Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Reinstalei o game esses dias, via Steam e tava com um problema no mouse. Nao ia pra cima, nem pra baixo. Tava bem estranho. Isso no MP... no SP nem cheguei a entrar.
Procurei por solucao e nada.
O que devo fazer ?

Reinstalei o game esses dias, via Steam e tava com um problema no mouse. Nao ia pra cima, nem pra baixo. Tava bem estranho. Isso no MP... no SP nem cheguei a entrar.
Procurei por solucao e nada.
O que devo fazer ?
Tem mais de um controle plugado (Joypad, Manche, Volante, etc...) ? Caso positivo escolha um (ou nenhum) e desplugue o resto.

Tem mais de um controle plugado (Joypad, Manche, Volante, etc...) ? Caso positivo escolha um (ou nenhum) e desplugue o resto.

Acho que só tinha o controle do X360, na época.
Amanha, vou reinstalar, dessa vez sem o controle, daí testo.

Vlw D:

Perdendo conexão com o servidor...

Bem, eu tinha uma conexão com a CTBC de 2mb, nunca tive problemas ao jogar. Agora mudei para NetVirtua de 10mb, e simplesme a conexão fica caindo a cada 10-15 minutos.... isso até a Meia Noite... após esse horario... cai uma duas vezes e estabiliza... não caindo mais... Alguem sabe o que deabos pode ser isso? Ou porque está acontecendo isso?

Bem, eu tinha uma conexão com a CTBC de 2mb, nunca tive problemas ao jogar. Agora mudei para NetVirtua de 10mb, e simplesme a conexão fica caindo a cada 10-15 minutos.... isso até a Meia Noite... após esse horario... cai uma duas vezes e estabiliza... não caindo mais... Alguem sabe o que deabos pode ser isso? Ou porque está acontecendo isso?
Tem torresmo ou outra coisa que consuma muita banda de internet rodando no fundo? Se tiver limite as velocidades para 20k/s abaixo do máximo.
Aqui se o upload ficar em pico por muito tempo desestabiliza a conexão, não sei se com a Virtua também ocorre isso mas é o que me veio à mente.

Vai se acostumando... a Net muda rotas no meio tarde e mantém esse lixo até o final da noite. Magicamente, após 00h como você comentou, tudo volta ao normal.

Procure outra operadora ou deal with it.

Tem torresmo ou outra coisa que consuma muita banda de internet rodando no fundo? Se tiver limite as velocidades para 20k/s abaixo do máximo.
Aqui se o upload ficar em pico por muito tempo desestabiliza a conexão, não sei se com a Virtua também ocorre isso mas é o que me veio à mente.

Então.. não deixo nada no background... quando jogo.. deixo só o jogo conectado mesmo.. nem página aberta eu deixo...

Vai se acostumando... a Net muda rotas no meio tarde e mantém esse lixo até o final da noite. Magicamente, após 00h como você comentou, tudo volta ao normal.

Procure outra operadora ou deal with it.

Então, PompeoX o engraçado é que já fiz um teste dando um tracert no IP do servidor que estava jogando, exatamente no momento em que a conexão com o servidor caiu... o tracert não apontou nenhum ping exagerado... subiu um pouco pra 200ms +/- ... nada fora do normal...

Vocês aí reclamando da Vírtua e passei mais de um ano com ela e nunca tive problema algum :fuckyeah:

Decidi trocar a Cicarelli pela Xm8 Compact....:megusta::megusta::megusta::megusta:

To me dando bem com ela até agora, nem fiquei com saudades da anterior :bwahaha:

E eu com speedy since ever :haha: tenso é o ping que é mais alto. Quero mudar pra GVT logo....

Decidi trocar a Cicarelli pela Xm8 Compact....:megusta::megusta::megusta::megusta:

To me dando bem com ela até agora, nem fiquei com saudades da anterior :bwahaha:

XM8 Compact :megusta:
acostumei com ela, perdi o jeito das outras armas :haha:

Pessoal dá cada nome pras armas :haha3:
desconheço essa Cicarelli aí hahaha

Já vi acendedor de fogão (pp-2000), carlão/gustavão (m2 carl gustav), secador de cabelo (repair tool) entre vários outros :sefu:

EDIT: descobri, SCAR-L :fun::D:fun::D. Povo é criativo mesmo hahaha

Última edição:
:lol2:
só conhecia carlão e gustavão, o resto dos nomes não conhecia não....secador de cabelos :seferrou:

E jogando ontem com o mano pimentoso:
3C31D90A8868CEBAB09234F4157E24A16BF7DD24

JOgamos umas 5 partidas muito boas, mesmo perdendo algumas :notbad:

E como sempre, vieram perguntar "que clan é esse AdrenA?" "De onde vocês são?" :haha:

Pessoal instalei bf2 coloquei as atualizaçao mas nao estou conseguindo achar server,alguem poderia me ajudar, obg.

:lol2:
só conhecia carlão e gustavão, o resto dos nomes não conhecia não....secador de cabelos :seferrou:

E jogando ontem com o mano pimentoso:
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/919014577503192061/3C31D90A8868CEBAB09234F4157E24A16BF7DD24/

JOgamos umas 5 partidas muito boas, mesmo perdendo algumas :notbad:

E como sempre, vieram perguntar "que clan é esse AdrenA?" "De onde vocês são?" :haha:

Essas partidinhas foram finas mesmo, doidera foi quando levei 3 campers só numa C4 naquele mapa da neve :melior2:, e 5 minutos mais tarde a mesma coisa com uma granada. Os caras so ficavam surubando no teto de uma casa :haha3:

Pessoal instalei bf2 coloquei as atualizaçao mas nao estou conseguindo achar server,alguem poderia me ajudar, obg.

Deve ter bugado a atualização, tem que está aparecendo o número 795745 ao abrir o game no canto direito. Tenta abrir pelo Updater denovo, ou baixa o update separado (mas são 2.5gb)
http://www.ausgamers.com/files/details/html/60890 ou
http://www.gameupdates.org/details.php?id=4857 (torrent) ou
http://games.softpedia.com/get/Patch/Battlefield--Bad-Company-2-Patch.shtml ou
bad company 2 r11 patch no google rsrs

boa sorte ai.

Me exaltei com a RPG

56dr.jpg

:thatass:

Essas partidinhas foram finas mesmo, doidera foi quando levei 3 campers só numa C4 naquele mapa da neve :melior2:, e 5 minutos mais tarde a mesma coisa com uma granada. Os caras so ficavam surubando no teto de uma casa :haha3:

(...)

Eu lembro, deu até uma floodada no canto que mostra quem matou quem :lol2:

E tinha umas horas que os caras ficavam de spawn point em algum lugar..tenso que umas várias vezes eu via os caras lá, mandava 40mm mas não matava :yuno: ai me ferrava depois

:lol2::lol2:

snipeando com a rpg? :haha:

Wendell que tem mania de pegar a gustavão e usar de sniper :poker:

Eu uso como se fosse uma arma qualquer, vou correndo pelo mapa com a RPG selecionada :haha::haha::haha::haha:

Steam acho muito melhor. Origin pelo que eu lembro baixa atualizado também, mas de bom só tem isso...

Eu uso como se fosse uma arma qualquer, vou correndo pelo mapa com a RPG selecionada :haha::haha::haha::haha:

:lol2::lol2::lol2:

Pessoal dá cada nome pras armas :haha3:
desconheço essa Cicarelli aí hahaha

Já vi acendedor de fogão (pp-2000), carlão/gustavão (m2 carl gustav), secador de cabelo (repair tool) entre vários outros :sefu:

EDIT: descobri, SCAR-L :fun::D:fun::D. Povo é criativo mesmo hahaha

Só conhecia Carlão.
Sempre que vejo esse topico up da vontade de reinstalar para dar uma jogada.

Eu lembro, deu até uma floodada no canto que mostra quem matou quem :lol2:

E tinha umas horas que os caras ficavam de spawn point em algum lugar..tenso que umas várias vezes eu via os caras lá, mandava 40mm mas não matava :yuno: ai me ferrava depois

:lol2::lol2:

snipeando com a rpg? :haha:

Wendell que tem mania de pegar a gustavão e usar de sniper :poker:
Agora que descobri que o problema da guerreira é que a saída vga queimou. Quando colocar internet aqui te chamo para testar a minha sniper :tuntun:

ia jogar esse findi mas acho que não rola, meu HD que já tava ruim ficou pior, to fazendo bkp dos dados mas nao sei se vai rolar... espero que semana que vem chegue meu HD novo :nooo:

alguem ai tem o email do suporte do Origin ou responsavel pelo jogo???

tenho não.... tás com algum problema ai?

Users who are viewing this thread

Voltar