fala q minha key ja esta em uso..
Isso ja me aconteceu uma vez a mt tempooo e na epoca resolveram atraves de email.. mas nao estou achando ...
É só ir no chat online da Origin que você resolve isso rapidinho, ou não
eu nem sabia que tinha chat onlineÉ só ir no chat online da Origin que você resolve isso rapidinho, ou não![]()
Isso aí boy magia...eu nem sabia que tinha chat online
Uma dica pra quem tem notebook com i5/i7 segunda geração pra frente e vídeo onboard: memórias Corsair Vengeance... mesmo no site da Intel dizendo que o meu processador (i5 2410m) suporta memórias até 1333MHz, coloquei um kit desses de 1600MHz e estão rodando nessa velocidade. Pro vídeo onboard dá um gás legal pelos testes que eu vi. Vou fazer um teste hoje se der e posto aqui pra galera...aliás, deu diferença até com minha placa off. Como já falei aqui quando comecei a jogar, limitava o clock do processador em 1.7Ghz pra ele não fritar, e rodava de boas, sem gargalos. Depois do up a VGA começou sofrer com gargalo,e percebi que o famoso " lag de começo" diminuiu, fora os fps que aumentaram um pouco. ACho que vou ver até se consigo trocar por um kit 1866 agora
@game
tava jogando ontem no BFB...tinha uns nego mito que não errava um tiro, tavam matando muito fácil
aí depois entrei no DoG, jogatina tava legal, até o server cair do nada![]()
FITATou chateado com os servidores brasileiros.
Os admins não podem morrer pra mim mais q 3 vezes sem que eu morra que dá ban. :fuuu:
Os únicos servidores que não tou banido são FITA e BRASIL HC
![]()
Tem sim cara. Não com a mesma quantidade de antes, mas tem.ainda tem servidor?
sinto saudades do BC2. Experiencia geral melhor que BF3.
fala q minha key ja esta em uso..
Isso ja me aconteceu uma vez a mt tempooo e na epoca resolveram atraves de email.. mas nao estou achando ...
O Livechat deles ainda funciona. Abre seu Origin e muda a linguagem pra Inglês (US). Vai pedir pra reiniciar, depois vai em:
Help > Origin Help > Live chat
- - - -
Que avatar é esse Wendell :argh:
Tou chateado com os servidores brasileiros.
Os admins não podem morrer pra mim mais q 3 vezes sem que eu morra que dá ban. :fuuu:
Os únicos servidores que não tou banido são FITA e BRASIL HC
![]()
Mano
Você nem me conhece pessoalmente e vem me chamando de "boy magia". Ah, vem aqui e pega no boy então
Aliás, como vai a sua "paixão" da internet?![]()
![]()
@topic
Mas é claro que a Origin tem chat
Ou melhor, tinha. Eles tiraram os indianos. Procurei e não encontrei o chat no site deles![]()
Pensando em comprar para jogar nas férias.
O ping aqui gira em torno dos 30ms até 60ms acham que dá pra jogar sussa?
Até.
O Livechat deles ainda funciona. Abre seu Origin e muda a linguagem pra Inglês (US). Vai pedir pra reiniciar, depois vai em:
Help > Origin Help > Live chat
- - - -
Que avatar é esse Wendell :argh:
É o meu lindo e sensual avatar da uPlay
E depois me adicione lá![]()
tu sumiu ein seu pimentoso. Virou morcego que dorme o dia todo e só acorda de madrugada carai?
Vamos jogar no sábado, teamplay com os trutas é gg
FITA :argh:
Ultimamente só tou jogando no BFB e no DoG...tu estás banido nesses servers?
Tá putinho porque fera?
Vem com essas não fião. Não sabe brincar não desce pro play
Seafood :seferrou:
Eu olhei no site e não havia achado nada
Então me adicione logo para tirar a dúvidaNem tenho Uplay aqui não fera
tenho a conta ubisoft normal, mas devem ter colocado tudo num só programa né.. depois de adiciono lá. Wendelltramontina
Tô neçabagaça aqui dimtero
só ontem que tive um provinha na faculdade, mas terminou jáOu Left4Dead2 que vai ta cheio de noob, incluindo minha pessoa
![]()
Sim, não tem mais nada no site. Tô começando a achar que aquele prédio que caiu na Índia era onde ficava o "data center" que a EA contratavaUma coisa é Skype/Facebook e outra coisa é o Adrena. Você está trocando as bolas, meu caro
Então me adicione logo para tirar a dúvida
Gostei desse "WendellTramontina"![]()
Tramontina enferrujada é a melhor coisa que tem. Se não matar com a facada, mata com tétanotá
Do jeito que a EA anda... cadê a redundancia pow?E falando em data center tu nao mandaste as fotos ainda!
WendellTramontina...pena que enferrujou
Nem pra ter levado o pc aí onde tem internets pra jogarmos![]()
Tramontina enferrujada é a melhor coisa que tem. Se não matar com a facada, mata com tétano
Mandei sim, pelo facebook!
Só que o facebook me trollou e não enviou as fotos pelo bate papo
Pode ter certeza que eu ia colocar o desk de baixo do braço e trazer pra cá de ônibus![]()
Não quero. Talvez eu mande pelo skype. Xô pensar.:seferrou::seferrou::seferrou:
mande no email então né, cabeça de guidão
deveria ter levado
Aew, alguém mais alem do wendell jogou o bc2 no Windows 8? Vou instalar aqui e quero saber se fica de boas
Deixa de frescura e testa a versão do bayWindows 8 :argh: vocês são doidos de instalar OS igual de smartfone no pc![]()
Frescura é o Win8Deixa de frescura e testa a versão do bay![]()
Isso tudo por causa do menu iniciar ser em metroFrescura é o Win8![]()
O cooler do meu note tem alergia à BC2, se exalta fácil.Além do ping ser meio bichado, não dá pra jogar sendo kickado.
Então quer dizer que vocês jogam L42? Acho que vou comprar, quero jogar com essa turminha outra vez...![]()
Isso tudo por causa do menu iniciar ser em metro
Fique sabendo que ele é mais pratico. Pode não parecer, mas é![]()
O Ubuntu tá aí para issoMeu L4D2 é uma farsa haha
tenho 16 horas contadas lá, mas com umas 3h de drop de cartinhas da Steam, e outras 10h pra conseguir Dead Island free na Raptr, tudo minimizadoPQP tenho que rever isso ai
Eu quero praticidade só no que eu preciso. Menos é mais feraNada melhor que ter um desktop limpo sem nenhuma dessas pultarias coloridas :whistle: