Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
huahuahuahu

Odeio esses caras de RPG.

Pow, ta uma ***** de jogar BC2, os servers brasileiros vazios, negada troll, e ainda não tem quase rush. Ta foda!

Ta tenso mesmo. Ultimamente tenho jogado um server gringo chamado AWOLGAMERS, ou coisa parecida...aparece com 250 de ping mas dá pra jogar legal até. E server BR HC só o DoG, BFB saiu do ar há uns dias, sei la qq houve.

Se desse pra fazer que nem CS 1.6 e subir um server de boas em casa :feelbad:

Pow, seria irado. Ta tenso!

Vcs conhecem algum servidor com ping bom? eu não curto jogar no "hardcore", quando o FITA sai do ar fica foda de jogar...

Vocês jogam em server br?

Eu só jogo em gringo. :haha:
Pra galera que tá reclamando dos Servers, eu queria uma sugestão!!!
Como só tem admin noob em sv brasileiro, eu e uns amigos resolvemos abrir um server pela gameservers no Brasil.
Podem reparar que tem um BRASIL MIXED HC SERVER IS BACK
Estamos querendo colocar uma rotação legal, principalmente pelo fato dos admins noobs que banem qq um que matem mais que eles.
Gostaria de sugestão de vcs.
O que eu pensei seria fazer dias de CONQUEST, dias de RUSH e quem saiba dias de VIETNAM.
Aguardo sugestões!!! Quem quiser, colaborar com uns 10 conto e garantir SLOT VIP, me avise. ;)

Pra galera que tá reclamando dos Servers, eu queria uma sugestão!!!
Como só tem admin noob em sv brasileiro, eu e uns amigos resolvemos abrir um server pela gameservers no Brasil.
Podem reparar que tem um BRASIL MIXED HC SERVER IS BACK
Estamos querendo colocar uma rotação legal, principalmente pelo fato dos admins noobs que banem qq um que matem mais que eles.
Gostaria de sugestão de vcs.
O que eu pensei seria fazer dias de CONQUEST, dias de RUSH e quem saiba dias de VIETNAM.
Aguardo sugestões!!! Quem quiser, colaborar com uns 10 conto e garantir SLOT VIP, me avise. ;)

:awesome:
Vou caçar esse server! Faz quanto tempo que vcs estão on?

Essa rotação é legal, mas poderia fazer tipo, da hora x até y é conquest e da hora y até hora z é rush, por exemplo, ou mesmo ir alternando, tipo 2 partidas rush (ataque e defesa), 2 partidas conquest (ou uma só, depende do tanto de tickets), ai vai sorteando os mapas, pq alguns tem rotação mas são sempre os mesmos mapas, ai fica chato deposi de um tempo.

O slot vip seria interessante, mas como estou jogando pouco e já estou com bastante coisa da facul pra fazer, melhor deixar pra outro momento :haha:

:awesome:
Vou caçar esse server! Faz quanto tempo que vcs estão on?

Essa rotação é legal, mas poderia fazer tipo, da hora x até y é conquest e da hora y até hora z é rush, por exemplo, ou mesmo ir alternando, tipo 2 partidas rush (ataque e defesa), 2 partidas conquest (ou uma só, depende do tanto de tickets), ai vai sorteando os mapas, pq alguns tem rotação mas são sempre os mesmos mapas, ai fica chato deposi de um tempo.

O slot vip seria interessante, mas como estou jogando pouco e já estou com bastante coisa da facul pra fazer, melhor deixar pra outro momento :haha:
Eu pensei no esquema de dias pra RUSH, CONQUEST e VIETNAM pq é mais fácil trocar pelo RCON. Rotação totalmente mista como vc falou é frequente dar pau e o sv ficar travando.
Mas vamos amadurecer a ideia.

O batata entrou la no sv.
Chamei ele, mas como eu tou com um profile começando do 0 pra dar mais graça ao jogo, ele não me reconheceu...:bwahaha:

Eu vi que você me chamou, até perguntei pra confirmar se era eu mesmo que tu tava chamando mas nao respondeu :haha:

e sim, estranhei também o profile level 9 me matando toda hora :damn: já ia dar report já :br:

Agora entendi a treta das rotações...só manjo hospedar CS 1.6, e malemá ainda :haha:

Pow irado isso. Eu gosto de jogar Rush, mas tem gente que gosta de conquest então acho justo ficar rodando.

Vou tentar jogar uns dias, mas ta tenso, agora peguei trampo novo então estou trabalhando bastante!

Bora jogar de vez em quando! Só o fato de ser Hardcore já me anima! :)

Pra mim ta meio tenso por esses dias pra jogar, já tenho bastante coisa da facul e do ingles pra fazer, então só de fds, e malemá ainda

Joeman, não sei de problema do BC2 com o Windows 7 :poker: Há algumas páginas atrás comentaram do jogo rodando no W8, o Wendell testou, pelo que lembro não teve problemas não

Banido do DoG agora. E olha que nem tava assim tão absurdo.

Admin cansou de perder. :/

E olha que joguei metade do tempo de gunner de um heli que pilotava mt bem.

:lol2::lol2::lol2::lol2:

é foda essas coisas :haha: tem uns admin mto mimimi por ai, mas quando é nego do clan deles (ou até ele junto) fazendo pultaria no jogo nem dá nada

sorte que não sofro desses problemas :fuckyeah::nelson:
:feelbad:

Mas eu não fiz nada errado. A não ser que matar admin seja motivo de ban.

Em alguns servers e pra alguns admins, isso é sim :haha:

Como é um dos poucos svs que tem hardcore rush BR. E a minha net é a manivela, vou gravar um gameplay e postar no fórum, ai eu posto aqui pra vocês.

Como é um dos poucos svs que tem hardcore rush BR. E a minha net é a manivela, vou gravar um gameplay e postar no fórum, ai eu posto aqui pra vocês.

posta para nos ver.

Alguem ai sabe aquele truque de pular e atirar de sv98 ?

posta para nos ver.
Alguem ai sabe aquele truque de pular e atirar de sv98 ?

Seguinte, é bem complicado o bagulho eim.. pra pular tu aperta a tecla espaço, e pra atirar com a sv98 você clica com o mouse esquerdo
Espero ter ajudado!
:problemo::problemo::problemo:

serio não sei do que tu ta falando huahuhuahua

Seguinte, é bem complicado o bagulho eim.. pra pular tu aperta a tecla espaço, e pra atirar com a sv98 você clica com o mouse esquerdo
Espero ter ajudado!
:problemo::problemo::problemo:

serio não sei do que tu ta falando huahuhuahua

Entao piment 4 sei que vc ja viu os snaip rushando os cara nao mira pula e atira e faz um red shot em vc.
Ontem eu estava jogando de uav e eairei em um snaip que tava matando geral,por incrivel que pareça ele viro pulou e me acertou com um unico tiro certeiro.:bwahaha:

Entao piment 4 sei que vc ja viu os snaip rushando os cara nao mira pula e atira e faz um red shot em vc.
Ontem eu estava jogando de uav e eairei em um snaip que tava matando geral,por incrivel que pareça ele viro pulou e me acertou com um unico tiro certeiro.:bwahaha:

Devia ser o TBT jogando :bwahaha:

Você diz o 'no scope' mesmo né.. mas é costume e prática jogar assim, procura no youtube que você vai ver uns vídeos do pessoal jogando desse jeito. Deve ser aquele pessoal ex-jogador de CS, que jogam super rápido e já manjam dos paranauês de 'no scope'.

Só uma dica que posso dar, que é a única que eu sei.. quando for atirar você dá uma paradinha pra estabilizar a arma e só depois volta andar. Isso serve pras Shotguns tambem ;)

só os manjadores :notbad:

Quando eu jogava CS, tinha que parar totalmente pra estabilizar e atirar. Mas no BC2. Você só precisa tocar no chão. Tem que pegar o timming mesmo. Quando você ta na adrenalina a parada parece que fica melhor. Uma coisa que sempre faço e pular pra trás e atirar de pistola quando encontro um cara no susto.

E a melhor dica que eu posso dar pra jogar de agressive recon, é nunca ficar parado. Nunca! E olha que eu jogo meia boca ainda!

Não sabia que o BC2 estava com menos movimento assim. Uma das causas deve ser o Humble Bundle, facilitou pra quem queria experimentar o BF3.
Eu mesmo gosto muito do BC2 mas desde que comprei o BF3 voltei uma vez ou outra, só. Já me rendeu muitas horas de jogo...

Eu só não instalo o BF3 por que a minha internet é muito ruim, e não tenho paciência pra baixar o BF3.

Outro motivo também é usar o origin, o steam está milhões de anos luz a frente do origin!

Users who are viewing this thread

Voltar