Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Servidor com gente jogando, tem um ou outro e só à noite.

Na América do Norte tem um monte. Dá para jogar nos servidores de lá tranquilo com até 200 de ping.
vou pegar pra ver, esta 4 e pouco na steam.
e na expansão do vietam, compensa pegar?

Última edição:
Saaaaaaaaaaalve negadaaa! :vinho:

Tempo que não passava aqui! Estava resolvendo o rolo do meu notebook (finalmente trocaram), e quando trocam fiquei sem Internet 15 dias :poker: aproveitei e zerei o modo história do BC2, e joguei Mp um pouco quando voltou. Vcs andam jogando ainda???? Tempos que não entro na steam e falo com o pessoal.

Se tudo der certo, vou comprar um notebook parrudo este mês. Aí voltarei a jogar com a galera suicida (lê-se Pimenta e La Batatita). Bora matar os meliantes.

Sds.

Boa :joia:
Bora matar todo mundo :bwahaha::bwahaha:

Essa promo do Steam deu uma ressuscitada no Vietnam :megusta:

Essa promo do Steam deu uma ressuscitada no Vietnam :megusta:

Fui seguir o [CITAR]Piment4[/CITAR] dia desses, mas ele tava no Vietnam. Tenso que o jogo é troll, chega até a ir pra tela de carregamento mas depois de um tempo diz que não foi possível se conectar aos servidores. Primeira vez que aconteceu isso achei que tinha burlado o sistema e iria jogar Vietnam sem ter essa expansão :poker::trollfail:

Fui seguir o Piment4 dia desses, mas ele tava no Vietnam. Tenso que o jogo é troll, chega até a ir pra tela de carregamento mas depois de um tempo diz que não foi possível se conectar aos servidores. Primeira vez que aconteceu isso achei que tinha burlado o sistema e iria jogar Vietnam sem ter essa expansão :poker::trollfail:

Verdade, achamos que era exploit do sistema hahaha

Modo Vietnam é muito bom, mas aqueles mapas me irritam rapidinho.. todos são bem desbalanceados pra um lado, único que salva é aquele maiorzinho lá que rola um Tank x Infataria bem bacana

Verdade, achamos que era exploit do sistema hahaha

Modo Vietnam é muito bom, mas aqueles mapas me irritam rapidinho.. todos são bem desbalanceados pra um lado, único que salva é aquele maiorzinho lá que rola um Tank x Infataria bem bacana

É :haha:

Manos, tá lotando de gringo nos servers br... e tem uns jogadores muito suspeitos :poker: ultimamente parece que as jogatinas não estão tão legais quanto antes

120horas de jogo, K/D Ratio: 1.03, Platinei a RPG 7 e a Carl Gustav...:haha:

joguei hj a tarde inteira e o jogo continua muito bom, única coisa que me deixou encucado foi a quantidade de "mitos" que encontrei no server do KOS

joguei hj a tarde inteira e o jogo continua muito bom, única coisa que me deixou encucado foi a quantidade de "mitos" que encontrei no server do KOS
Lá é terra de ninguém... acho que os servers conquest normal estão configurados para ignorar a captura das bandeiras na contagem dos tickets. Já vi vários jogos terminarem pau a pau mesmo quando um dos times não ficou com uma bandeira sequer o jogo inteiro, praticamente.

Por curiosidade, lembra de quem são?

Lá é terra de ninguém... acho que os servers conquest normal estão configurados para ignorar a captura das bandeiras na contagem dos tickets. Já vi vários jogos terminarem pau a pau mesmo quando um dos times não ficou com uma bandeira sequer o jogo inteiro, praticamente.

Por curiosidade, lembra de quem são?

de cabeça lembro do nome de apenas 1, um tal de manolinho - menininho - algo assim

de cabeça lembro do nome de apenas 1, um tal de manolinho - menininho - algo assim
Faz tempo que eu não passo por lá, mas não lembro desse nick...

Enfim, evite os servers KOS.

Faz tempo que eu não passo por lá, mas não lembro desse nick...

Enfim, evite os servers KOS.

lembrei o nome do ***, é marotinho :fuckyeah:

só entrei no Kos por que foi o ping mais baixo que apareceu

lembrei o nome do ***, é marotinho :fuckyeah:

só entrei no Kos por que foi o ping mais baixo que apareceu
Eu já vi esse idiota. Mesmo com hack ainda toma várias na testa... patético.

Nem jogo no KOS, então de boa :haha: ando jogando nos BRs mesmo. E neles tem uns mitos também, e agora está tendo uma invasão de gringos (alguns bem suspeitos) e noobs. Tem partida que só tem sniper camperando, irrita.

O foda que o ping tá bem mais alto, de 150 pra cima. Não sei se é algo a ver com as rotas da minha Internet ou da hospedagem dos servidores.

O tópico está morto :haha:, mas avisarei de um cheater mesmo assim. O nick do meliante é zeekykins. O sujeito soltava o dedo no fuzil e matava lá do outro lado do mapa. E trocou de time algumas vezes durante a partida.

660C2031744FC75BE7B37BE1FABB645FDFED6169

Patético.... Voltei a jogar esses dias, talvez jogue um pouco mais alguns dias. O legal era jogar com a galera, alguém tem jogado?

O tópico está morto :haha:, mas avisarei de um cheater mesmo assim. O nick do meliante é zeekykins. O sujeito soltava o dedo no fuzil e matava lá do outro lado do mapa. E trocou de time algumas vezes durante a partida.

http://cloud-3.steampowered.com/ugc/597031961105394084/660C2031744FC75BE7B37BE1FABB645FDFED6169/

Tá com bastante cheater essa coisa....tá ficando chato jogar assim!

Patético.... Voltei a jogar esses dias, talvez jogue um pouco mais alguns dias. O legal era jogar com a galera, alguém tem jogado?

Hora ou outra eu entro, mas tá sendo aleatório! As vezes sento no note pra fazer trabalho e jogo uns minutos pra dar uma acordada...faz um tempo que não jogo com o pessoal, a última vez foi aquele dia que jogamos com o Piment4

Tenho a versão BOX desse game, tentei cadastrar o serial no Origim, ele encontra o game etç, mas da erro na hora de registrar, alguem tem esse problema também?Acabei registrando no EA Manager mesmo...

Tenho a versão BOX desse game, tentei cadastrar o serial no Origim, ele encontra o game etç, mas da erro na hora de registrar, alguem tem esse problema também?Acabei registrando no EA Manager mesmo...

entra no chat do suporte da EA e pede para o atendente vincular seu serial a sua conta origin, o meu tbem deu esse pau e tive que fazer isso.

Users who are viewing this thread

Voltar