Pow, ontem estava bom de jogar, mas agora que comprei AC III vai ser tenso de jogar!!
BrutuZ tu joga BC2?
Faz tempo que não jogo, mas se juntar uma galerinha pra rolar aquele teamplay esperto posso me juntar à trupe pra divertir o povo com minhas noobadasPow, ontem estava bom de jogar, mas agora que comprei AC III vai ser tenso de jogar!!
BrutuZ tu joga BC2?
Gameplay megapodre de hoje
Entrei numa partida que já tava no final, no último par de mcoms de valparaíso e o time perdendo. Tinha nego do outro time se escondendo em tudo quanto era sombra e tava foda avançar. Eis que um nego visivelmente alterado começou a xingar o time no chat, e como eu também já tava ficando bravo por o time não estar conseguindo avançar, dei de louco, peguei o ATV e fui correndo pra armar a MCOM. Pra resumir o final: o elemento xingador tava lá na frente e atravessou na minha frente, atropelei sem chance de desviar :seferrou: mas foi sem querer, ia chegar perto da barreira, pular do ATV e correr armar.
Aí pronto, começou a me xingar horrores. Na outra partida mesma coisa:
http://img805.imageshack.us/img805/2413/altastretas.png
Não fiquei (...)
quieto e retruquei também. Detalhe que a que disse "calma meninos" é do clan do servidor
Também essa mina (eu acho que é mina né) tava mitando demais, nível 4, mas certeza que é alguém que já chegou no nível 50 e criou outro soldier
Aí a partida continou um lixo, nosso time perdeu em menos de 5 mins, aí saí vazado e entrei no AdA. Pra atacar tava tenso também. Aí olho no time, quem que tá? Dr. Dentista
Como o jogo tava uma bosta e não tinha outro server livre, dei Alt F4 logo.
And that's how my gaming day were today
:seferrou:altastretas.png
--
Dr. Dentista: flw ae procês
LePotatos: falow
BC2 tem uns momentos até engraçados mesmo HAHAHAHAHHA
se fosse naqueles servers com plugin anti-palavrão vocês já teriam sido kickados no mínino umas 4x LOL
:seferrou:
ps: e aquele cappyle com Ban permanente ali, ja joguei com ele.. ele só fica pagando de gatão no chat mandando todo mundo calar a boca.. deve ser outro cheetos![]()
Saudade de jogar BC2!
Dia 3 desse mês foi o último dia que joguei, é voda.![]()
Tem gente jogando BC2 ainda?
bons servidores?
Chega cá
Saudade de jogar BC2!
Dia 3 desse mês foi o último dia que joguei, é voda.![]()
Chega cá
Não jogo BC2 desde de Dezembro![]()
Lembra que com 15 dias desse mês estrourei a franquia?Se o 3G não tivesse um ping horripilante, até dava pra tu jogar vez ou outra![]()
No cupom mágico. E ele agora (na verdade tem tempo já) faz parte da edição Digital Deluxe do BC2. Fora isso, não, e nem devem "liberar".eles ja liberaram o Vietnam de graça?
Lembra que com 15 dias desse mês estrourei a franquia?![]()
Mano só tenho duas opções: Velox ou via rádio. A NET deu prazo de 12 meses para chegar na minha rua que é paralela à principal que já é cabeada.
Tá na hora de por uma fixa ae já ein (não vem com papo de manolo vid4 lok4 de "chora boy aqui é fixa" , to falando de internet)
Mano só tenho duas opções: Velox ou via rádio. A NET deu prazo de 12 meses para chegar na minha rua que é paralela à principal que já é cabeada.![]()
Só que não.Velox :argh:
Negocie com alguém da outra rua que tenha NET
Só que não.
Me baniram desse Server!! Só pq meti 12/0, um admin noob e débil mental me baniu.Claro qe tem, eu sou um deles!
To curtindo jogar conquest, fazia um bom tempo q nao jogava, e é 12 slots, então não fica bagunça
Me baniram desse Server!! Só pq meti 12/0, um admin noob e débil mental me baniu.
Tda vez que tento entrar nele me dá kick por "cheat/hack"!
ADMIN NOOB DEVERIA SER PROIBIDO!!!
Estamos pilhando o pessoal do BIXUS abrir um sv de 32 slots Conquest Hardcore. Se abrir, eu contribuo pra ajudar a pagar!![]()
Me baniram desse Server!! Só pq meti 12/0, um admin noob e débil mental me baniu.
Tda vez que tento entrar nele me dá kick por "cheat/hack"!
ADMIN NOOB DEVERIA SER PROIBIDO!!!
Estamos pilhando o pessoal do BIXUS abrir um sv de 32 slots Conquest Hardcore. Se abrir, eu contribuo pra ajudar a pagar!![]()
Eu já gostava do servidor deles com 20 slots só, ficava bacana demais o gameplay sem aquela correria. Eu adorava jogar la! Parece que o servidor deles está off, ne?
Esse fim de semana devo jogar denovo, ta batendo saudade já hahah
Não sei se você gosta, mas a gente sempre joga no voicechat da steam/skype, se você animar na próxima jogatina a gente te da idéia na Steam![]()
Mais servidor pra cotoco?
HC![]()