Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Eu só não instalo o BF3 por que a minha internet é muito ruim, e não tenho paciência pra baixar o BF3.
Outro motivo também é usar o origin, o steam está milhões de anos luz a frente do origin!
E o que o Steam faz no BC2? :poker:

Você praticamente não vê o Origin no BF3, o ruim é aturar o maldito Battlelog :damn:

Eu só não instalo o BF3 por que a minha internet é muito ruim, e não tenho paciência pra baixar o BF3.

Outro motivo também é usar o origin, o steam está milhões de anos luz a frente do origin!

piment4 irá comer seu cool com areia depois dessa :vish: :seferrou:

perdi essa do bf3, fica pra proxima...eh ateh melhor pq to num momento decisivo na faculdade e preciso manter mais o foco.

No mais, tentando pegar as dicas de jogatina da galera experi :thinking:

Galera daqui joga ainda? :hmm:

E o que o Steam faz no BC2? :poker:

Você praticamente não vê o Origin no BF3, o ruim é aturar o maldito Battlelog :damn:

Isso, eu queria falar o battlelog. Aquela ***** nunca funcionou direito aqui em casa!

O Battlelog tem suas vantagens, mas o ruim foi a empresa capar totalmente uma interface dentro do jogo em nome de uma "experiência web". Vá lá, não acho que dentro do jogo deva ter tanta informação como no Battlelog (que é muito completo), mas podia ter o básico: lista de servidores, iniciar jogo co-op, acompanhar assignments... E manter o Battlelog para quem gosta de informações detalhas das partidas.

Bom mesmo é abrir diretamente o jogo e dentro dele fazer o que é necessário, como no BC2. Mas agora, já me acostumei ao BF3. Ainda não gosto do Battlelog, mas não tenho outra escolha, não é?

O Battlelog tem suas vantagens, mas o ruim foi a empresa capar totalmente uma interface dentro do jogo em nome de uma "experiência web". Vá lá, não acho que dentro do jogo deva ter tanta informação como no Battlelog (que é muito completo), mas podia ter o básico: lista de servidores, iniciar jogo co-op, acompanhar assignments... E manter o Battlelog para quem gosta de informações detalhas das partidas.

Bom mesmo é abrir diretamente o jogo e dentro dele fazer o que é necessário, como no BC2. Mas agora, já me acostumei ao BF3. Ainda não gosto do Battlelog, mas não tenho outra escolha, não é?

Concordo com tudo ai fera :vinho:

Foi agressivo como obrigaram a gente a usar o sistema, mas tem lá suas vantagens mesmo. Inclusive um sistema de busca de servidores infinitamente superior a qualquer jogo que já joguei MP, muito mais fácil achar os amigos jogando etc
Só acho cansativa a troca de servers, que tem que sair e entrar no jogo novamente.. algo beeem nonsense mesmo.

Mas deixar de jogar por isso é um mimimi sem tamanho. E olha que nem sou fã de BF3 também

Agora, cada BF com seus problemas, apelativa é aquela munição do BC2 de alta precisão das shotguns que a longa distância mata até sniper :haha:
Sempre tive curiosidade, realmente existe isso na vida real ou é só umas das coisas fictícias criadas nos jogos? :hmm:

Agora, cada BF com seus problemas, apelativa é aquela munição do BC2 de alta precisão das shotguns que a longa distância mata até sniper :haha:
Sempre tive curiosidade, realmente existe isso na vida real ou é só umas das coisas fictícias criadas nos jogos? :hmm:
Slugs existem, mas são altamente exageradas no jogo.
Ao invés de ter dezenas de pequenas bolinhas dentro da munição, há de 1 a 3 esferas grandes, o tiro fica mais concentrado aos invés de espalhar conforme a distância, mas ainda são shotguns, então os tiros viajam mais lentamente e não tem tanta precisão pois além da mira mais simples o cano é de alma lisa.

Exemplo (or tiros começam em 1m 15s):
[video=youtube_share;nNTyCcip-ks]http://youtu.be/nNTyCcip-ks?t=1m15s[/video]

Interessante. Realmente, eu esperava algo assim: existe mas é exagerado no jogo. A precisão é absurda no BC2, já fiz muito cara chorar jogando de shotgun, modéstia parte tinha uma mira boa pra caramba com elas nesse jogo :challenge:

Interessante. Realmente, eu esperava algo assim: existe mas é exagerado no jogo. A precisão é absurda no BC2, já fiz muito cara chorar jogando de shotgun, modéstia parte tinha uma mira boa pra caramba com elas nesse jogo :challenge:

todo mundo era bom de mira jogando de shotgun :haha:

eu ia de recon + spas 12 + buckshot + perk de corrida e GG :megusta:

Galera peço ajuda. Estou começando a jogar agora, mas não tenho som. O jogo inicia a apresentação normal, com som, mas nos menus internos e nos mapas, nada de som. Os drivers da placa de som estão atualizados, e inclusive quando mexo no plugue faz um ruído de contato no headphone, mas neca de som... Meu sistema: Windows 7 Home Premium 64 / i7 4770k / 16 Gb RAM / GTX Titan / Asus Xonar Phoebus. Agradeço sugestões, o jogo tá rodando lisinho, mas sem som é osso...

Última edição:
Galera peço ajuda. Estou começando a jogar agora, mas não tenho som. O jogo inicia a apresentação normal, com som, mas nos menus internos e nos mapas, nada de som. Os drivers da placa de som estão atualizados, e inclusive quando mexo no plugue faz um ruído de contato no headphone, mas neca de som... Meu sistema: Windows 7 Home Premium 64 / i7 4770k / 16 Gb RAM / GTX Titan / Asus Xonar Phoebus. Agradeço sugestões, o jogo tá rodando lisinho, mas sem som é osso...

Compre o jogo original.

Compre o jogo original.
Você tem algum dado objetivo que lhe permita afirmar, como acaba de fazer, que o meu jogo não é original? Por acaso você sabe que é crime (procure em nosso Código Penal, art. 138) - atribuir , falsamente , à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime? Então, chega disso por favor. Se tiveres alguma contribuição para resolver o problema que apresentei, agradeço. Acrescento que os demais jogos que acesso via STEAM (eUROTRUCK Simulator 2, cs:go etc) não apresentam qualquer problema de som.

Você tem algum dado objetivo que lhe permita afirmar, como acaba de fazer, que o meu jogo não é original? Por acaso você sabe que é crime (procure em nosso Código Penal, art. 138) - atribuir , falsamente , à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime? Então, chega disso por favor. Se tiveres alguma contribuição para resolver o problema que apresentei, agradeço. Acrescento que os demais jogos que acesso via STEAM (eUROTRUCK Simulator 2, cs:go etc) não apresentam qualquer problema de som.

Se você ler o tópico antigo do Bad Company 2, verá que esse jogo não original não tem som. Inclusive, os veteranos nesse antigo tópico sempre falavam isso.

Agora, se está aí no seu Steam, manda reparar a instalação. Às vezes o Steam dá erro quando baixa. É só ir nas propriedades do jogo na biblioteca do Steam.

Outra coisa, o anti-cheater do BC2 (PunkBuster) tem sérios problemas com drivers de som da Realtek, mas acho que não é esse o problema, pois só ocorre no multiplayer e o bug que dá é CTD ou travamentos. Essa de ficar mudo, nunca vi.

Última edição:
Se você ler o tópico antigo do Bad Company 2, verá que esse jogo não original não tem som. Inclusive, os veteranos nesse antigo tópico sempre falavam isso.

Agora, se está aí no seu Steam, manda reparar a instalação. Às vezes o Steam dá erro quando baixa. É só ir nas propriedades do jogo na biblioteca do Steam.

Outra coisa, o anti-cheater do BC2 (PunkBuster) tem sérios problemas com drivers de som da Realtek, mas acho que não é esse o problema, pois só ocorre no multiplayer e o bug que dá é CTD ou travamentos. Essa de ficar mudo, nunca vi.
Ok. Tentei efetuar a reparação, mas não encontrei o comando correspondente em "propriedades", será que é "verificar a integridade dos arquivos"? Se for, eu já tentei e não deu em nada. Obrigado.

Ok. Tentei efetuar a reparação, mas não encontrei o comando correspondente em "propriedades", será que é "verificar a integridade dos arquivos"? Se for, eu já tentei e não deu em nada. Obrigado.
Era isso mesmo. BC2 é um joguinho muito enjoado, cheio de problemas de compatibilidade, os que o Joeman citou são apenas os mais comuns. O jeito vai ser caçar no pai google alguém com problema similar ao seu e torcer pra ter uma solução.

Em tempo: Chegou a testar com o som on-board e/ou diminuir a frequência pra 44100Hz 16-bits nas propriedades do sistema?

Shotgun + Slug era algo de precisão, se você pegasse a manha e o movimento e cancel reload já era ..
Movimento eu falo porque você perde a especialização de "correr mais" ai o boneco fica um pouco mais lento, mais é algo que da pra se acostumar fácil.

Aqui um video de shotgun + Slug, eu tinha gravações, pilotos de helis sendo mortos por slugs era muito facil, mais perdi essas gravações :feelbad:

Achei que o pessoal do BC2 já tinha desistido do game :lol2:

[video=youtube;Ow9WhkqYbYU]http://www.youtube.com/watch?v=Ow9WhkqYbYU[/video]

abraços.

Era isso mesmo. BC2 é um joguinho muito enjoado, cheio de problemas de compatibilidade, os que o Joeman citou são apenas os mais comuns. O jeito vai ser caçar no pai google alguém com problema similar ao seu e torcer pra ter uma solução.

Em tempo: Chegou a testar com o som on-board e/ou diminuir a frequência pra 44100Hz 16-bits nas propriedades do sistema?
Uma pena, porque é a 1a vez que tenho um PC que roda bem tudo, e o visual do jogo é bacana... E o pior é que cheguei a jogar com som! A frequência é esta mesma, mas testar o som on-board eu passo... Tive muita dor de cabeça pra conseguir instalar corretamente a placa de som, tremo só de pensar em desconfigurar a coisa. Valeu pela ajuda.

Última edição:
Reinstalei hoje cedo para matar a saldade, e...

fogi.jpg

:soclose:

Reinstalei hoje cedo para matar a saldade, e...

http://imageshack.com/a/img853/4365/fogi.jpg

:soclose:

Aconteceu comigo também, fazia tempo que não jogava e fui testar hoje e ai pesquisei no google e o primeiro tópico foi do fórum da ea com muita reclamação. Parece que deu pau nos servidores da ea pro bad company 2 desde ontem dia 19 e até agora não retornou. Estão especulando se foram perdidos parte ou todos os dados ou se vai haver recuperação e seja somente um susto. Mesmo criando um personagem novo não é possível logar então os servidores não foram religados ainda e tem que ver se o(s) hard drive(s) morreu mesmo ou o que houve de fato.

Em pré-lançamento do bf4 tudo pode acontecer.. se é que me entendem :coolface:

Guys, I've just spoken to an EA representative over the phone (EA UK phone number: 01483 463000, close at 1700 BST) and they are working hard to resolve the problem. The problem is that as stated above and in previous posts, their disk array has died, and MOST of the data has been recovered. Assuming that they back up at least once in 24 hours, you wont lose an awful lot, if you're an earlier rank, you may have gone down a rank, or if you're in the higher ranks you may find that you've lost your most recent 24 hours work, not all bad, and not completely blown out the water.

It is shocking though how a company as big as EA would do maintainence on their disk arrays, you know, like we do a system hard drive test every few months just to make sure everything is tickety-boo.

But they are working hard to address the situation and it should be up and running very soon *fingers are tightly crossed*

Users who are viewing this thread

Voltar