Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
:melior:Poderia saber de muitas coisas, mas hoje em dia só valorizo o conhecimento realmente útil :joia:
:melior2:
@hd os setores defeituosos estão na última partição, bem onde está instalado o BC2 :haha: vou tentar reparar e ver se fica usável, aí reinstalo depois e jogamos mais tarde
Okay :joia:

piment4 pira :haha:

fuckyat.png

Massa ver que a galera ainda tá jogando. Pimenta, La Batatita, o "Mito" TBT e outros horando a trupe.
Por motivos de força maior (leia-se Casamento), tive que vender meu PC.
Espero voltar em breve.

Bjunda.

Eu piro?!? Cádiquê caro Batata? :seferrou:
PS: se for imagem vejo mais tarde.. to usando o celular.

Vimos que vc deu uma sumida mesmo brodi Leo, ta com cadeado de ouro agora hahaha. Felicidade ai procês!

Vimos que vc deu uma sumida mesmo brodi Leo, ta com cadeado de ouro agora hahaha. Felicidade ai procês!

Pois é, meu caro, agora a água gelada bateu no saco.

Valeuzaço!

Massa ver que a galera ainda tá jogando. Pimenta, La Batatita, o "Mito" TBT e outros horando a trupe.
Por motivos de força maior (leia-se Casamento), tive que vender meu PC.
Espero voltar em breve.

Bjunda.

leozinhoooo :fovhappy:
quanto tempo mano, tu sumiu! Mas vejo que é por um motivo maior :awesome:
Saudades de ouvir suas piadas durante as jogatinas :seferrou:

felicidades aí mano, mais um soldado se deu bem na vida :folks: :thatfeel:

É na imagem, quando você ver você entenderá :haha:

(...)É na imagem, quando você ver você entenderá :haha:

Ahhh leklek HAHAHA
Agora que eu tô vendo a imagem, esse cara aí é cabuloso! Mereceu o print Potatomasher :seferrou::sefu:

Fim de semana acho que vai dar pra dar uma jogatina bacana aqui, até o Wendell voltou a ativa!

leozinhoooo :fovhappy:
quanto tempo mano, tu sumiu! Mas vejo que é por um motivo maior :awesome:
Saudades de ouvir suas piadas durante as jogatinas :seferrou:

felicidades aí mano, mais um soldado se deu bem na vida :folks: :thatfeel:

Hahahha...valeu, bixu!

Mas a julgar pela fala do meu pai, fico meio preocupado. Perguntei pra ele há um tempo atrás quanto custava para casar e ele me responde: "Não sei, filho, estou pagando até hoje!" :damn::lol2::haha::feelbad:

Quarenta anos de casado e me dá uma dessa. Sad...but true....

Ahhh leklek HAHAHA
Agora que eu tô vendo a imagem, esse cara aí é cabuloso! Mereceu o print Potatomasher :seferrou::sefu:

Fim de semana acho que vai dar pra dar uma jogatina bacana aqui, até o Wendell voltou a ativa!

lembrei de vc na hora quando peguei a tag dele :seferrou:
vamos ver se rola sim, saudade de jogar com uma galerinha !

Hahahha...valeu, bixu!

Mas a julgar pela fala do meu pai, fico meio preocupado. Perguntei pra ele há um tempo atrás quanto custava para casar e ele me responde: "Não sei, filho, estou pagando até hoje!" :damn::lol2::haha::feelbad:

Quarenta anos de casado e me dá uma dessa. Sad...but true....

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::damn::damn:
essa deve ter sido o momento mais poker face da sua vida :vish:

:gente: :camilo: :melior:
fodasse

Mano, com o 3g aqui joguei bem pra caramba. Eu estava inspirado :true:

inspiração:
faqueiro.png

mais um do FEAR pra lista :folks:
facosodemais.png

4 tags, todas elas foram de moitas :haha: e 3 foram pegas na base deles :lol2: 3o par de mcom em valparaiso, time tava bem pra caramba :notbad:

pena que depois só joguei mal, sono + não tão bem assim, fui mal demais...mas beleza, acontece

Última edição:
Coisa feia...

... mas por ter sido de moita, tá valendo. Raça imunda do caralh0

:seferrou:

Os caras não tavam conseguindo avançar, daí ví que uns do meu time tavam avançando e roubando os veículos deles, aí entrei no ritmo e subi na base deles tbm :lol2:

Minha onda de sorte tá tão boa que :vish:
Dei a sorte da minha placa de vídeo queimar. Ou será que foi o slot pci? :hmm:
Enfim, quando liga o pc não tem vídeo. Tirei ela, coloquei na onboard e foi normal :damn:
Aí, coloquei a placa de novo para ver o que ia acontecer. O pc ligava, nem carregava a bios e reiniciava e ficou nesse loop. Tirei a placa e o pc iniciou normal :lol2: :okay::feelbad:

Minha onda de sorte tá tão boa que :vish:
Dei a sorte da minha placa de vídeo queimar. Ou será que foi o slot pci? :hmm:
Enfim, quando liga o pc não tem vídeo. Tirei ela, coloquei na onboard e foi normal :damn:
Aí, coloquei a placa de novo para ver o que ia acontecer. O pc ligava, nem carregava a bios e reiniciava e ficou nesse loop. Tirei a placa e o pc iniciou normal :lol2: :okay::feelbad:

Como queimou assim do nada? Certeza que não é mau contato/sujeira no slot/ conector da placa? Já troquei uma VGA por causa disso quando era inexperiente :lol2: valeu como upgrade :haha:

e cade a galera do BC2 do tópico? :nooo:

Como queimou assim do nada? Certeza que não é mau contato/sujeira no slot/ conector da placa? Já troquei uma VGA por causa disso quando era inexperiente :lol2: valeu como upgrade :haha:

e cade a galera do BC2 do tópico? :nooo:
Ela já tinha feito isso antes, ela estava solta. Encaixei e pronto. Agora não adiantou, limpei o slot, o contato e tudo mais. A guerreira morreu :okay:

Ela já tinha feito isso antes, ela estava solta. Encaixei e pronto. Agora não adiantou, limpei o slot, o contato e tudo mais. A guerreira morreu :okay:
Forno nela!!! :evil::evil::evil:

Nem tento. :haha:
Vou me virando com a HD4500. No final do ano pretendo pegar um note mid-end. :megusta:

pena que é a GMA4500HD :nothing:

já falei, mete a faca no pci-e x1 aí e coloca a placa nela :cereal:

jogando ontem: tavam testando um plugin que permitia somente sniper e faca :poker: resultado : snipers everywhere, e uns caras mitando muito estranhamente . Mas ainda assim consegui ir bem

jogando hoje: entrei no meio da partida e os caras tavam brotando do nada em laguna alta, conquest. Mas ganhamos. Depois mudou de mapa e fui kickado por ping, saí do jogo.

Qual é? só tem noobcore? :ohgod:

Único servidor que é normal estou banido. :haha3:

pena que é a GMA4500HD :nothing:

já falei, mete a faca no pci-e x1 aí e coloca a placa nela :cereal:

jogando ontem: tavam testando um plugin que permitia somente sniper e faca :poker: resultado : snipers everywhere, e uns caras mitando muito estranhamente . Mas ainda assim consegui ir bem

jogando hoje: entrei no meio da partida e os caras tavam brotando do nada em laguna alta, conquest. Mas ganhamos. Depois mudou de mapa e fui kickado por ping, saí do jogo.
Mano, já relaxei. Deixa essa bagaça pra lá. Tenho quase toda a certeza que foi o slot que foi pro saco. Quando der vontade, coloco ela novamente para ver se o slot me ajuda :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar