Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início

:challenge:

Eu tenho tu na Steam/ in game? Meu nick é LePotato, em ambos
------------
Estou tentando jogar agora, mas tomei kick do BFB 4 vezes seguidas por ping acima de 300...deveria ter um tempo de tolerancia pro ping baixar né :feelbad:

Essa porcaria de HD do notebook tá irritando, 1 vez beleza, mas 4 vezes por causa disso (carregamento do mapa lento + windows trollando com arquivo de paginação fazem meu ping subir ) é de cair o ** da bunda :kidding:

Aí quando tento entrar no servidor depois do último kick , já formou fila :kidding: :yuno:

Estou a 2 anos sem jogar o BFBC2, hj fui jogar denovo, instalei o game aqui com o CD q eu tenho, mas na hora de atualiza essa bagaça trava, da erro, porra essa EA eh um lixo mesmo

Baixa a atualização em separado, é beeem melhor !

Alguém quer jogar? :fovhappy:

Bora !

Qual server vc ta?

Ah ta :haha:

Steam : LePotato/timrgt1 , nunca sei por qual que acha meu perfil

E aonde eu baixo?

http://www.fileplanet.com/217089/download/Battlefield:-Bad-Company-2-Patch-v795745

veja aí o tamainho do patch :vish:
------------
Dei uma jogada ontem com o TheKingGamerBR mas foi tenso, primeiro começamos num server gringo mas tinha muitos "mitos" jogando, tava osso, daí mudamos pro BFB, daí o ping começou a me trollar e fui kickado 3 vezes :kidding: na ultima aproveitei pra ir lavar louça e quando voltei ele já tinha saído :nooo: fui jogar mais um pouco e tava o clan BFB inteiro num time, aí ficava tenso

Só que uma hora fiquei escondido de sniper na base deles (primeiro par de mcoms em Valparaiso, estávamos atacando) e fiquei lá matando a galera e vendo se conseguia proteger as mcoms armadas (sem sucesso), até que uma hora 'morri' pelo "limite de sniper' (aham) :bwahaha:

daí parei pq o gameplay tava zuadinho já :haha:

Ainda vale a pena comprar o BC2? ta na minha wishlist a um bom tempo :awesome: mas nunca peguei...

Dei uma jogada ontem com o TheKingGamerBR mas foi tenso, primeiro começamos num server gringo mas tinha muitos "mitos" jogando, tava osso, daí mudamos pro BFB, daí o ping começou a me trollar e fui kickado 3 vezes :kidding: na ultima aproveitei pra ir lavar louça e quando voltei ele já tinha saído :nooo: fui jogar mais um pouco e tava o clan BFB inteiro num time, aí ficava tenso

Só que uma hora fiquei escondido de sniper na base deles (primeiro par de mcoms em Valparaiso, estávamos atacando) e fiquei lá matando a galera e vendo se conseguia proteger as mcoms armadas (sem sucesso), até que uma hora 'morri' pelo "limite de sniper' (aham) :bwahaha:

daí parei pq o gameplay tava zuadinho já :haha:

:thatfeel::thatfeel:

Joguei um pouco com o Potato hoje. Os meus reflexos não estão lá muito apurados. Mas dá pro gasto :haha:

Seu ping não está apurado :haha:
e nem o meu

thanks mate :joia:
Mas não é só isso...preciso ao menos começar a montar o ppt pro meu projeto :nooo:

É o que muita gente diz, começaram a jogar oBF3 mas voltaram pro BC2 por este último ser melhor.1

Para mim Battlefield 3 ficou igual COD, começou com uma pancada de pacotes de mapas e etc.
Ai depois criaram o premium que se você não comprar ele, é muito dificil você achar um servidor bom para jogar.
Então prefiro ficar jogando Battlefield: Bad Company 2 mesmo que não tem todas essas coisas ai, comprei o jogo e pronto, jogue em todos os servidores sem precisar adquirir pacotes de mapas ou premium.

Isso que me desanimou de comprar o BF3...tem que comprar o jogo normal, o premium , aí tem que ficar comprando DLC.... pode até ser que valha a pena (apesar de ser uma prática um tanto condenável por parte das empresas), mas não to afim de ficar gastando tanta grana assim com jogo. Por isso continuo com meu BC2 aqui jogando sempre, paguei 10 reais numa promoção da Origin, ainda tem alguns (poucos) servers bons pra jogar e dá pra se divertir bem ainda, principalmente se tiver jogando com uma galerinha.

A propósito, o pessoal que eu sempre jogava junto deu uma sumida. TBT tava de mudança e acho que está sem o PC dele pra jogar, piment4 tá mais comprometido com a facul, Brendo tá tendo problemas pra jogar :nooo: mas esses dias to jogando com o Wendell um pouco, incrível ele conseguir jogar (e bem até) com o 3g franquia estourada dele :haha:

Seu ping não está apurado :haha:
e nem o meu
:haha: :haha:
Porém, consegui jogar bem naquele Squad Deathmatch :true:

Isso que me desanimou de comprar o BF3...tem que comprar o jogo normal, o premium , aí tem que ficar comprando DLC.... pode até ser que valha a pena (apesar de ser uma prática um tanto condenável por parte das empresas), mas não to afim de ficar gastando tanta grana assim com jogo. Por isso continuo com meu BC2 aqui jogando sempre, paguei 10 reais numa promoção da Origin, ainda tem alguns (poucos) servers bons pra jogar e dá pra se divertir bem ainda, principalmente se tiver jogando com uma galerinha.

A propósito, o pessoal que eu sempre jogava junto deu uma sumida. TBT tava de mudança e acho que está sem o PC dele pra jogar, piment4 tá mais comprometido com a facul, Brendo tá tendo problemas pra jogar :nooo: mas esses dias to jogando com o Wendell um pouco, incrível ele conseguir jogar (e bem até) com o 3g franquia estourada dele :haha:
:ninja:
O ping não me trollou, os meus reflexos estão apurados. Só preciso melhorar um pouquinho no quick scope. Erro o tiro com a sniper, na hora que puxo a pistola sou metralhado :feelbad:
BFBC2Game_2013_06_01_17_43_09_649_zps9b1d2b87.jpg

BFBC2Game_2013_06_01_17_43_02_107_zpse25977ab.jpg

:notbad:

quick scope não manjo nada...até iron sight tá tenso, acho que é a posição que eu jogo que me fode completamente, tem hora que descarrego o ' pente' e não mato o cara porque mirei mal, e aí ele vai e me mata

tava a fim de jogar hoje, mas fui fazer um trabalho antes, a porra da máquina virtual travou tudo, demorei uns 10 minutos pra iniciar o windows depois, liguei o hd do note no desk e o hd tá com bad blocks :nooo:

Vou fazer backup das coisas e tentar reparar (ao menos isolar) os setores defeituosos e ver se o hd fica usável. Daí até dá pra jogar depois.

Duro é que vou ter que gastar dinheiro com isso agora...mas já vou chutar o balde e comprar um SSD logo, aí meus problemas de lag diminuirão bastante :challenge:

:notbad:

quick scope não manjo nada...até iron sight tá tenso, acho que é a posição que eu jogo que me fode completamente, tem hora que descarrego o ' pente' e não mato o cara porque mirei mal, e aí ele vai e me mata

tava a fim de jogar hoje, mas fui fazer um trabalho antes, a porra da máquina virtual travou tudo, demorei uns 10 minutos pra iniciar o windows depois, liguei o hd do note no desk e o hd tá com bad blocks :nooo:

Vou fazer backup das coisas e tentar reparar (ao menos isolar) os setores defeituosos e ver se o hd fica usável. Daí até dá pra jogar depois.

Duro é que vou ter que gastar dinheiro com isso agora...mas já vou chutar o balde e comprar um SSD logo, aí meus problemas de lag diminuirão bastante :challenge:
A vida tá difícil aí :true:
Gostei pra caramba desse server, rotativo conquest/rush. 500 tickets no rush é tão... :mondie:
Quick scope tem que ser rápido. Sou rápido só falta acertar o meliante :haha:

A vida tá difícil aí :true:
Gostei pra caramba desse server, rotativo conquest/rush. 500 tickets no rush é tão... :mondie:
Quick scope tem que ser rápido. Sou rápido só falta acertar o meliante :haha:

Tá foda mesmo.A fase não é das melhores.

QUe server que é esse, gringo? Só não vale server normal ein:mao::haha:

só falta eu acertar o meliante seja com quick scope, no scope, yes scope e os carai. É mais fácil matar de granada do que sentando o dedo no cara

Tá foda mesmo.A fase não é das melhores.

QUe server que é esse, gringo? Só não vale server normal ein:mao::haha:

só falta eu acertar o meliante seja com quick scope, no scope, yes scope e os carai. É mais fácil matar de granada do que sentando o dedo no cara
É normal, portanto vai ficar sem saber qual é :mao:
Já consegui matar 5 só com aquele maravilhoso spawn de granada :bwahaha:

[DAC] Bed of Razors, algo assim.
Jogar múltiplas granadas em um local. No caso, onde há uma aglomeração de meliantes :joia:

ah tá

eu faço isso, só não sabia que tinha nome :haha:

Joga BC2 já há um tempinho e não sabe de nada. Boa jovem :joia:
:melior:

Poderia saber de muitas coisas, mas hoje em dia só valorizo o conhecimento realmente útil :joia:
:melior2:

@hd os setores defeituosos estão na última partição, bem onde está instalado o BC2 :haha: vou tentar reparar e ver se fica usável, aí reinstalo depois e jogamos mais tarde

Users who are viewing this thread

Voltar