Meu HD SSD realmente deu problema.
Mas eu fiquei impressionado, comprei ele pelo mercadolivre, enviei o e-mail para o vendedor morrendo de medo. E para a minha surpresa, em 20min isso as 01:20 da madrugada, o vendedor me respondeu, e ele vai trocar o HD SSD por um novo lacrado, de uma marca melhor, ele vai pagar o frete, e eu vou pagar apenas R$20,00 do meu envio pra ele, sendo que o HD que ele vai me enviar custa uns R$100,00 mais caro. Isso que quando eu comprei o HD o cara me enviou no mesmo dia e eu recebi em 2 dias. Agora ele ainda avisou que vai enviar o HD ainda hoje, e eu notifiquei ele do problema hoje de madrugada, quer dizer, ele está enviando um novo, melhor sem eu nem mesmo enviar o defeituoso pra ele.
Nessas horas que a gente se surpreende com o atendimento nota mil de um vendedor desses em comparação com o atendimento de muitas lojas grandes e conhecidas!
Quem quiser comprar HD bom e barato, pode procurar esse usuário no mercadolivre:
http://perfil.mercadolivre.com.br/IVATECNO
É muito gente boa, rápido e honesto, e ainda tem um RMA mil vezes melhor que qualquer empresa.
E ai pessoal, vamos jogar hoje?