Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Eu acho que sim, acho mais divertido que BF3, por exemplo.
Maaaas, só acho válida a compra por um preço bem abaixo da valor base, como 75% de desconto etc, já que o game é antigo e não tem a mesma quantidade de servers que antigamente.

+1

Peguei esse jogo numa promo por 10 dilmas mesmo sem ter PC pra jogar ele na época, mas depois vi que valeu muito a pena. É o único MP que venho jogando, já que nem BF3 nem BF4 me interessaram (joguei o beta do BF4 e estranhei MUITO a jogabilidade, o personagem parece muito mais travado que no BC2) , fora que meu note sofre um pouquinho pra rodar eles.

A propósito, Origin acho que só CCI. A steam que tem opção de boleto e cartão nacional, se não estou enganado

+1

Peguei esse jogo numa promo por 10 dilmas mesmo sem ter PC pra jogar ele na época, mas depois vi que valeu muito a pena. É o único MP que venho jogando, já que nem BF3 nem BF4 me interessaram (joguei o beta do BF4 e estranhei MUITO a jogabilidade, o personagem parece muito mais travado que no BC2) , fora que meu note sofre um pouquinho pra rodar eles.

A propósito, Origin acho que só CCI. A steam que tem opção de boleto e cartão nacional, se não estou enganado

Eu comprei na origin por R$ 2,50 xD
Mas nem encostei no game ainda.

+1Peguei esse jogo numa promo por 10 dilmas mesmo sem ter PC pra jogar ele na época, mas depois vi que valeu muito a pena. É o único MP que venho jogando, já que nem BF3 nem BF4 me interessaram (joguei o beta do BF4 e estranhei MUITO a jogabilidade, o personagem parece muito mais travado que no BC2) , fora que meu note sofre um pouquinho pra rodar eles.A propósito, Origin acho que só CCI. A steam que tem opção de boleto e cartão nacional, se não estou enganado
Eu simulei uma compra com cartão é vi q tinha a opção de pagamento no Pay Pal. Eu tenho conta no Pay Pal.É tem dois campos pra preencher — Linha de endereço 1 é Linha de endereço 2 , o que é isso pessoal?

Última edição:
Bc2 a 10 dilmas na origin

Agora eu estou com internet decente :freddy:

Talvez eu jogue um pouco de BF3 agora, visto que comprei e nunca joguei!

Agora eu estou com internet decente :freddy:

Talvez eu jogue um pouco de BF3 agora, visto que comprei e nunca joguei!

Eu também :dog: mas na única vez que joguei com a internet nova só senti melhora no ping :haha:

Andam dizendo que BF4 tá top, mas sei lá....

Andam dizendo que BF4 tá top, mas sei lá....
Cara dá uma passada lá no tópico oficial do BF4 que você vai "ler" se ele está top. Quem te disse isso deve estar de brinks:fanboys:

Pow eu estava quase comprando BF4 para ps3.

Não vale a pena? Ou eu compro no xbox 360?

Putz mano a realidade dos Consoles eu não sei mais pra PC tá com muitas broncas crash's durante a partida ou durante o Loading do server, quedas de fps, bugs escrotos, mais tem muita gente comprando e reclamando depois.

Além do PC, você joga no PS3 E X360? :vish:
:fanboys:

Putz mano a realidade dos Consoles eu não sei mais pra PC tá com muitas broncas crash's durante a partida ou durante o Loading do server, quedas de fps, bugs escrotos, mais tem muita gente comprando e reclamando depois.

Pode crer, eu li sobre isso :haha: colega da facul que falou que ta top e tudo mais, que ele vai montar um pc novo pra poder jogar e tal... enfim, não to com afim de pagar pra conferir, então continuo no BC2 mesmo

Pra mim eu troco só a placa de vídeo.

Então, na real eu tinha um wii, um ps3 e um xbox 360. Mas vendi o wii e o xbox 360. Mas fica fácil pra mim também trocar o ps3 no xbox 360... To seco pra jogar também GTA V.

Seu pc tá bem legal, guenta um bom tempo ainda.

Carai véi, só na esselencia ein :haha: Pq não pega pro PS3 já que é o que você já tem na mão ?

Pois é, mas andei falando com uns amigos, e parece que pra console não vale a pena, eu nunca joguei BF em console, eu usava os consoles só pros exclusivos. Na real o videogame que eu mais sinto falta é do wii, pow jogar new super mario bros não tem preço, sem contar que era o única que eu tinha que era desbloqueado.

Ah FPS em console, pra quem ta acostumado com PC, é estranho...já joguei CoD Black Ops num X360 e achei bem estranho, principalmente na hora de mirar (você tenta mirar numa sniper por exemplo e é um parto pra ficar na cabeça do cara :seferrou:)

Acho que esse FDS rola alguma jogatina, a ultima de 2013 talvez :haha: vou ver se consigo mandar meu note pra assistência semana que vem, aí não sei quanto tempo ficarei sem ele

Última edição:
BF4 esta tão top que entrei no tópico do BC2 pra saber se alguém ainda joga...

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Quando aparecer numa promoção a 10 conto, quem sabe não compro :haha:

BF4 esta tão top que entrei no tópico do BC2 pra saber se alguém ainda joga...

Acabei de fazer a mesma coisa... E ai, tem muita gente jogando? Peguei ele na BF por 1U$ e instalei ontem mas nunca joguei.

Eu to jogando quase todo dia, se alguém quiser me add, GamerLiveGT no BC2 e TheKingGamer no Origin.

eu tenho o jogo aqui mas nunca baixei huahua,vou baixar e vou jogar tb

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Caramba, tá tão ruim assim? :melior:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Quando aparecer numa promoção a 10 conto, quem sabe não compro :haha:

Acabei de fazer a mesma coisa... E ai, tem muita gente jogando? Peguei ele na BF por 1U$ e instalei ontem mas nunca joguei.

Eu to jogando quase todo dia, se alguém quiser me add, GamerLiveGT no BC2 e TheKingGamer no Origin.

Se a galera animar, baixo novamente aqui só pra jogar um Rush em Val Paraíso.

Users who are viewing this thread

Voltar