Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Estou jogando normal aqui, joguei o dia todo aqui!

Só consegui entrar agora a pouco nos servidores, dei uma jogadinha no AdA

E por sinal você fragou pra carai ein :mother:

***** de windows!!!!!!

Fui fazer o update, caiu na hora, e não mudava nada!

Mandei reiniciar o PC e ele deu pau no HD, tive que formatar tudO! Agora a noite vou ter que instalar tudo denovo! Só o BC2 são uns 8gb. Agora é aquela ***** de instalar tudo denovo! Ainda bem que tenho 2 hds de backup! Cara, windows é uma *****!

***** de windows!!!!!!

Fui fazer o update, caiu na hora, e não mudava nada!

Mandei reiniciar o PC e ele deu pau no HD, tive que formatar tudO! Agora a noite vou ter que instalar tudo denovo! Só o BC2 são uns 8gb. Agora é aquela ***** de instalar tudo denovo! Ainda bem que tenho 2 hds de backup! Cara, windows é uma *****!
Mesma instalação aqui desde que o 7 foi lançado, isso tem o quê, 4 anos? :conte:

Cara, que *****, acho que vou fazer isso também! O notebook da minha namorada nunca fez update e ta lá firme e forte!

Bom, pelo menos formatei o meu pc!

Mas eu faço todos os updates :poker:

Então, eu estava fazendo o update, ai a internet caiu, e ficou parado. Ai eu bem esperto resolvi desligar o pc e ir dormir, quando tentei iniciar, tinha dado erro no hd, e não iniciava o windows!

Ai larguei mão de tentar arrumei e meti um format C:

Como eu adoro esse windows!

Único update que aparece aqui é do Windows Defender :haha:

Tá com uns 7 meses essa instalação, tive que formatar pq hibernei o note e no dia seguinte não entrava no Windows, nem em modo de segurança ia :nooo:

E a pasta Winsxs tá com 13GB aqui já :vish:

Perdoem-me pela noobice mas, para que exatamente serve essa pasta? Vi num lugar que ela guarda diferentes versões de um mesmo arquivo (como DLLs), em outro vi que guardava informações de tudo o que está instalado

Mas aí dificulta um pouco a usabilidade, TODA VEZ ter que ficar mudando pro desktop, e pra desligar tem que voltar pro Metro e clicar nums 6 menus até achar o botão "desligar" :poker:
Nem usou o já tá falando besteira. :mao: :true:
c2c7ddaac8.jpg

Nem tenho o trabalho de mudar para o desktop toda vez que ligo o pc. O Raptr e o EVGA Precision mudam para o desktop "automaticamente" :haha:

Última edição:
Achei um tutorial pra limpar o winsxs, acho que vou fazer isso, se der ***** formato de uma vez :haha:

Nem usou o já tá falando besteira. :mao: :true:
http://ianwelerson.com/uploader/uploads/c2c7ddaac8.jpg

Nem tenho o trabalho de mudar para o desktop toda vez que ligo o pc. O Raptr e o EVGA Precision mudam para o desktop "automaticamente" :haha:

Falando besteira o *******, porque raios foram botar isso em CONFIGURAÇÕES? :yuno:

No note não é que nem no desk que dá um toque no botão de power e desliga :okay:

No mais:

qqCGv.gif

9GB e uns quebrados aqui :umad:
------------
Isso pra mim é gambiarra :haters:, mas tá valendo, meu 7 tb é cheio de tweak :bwahaha:

off-off: Wallpaper do Calvin e Haroldo detected :fovhappy:
:bwahaha:
Em um menu e três cliques = pc desligado. Tá, no 7 é no máximo dois cliques :haha:
Olha o wallpaper aqui: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/398404_532429010106463_53029618_n.jpg :fovhappy:
No link ele tá redimensionado. O que tenho aqui é 1920x1080
------------
Achei um tutorial pra limpar o winsxs, acho que vou fazer isso, se der ***** formato de uma vez :haha:

Falando besteira o *******, porque raios foram botar isso em CONFIGURAÇÕES? :yuno:

No note não é que nem no desk que dá um toque no botão de power e desliga :okay:

No mais:

http://i.imgur.com/qqCGv.gif
Hey, quem disse que eu desligo pelo botão power? :hmm:
E apareça no skype :mao:

Última edição:
:bwahaha:
Hey, quem disse que eu desligo pelo botão power? :hmm:
E apareça no skype :mao:

Em desk dá pra fazer isso. Quando to com pressa esse é o jeito :haha3:

E já estou on buddy. Mas tá como ocupado, entao nao vejo quando alguém chama :haha:

Só configurar o botão power no Windows :mao:

:notsure:

@topic

Acatei a sugestão do TBT e limpei o cooler do note. Achei que iria estar pouco suja mas saiu bastante poeira. Consegui jogar de boas ontem com o clock em 1.6 novamente (outro dia eu tava jogando e o note desligou, como tava com preguiça de limpar diminui pra 1.3 e deixei assim :bwahaha:), ontem meu pai tava mexendo lá fora e o compressor tava fácil de pegar, aí aproveitei e limpei.

Depois vou testar fechar o chrome e jogar pra ver se altera alguma coisa (isso depois de eu ver tudo o que está nas abas abertas)

Bora um X1 Wendell? :mao:
:jornal:

@topic

Acatei a sugestão do TBT e limpei o cooler do note. Achei que iria estar pouco suja mas saiu bastante poeira. Consegui jogar de boas ontem com o clock em 1.6 novamente (outro dia eu tava jogando e o note desligou, como tava com preguiça de limpar diminui pra 1.3 e deixei assim :bwahaha:), ontem meu pai tava mexendo lá fora e o compressor tava fácil de pegar, aí aproveitei e limpei.

Depois vou testar fechar o chrome e jogar pra ver se altera alguma coisa (isso depois de eu ver tudo o que está nas abas abertas)

Coloca internet aqui em casa? :hmm:

@topic

Melhorou? O note da minha namorada está esquentando demais, e estou com preguiça de limpar!

Melhorou? O note da minha namorada está esquentando demais, e estou com preguiça de limpar!

Melhorou sim :joia:

Não sei quantificar o quanto melhorou, mas ficou melhor. Eu não imaginava que tava sujo do jeito que tava, não chegava a estar entupido mas tinha um tanto considerável de pó (:lol2:)

E descobri a fonte das travadas: Chrome

Tava dando uma limpada na pasta winsxs (tem uma sequencia de comandos pra isso) e enquanto tava executando eu tava navegando na Internet...fui abrir uma nova aba, travou. Como o Chrome adora fazer um acesso ao disco, e o comando já estava usando bastante do disco, acabou travando o note e tive que reiniciar do modo hard. Esse evento não tem a ver com o que ocorre dentro do jogo, mas quando reiniciei não abri o Chrome e fui pro jogo. Resultado : nada de travadas, só o lag de começo que é "normal" (sempre aconteceu comigo, aí já é questão do desempenho do disco)

Coloca internet aqui em casa? :hmm:

Sai fora rapá, tenho filho dessa idade não :bwahaha:

Última edição:
Esse lag no início do jogo acontecia comigo, mas era tipo uma queda de FPS, ai quando coloquei o SSD, sumiu esse lag! Incrível, o engraçado, e que eu não tinha achado que ficou mais rápido, ai deu pau no HD, e eu tive que iniciar com o HD antigo, resultado, demorou pra caramba e eu vi que realmente o ganho foi absurdo!
Eu fiz as contas, o PC demorava 40s pra iniciar e 35s pra fechar, agora ele leva 10s pra iniciar, e 6s pra desligar, o chrome, o word e o autocad ficaram instantâneos, e agora eu jogo assistindo video no segundo monitor e roda tudo de boa.

Resultado: Recomendo o SSD, vale a pena!

SSD mostra sua face quando se inicia uma partida em server que tem fast respawn :bwahaha:

Misteriosamente, hoje eu entrei num sv fast respawn, eu nasci, peguei o tank e esperei, esperei!

Users who are viewing this thread

Voltar