogar hoje pelas 6 horas. Se quiser jogar, me chame na Steam.

Hoje e amanhã eu to livre :haha:

Tenho que fazer umas paradas só, quando der eu te chamo :joia:

Joguei um pouco ontem. Ainda estou [R]péssimo[/R] muito ruim, me adaptando ao jogo. :haha:

Talvez hoje jogue novamente.

É um momento complicado para encarar BC2 pela primeira vez. Só se encontra macaco velho e tem aparecido uns iniciantes com uma destreza acima do normal, se é que me entendem...

Melhor Battlefield de todos.

Consegui jogar agora de tarde, mas não lembro quase nada das armas. Como é aquela configuração da Spas que ela vira uma sniper? haha era muito boa

Consegui jogar agora de tarde, mas não lembro quase nada das armas. Como é aquela configuração da Spas que ela vira uma sniper? haha era muito boa
12 Gauge Slugs e incrementa com o Magnum Ammunition.

Users who are viewing this thread

Voltar