Mesma instalação aqui desde que o 7 foi lançado, isso tem o quê, 4 anos?***** de windows!!!!!!
Fui fazer o update, caiu na hora, e não mudava nada!
Mandei reiniciar o PC e ele deu pau no HD, tive que formatar tudO! Agora a noite vou ter que instalar tudo denovo! Só o BC2 são uns 8gb. Agora é aquela ***** de instalar tudo denovo! Ainda bem que tenho 2 hds de backup! Cara, windows é uma *****!
E a pasta WinSxS, como vai?Mesma instalação aqui desde que o 7 foi lançado, isso tem o quê, 4 anos?![]()
Ótima, bem nutrida, não tem do que reclamar :seferrou:E a pasta WinSxS, como vai?![]()
Nem usou o já tá falando besteira.Mas aí dificulta um pouco a usabilidade, TODA VEZ ter que ficar mudando pro desktop, e pra desligar tem que voltar pro Metro e clicar nums 6 menus até achar o botão "desligar"![]()
Isso pra mim é gambiarraNem usou o já tá falando besteira.![]()
http://ianwelerson.com/uploader/uploads/c2c7ddaac8.jpg
Nem tenho o trabalho de mudar para o desktop toda vez que ligo o pc. O Raptr e o EVGA Precision mudam para o desktop "automaticamente"![]()
Nem usou o já tá falando besteira.![]()
http://ianwelerson.com/uploader/uploads/c2c7ddaac8.jpg
Nem tenho o trabalho de mudar para o desktop toda vez que ligo o pc. O Raptr e o EVGA Precision mudam para o desktop "automaticamente"![]()
9GB e uns quebrados aqui
------------
Isso pra mim é gambiarra, mas tá valendo, meu 7 tb é cheio de tweak
off-off: Wallpaper do Calvin e Haroldo detected![]()
Hey, quem disse que eu desligo pelo botão power?Achei um tutorial pra limpar o winsxs, acho que vou fazer isso, se der ***** formato de uma vez
Falando besteira o *******, porque raios foram botar isso em CONFIGURAÇÕES?
No note não é que nem no desk que dá um toque no botão de power e desliga
No mais:
http://i.imgur.com/qqCGv.gif
Hey, quem disse que eu desligo pelo botão power?
E apareça no skype![]()
Só configurar o botão power no WindowsEm desk dá pra fazer isso. Quando to com pressa esse é o jeito
E já estou on buddy. Mas tá como ocupado, entao nao vejo quando alguém chama![]()
Só configurar o botão power no Windows![]()
Coloca internet aqui em casa?
@topic
Acatei a sugestão do TBT e limpei o cooler do note. Achei que iria estar pouco suja mas saiu bastante poeira. Consegui jogar de boas ontem com o clock em 1.6 novamente (outro dia eu tava jogando e o note desligou, como tava com preguiça de limpar diminui pra 1.3 e deixei assim), ontem meu pai tava mexendo lá fora e o compressor tava fácil de pegar, aí aproveitei e limpei.
Depois vou testar fechar o chrome e jogar pra ver se altera alguma coisa (isso depois de eu ver tudo o que está nas abas abertas)
Bora um X1 Wendell?
@topic
Acatei a sugestão do TBT e limpei o cooler do note. Achei que iria estar pouco suja mas saiu bastante poeira. Consegui jogar de boas ontem com o clock em 1.6 novamente (outro dia eu tava jogando e o note desligou, como tava com preguiça de limpar diminui pra 1.3 e deixei assim), ontem meu pai tava mexendo lá fora e o compressor tava fácil de pegar, aí aproveitei e limpei.
Depois vou testar fechar o chrome e jogar pra ver se altera alguma coisa (isso depois de eu ver tudo o que está nas abas abertas)
Bora um X1 Wendell?
Melhorou? O note da minha namorada está esquentando demais, e estou com preguiça de limpar!
Coloca internet aqui em casa?![]()
Então não chama pro x1Sai fora rapá, tenho filho dessa idade não![]()