Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Vaga pra todo mundo :mao:

Pena que o jogo, aqui, roda num lag desgraçado, ping nas alturas... :vish:

Vaga pra todo mundo :mao:

Pena que o jogo, aqui, roda num lag desgraçado, ping nas alturas... :vish:

As vezes descarrego a arma no cara, vejo o sangue saindo e tudo, e ele me mata e tá com 100% de vida :sei:

:haha:

To indo lá jogar agora, se alguém quiser na página anterior tem meus nicks :fovhappy:

As vezes descarrego a arma no cara, vejo o sangue saindo e tudo, e ele me mata e tá com 100% de vida :sei:

To indo lá jogar agora, se alguém quiser na página anterior tem meus nicks :fovhappy:

:poker::poker:

Você ta jogando Bad Company 2 mesmo?
Só sei que ontem eu tive multiplos orgasmos com o jogo, matava facil com normal, nao morria atras de cover e todos hits funcionavam :mondie:

E aí Conca :seferrou:

ta atualizando o BC2 :medo::medo:

Que? Atualização pro BC2? :poker:

Só sei que ontem eu tive multiplos orgasmos com o jogo, matava facil com normal, nao morria atras de cover e todos hits funcionavam :mondie:

Ontem vi o TheKingGamer jogando e o TBT, mas já tinha chamado um truta meu pra jogar Warface (sim, eu jogo essa porra as vezes :haha:), aí nem entrei. Joguei mais cedo mas não tinha ngm daqui online.

Tem dia que to nessas também, mas tem outros que pelamor, saio do helicóptero no ar e tomo um auto-roadkill :haha:

E aí Conca :seferrou:

Que? Atualização pro BC2? :poker:

Ontem vi o TheKingGamer jogando e o TBT, mas já tinha chamado um truta meu pra jogar Warface (sim, eu jogo essa porra as vezes :haha:), aí nem entrei. Joguei mais cedo mas não tinha ngm daqui online.

Tem dia que to nessas também, mas tem outros que pelamor, saio do helicóptero no ar e tomo um auto-roadkill :haha:

o jogo carrega o nome Battlefield no nome, é mais que normal esses bugs :bwahaha:

o jogo carrega o nome Battlefield no nome, é mais que normal esses bugs :bwahaha:
Executo pela Steam e abro direto o arquivo do game, não o updater, então nem vi :haha:

Executo pela Steam e abro direto o arquivo do game, não o updater, então nem vi :haha:

Eu tenho ele na origin, executo pelo atalho do jogo mesmo...
Ele está sem bugs nenhum :bruxaria:
Me adiciona depois Mk-a, vou voltar a jogar fortemente

Eu tenho ele na origin, executo pelo atalho do jogo mesmo...
Ele está sem bugs nenhum :bruxaria:
Me adiciona depois Mk-a, vou voltar a jogar fortemente

Pior que não mesmo, tá indo belezinha. Até as quedas de servers do nada pararam.

Beleza :joia: logo mais te adiciono e batemos uma jogatina

Pior que não mesmo, tá indo belezinha. Até as quedas de servers do nada pararam.

Beleza :joia: logo mais te adiciono e batemos uma jogatina

fechado!
Aqui melhorou muito, antigamente eu tinha umas quedas do jogo, EA Disconnect, famoso no BC2 :haha:
Mas agora ta tudo muito top, server BR é digno de se jogar

Hoje e amanhã não vai rolar jogar porque tenho dois exames da universidade pra fazer, mas depois disso já vou me preparando pra jogar sim...

Chama o Tuffy também...

Ja falei com ele pra baixar, Oni ja baixou, um amigo meu também!
A gente junta la no TS e organiza jogar, lembrar os velhos tempos!

[CITAR]HaggardBr[/CITAR]

Última edição:
jogo baixado e instalado. hj é "nois" que morre na naftalina!!! :bwahaha::bwahaha:

Tem dias que as coisas funcionam, esses dias aí fiz 102/77 numa partida de 1500 tickets :haha:

que horas vcs irão jogar? faz tempão q não jogo BC2.. nem lembro meu stats..

sim.. sou nood... se eu puder participar...mas tenham paciência... com o "recruta", me add que vou fazer o down...

Abraço

E aí galera, como que tá?

Já baixaram?

Pessoal, desculpa, vou por pra baixar hoje e amanhã estará OK...

vai juntando a galera interessada em jogar, assim que der eu entro também... :challenge:

Só porque to sem note esses dias :haha:
mas acho que a partir da próxima semana já esteja com ele de volta :awesome:

Hoje! :bwahaha::bwahaha:
Ts da minha assinatura as 22hrs Senha: 883390

Posso entrar mesmo sem microfone?

Tipo, eu tenho, mas aqui em casa nem da pra falar :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar