Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
O foda é eles não se pronunciarem. Baita sacanagem isso!

Pra bom entendedor meio bloqueio a acesso basta, deixa sair o BF4 que nem com letra minúscula nego loga. Eles estão é preparando a infra que o BC2 tava pra migrar para o BF4 ou achavam que eles iam investir em novos servidores tendo uma floresta lotada com BC2 que não está dando mais lucro.

O foda é eles não se pronunciarem. Baita sacanagem isso!
Mas houve "solução" oficial: basta olhar as edições no primeiro post do tópico que passei, mais especificamente o Update #2.

Criei o nick akadang (enchi o saco de ficar procurando um que fosse aceito), eu adicionei você agora. Dos 6 servers BR que vi, o que quase sempre tem gente jogando é o HC Valparaiso/Isla. Eu não medi os fps, mas rodo com tudo no máximo e fica lisinho. Gostei do jogo, só sinto uma certa falta de mapas maiores, pra poder pegar um heli ou caça e dar um rolé...:lol2:

ta adicionado la brow! Qualquer dia tentar bater uma jogatina juntos!

Pow ta foda essa pultaria da EA...joguei hoje e tava muito zuado, tava dando pra jogar nao, gameplay horrivel (times desequilibrados demais). Fica complicado qdo alguns com level alto conseguem ficar num time e no outro fica gente com level menor. Tudo bem que tem a questão do skill do player, mas armas e specs dao boa diferença.

E acho que é bem isso, EA quer fazer os veteranos principalmente largarem o jogo e migrarem pros novos...tava pensando em pegar BF3 até, mas acho que vou guardar a grana pra GTA V, e com essas pultarias da EA tbm fica foda...

Espero que o próximo BF anunciado seja o BC3, essa série não pode morrer. Já faz um certo tempo que não dou as caras no jogo, mas tenho muita saudade das jogatinas do ano passado, um dos pontos fortes do ano mais memorável da minha vida. :gaming:

boa notícia: consegui logar com LePotato, aparentemente não perdi nada

má notícia: fui jogar no Brasil HC e **** que pariu, QUE LIXOOO. Parece que os players de nivel mais alto se aproveitam pra ficarem todos num time só e detonarem com o outro time. Tá uma ***** isso!

É parece que tudo voltou ao normal, pelo menos eu consigo logar e jogar com meu soldado, EA ganhou um ponto comigo porque sinceramente não achava que que eles ia resolver, vamos ver se eles estão realmente mudando sua maneira de agir com o usuário, gostei muito do retorno deste jogo que pra mim figura entre os mais preferidos.

É parece que tudo voltou ao normal, pelo menos eu consigo logar e jogar com meu soldado, EA ganhou um ponto comigo porque sinceramente não achava que que eles ia resolver, vamos ver se eles estão realmente mudando sua maneira de agir com o usuário, gostei muito do retorno deste jogo que pra mim figura entre os mais preferidos.

Era uma vez uma sociedade muito feliz que vivia em paz e de acordo com os seus costumes, e então surgiu um ditador que obrigou todas as pessoas a terem um bode em suas casas, vários anos se passaram e o bode ainda era obrigatório e com pena de morte pra quem desobedecesse a regra. Obviamente todos odiavam o ditador por isso, mas tinham que o aguentar.. e consequentemente o bode.
Após vários anos no poder o ditador curiosamente retira a lei do bode e as pessoas podiam agora viver sem o bode fedorento em suas casas, e instantaneamente o Ditador foi glorificado por tamanha gratidão ao seu povo.

:problemo:
:fanboys:

ps: bom saber que o BC2 voltou ao normal :P

Era uma vez uma sociedade muito feliz que vivia em paz e de acordo com os seus costumes, e então surgiu um ditador que obrigou todas as pessoas a terem um bode em suas casas, vários anos se passaram e o bode ainda era obrigatório e com pena de morte pra quem desobedecesse a regra. Obviamente todos odiavam o ditador por isso, mas tinham que o aguentar.. e consequentemente o bode.
Após vários anos no poder o ditador curiosamente retira a lei do bode e as pessoas podiam agora viver sem o bode fedorento em suas casas, e instantaneamente o Ditador foi glorificado por tamanha gratidão ao seu povo.

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou:

caraleo piment4 ri pra carai com isso :bwahaha:

vamos ver se a jogatina tá boa agora né

Oi pimenta, cara não retiro os erros que a EA cometeu apenas fiquei contente com a volta do jogo que gostamos, ela demorou realmente mais resolveu, isso não a livra das outras merdas apenas desta, isso se esse gesto não for temporário.:mother:

Gurizada... o sv que alugamos lá tá jogado às traças!
Tá com 20 slots e quase ninguem joga.
Acho que vou colocar pra brincar um pouco de SquadDeathMatch ou quem sabe um rush.
Depois desse bug eu criei outros 2 players:
juniormochiuti e ]GoH[ Sheka, além do P00T4 N00BA0 e do NEO_T-REX.
Qualquer sugestão postem ae...

Gurizada... o sv que alugamos lá tá jogado às traças!
Tá com 20 slots e quase ninguem joga.
Acho que vou colocar pra brincar um pouco de SquadDeathMatch ou quem sabe um rush.
Depois desse bug eu criei outros 2 players:
juniormochiuti e ]GoH[ Sheka, além do P00T4 N00BA0 e do NEO_T-REX.
Qualquer sugestão postem ae...

Qual que é o nome do server mesmo? :hmm:

Esses dias joguei pouco, semana de provas começando, tcc pra fazer, e quando eu ia jogar bugava o driver de vídeo :haha:

Preciso reiniciar minha máquina, tá com uptime de quase 2 dias, mas como to com muuuuuita coisa aberta isso vai demorar um pouco ainda

Aliás...já passei bastante raiva com o p00t4 n00ba0 :poker: :kidding:

Alguma dica pra melhorar o ping? :poker:

Joguei um pouquinho na madruga, relembrando 2012... Não pretendo abandonar esse BF, até que lancem um BC3 tão formidável quanto esse.

Qual que é o nome do server mesmo? :hmm:

Esses dias joguei pouco, semana de provas começando, tcc pra fazer, e quando eu ia jogar bugava o driver de vídeo :haha:

Preciso reiniciar minha máquina, tá com uptime de quase 2 dias, mas como to com muuuuuita coisa aberta isso vai demorar um pouco ainda

Aliás...já passei bastante raiva com o p00t4 n00ba0 :poker: :kidding:
É o BRASIL HC WITH STATS
Estamos verificando as configs com a gameservers, pois está caindo demais.
Se alguém quiser, eu e um amigo estamos formando um clanzinho soh pra brincar junto mesmo.
Quem quiser jogar junto, estamos com um svzinho de TS pra até 35 pessoas, segue o endereço:
TS3: goh.teamspeak.com.br:9209

É o BRASIL HC WITH STATS
Estamos verificando as configs com a gameservers, pois está caindo demais.
Se alguém quiser, eu e um amigo estamos formando um clanzinho soh pra brincar junto mesmo.
Quem quiser jogar junto, estamos com um svzinho de TS pra até 35 pessoas, segue o endereço:
TS3: goh.teamspeak.com.br:9209

To com interesse de joga com voces :D

To com interesse de joga com voces :D
Sinta-se à vontade para entrar no TS e brincar com a gente.
Eu devo entrar mais tarde hoje....sabe,né? horário de verão, essas coisas.. cheguei tarde no trampo e vou sair tarde tb.
Mas eu entro :awesome: ;)
Tou brigando com a gameservers pq o sv tah caindo demais. Mas vamos ver se a gente arruma.

Sinta-se à vontade para entrar no TS e brincar com a gente.
Eu devo entrar mais tarde hoje....sabe,né? horário de verão, essas coisas.. cheguei tarde no trampo e vou sair tarde tb.
Mas eu entro :awesome: ;)
Tou brigando com a gameservers pq o sv tah caindo demais. Mas vamos ver se a gente arruma.

Pode cre cara, chego la pelas 23:30 hoje .-. Trabalho e facul nao ta facil kkkk

Alguém ainda joga?Cara,o jogo é muito bom,apesar que os servers brs diminuiram drasticamente,HC então nem se fala,não jogo mais ele,por culpa da movimentação,pra eu me movimentar pra tras olhando pro lado n tem como,tipo,vc só consegue andar pra direção que vc está olhando,no bf3 e outros jogos,vc pode andar de lado olhando pra frente,e esse jogo é ruim por isso,no tempo dele,eu jogava muito,era maior viciado,comprei pré venda,joguei o beta,e talz,só que hoje,o cara acostumado a jogar jogos novos,principalmente bf3,vc se bate muito jogando ele,mas a minha pergunta é,alguém ainda joga?Se jogar,me add ou passem seus ids na origin pra agente marcar um dia pra jogar.Abraço.
Origin:headshot0052

1z5p10y.jpg

Dando uns tirinhos no domingão :P

Última edição:
E quantos tiros...qual foi aquele frag que você me falou? 63/8? :vish::gente:

Final de semana ando entrando direto quase, mas como as coisas da facul tão tensas dei uma diminuida

Era esse mesmo, mas eu coloquei uns 3 frags a menos. Mas foi bem engraçado, o legal e que a hora que eu tava de Heli, os caras nem defendiam mais, queriam apenas derrubar o Heli, ai ficou simples.

Era esse mesmo, mas eu coloquei uns 3 frags a menos. Mas foi bem engraçado, o legal e que a hora que eu tava de Heli, os caras nem defendiam mais, queriam apenas derrubar o Heli, ai ficou simples.

Induzindo o time adversário ao erro e ajudando a galera a armar :haha: :notbad:

Precisamos jogar a galerinha toda novamente, saudades dessas jogatinas !

Essas jogatinas voltarão com tudo no BC3! :cereal:

Users who are viewing this thread

Voltar