Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Ah sim, to baixando o BC2 aqui na steam, para ver a cdkey
só tem como ver por dentro do jogo né :feelbad:
Não. A steam mostra a key. Só clicar com o botão direito em cima do jogo e lá tem "CD Key".
Caso não encontre aí, na página do jogo onde mostra os seus achievements no menu no canto direito também tem a opção "CD Key".

Não. A steam mostra a key. Só clicar com o botão direito em cima do jogo e lá tem "CD Key".
Caso não encontre aí, na página do jogo onde mostra os seus achievements no menu no canto direito também tem a opção "CD Key".

Botei aqui, ver código do produto e deu isso aqui quando botei no site

The product code entered is not valid for game activation.

Joguei ele no PS3, faz um tempinho foi logo no lançamento saudades.

Na só achei o preço salgado na Steam 34 dilmas, deveria ter visto na promo de fim de ano kkk
Olha na origin pode estar mais barato. Teve um tempo aí que ele estava custando R$10 na Origin.

ta dando ruim mesmo assim

ta cadastrado em outro email meu
entro na origin com esse email e nao aparece o jogo

Agora sim, consegui!
to instalando aqui para dar uma jogada !!!!!

Última edição:
tava jogando com o Neo agorinha, ruxaria :megusta:
até mudar de mapa e o sono começar a apertar no meio do jogo, aí fodeu :haha:

Esse Potato parece que só joga com sono :mao:

Fii, eu vivo com sono :lol2::bwahaha:

Mas esses dias tá pior, fico até tarde no whatsapp e acordo cedo no outro dia :vish:

------
Fui jogar ontem com o Piment4, partidinha de rush...tomamos um massacre fudido, menos de 20 minutos os caras pegaram todas as mcom de isla inocentes :poker:

Videozinho atrasado só 2 anos e meio. :lol2: Na época uma galerinha aí pediu pra gravar o vídeo de alguma partida, ficou bem grande na ocasião e o youtube não aceitou, mas hoje tá liberado.

Era meu mapa preferido de infantaria, lembro que fiz 90/ alguma coisa, e acho que tem alguns esperando até hoje o PB achar alguma coisa. :haha:

Pessoal, eu tava vendo uns videos de BC2, e ai, eu decidi voltar a jogar, ai eu baixei, tudo mais, e o meu é da STEAM, só q o problema é que eu não lembro meu e-mail, então eu tento em um e-mail, pra registrar a key, só que fala q já foi usada, e o problema é que eu não lembro meu e-mail, os 3 que eu tenho que era os unicos prováveis, eu testei todos, e nenhum deu ;-; tem outra solução?

esqueçam oq eu disse, eu tinha um 4º e-mail que eu não me lembrava, uihsaduihauiodas, consegui acha-lo, e ja entrei já, creio que ninguém aqui lembra de mim, mais eu lembro de alguns, do piment4, do tim, se n me engano ja joguei com vocês, faz quase um ano que eu não jogo mais, então, quando vocês forem jogar, só me chamarem, minha steam tá embaixo, rs.

Última edição:
Se tudo der certo, vou comprar um notebook parrudo este mês. Aí voltarei a jogar com a galera suicida (lê-se Pimenta e La Batatita). Bora matar os meliantes.

Sds.

Users who are viewing this thread

Voltar