Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Aqui o negocio ta feio tambem, tô tendo aula na faculdade todo sábadão agora =//
- - -
Talvez sem gameplay esse fim de semana, vamos ver..

Meu monitor aqui parece que bichou, perdendo imagem e desligando sozinho toda hora.. nunca vi isso. Se estiver "queimando" fudeu, pq não sei se vou animar comprar outro rápido não.. gastei mó grana nele, e saporra ja ta estragando! Eu tenho um azar tremendo com equipamento de PC, ultimo que perdi tambem foi placa-de-vídeo, e ela queimou do nada tambem.. só peça de maior valor =/

O Pimenta tinha me adicionado na Steam há um tempo atrás (acho que em novembro) pra gente jogar, mas acabou que fiquei meio out de games por um tempo, cheguei até a vender a minha conta Steam. Mas tô voltando a jogar agora.

Minha steam tá na assinatura e meu skype é leommsilva

Quem tiver a fim de jogar, só add. Mas já aviso: sou noob :feelbad:

Sds.

Aqui o negocio ta feio tambem, tô tendo aula na faculdade todo sábadão agora =//
- - -
Talvez sem gameplay esse fim de semana, vamos ver..

Meu monitor aqui parece que bichou, perdendo imagem e desligando sozinho toda hora.. nunca vi isso. Se estiver "queimando" fudeu, pq não sei se vou animar comprar outro rápido não.. gastei mó grana nele, e saporra ja ta estragando! Eu tenho um azar tremendo com equipamento de PC, ultimo que perdi tambem foi placa-de-vídeo, e ela queimou do nada tambem.. só peça de maior valor =/

Carai, como q vc consegue queimar fácil as coisas ae? :damn:
Meu servidor tá montado numa caixa de papelão e ligo com uma chave de fenda, tá de bouassa aqui :haha:

Sua rede elétrica ta OK? Usa um bom filtro de linha? E dependendo do que for dá pra arrumar o monitor. Dá uma caçada nas interwebs que sepá até vc mesmo pode arrumar xD

e nem fale em facul....4 projetos pra desenvolver, só :vish:

O Pimenta tinha me adicionado na Steam há um tempo atrás (acho que em novembro) pra gente jogar, mas acabou que fiquei meio out de games por um tempo, cheguei até a vender a minha conta Steam. Mas tô voltando a jogar agora.

Sds.

Se quiser add na steam, timrgt1 :fovhappy:

To meio parado, tendo alguns problemas mais breve estarei jogando direto :haha:

aqui vai alguns videos :poker:

[video=youtube;BAxvHox4Naw]http://www.youtube.com/watch?v=BAxvHox4Naw[/video]
Editado
[video=youtube;BszgABxFro8]http://www.youtube.com/watch?v=BszgABxFro8[/video]
Editado (funny)
[video=youtube;rSpvltI8SBA]http://www.youtube.com/watch?v=rSpvltI8SBA[/video]
Gameplay (completo)
[video=youtube;TVZbd4-YFEc]http://www.youtube.com/watch?v=TVZbd4-YFEc[/video]
Gameplay (completo)

Resultados dos gameplays de ontem:

2222z.png

3333oh.png

Essas 2 foram as melhores do dia, depois joguei mais um pouco e tava zuado...os servers bons tavam cheios :yuno:

Sds.

Dae velhim, não lembro qual era teu nick mesmo. Era Leozinho tbm ou era WX(alguma coisa?)
Te adicionei de novo okay? Bora jogar outro fim de semana ae, vou agilizar o concerto do monitor aqui pra gente jogar :awesome:

Carai, como q vc consegue queimar fácil as coisas ae? :damn:
Meu servidor tá montado numa caixa de papelão e ligo com uma chave de fenda, tá de bouassa aqui :haha:
Sua rede elétrica ta OK? Usa um bom filtro de linha?
E dependendo do que for dá pra arrumar o monitor. Dá uma caçada nas interwebs que sepá até vc mesmo pode arrumar xD

e nem fale em facul....4 projetos pra desenvolver, só :vish:

Se quiser add na steam, timrgt1 :fovhappy:

Deve ser azar mesmo meu caro, né possivel viu. haha
To só com um estabilizador aqui.. mas ja ta precisando trocar pra falar a verdade. Ha um mês teve uma queda estranhassa de energia aqui, ate o elevador do predio parou de funcionar.. deve ter sido isso que f*deu o monitor =/

Última edição:
Deve ser azar mesmo meu caro, né possivel viu. haha
To só com um estabilizador aqui.. mas ja ta precisando trocar pra falar a verdade. Ha um mês teve uma queda estranhassa de energia aqui, ate o elevador do predio parou de funcionar.. deve ter sido isso que f*deu o monitor =/
Azar, não... creio que falta de informação. Quem "queima" as coisas na sua casa, provavelmente, é o estabilizador. Já deveria tê-lo jogado no lixo há anos. Melhor, nem deveria ter comprado um.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-estabilizadores-atrapalham-fonte-do-pc.html

A melhor coisa que tu faz é jogar o estabilizador fora e comprar um BOM filtro de linha.
Estabilizador serve pra pra sobrecarregar a fonte do pc, um lixo.

No-break ou parede :gtfo:

Dae velhim, não lembro qual era teu nick mesmo. Era Leozinho tbm ou era WX(alguma coisa?)
Te adicionei de novo okay? Bora jogar outro fim de semana ae, vou agilizar o concerto do monitor aqui pra gente jogar :awesome:

Meu nick era leozinnho_br
Mas acabou que vendi a conta, surgiu uma oportunidade boa e passei pra frente, tava cheio de jogos que nem jogava...comecei outra do zero, comprando só aquilo que eu quero...(acho que me curei da compra compulsiva...está tendo ultimate sale na xbox live e só comprei 1 jogo...)

Quando puder, bora jogar!

Sds.

Azar, não... creio que falta de informação. Quem "queima" as coisas na sua casa, provavelmente, é o estabilizador. Já deveria tê-lo jogado no lixo há anos. Melhor, nem deveria ter comprado um.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-estabilizadores-atrapalham-fonte-do-pc.html

A melhor coisa que tu faz é jogar o estabilizador fora e comprar um BOM filtro de linha.
Estabilizador serve pra pra sobrecarregar a fonte do pc, um lixo.

Pior que não foi falta de informação, foi ignorância minha mesmo. Puts, realmente eu não tinha noção nenhuma disso.. e o pior que aqueles "tecs" ao ligar o pc/estabilizador sempre me encomodaram demais, mas eu achava que era "normal" procês terem noção.. PQP :poker:

É até ruim perceber isso, mas com certeza foi o estabilizador que levou o monitor mesmo então, ele tava ligado diretamente nele ='/

Bom, na verdade até estou com um No-Break APC aqui, mas a bateria já morreu tem anos.. vou comprar uma bateria nova até amanha no máximo.

Só uma dúvida.. ele é 500VA.. será que é suficiente pra monitor+gabinete+modem+som ? Ou isso é só a quantidade de energia que ele consegue "armazenar"?
Pq no meu caso, se der uma queda de energia etc, eu desligaria o computador na hora.. não tenho necessidade de mante-lo ligado mesmo..

E valeu mesmo pelas dicas pessoâr!! Tentei qualificar ambos, mas vou ficar te devendo essa PompeoX fórum bloqueou de novo:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PompeoX novamente."

No-break ou parede :gtfo:
Caramba, procê ver a minha ignorancia em energia eletrica e afins, eu sempre pensei que fosse justamente o contrário.. ligar diretamente na parede que era problema. Pra que vendem essa porcaria meudeus :mas:

Meu nick era leozinnho_br
Mas acabou que vendi a conta, surgiu uma oportunidade boa e passei pra frente, tava cheio de jogos que nem jogava...comecei outra do zero, comprando só aquilo que eu quero...(acho que me curei da compra compulsiva...está tendo ultimate sale na xbox live e só comprei 1 jogo...)

Quando puder, bora jogar!

Opa, demorou então.. na proxima a gente joga. Te adiciono no skype marlogo tambem. E vou tentar adotar esse estilo de vida agora tambem, to parando de comprar qualquer promo na Steam; minha biblioteca já está poluida de tantos jogos ruins que nunca vou instalar hahah

Última edição:
Pior que não foi falta de informação, foi ignorância minha mesmo. Puts, realmente eu não tinha noção nenhuma disso.. e o pior que aqueles "tecs" ao ligar o pc/estabilizador sempre me encomodaram demais, mas eu achava que era "normal" procês terem noção.. PQP :poker:

É até ruim perceber isso, mas com certeza foi o estabilizador que levou o monitor mesmo então, ele tava ligado diretamente nele ='/

Bom, na verdade até estou com um No-Break APC aqui, mas a bateria já morreu tem anos.. vou comprar uma bateria nova até amanha no máximo.

Só uma dúvida.. ele é 500VA.. será que é suficiente pra monitor+gabinete+modem+som ? Ou isso é só a quantidade de energia que ele consegue "armazenar"?
Pq no meu caso, se der uma queda de energia etc, eu desligaria o computador na hora.. não tenho necessidade de mante-lo ligado mesmo..

E valeu mesmo pelas dicas pessoâr!! Tentei qualificar ambos, mas vou ficar te devendo essa PompeoX fórum bloqueou de novo:
Caramba, procê ver a minha ignorancia em energia eletrica e afins, eu sempre pensei que fosse justamente o contrário.. ligar diretamente na parede que era problema. Pra que vendem essa porcaria meudeus :mas:
Ps.: Sei que foge do tópico, mas pra morrer o assunto
Piment4, lê esses posts:
Porque estabilizador atrapalha o pc - http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018
Existe risco de ligar o pc direto na tomada? - http://forum.clubedohardware.com.br/existe-risco-ligar/1066380
As doenças elétricas e seus remédios - http://forum.clubedohardware.com.br/doencas-eletricas-seus/654141

(...)Bom, na verdade até estou com um No-Break APC aqui, mas a bateria já morreu tem anos.. vou comprar uma bateria nova até amanha no máximo.

Pq no meu caso, se der uma queda de energia etc, eu desligaria o computador na hora.. não tenho necessidade de mante-lo ligado mesmo(...)
Pra que vendem essa porcaria meudeus :mas:(...)
Quanto mais VA, maior o tempo de autonomia. Tenho um APC de 1200 que segura por quase meia-hora Gabinete e Monitor. Eu não ligo modem (nem modem é, conversor da fibra-ótica) nem os roteadores no NB, ficam direto na parede pq se falta energia é geral, não tem pq gastar bateria com eles se não vai ter internet do mesmo jeito, se queimar a fonte deles a operadora troca :haha: (menos a do meu roteador, mas tenho um reserva em caso de emergência :umad:)

As lojas vendem pelo mesmo motivo que bandido vende tóCHico, faz mal mas tem quem compre :seferrou:

Entrei ontem a noite (bem a noite...) pra jogar e você já tava off. Vamos ver se conseguimos jogar hoje a noite.

Sds.

Ontem joguei quase o dia todo :haha: mas a noite vazei pq hj levantei 6 da matina :vish:

Aliás, vai ficar tenso de jogar durante a semana, comecei estágio e tem facul + trabalhos, vai dar pra jogar bem raramente. Só fds que dá pra jogar mais.

E piment4, arranca sssaporra de estabilizador logo daí :damn:
O desk antigo (que hj é meu server) usava fonte genérica e era ligado em estabilizador, fiquei meio assim de ligar direto pq eh fonte genérica...até q um dia o estabilizador bugou (dava um tlec e desligava tudo) e liguei direto na tomada. Ficou uns 2 anos assim, isso com fonte genérica, e nunca deu nada. Hoje o novo tá no mesmo esquema, só que agora com uma fonte Corsair né. Não to ligando em filtro de linha nenhum, só aquelas réguas q dizem ser filtro. Nisso inclui o T190 lindão :mondie: Daí com a caixa do estabilizador fiz uma "régua" de tomadas pra mim. Tirei trafo e circuito fora e emendei os fios lá, e já era :haha:

Só um negócio que eu tava reparando, dia desses tava testando a régua da sala com um multímetro, quando desligava o interruptor a voltagem subia, mas como o mult é analógico não deu pra medir. Pelo menos nunca deu nada na TV :vish:

E viu, esse nobreak de 500VA aí, dá marromenos 500w a capacidade dele, se o consumo da pourra toda aí não passar disso dá suave. Mas isso foi uma conta bem simplista e por cima, se olhar nos tópicos do faller é explicado melhor isso

Valeu mesmo pessoal!!

Deu uma lida nos tópicos que voces postaram, to ate assustado como demorei tanto pra tomar conhecimento disso. Bem aquilo que foi postado num dos tópicos mesmo, pessoal usa pois é o que tem disponível ou porque todo mundo usa, que foi o meu caso =/

F0da isso, vou ver se pelo menos da pra arrumar o monitor aqui.. vai ser triste perder ele. E vou pedir pra arrumar fora da LG mesmo, senão vão ser meses sem ele hahaha.
Boa noticia que achei fácil a bateria do No-Break, acho que até amanha ou quinta ja recebo deixo ela carregando.

Como não tenho aquele medidor direto, fiz aquele testezim maroto no site http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
Deu quase 500W, e acredito que esta até perto do real, não tenho muita coisa ligado no pc, e ligado numa fonte de 700W. Então acho vai casar tudo direitinho agora :fun:

Última edição:
Valeu mesmo pessoal!!

Deu uma lida nos tópicos que voces postaram, to ate assustado como demorei tanto pra tomar conhecimento disso. Bem aquilo que foi postado num dos tópicos mesmo, pessoal usa pois é o que tem disponível ou porque todo mundo usa, que foi o meu caso =/

F0da isso, vou ver se pelo menos da pra arrumar o monitor aqui.. vai ser triste perder ele. E vou pedir pra arrumar fora da LG mesmo, senão vão ser meses sem ele hahaha.
Boa noticia que achei fácil a bateria do No-Break, acho que até amanha ou quinta ja recebo deixo ela carregando.

Como não tenho aquele medidor direto, fiz aquele testezim maroto no site http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
Deu quase 500W, e acredito que esta até perto do real, não tenho muita coisa ligado no pc, e ligado numa fonte de 700W. Então acho vai casar tudo direitinho agora :fun:

Valeu o baralho, te mandei MP com o número da conta pra vc depositar o valor referente à consultoria :cereal:
:lied:

É froidz cara, até em empresa grande usam...na facul que tem curso voltado pra área e nego que manja pra kct das pultarias usam isso em algumas salas ainda :poker:
Sobre o monitor, tenta dar umas caçadas nas internets de problemas comuns, pode ser q vc ache algo q seja semelhante ao seu problema e pode até ser simples de arrumar (algum capacitor da fonte , por exemplo). Claro, se vc tiver confiança pra fazer isso, senão manda direto pro conserto mesmo.

O limite de potência vai depender do fator de potência dos equipamentos se não me engano.... e viu, que nobreak que é? É aqueles online? Pq se for aqueles normalzin é praticamente a mesma coisa de um estabilizador :poker:

Só pra constar, ainda estou vivo, mas agora estou fazendo umas paradas em obra ai eu trampo das 8 da manhã até as 19hrs e ai n rola jogar!!

Talvez no final de semana!

Abraços!

Pra não ficar só no off, prints da jogatina de domingo que esqueci de upar:
kd1.png

ruxariamonstra.png

[...]Sobre o monitor, tenta dar umas caçadas nas internets de problemas comuns, pode ser q vc ache algo q seja semelhante ao seu problema e pode até ser simples de arrumar (algum capacitor da fonte , por exemplo). Claro, se vc tiver confiança pra fazer isso, senão manda direto pro conserto mesmo.

O limite de potência vai depender do fator de potência dos equipamentos se não me engano.... e viu, que nobreak que é? É aqueles online? Pq se for aqueles normalzin é praticamente a mesma coisa de um estabilizador :poker:

Acha mesmo que uma pessoa que não conhece praticamente nada de energia vai saber mexer em capacitores e na fontes de um monitor?? :haha:
Vou mandar arrumar mesmo, menos problema pra mim dessa vez LOL

Bom, tô ligado que o no-break aqui não é esse tal online, senoidal e o piru* elétrico de segurança, mas deve ficar melhor que o estabilizador pelo menos, ja que ele tem os filtros, conversores, a bateria etc pra proteger. Sinceramente prefiro correr o risco de queimar as coisas aqui do que pagar 2.000 reais nessas proteções elétricas/no-breaks de servidores etc. Senao daqui a pouco estou uma proteção elétrica valendo mais que meu computador em si haha

* * * * * *
Tô ha um mês sem jogar também TBT, o fim de semana que coincidir com todo mundo a gente joga denovo ! Incluindo BrutuZ e PompeoX que nunca aparecem pro nosso gameplay maroto madrugada a dentro

Pra quebrar o off aqui tambem, vou postar umas fotinhas antigas mas míticas aqui:
TBT e LePotato :problemo:
2013_02_09_00002.jpg

2012_12_23_00001.jpg

Acha mesmo que uma pessoa que não conhece praticamente nada de energia vai saber mexer em capacitores e na fontes de um monitor?? :haha:
Vou mandar arrumar mesmo, menos problema pra mim dessa vez LOL

Bom, tô ligado que o no-break aqui não é esse tal online, senoidal e o piru* elétrico de segurança, mas deve ficar melhor que o estabilizador pelo menos, ja que ele tem os filtros, conversores, a bateria etc pra proteger. Sinceramente prefiro correr o risco de queimar as coisas aqui do que pagar 2.000 reais nessas proteções elétricas/no-breaks de servidores etc. Senao daqui a pouco estou uma proteção elétrica valendo mais que meu computador em si haha

* * * * * *
Tô ha um mês sem jogar também TBT, o fim de semana que coincidir com todo mundo a gente joga denovo ! Incluindo BrutuZ e PompeoX que nunca aparecem pro nosso gameplay maroto madrugada a dentro

Pra quebrar o off aqui tambem, vou postar umas fotinhas antigas mas míticas aqui:
TBT e LePotato :problemo:

é que nem seguro de carro que a franquia fica mais cara que o carro :seferrou:

E po, curti esse jeito q tu me matou, morri e fiz um break dance com cabeça ali :lol2:

Ninguém sabe o dia de amanhã :true:

:thatfeel:
Relaxa cara, mulher no mundo tem de monte, parte pra outra e já era, fica assim não.

:advice:
:mao:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ontem joguei um pouco com TBT, estávamos no FEAR e em uns 10 minutos foram umas 4 partidas , o time que eu tava perdeu TODAS :damn:
Daí fomos num conquest no BFB, tava bão o jogo :notbad:

Alguém aí vai jogar hoje?

Users who are viewing this thread

Voltar