tem muito servers br online?
vou pegar pra ver, esta 4 e pouco na steam.Servidor com gente jogando, tem um ou outro e só à noite.
Na América do Norte tem um monte. Dá para jogar nos servidores de lá tranquilo com até 200 de ping.
O modo normal dele teve morte cerebral, praticamente.e na expansão do vietam, compensa pegar?
Se tudo der certo, vou comprar um notebook parrudo este mês. Aí voltarei a jogar com a galera suicida (lê-se Pimenta e La Batatita). Bora matar os meliantes.
Sds.
Essa promo do Steam deu uma ressuscitada no Vietnam![]()
Fui seguir o Piment4 dia desses, mas ele tava no Vietnam. Tenso que o jogo é troll, chega até a ir pra tela de carregamento mas depois de um tempo diz que não foi possível se conectar aos servidores. Primeira vez que aconteceu isso achei que tinha burlado o sistema e iria jogar Vietnam sem ter essa expansão:trollfail:
Verdade, achamos que era exploit do sistema hahaha
Modo Vietnam é muito bom, mas aqueles mapas me irritam rapidinho.. todos são bem desbalanceados pra um lado, único que salva é aquele maiorzinho lá que rola um Tank x Infataria bem bacana
Claro, sem mim a jogatina nunca será tão legal assimÉ
Manos, tá lotando de gringo nos servers br... e tem uns jogadores muito suspeitosultimamente parece que as jogatinas não estão tão legais quanto antes
Lá é terra de ninguém... acho que os servers conquest normal estão configurados para ignorar a captura das bandeiras na contagem dos tickets. Já vi vários jogos terminarem pau a pau mesmo quando um dos times não ficou com uma bandeira sequer o jogo inteiro, praticamente.joguei hj a tarde inteira e o jogo continua muito bom, única coisa que me deixou encucado foi a quantidade de "mitos" que encontrei no server do KOS
Lá é terra de ninguém... acho que os servers conquest normal estão configurados para ignorar a captura das bandeiras na contagem dos tickets. Já vi vários jogos terminarem pau a pau mesmo quando um dos times não ficou com uma bandeira sequer o jogo inteiro, praticamente.
Por curiosidade, lembra de quem são?
Faz tempo que eu não passo por lá, mas não lembro desse nick...de cabeça lembro do nome de apenas 1, um tal de manolinho - menininho - algo assim
Faz tempo que eu não passo por lá, mas não lembro desse nick...
Enfim, evite os servers KOS.
Eu já vi esse idiota. Mesmo com hack ainda toma várias na testa... patético.lembrei o nome do ***, é marotinho
só entrei no Kos por que foi o ping mais baixo que apareceu
O tópico está morto, mas avisarei de um cheater mesmo assim. O nick do meliante é zeekykins. O sujeito soltava o dedo no fuzil e matava lá do outro lado do mapa. E trocou de time algumas vezes durante a partida.
http://cloud-3.steampowered.com/ugc/597031961105394084/660C2031744FC75BE7B37BE1FABB645FDFED6169/
Patético.... Voltei a jogar esses dias, talvez jogue um pouco mais alguns dias. O legal era jogar com a galera, alguém tem jogado?
Tenho a versão BOX desse game, tentei cadastrar o serial no Origim, ele encontra o game etç, mas da erro na hora de registrar, alguem tem esse problema também?Acabei registrando no EA Manager mesmo...