Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
boua TBT! Bem que eu via que voce entrava na steam e abria o BC2, mas 10min dps saia :haha:

mas pow, rodei com a HD3000 aqui do note numa boa até, claro que nao numa qualidade alta

boua TBT! Bem que eu via que voce entrava na steam e abria o BC2, mas 10min dps saia :haha:

mas pow, rodei com a HD3000 aqui do note numa boa até, claro que nao numa qualidade alta

Eu acho que sou a pessoa mais pé fria do mundo. No correios o status da minha placa de vídeo está como entregue. Mas nada de chegar aqui. Segunda placa que tenho problema com os correios. :)

Faz uma cara que não jogo BC2 :feelbad:
E vou ficar longe até dezembro... ja q meu pc temporario sofre pra rodar Terraria.

Mas quem quiser adicione battoussai114 na steam q no futuro da pra marcar umas partidas.

Aqui eu só jogo em server gringo, meu ping fica 200~250 e da pra jogar de boa :hmm:

verdade, eu fiz o teste ontem, assustei com o ping alto, em game fica 200-280 tmb, e jogo liso, estranho!

o negocio eh jogaaaar! :lol2:

verdade, eu fiz o teste ontem, assustei com o ping alto, em game fica 200-280 tmb, e jogo liso, estranho!
o negocio eh jogaaaar! :lol2:
Não é estranho, é que diferente dos CoD e CS da vida vc não se conecta direto ao server. Tem que passar pelo server de autenticação da EA (o Plasma) no caminho, como a rota é maior o ping tb fica :haha:

Meu pc ta rodando liso com a 650 ti, tudo no high, e o FPS fica 100+ sempre. Muito lindo! Só a minha net que não ajuda, mas como agora moro sozinho não da pra pedir pro meu pai aumentar, pois agora sou eu que pago :/

Meu pc ta rodando liso com a 650 ti, tudo no high, e o FPS fica 100+ sempre. Muito lindo! Só a minha net que não ajuda, mas como agora moro sozinho não da pra pedir pro meu pai aumentar, pois agora sou eu que pago :/

cara, qual seu processador? tenho msm vga q a sua mas menos frames

to com um g630, tomb raider, resident 6, metro 2033, o uso da vga fica 99% com meu processador, mas em bc2 fica oscilando de 50-70, mas os frames nao ficam assim!

deve ser o dual penando em jogos MP e mapas grandes :/

O meu processador é um i5 3470k e uso dois pentes de memória 2x8gb 1600. Portanto acho que tiro o máximo que a placa pode fazer.

Eu jogo na resolução 1920x1080 com tudo high. E eu uso o msi afterburner pra ver o FPS. A placa também está muito fria, no pico vai a 39º mas também aqui em SC a temperatura está perto do 11º, e ontem joguei a 8º então a temperatura não conta.

Tenho jogado bastante esses dias, cade vocês?

Pow, o BFB é bom, mas conquest é tenso de jogar. Prefiro um rush nervoso!

Caramba, 100fps+?

eu jogo com 30~50 fps tudo no low :haha:

TBT! tu deu uma sumida, eu tava jogando vez ou outra com o Potato ainda.. dei uma parada esses dias pois tava pro interior.
Quem sabe até esse fim de semana rola um gameplay, mas dei uma maneirada nos MP tava me estressando muito, mesmo jogando bêbado hahaha

Caramba, 100fps+?
eu jogo com 30~50 fps tudo no low :haha:

:thathue:
Aqui fica nesse naipe também, mas é bem jogavél até. Só deixo texturas em High pq não pesa quase nada e já da uma cara melhor ao jogo.

Engraçado que sempre joguei MP com configuração ruim hahaha. Antes era COD2 com uma FX5200, COD4 com uma 8500gt. E todos eu joguei infinito de dar até tendinite mesmo a 30fps :haha:

Engraçado que sempre joguei MP com configuração ruim hahaha. Antes era COD2 com uma FX5200, COD4 com uma 8500gt. E todos eu joguei infinito de dar até tendinite mesmo a 30fps :haha:

Eu também, e exatamente essas 2 placas, nesses mesmos 2 jogos...:damn:

:thathue:

Textura quase não pesa é? :hmm:

Droga queria voltar a jogar BC2 mas minha conta na Origin já era, meu email foi hackiado :feelbad:

Vo nem clicar pra recuperar a senha pra nao dar esse gostinho pro vagabundo que fez isso.

Droga queria voltar a jogar BC2 mas minha conta na Origin já era, meu email foi hackiado :feelbad:

Vo nem clicar pra recuperar a senha pra nao dar esse gostinho pro vagabundo que fez isso.
Entra no suporte a EA e tenta alterar o email da conta.

O meu processador é um i5 3470k e uso dois pentes de memória 2x8gb 1600. Portanto acho que tiro o máximo que a placa pode fazer.

Eu jogo na resolução 1920x1080 com tudo high. E eu uso o msi afterburner pra ver o FPS. A placa também está muito fria, no pico vai a 39º mas também aqui em SC a temperatura está perto do 11º, e ontem joguei a 8º então a temperatura não conta.

BC2 é bem CPU Bound, e deve estar conseguindo tirar tudo sim. Engraçado que aqui quando coloquei as memórias 1600, a VGA ia no máximo até 70%, naquele meu esquema de limitar proc a 1.6GHz. Ai subi pra 2.2 e aí ela fica no talo, e melhorou a fluidez do jogo (upzinho barato e que fez diferença) . E jogando a 30-40fps com tudo no high em 1600x900.

wilson, seu problema deve ser o g630 mesmo, pq ele é bem fraquinho pro BC2. Apesar que rodei num e no vídeo onboard ainda, mas com tudo no low :haha: queria testar com alguma VGA mas não consegui nenhuma pra pegar e testar. Foda que não tem como nem fazer overclock nele...

Aliás, ******* TBT, 16GB de RAM? :damn:

AH eu to entrando aleatoriamente, esses dias tá foda. FInal do último módulo do CCNA, prova semana que vem mas não terminei tudo ainda, e to estudando por conta. Entro do nada no BC2, jogo 1 ou 2 partidas e saio fora. E BFB alterna entre rush e conquest, foda que toda hora é o mesmo mapa. TEnho jogado no DoG também.

O dog foi bem legal.

Pois é. Eu tava com esse i5 3470k. Ai pensei, porra ele suporta memória 1600, ai eu fui trocar, e vi que não valia a pena pegar 2x4gb, ai peguei 2x8gb :)

Mas meu pc não deve usar isso tudo acho. Entendo pouco disso.

Foi mesmo! Pena que fui jogar hoje, ai deu pau nos svs brazucas e ficou com as armas do começo, ai fui prum gringo jogar, dahora.

Pra vc usar 16gb precisa de muita coisa :haha: eu aqui com firefox aberto com umas 15 abas + máquina virtual win server 2k8 e outra centos chegou a 6 e pouco só

Aqui foi engraçado, nos specs do site da Intel meu proc suporta memória até 1333, ai fui atrás de ver preços e vi o kit Vengeance 1600 mais barato que Kingston Value 1333, ai nem pensei muito né. Aí quando instalo e vou testar, as memórias estavam rodando em 1600 :bwahaha: se soubesse antes tinha até pego umas 1866. Tem umas memórias que fazem over automático no controlador de memória, Intel colocou altos easter eggs nesses processadores. Praticamente um perfil XMP escondido aqui :haha:

Tipo meu entendimento de PC para em montar, desmontar PC. Limpar e entender que meu pc tem suporte para 1600, então taca 1600 pra tirar tudo que o PC tem no talo :P

:mesa:
Já estou sem internet em casa, as aulas voltaram e o TBT ressuscitou :mesa:
Ainda vou demorar um pouquinho para voltar à jogatina :okay:

:mesa:
Já estou sem internet em casa, as aulas voltaram e o TBT ressuscitou :mesa:
Ainda vou demorar um pouquinho para voltar à jogatina :okay:

Putz você não arrumou internet ainda :/

Mas ta tenso, os servers brasileiros estão uma *****. Só tem nego troll. Ai eu entro num gringo e a minha net de pobre não aguenta! Vou ter que melhorar a minha net no futuro senão não vai rolar!

Putz você não arrumou internet ainda :/

Mas ta tenso, os servers brasileiros estão uma *****. Só tem nego troll. Ai eu entro num gringo e a minha net de pobre não aguenta! Vou ter que melhorar a minha net no futuro senão não vai rolar!
A previsão é só no final do ano mesmo.
Nem estou tão preocupado com isso porque farei ENEM esse ano. Aí já viu, né? :haha:

Enquanto você lia, mais um player eu explodia :melior2:

0ts0.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar