boua TBT! Bem que eu via que voce entrava na steam e abria o BC2, mas 10min dps saia
mas pow, rodei com a HD3000 aqui do note numa boa até, claro que nao numa qualidade alta
Aqui eu só jogo em server gringo, meu ping fica 200~250 e da pra jogar de boa![]()
Não é estranho, é que diferente dos CoD e CS da vida vc não se conecta direto ao server. Tem que passar pelo server de autenticação da EA (o Plasma) no caminho, como a rota é maior o ping tb ficaverdade, eu fiz o teste ontem, assustei com o ping alto, em game fica 200-280 tmb, e jogo liso, estranho!
o negocio eh jogaaaar!![]()
boua TBT! Bem que eu via que voce entrava na steam e abria o BC2, mas 10min dps saia
mas pow, rodei com a HD3000 aqui do note numa boa até, claro que nao numa qualidade alta
Meu pc ta rodando liso com a 650 ti, tudo no high, e o FPS fica 100+ sempre. Muito lindo! Só a minha net que não ajuda, mas como agora moro sozinho não da pra pedir pro meu pai aumentar, pois agora sou eu que pago :/
Tenho jogado bastante esses dias, cade vocês?
Pow, o BFB é bom, mas conquest é tenso de jogar. Prefiro um rush nervoso!
Caramba, 100fps+?
eu jogo com 30~50 fps tudo no low![]()
Engraçado que sempre joguei MP com configuração ruim hahaha. Antes era COD2 com uma FX5200, COD4 com uma 8500gt. E todos eu joguei infinito de dar até tendinite mesmo a 30fps![]()
Entra no suporte a EA e tenta alterar o email da conta.Droga queria voltar a jogar BC2 mas minha conta na Origin já era, meu email foi hackiado![]()
Vo nem clicar pra recuperar a senha pra nao dar esse gostinho pro vagabundo que fez isso.
O meu processador é um i5 3470k e uso dois pentes de memória 2x8gb 1600. Portanto acho que tiro o máximo que a placa pode fazer.
Eu jogo na resolução 1920x1080 com tudo high. E eu uso o msi afterburner pra ver o FPS. A placa também está muito fria, no pico vai a 39º mas também aqui em SC a temperatura está perto do 11º, e ontem joguei a 8º então a temperatura não conta.
Tenho jogado bastante esses dias, cade vocês?
Pow, o BFB é bom, mas conquest é tenso de jogar. Prefiro um rush nervoso!
Já estou sem internet em casa, as aulas voltaram e o TBT ressuscitou
Ainda vou demorar um pouquinho para voltar à jogatina![]()
A previsão é só no final do ano mesmo.Putz você não arrumou internet ainda :/
Mas ta tenso, os servers brasileiros estão uma *****. Só tem nego troll. Ai eu entro num gringo e a minha net de pobre não aguenta! Vou ter que melhorar a minha net no futuro senão não vai rolar!
Entra no suporte a EA e tenta alterar o email da conta.