Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Voltando a jogar aos poucos..

bfbc2game20130131163734.jpg

Foda é o começo sem Body Armor e Magnum Ammunition :okay:

NEO_T-REX aqui no tópico :damn::damn::damn:

Já morri muito pra você :haha:

Sou o LePotato, costumo jogar direto no server do BIXUS

Eu tinha dado uma parada, mas voltei há uns 2 meses.
Qndo cansar do profile do Neo, volto pro P00T4 N00B40. :D
E boa notícia! Acho q vai subir um server BIXUS CONQUEST esse mês de fevereiro.

Já te vi jogar bastante nos Servers! Tenho jogado pouco agora pois estou mais dedicado ao starcraft 2, mas quando a galera voltar das férias talvez eu volte a dar uma brincada! Você costuma jogar de 12?

Eu joguei bastante de 12, até platinar todas as de single shot! USAS12, 870 e NEOSTEAD.
Vi seu profile e se vc quiser chegar mais rápido no level 50 é só mudar de armas pra pegar mais medalhas de ouro/platina e achievements. ;)
Ah... Se me add no steam, avisem ae. pq tem uns nicks meio duvidosos q eu não aceitei. Aceitei do Piment4 já! :haha3:

Steam S2 !

ainda tem gente jogando? jogam na steam ou orign?
no ps3 ta difcil de achar sala com muitas pessoas

BC2 to jogando em 2 ou 3 servers só, Clan BAS, AdA (que tem hora que ta um lixo) e Latinos Asesinos, que são os que tem ping bom e o jogo tá firmeza. Clan BAS acho o melhor dos 3, 20 slots, não rola muita pultaria nem cheatagem.

O que mata é que direto do nada caem todos os servers, caiu a frequencia mas ainda acontece. Sei lá o pq

To jogando sem ser pela steam, por causa do overlay dela o jogo hora ou outra fecha do nada (isso qdo nao da pau no meu driver de vídeo :poker:), então pra ver se to jogando só quem tem como amigo dentro do jogo. Meu soldier é o [AdrenA] LePotato, adicionem la :fovhappy:
------------
Joguei uma partida de defender agora...PQP que partida foi essa, rushei muito :fuckyeah::fovhappy:

deiteimuito.png

Fiquei em primeiro no time um bom tempo, depois os outros caras começaram a jogar mais e aí acabei ficando em quarto. Mas no geral foi muito boa partida, só não entendi 2 carinhas (1 de cada time) discutindo e se xingando no chat :poker:

...Eu joguei bastante de 12, até platinar todas as de single shot! USAS12, 870 e NEOSTEAD.
Vi seu profile e se vc quiser chegar mais rápido no level 50 é só mudar de armas pra pegar mais medalhas de ouro/platina e achievements. ;)
Ah... Se me add no steam, avisem ae. pq tem uns nicks meio duvidosos q eu não aceitei. Aceitei do Piment4 já! :haha3:

Acho que não platinei nada até hoje, só tank e só porque platina com 500 kills ao inves de 1000 :haha:
Vou voltar a jogar esses dias, acabei que eu tava longe de casa esse mês de Janeiro daí fiquei praticamente 1 mês sem jogar.

PS: Vish foi mal, acabei não avisando quando adicionei rsrs.. como eu tava no notebook acabei fazendo tudo na correria. Qualquer coisa adiciona no jogo tambem :advice:

BC2 to jogando em 2 ou 3 servers só, Clan BAS, AdA (que tem hora que ta um lixo) e Latinos Asesinos, que são os que tem ping bom e o jogo tá firmeza. Clan BAS acho o melhor dos 3, 20 slots, não rola muita pultaria nem cheatagem.

O que mata é que direto do nada caem todos os servers, caiu a frequencia mas ainda acontece. Sei lá o pq

To jogando sem ser pela steam, por causa do overlay dela o jogo hora ou outra fecha do nada (isso qdo nao da pau no meu driver de vídeo :poker:), então pra ver se to jogando só quem tem como amigo dentro do jogo. Meu soldier é o [AdrenA] LePotato, adicionem la :fovhappy:

Mr. Batata!!!!!

Esse server BAS é bacanão mesmo, não tem aquela correria chata. As vezes fica até mais tático, o pessoal avança mais devagar por ser HC. Muito bão!
Podexá que a gente volta a jogar agora, daí só montar uma Squad que é GoodGame sempre haha

(...)To jogando sem ser pela steam, por causa do overlay dela o jogo hora ou outra fecha do nada (isso qdo nao da pau no meu driver de vídeo :poker:), então pra ver se to jogando só quem tem como amigo dentro do jogo. Meu soldier é o [AdrenA] LePotato, adicionem la :fovhappy:(...)
Você pode desligar a overlay do steam só pra esse jogo se é isso que está dando incompatibilidade (o que é estranho, a do steam é a única overlay que nunca tinha visto dar problema até hoje), assim continua aparecendo que vc está jogando BC2 pros seus contato no steam, ainda que não possam falar com vc. E ainda conta as horas pra aumentar o e-pipi :nerd:

Eu só jogo nos servers do KoS. O ping é bom, e não te tiram por te picos de ping alto( aqui acontece direto por conta da oi, que é uma belezinha:lol2:).

Acho que não platinei nada até hoje, só tank e só porque platina com 500 kills ao inves de 1000 :haha:
Vou voltar a jogar esses dias, acabei que eu tava longe de casa esse mês de Janeiro daí fiquei praticamente 1 mês sem jogar.

PS: Vish foi mal, acabei não avisando quando adicionei rsrs.. como eu tava no notebook acabei fazendo tudo na correria. Qualquer coisa adiciona no jogo tambem :advice:

Mr. Batata!!!!!

Esse server BAS é bacanão mesmo, não tem aquela correria chata. As vezes fica até mais tático, o pessoal avança mais devagar por ser HC. Muito bão!
Podexá que a gente volta a jogar agora, daí só montar uma Squad que é GoodGame sempre haha

Ainda não consegui platinar tank, e olha que antes só matava de tank praticamente :haha::poker:
Tá de volta pra BH já ? Vê se USA a porra do skype, porque online tu tá direto :mao:

BAS é dahora, quando tem suspeita de cheater e tem nego do clan online (geralmente tem), pessoal começa a reclamar e já kickam o meliante. Outro dia vi lá que frag player com KD acima de 3 é kickado automaticamente, já é algo :notbad:

Falando nisso lembrei do cara que fazia uns 5 kills por minuto, final da partida tava tipo 150/12 frag dele :poker: se não me engano foi no BAS e depois disso meteram o limite de KD

Você pode desligar a overlay do steam só pra esse jogo se é isso que está dando incompatibilidade (o que é estranho, a do steam é a única overlay que nunca tinha visto dar problema até hoje), assim continua aparecendo que vc está jogando BC2 pros seus contato no steam, ainda que não possam falar com vc. E ainda conta as horas pra aumentar o e-pipi :nerd:

Preciso achar essa opção então, sou noob em usar a steam ainda :haha:

e eu ri com o e-pipi :bwahaha:

Foda que minha internet tá carroceando mais que o normal, sei lá o que que tá acontecendo, se tem mais gente na rede usando já fica complicado :nooo:

Outro dia vi lá que frag player com KD acima de 3 é kickado automaticamente, já é algo :notbad:
What?????!!!!! É sério isso??? Que criancice da porra. Morro e não vejo tudo nessa vida :haha3:

What?????!!!!! É sério isso??? Que criancice da porra. Morro e não vejo tudo nessa vida :haha3:

é que é foda, tem muito nego que só sabe fazer frag e não tem teamplay, fora os cheaters (vide o manolo com 150/12 que citei)

é meio chato ter essas limitações, mas se faz necessário :pirata:

aliás, agora não tenho certeza se é automático, mas que quando o cara é muito suspeito kickam, isso é certeza

Isso tem tempo já, tinham uns servers com isso, mas acabaram tirando pq não dava muito certo. Acho que o AdA mesmo por um tempo usou saporcaria :pff:

O problema é que não dosam direito, se é pra pegar cheater automaticamente, tem que ser parada bem evidente, K/D de 3 eu não faço, mas conheço uma penca de gente que faz com o pé nas costas, se colocar veículo na brincadeira então :nothing: ... Devia ser NO MÍNIMO 8 de K/D na minha opinião, e só contando a partir do 20º kill. :hmm2:

Devia ser NO MÍNIMO 8 de K/D na minha opinião, e só contando a partir do 20º kill. :hmm2:
Se tiver um maluco esperto comigo no tank, eu e ele batemos esse KD aí :fuckyeah:

Fala sério... muita choradeira.

É, pros mitos que conseguem um KD desses realmente atrapalha. E como tem pouco servidor, os que tem lotam rápido, se toma kick no meio do jogo é quase certeza de fim da jogatina :haha3:

Mas geralmente tem nego do clan on, então dá pra dar uma "chorada" pros caras as vezes. E tem o fórum deles também

É, pros mitos que conseguem um KD desses realmente atrapalha. E como tem pouco servidor, os que tem lotam rápido, se toma kick no meio do jogo é quase certeza de fim da jogatina :haha3:

Mas geralmente tem nego do clan on, então dá pra dar uma "chorada" pros caras as vezes. E tem o fórum deles também

Eu tentei jogar nesse sv, mas nego é muito chorão! Banir quem tá com xite ok, mais kikar um cara que tá matando, ai é ser sem braço!!!

Pow, comprei um ssd hoje, vou chegar em casa, instalar e bora pra jogatina galera!!!!

Eu tentei jogar nesse sv, mas nego é muito chorão! Banir quem tá com xite ok, mais kikar um cara que tá matando, ai é ser sem braço!!!

Pow, comprei um ssd hoje, vou chegar em casa, instalar e bora pra jogatina galera!!!!

Engraçado que tem uns proproios nego do clan que são mitos, seria engraçado eles sendo kickados por isso :seferrou:
Mas como sou jogador mediano e é difícil fazer um KD de 2, pra mim não afeta muita coisa :okay:

SSD :mondie:
To pensando seriamente em comprar um mais pra frente e colocar aqui, junto com Win8... meu sistema tá horrível pra iniciar e durante o jogo dá muita travada por causa de disco sendo ruxado por processos de sistema trolls :pirata:

Pior é meu windows minizando o BC2 e falando que meu windows não é original! Tá enchendo o saco já!

Pior é meu windows minizando o BC2 e falando que meu windows não é original! Tá enchendo o saco já!

:seferrou:
:pirata:

Aqui o problema é o lag causado pelo HD...demora pra carregar os mapas no início das partidas, daí tem o famoso lag de início de partida, e daí dá umas travadas no meio do jogo. Olho no monitor de recursos, arquivo de paginação sendo loucamente gravado :kidding:

Talvez seja porque deixo o chrome com algumas abas abertas enquanto jogo :hmm:

-------------------------------------

Ninguém comentou minha partida de ontem :mas:

Última edição:
(...)SSD :mondie:
To pensando seriamente em comprar um mais pra frente e colocar aqui, junto com Win8... meu sistema tá horrível pra iniciar e durante o jogo dá muita travada por causa de disco sendo ruxado por processos de sistema trolls :pirata:
Win8 :argh:
(...)Ninguém comentou minha partida de ontem :mas:
Deixa eu colocar dessa forma: Se alguém olha pro seu bilau enquanto vc dá uma aliviada no banheiro, não acharia mais estranho ainda se puxassem papo pra comentar do seu amiguinho? :jornal:

:seferrou::seferrou::seferrou:

Segundo relatos do jovem Wendell o desempenho no geral é melhor, bem como o consumo de memória. Mas e a preguiça de backupear tudo e instalar de novo depois? :haha:

Deixa eu colocar dessa forma: Se alguém olha pro seu bilau enquanto vc dá uma aliviada no banheiro, não acharia mais estranho ainda se puxassem papo pra comentar do seu amiguinho? :jornal:

Saquei a parada:poker:
:sefu:

Deixa queto né :haha:

:lol2:

Isso aí já é demais :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar