Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Esse tópico ta parecendo a área de Hardware :seferrou:
----
Vou voltar a ativa esse feriadão!! Quem não for para esses eventos carnavalescos (que são a maior furada), bora então jogaar!!! :allgoods:
E tomar uma cervejota tambem, né não timrgt? tbm conhecido por LePotato :fun:

Eu não gosto de carnaval, mas adoro festa da carne mijada :if:

Misteriosamente, hoje eu entrei num sv fast respawn, eu nasci, peguei o tank e esperei, esperei!
Deixe-me adivinhar... o servidor estava vazio? :hmm::coolface:

Isso é tão cheat quanto meus 3 monitores:haha3:
Só dá vantagem pra pegar veículos antes de todo mundo.
Eu confesso... em mapas pequenos dá pra armar mcom e nego nem nasceu ainda :seferrou:

Eu confesso... em mapas pequenos dá pra armar mcom e nego nem nasceu ainda :seferrou:

Em Valparaiso paga o heli, joga ele no chão (para explodir) e arme as bombas.

Espere seu squad nascer em você, pronto GG. :haha:

Esse tópico ta parecendo a área de Hardware :seferrou:
----
Vou voltar a ativa esse feriadão!! Quem não for para esses eventos carnavalescos (que são a maior furada), bora então jogaar!!! :allgoods:
E tomar uma cervejota tambem, né não timrgt? tbm conhecido por LePotato :fun:

Demorou :challenge:
E uma cervejinha sempre é bom :hihi: Só não vale ficar bêbado enquanto joga :bwahaha:

Taí o segredo dos mitos, SSD = nascer antes de todo mundo = correr armar as mcoms, ou já correr perto do spawn do inimigo :haha:

Meu HD SSD realmente deu problema.

Mas eu fiquei impressionado, comprei ele pelo mercadolivre, enviei o e-mail para o vendedor morrendo de medo. E para a minha surpresa, em 20min isso as 01:20 da madrugada, o vendedor me respondeu, e ele vai trocar o HD SSD por um novo lacrado, de uma marca melhor, ele vai pagar o frete, e eu vou pagar apenas R$20,00 do meu envio pra ele, sendo que o HD que ele vai me enviar custa uns R$100,00 mais caro. Isso que quando eu comprei o HD o cara me enviou no mesmo dia e eu recebi em 2 dias. Agora ele ainda avisou que vai enviar o HD ainda hoje, e eu notifiquei ele do problema hoje de madrugada, quer dizer, ele está enviando um novo, melhor sem eu nem mesmo enviar o defeituoso pra ele.

Nessas horas que a gente se surpreende com o atendimento nota mil de um vendedor desses em comparação com o atendimento de muitas lojas grandes e conhecidas!

Quem quiser comprar HD bom e barato, pode procurar esse usuário no mercadolivre: http://perfil.mercadolivre.com.br/IVATECNO

É muito gente boa, rápido e honesto, e ainda tem um RMA mil vezes melhor que qualquer empresa.

E ai pessoal, vamos jogar hoje?

Meu HD SSD realmente deu problema.

Mas eu fiquei impressionado, comprei ele pelo mercadolivre, enviei o e-mail para o vendedor morrendo de medo. E para a minha surpresa, em 20min isso as 01:20 da madrugada, o vendedor me respondeu, e ele vai trocar o HD SSD por um novo lacrado, de uma marca melhor, ele vai pagar o frete, e eu vou pagar apenas R$20,00 do meu envio pra ele, sendo que o HD que ele vai me enviar custa uns R$100,00 mais caro. Isso que quando eu comprei o HD o cara me enviou no mesmo dia e eu recebi em 2 dias. Agora ele ainda avisou que vai enviar o HD ainda hoje, e eu notifiquei ele do problema hoje de madrugada, quer dizer, ele está enviando um novo, melhor sem eu nem mesmo enviar o defeituoso pra ele.

Nessas horas que a gente se surpreende com o atendimento nota mil de um vendedor desses em comparação com o atendimento de muitas lojas grandes e conhecidas!

Quem quiser comprar HD bom e barato, pode procurar esse usuário no mercadolivre: http://perfil.mercadolivre.com.br/IVATECNO

É muito gente boa, rápido e honesto, e ainda tem um RMA mil vezes melhor que qualquer empresa.

E ai pessoal, vamos jogar hoje?

:notbad:

Tem muita loja de renome aí que tem atendimento horrível também. Nessas horas que somos surpreendidos

O SSD que você pegou é o Samsung 840?

Agora vou treinar, lá pra umas 18:30 já to de volta e pronto pra uma jogatina :challenge:

Não eu tinha pego um chronos mushkin basicão. Mas ele vai me enviar um Samsung 840. Achei uma baita troca, esse samsung 840 é o melhor 120gb no mercado.
------------
demoro jaja eu to la tbm:cereal:

QUal teu nick?

Última edição:
Ontem eu e o Pimenta ganhamos o rush mais espetacular que eu já joguei. A gente com 8 tickets, os caras com a mcom dominadas, com helicoptero e tank atirando na gente, a gente pegou um tank e o pimenta falou ignora eles, e a gente ficou só defendendo a mcom, resultado, o pimenta matou 4 caras defusando e eu 3 e nos dois sozinhos seguramos a mcom, e o nosso tank ficou na alma, se desses um sopro nele explodia. Depois disso o outro time até desanimou e a gente levou fácil. E olha que na segunda base a gente não ia conseguir ganhar mais do nada a casa da mcom caiu, foi muita sorte mesmo. Foi o melhor rush que eu já joguei!

Gameplay ontem foi fodão mesmo!

Aquela penultima mcom foi épica, puts! Detalhe que não eram 8 tickets, eram 5 :damn: (diferença mínima, mas so pra dar ênfase haha)
Por isso que eu nunca vou enjoar de BC2, toda partida é totalmente diferente. Bacana demais isso!

Fotinhas do gameplay de ontem:
:seferrou:
2013_02_09_00004_B.jpg

2013_02_09_00002.jpg

2013_02_09_00008.jpg

Última edição:
Gameplay ontem foi fodão mesmo!

Aquela penultima mcom foi épica, puts! Detalhe que não eram 8 tickets, eram 5 :damn: (diferença mínima, mas so pra dar ênfase haha)
Por isso que eu nunca vou enjoar de BC2, toda partida é totalmente diferente. Bacana demais isso!

Fotinhas do gameplay de ontem:

A print com a Heineken na mão foi foda :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E eu marcando presença nas prints :fovhappy:

Ontem o gameplay foi dahora, mas não participei das últimas :trollfail: Levantei 8 e meia da manhã pra ir ver uns negócios do carro com meu pai, fiquei deitado a tarde toda e agora to chapado de sono :vish:

Aquela em Arica Harbor que tava eu e o piment4 no tanque defendendo, último par de mcoms, foi boassa também
E quando estávamos jogando contra o TBT, o maldito não errava nenhum tiro, tava usando AT4 de sniper :damn: (detalhe: ele na call com a gente no Skype e eu xingando ele toda hora :haha:) essa partida foi fodástica também, os caras com 62 tickets e conseguimos segurar até o fim :gaming:

Depois no outro mapa, que a gente perdeu, os caras brotavam do nada e todos juntos, aí numa dessa levei o time adversário inteiro com uma granada :fuckyeah:

Resumindo, jogatina ontem foi dahora pra caramba. Ceis vão jogar hoje novamente?

Vou jogar hoje, mas vou descansar um pouco agora pq to cansado pra caramba!

Cara, essa screen com heineken é foda! :P

Dos meus 5 minutos de jogo ontem ninguém fala. :feelbad:
Com ping 999+ quase que levo o Pimenta na facosa. :haha:

Com esse ping vc se tele trasporta no mapa ai é facil
Não sei quem me deu 2 facadas ontem fiquei puto, só porque eu tava camperando de sniper:forever:
Para a galera eu não estava me teletransportando :haha:
O Pimenta estava parado digitando algo no chat da Steam para mim. Na hora que a faca estava chegando no crânio ele correu misteriosamente. :bwahaha:

:haha:

Jogatina hoje foi de frag bem ruim no geral, mas várias MCOMs armadas e várias outras defendidas :fuckyeah:

Users who are viewing this thread

Voltar