Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
É só ir no chat online da Origin que você resolve isso rapidinho, ou não :lol2:
eu nem sabia que tinha chat online :hmm:Uma dica pra quem tem notebook com i5/i7 segunda geração pra frente e vídeo onboard: memórias Corsair Vengeance... mesmo no site da Intel dizendo que o meu processador (i5 2410m) suporta memórias até 1333MHz, coloquei um kit desses de 1600MHz e estão rodando nessa velocidade. Pro vídeo onboard dá um gás legal pelos testes que eu vi. Vou fazer um teste hoje se der e posto aqui pra galera...aliás, deu diferença até com minha placa off. Como já falei aqui quando comecei a jogar, limitava o clock do processador em 1.7Ghz pra ele não fritar, e rodava de boas, sem gargalos. Depois do up a VGA começou sofrer com gargalo,e percebi que o famoso " lag de começo" diminuiu, fora os fps que aumentaram um pouco. ACho que vou ver até se consigo trocar por um kit 1866 agora :hmm:@gametava jogando ontem no BFB...tinha uns nego mito que não errava um tiro, tavam matando muito fácil :poker:aí depois entrei no DoG, jogatina tava legal, até o server cair do nada :kidding:

Última edição:
Tou chateado com os servidores brasileiros. :feelbad:
Os admins não podem morrer pra mim mais q 3 vezes sem que eu morra que dá ban. :fuuu:
Os únicos servidores que não tou banido são FITA e BRASIL HC
:damn:

Isso aí boy magia...eu nem sabia que tinha chat online :hmm:

Uma dica pra quem tem notebook com i5/i7 segunda geração pra frente e vídeo onboard: memórias Corsair Vengeance... mesmo no site da Intel dizendo que o meu processador (i5 2410m) suporta memórias até 1333MHz, coloquei um kit desses de 1600MHz e estão rodando nessa velocidade. Pro vídeo onboard dá um gás legal pelos testes que eu vi. Vou fazer um teste hoje se der e posto aqui pra galera...aliás, deu diferença até com minha placa off. Como já falei aqui quando comecei a jogar, limitava o clock do processador em 1.7Ghz pra ele não fritar, e rodava de boas, sem gargalos. Depois do up a VGA começou sofrer com gargalo,e percebi que o famoso " lag de começo" diminuiu, fora os fps que aumentaram um pouco. ACho que vou ver até se consigo trocar por um kit 1866 agora :hmm:

@game
tava jogando ontem no BFB...tinha uns nego mito que não errava um tiro, tavam matando muito fácil :poker:

aí depois entrei no DoG, jogatina tava legal, até o server cair do nada :kidding:
Mano :tnr:
Você nem me conhece pessoalmente e vem me chamando de "boy magia". Ah, vem aqui e pega no boy então :mao:
Aliás, como vai a sua "paixão" da internet? :hmm: :mao: :nelson:

@topic
Mas é claro que a Origin tem chat :facepalm:
Ou melhor, tinha. Eles tiraram os indianos. Procurei e não encontrei o chat no site deles :okay:

Última edição:
ainda tem servidor?

sinto saudades do BC2. Experiencia geral melhor que BF3.

Os admins não podem morrer pra mim mais q 3 vezes sem que eu morra que dá ban. :fuuu:
FITA :fanboys:
------------
ainda tem servidor?

sinto saudades do BC2. Experiencia geral melhor que BF3.
Tem sim cara. Não com a mesma quantidade de antes, mas tem.

Pensando em comprar para jogar nas férias.
O ping aqui gira em torno dos 30ms até 60ms acham que dá pra jogar sussa?
Até.

fala q minha key ja esta em uso..

Isso ja me aconteceu uma vez a mt tempooo e na epoca resolveram atraves de email.. mas nao estou achando ...

O Livechat deles ainda funciona. Abre seu Origin e muda a linguagem pra Inglês (US). Vai pedir pra reiniciar, depois vai em:
Help > Origin Help > Live chat

:melior2:

- - - -
Que avatar é esse Wendell :argh:

O Livechat deles ainda funciona. Abre seu Origin e muda a linguagem pra Inglês (US). Vai pedir pra reiniciar, depois vai em:

- - - -

É o meu lindo e sensual avatar da uPlay :haha::haha::haha:
E depois me adicione lá :mao:

FITA :argh:

Ultimamente só tou jogando no BFB e no DoG...tu estás banido nesses servers?

Mano :tnr:
Você nem me conhece pessoalmente e vem me chamando de "boy magia". Ah, vem aqui e pega no boy então :mao:
Aliás, como vai a sua "paixão" da internet? :hmm: :mao: :nelson:

@topic
Mas é claro que a Origin tem chat :facepalm:
Ou melhor, tinha. Eles tiraram os indianos. Procurei e não encontrei o chat no site deles :okay:

Tá putinho porque fera? :melior:

Vem com essas não fião. Não sabe brincar não desce pro play :velho:

Seafood :seferrou:
Eu olhei no site e não havia achado nada

Pensando em comprar para jogar nas férias.
O ping aqui gira em torno dos 30ms até 60ms acham que dá pra jogar sussa?
Até.

Suavão. Ultimamente to jogando com 150 de ping e é de boa. Os servers aparecem com ping na casa dos 50-60ms, mas in game fica ai pelos 150 -200 dependendo do momento.

- - - -

Boa

tu sumiu ein seu pimentoso. Virou morcego que dorme o dia todo e só acorda de madrugada carai?

Vamos jogar no sábado, teamplay com os trutas é gg

É o meu lindo e sensual avatar da uPlay :haha::haha::haha:
E depois me adicione lá :mao:

Nem tenho Uplay aqui não fera :melior2:
tenho a conta ubisoft normal, mas devem ter colocado tudo num só programa né.. depois de adiciono lá. Wendelltramontina

tu sumiu ein seu pimentoso. Virou morcego que dorme o dia todo e só acorda de madrugada carai?
Vamos jogar no sábado, teamplay com os trutas é gg

Tô neçabagaça aqui dimtero :br:
só ontem que tive um provinha na faculdade, mas terminou já :mondie: Ou Left4Dead2 que vai ta cheio de noob, incluindo minha pessoa :haha3:

FITA :argh:

Ultimamente só tou jogando no BFB e no DoG...tu estás banido nesses servers?

Tá putinho porque fera? :melior:

Vem com essas não fião. Não sabe brincar não desce pro play :velho:

Seafood :seferrou:
Eu olhei no site e não havia achado nada
Uma coisa é Skype/Facebook e outra coisa é o Adrena. Você está trocando as bolas, meu caro :mao:
Sim, não tem mais nada no site. Tô começando a achar que aquele prédio que caiu na Índia era onde ficava o "data center" que a EA contratava :haha:
Nem tenho Uplay aqui não fera :melior2:
tenho a conta ubisoft normal, mas devem ter colocado tudo num só programa né.. depois de adiciono lá. Wendelltramontina
Então me adicione logo para tirar a dúvida :mao:
Gostei desse "WendellTramontina" :bwahaha::fovhappy::bat::awesome:

Tô neçabagaça aqui dimtero :br:
só ontem que tive um provinha na faculdade, mas terminou já :mondie: Ou Left4Dead2 que vai ta cheio de noob, incluindo minha pessoa :haha3:

no adrena, pq no resto, nada :hmm:
L4D2 sepá rola ein. Mas aí é papo pra outro tópico :haha: Mas aí colocamos server privado e supimpa...ou não.

Uma coisa é Skype/Facebook e outra coisa é o Adrena. Você está trocando as bolas, meu caro :mao:
Sim, não tem mais nada no site. Tô começando a achar que aquele prédio que caiu na Índia era onde ficava o "data center" que a EA contratava :haha:

Então me adicione logo para tirar a dúvida :mao:
Gostei desse "WendellTramontina" :bwahaha::fovhappy::bat::awesome:

:poker:

Do jeito que a EA anda... cadê a redundancia pow? :yuno: E falando em data center tu nao mandaste as fotos ainda! :mao:

WendellTramontina...pena que enferrujou :vish:
Nem pra ter levado o pc aí onde tem internets pra jogarmos :jornal:

:poker:

Do jeito que a EA anda... cadê a redundancia pow? :yuno: E falando em data center tu nao mandaste as fotos ainda! :mao:

WendellTramontina...pena que enferrujou :vish:
Nem pra ter levado o pc aí onde tem internets pra jogarmos :jornal:
Tramontina enferrujada é a melhor coisa que tem. Se não matar com a facada, mata com tétano :bwahaha:
Mandei sim, pelo facebook! :mao:
Só que o facebook me trollou e não enviou as fotos pelo bate papo
Pode ter certeza que eu ia colocar o desk de baixo do braço e trazer pra cá de ônibus :mao:

Última edição:
Tramontina enferrujada é a melhor coisa que tem. Se não matar com a facada, mata com tétano :bwahaha:
Mandei sim, pelo facebook! :mao:
Só que o facebook me trollou e não enviou as fotos pelo bate papo
Pode ter certeza que eu ia colocar o desk de baixo do braço e trazer pra cá de ônibus :mao:

:seferrou::seferrou::seferrou:
mande no email então né, cabeça de guidão

deveria ter levado :jornal:

Aew, alguém mais alem do wendell jogou o bc2 no Windows 8? Vou instalar aqui e quero saber se fica de boas

:seferrou::seferrou::seferrou:
mande no email então né, cabeça de guidão

deveria ter levado :jornal:

Aew, alguém mais alem do wendell jogou o bc2 no Windows 8? Vou instalar aqui e quero saber se fica de boas
Não quero. Talvez eu mande pelo skype. Xô pensar. :hmm:
Não pergunte, apenas instale :mao:

O cooler do meu note tem alergia à BC2, se exalta fácil. :melior: Além do ping ser meio bichado, não dá pra jogar sendo kickado. :ohgod:

Então quer dizer que vocês jogam L42? Acho que vou comprar, quero jogar com essa turminha outra vez... :coolface:

O cooler do meu note tem alergia à BC2, se exalta fácil. :melior: Além do ping ser meio bichado, não dá pra jogar sendo kickado. :ohgod:
Então quer dizer que vocês jogam L42? Acho que vou comprar, quero jogar com essa turminha outra vez... :coolface:

Meu L4D2 é uma farsa haha
tenho 16 horas contadas lá, mas com umas 3h de drop de cartinhas da Steam, e outras 10h pra conseguir Dead Island free na Raptr, tudo minimizado :haha::haha::haha: PQP tenho que rever isso ai :melior:

Isso tudo por causa do menu iniciar ser em metro :cereal:
Fique sabendo que ele é mais pratico. Pode não parecer, mas é :mao:

Eu quero praticidade só no que eu preciso. Menos é mais fera :vinho: Nada melhor que ter um desktop limpo sem nenhuma dessas pultarias coloridas :whistle:

Última edição:
Meu L4D2 é uma farsa haha
tenho 16 horas contadas lá, mas com umas 3h de drop de cartinhas da Steam, e outras 10h pra conseguir Dead Island free na Raptr, tudo minimizado :haha::haha::haha: PQP tenho que rever isso ai :melior:

Eu quero praticidade só no que eu preciso. Menos é mais fera :vinho: Nada melhor que ter um desktop limpo sem nenhuma dessas pultarias coloridas :whistle:
O Ubuntu tá aí para isso :mao:

Users who are viewing this thread

Voltar