Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
O cooler do meu note tem alergia à BC2, se exalta fácil. :melior: Além do ping ser meio bichado, não dá pra jogar sendo kickado. :ohgod:

Então quer dizer que vocês jogam L42? Acho que vou comprar, quero jogar com essa turminha outra vez... :coolface:

Tenta fazer como eu faço, limitando o clock do processador...baixa o throttlestop e vai mexendo no multiplicador até ficar numa temperatura que fique de boas ai. Aqui (na verdade no note, to no trampo :haha:) seto o multiplicador em 21.

E faz um tempo que não jogamos L4D2, mas se achar numa promoção legal e tiver afim, gogogogo :challenge: E também to pensando em subir um server de CS em casa pra jogar um pouco novamente também :haha:

Isso tudo por causa do menu iniciar ser em metro :cereal:
Fique sabendo que ele é mais pratico. Pode não parecer, mas é :mao:

É nada. Aquela porra é pra dispositivo touch, nao adianta. Num lumia 920 aquilo fica perfeito :seferrou:

Meu L4D2 é uma farsa haha
tenho 16 horas contadas lá, mas com umas 3h de drop de cartinhas da Steam, e outras 10h pra conseguir Dead Island free na Raptr, tudo minimizado :haha::haha::haha: PQP tenho que rever isso ai :melior:

Eu quero praticidade só no que eu preciso. Menos é mais fera :vinho: Nada melhor que ter um desktop limpo sem nenhuma dessas pultarias coloridas :whistle:

:lol2::lol2: só nos esquemas ein fião! Vamos subir esse timer com jogatina real :cereal:

Concordo contigo. Não to nem um pouco a fim de aprender a operar o Windows 8 :haha: Mudaram nome das coisas e tá bem complicado de achar. Anyways, to com o 7, e com o HD novo + ram 1600MHz tá uma beleza pra jogar :dog: os lags diminuiram bastante.
O Ubuntu tá aí para isso :mao:

Buguntu quer dizer né?

CentOS >>>>>>>>> buguntu

Essa semana pra jogar foi foda. Passou das 8 da noite o ping dos servidores na lista ficava em 330+ :nooo: e tomava kick por ping depois de um tempo joganod. Teve uma hora a noite que consegui jogar uma partida inteira de boa (e muito bem por sinal), mas na seguinte o ping já subiu monstruosamente e ai acabou com a jogatina.

Acho que era problema no servidor, tracei rota pro ip deles e o tempo de resposta tava alto

É nada. Aquela porra é pra dispositivo touch, nao adianta. Num lumia 920 aquilo fica perfeito :seferrou:
Concordo contigo. Não to nem um pouco a fim de aprender a operar o Windows 8 :haha: Mudaram nome das coisas e tá bem complicado de achar. Anyways, to com o 7, e com o HD novo + ram 1600MHz tá uma beleza pra jogar :dog: os lags diminuiram bastante.

Buguntu quer dizer né?

CentOS >>>>>>>>> buguntu

Essa semana pra jogar foi foda. Passou das 8 da noite o ping dos servidores na lista ficava em 330+ :nooo: e tomava kick por ping depois de um tempo joganod. Teve uma hora a noite que consegui jogar uma partida inteira de boa (e muito bem por sinal), mas na seguinte o ping já subiu monstruosamente e ai acabou com a jogatina.

Acho que era problema no servidor, tracei rota pro ip deles e o tempo de resposta tava alto
Aprendi a mexer no Windows 8 em 10 minutos :mao:
Isso tudo é frescura só porque ele tá diferente :mesa:

Aprendi a mexer no Windows 8 em 10 minutos :mao:
Isso tudo é frescura só porque ele tá diferente :mesa:

Véi, importante pra mim é o negócio estar na mão, sem ter que ficar caçando onde está e tal. No Windows 8, querendo ou não tem isso. Afeta a produtividade e a praticidade ao utilizar, isso no começo. Até empresas não consideraram migrar pro 8 justamente por isso, iria gerar um custo que inclui ai o tempo pra mão de obra aprender a usar o novo sistema e talvez quem sabe com treinamentos. Agora, windows 7 funciona, as pessoas sabem usar, e tá atendendo bem. Pra que mudar ? :haha:

Quando meu lumia chegar ai eu uso.

@BC2
alguém vai jogar hoje? Como aqui em SP é feriado amanhã e não trabalho, hoje dá pra ficar até mais tarde na exaltação do bc2 :melior2:

@BC2
alguém vai jogar hoje? Como aqui em SP é feriado amanhã e não trabalho, hoje dá pra ficar até mais tarde na exaltação do bc2 :melior2:

Eu estou a fim de me exaltar um pouco lá hoje :melior2:

Véi, importante pra mim é o negócio estar na mão, sem ter que ficar caçando onde está e tal. No Windows 8, querendo ou não tem isso. Afeta a produtividade e a praticidade ao utilizar, isso no começo. Até empresas não consideraram migrar pro 8 justamente por isso, iria gerar um custo que inclui ai o tempo pra mão de obra aprender a usar o novo sistema e talvez quem sabe com treinamentos. Agora, windows 7 funciona, as pessoas sabem usar, e tá atendendo bem. Pra que mudar ? :haha:

Quando meu lumia chegar ai eu uso.

@BC2
Se você souber levar o ponteiro do mouse para o canto superior ou inferior esquerdo, verá a mágica acontecer :mao:

Bugzin pra anormar o tópico

7664C39C94F0CF9DBCFB218D1D89F3E4B11C2F55

Comprei ontem na Steam, bom jogo, curti jogar com o Sniper, apesar de morrer bastante me diverti mais que no BF3

Já passou da hora de eu aposentar meu soldado. Só tem arma que eu não gosto pra platinar, mas mesmo assim continuo jogando... maldito vício :feelbad:

BFB e DoG, mas sao hardcore.....

só jogo nesses, vez ou outra quando alguem daqui entra em um gringo e chama eu vou junto, mas é bem raro. O que me ferra nos gringos é o ping que fica bem alto

O rush do bad company é mil vezes melhor que o do BF3 pqp

Vocês jogam em server br?

Eu só jogo em gringo. :haha:

Eu tentei jogar esses dias sem placa de vídeo. Mas a minha hd 4000 do i5 3470K não ajuda muito, fica muito ruim.

Ai eu me cocei, bateu o desespero e eu peguei uma placa de vídeo baratinha pra voltar na jogatina com o pessoal. Portanto até semana que vêem estarei jogando com o pessoal novamente. UhuL! :P

Ai eu me cocei, bateu o desespero e eu peguei uma placa de vídeo baratinha pra voltar na jogatina com o pessoal. Portanto até semana que vêem estarei jogando com o pessoal novamente. UhuL! :P

Qual seria essa placa de vídeo baratinha? :hmm:

uma 650 ti!

Aee, me add no origin pra jogar galera, nick: wilsoncsp

so aki em casa que ta tendo so 1 ou 2 server br?:hmm:

server gringo piga aki mais de 150 :feelbad:

Aee, me add no origin pra jogar galera, nick: wilsoncsp

so aki em casa que ta tendo so 1 ou 2 server br?:hmm:

server gringo piga aki mais de 150 :feelbad:

Aqui eu só jogo em server gringo, meu ping fica 200~250 e da pra jogar de boa :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar