Voltando a jogar aos poucos..
http://img90.imageshack.us/img90/1605/bfbc2game20130131163734.jpg
Foda é o começo sem Body Armor e Magnum Ammunition![]()
NEO_T-REX aqui no tópico
Já morri muito pra você
Sou o LePotato, costumo jogar direto no server do BIXUS
Já te vi jogar bastante nos Servers! Tenho jogado pouco agora pois estou mais dedicado ao starcraft 2, mas quando a galera voltar das férias talvez eu volte a dar uma brincada! Você costuma jogar de 12?
Tem 2 ou 3 servidores BR com ping muito bom, to jogando mais que BF3ainda tem gente jogando? jogam na steam ou orign?
no ps3 ta difcil de achar sala com muitas pessoas
...Eu joguei bastante de 12, até platinar todas as de single shot! USAS12, 870 e NEOSTEAD.
Vi seu profile e se vc quiser chegar mais rápido no level 50 é só mudar de armas pra pegar mais medalhas de ouro/platina e achievements.
Ah... Se me add no steam, avisem ae. pq tem uns nicks meio duvidosos q eu não aceitei. Aceitei do Piment4 já!![]()
BC2 to jogando em 2 ou 3 servers só, Clan BAS, AdA (que tem hora que ta um lixo) e Latinos Asesinos, que são os que tem ping bom e o jogo tá firmeza. Clan BAS acho o melhor dos 3, 20 slots, não rola muita pultaria nem cheatagem.
O que mata é que direto do nada caem todos os servers, caiu a frequencia mas ainda acontece. Sei lá o pq
To jogando sem ser pela steam, por causa do overlay dela o jogo hora ou outra fecha do nada (isso qdo nao da pau no meu driver de vídeo), então pra ver se to jogando só quem tem como amigo dentro do jogo. Meu soldier é o [AdrenA] LePotato, adicionem la
![]()
Você pode desligar a overlay do steam só pra esse jogo se é isso que está dando incompatibilidade (o que é estranho, a do steam é a única overlay que nunca tinha visto dar problema até hoje), assim continua aparecendo que vc está jogando BC2 pros seus contato no steam, ainda que não possam falar com vc. E ainda conta as horas pra aumentar o e-pipi(...)To jogando sem ser pela steam, por causa do overlay dela o jogo hora ou outra fecha do nada (isso qdo nao da pau no meu driver de vídeo), então pra ver se to jogando só quem tem como amigo dentro do jogo. Meu soldier é o [AdrenA] LePotato, adicionem la
(...)
Acho que não platinei nada até hoje, só tank e só porque platina com 500 kills ao inves de 1000
Vou voltar a jogar esses dias, acabei que eu tava longe de casa esse mês de Janeiro daí fiquei praticamente 1 mês sem jogar.
PS: Vish foi mal, acabei não avisando quando adicionei rsrs.. como eu tava no notebook acabei fazendo tudo na correria. Qualquer coisa adiciona no jogo tambem
Mr. Batata!!!!!
Esse server BAS é bacanão mesmo, não tem aquela correria chata. As vezes fica até mais tático, o pessoal avança mais devagar por ser HC. Muito bão!
Podexá que a gente volta a jogar agora, daí só montar uma Squad que é GoodGame sempre haha
Você pode desligar a overlay do steam só pra esse jogo se é isso que está dando incompatibilidade (o que é estranho, a do steam é a única overlay que nunca tinha visto dar problema até hoje), assim continua aparecendo que vc está jogando BC2 pros seus contato no steam, ainda que não possam falar com vc. E ainda conta as horas pra aumentar o e-pipi![]()
What?????!!!!! É sério isso??? Que criancice da porra. Morro e não vejo tudo nessa vidaOutro dia vi lá que frag player com KD acima de 3 é kickado automaticamente, já é algo![]()
What?????!!!!! É sério isso??? Que criancice da porra. Morro e não vejo tudo nessa vida![]()
What?????!!!!! É sério isso??? Que criancice da porra. Morro e não vejo tudo nessa vida![]()
Isso tem tempo já, tinham uns servers com isso, mas acabaram tirando pq não dava muito certo. Acho que o AdA mesmo por um tempo usou saporcariaWhat?????!!!!! É sério isso??? Que criancice da porra. Morro e não vejo tudo nessa vida![]()
Se tiver um maluco esperto comigo no tank, eu e ele batemos esse KD aíDevia ser NO MÍNIMO 8 de K/D na minha opinião, e só contando a partir do 20º kill.![]()
É, pros mitos que conseguem um KD desses realmente atrapalha. E como tem pouco servidor, os que tem lotam rápido, se toma kick no meio do jogo é quase certeza de fim da jogatina
Mas geralmente tem nego do clan on, então dá pra dar uma "chorada" pros caras as vezes. E tem o fórum deles também
Eu tentei jogar nesse sv, mas nego é muito chorão! Banir quem tá com xite ok, mais kikar um cara que tá matando, ai é ser sem braço!!!
Pow, comprei um ssd hoje, vou chegar em casa, instalar e bora pra jogatina galera!!!!
Pior é meu windows minizando o BC2 e falando que meu windows não é original! Tá enchendo o saco já!
Win8 :argh:(...)SSD
To pensando seriamente em comprar um mais pra frente e colocar aqui, junto com Win8... meu sistema tá horrível pra iniciar e durante o jogo dá muita travada por causa de disco sendo ruxado por processos de sistema trollsirata:
Deixa eu colocar dessa forma: Se alguém olha pro seu bilau enquanto vc dá uma aliviada no banheiro, não acharia mais estranho ainda se puxassem papo pra comentar do seu amiguinho?(...)Ninguém comentou minha partida de ontem![]()
Win8 :argh:
Deixa eu colocar dessa forma: Se alguém olha pro seu bilau enquanto vc dá uma aliviada no banheiro, não acharia mais estranho ainda se puxassem papo pra comentar do seu amiguinho?![]()