Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Cara, eu jogo com o chrome aberto, skype, baixando filme e as vezes ainda deixo o segundo monitor com o starcraft 2 aberto pra conversar com a galera da Battle.net.

Acho que o problema é o HD mesmo, eu tinha essa queda de FPS no início do jogo, estou baixando agora o BC2, vou ver se é realmente o HD. Uma coisa engraçada, o ruim e ter que ficar se preocupando com o espaço no HD, 128gb é muito pouco!

Carai :damn:

Pode ser memória RAM também, chega num nível que começa a ter swap de memória e fica ruim, mas não tenho certeza se é isso ou se é pela liberação da RAM dos programas que estão inativos, e tenho preguiça de fuçar isso a fundo :haha:
Dai memória seria o primeiro motivo, e o HD seria o segundo. O primeiro up que vou fazer é de RAM, pois na facul uso várias VMs, muitas vezes ao mesmo tempo, e com 4GB de RAM fica tenso.

SSD, se eu pegar mesmo, ainda tenho dúvida se faço o esquema do Intel Rapid Storage (SSD como cache) ou se instalo o sistema e os programas no SSD, com o HD pra documentos. No primeiro caso seria um de 64GB, mas se for no segundo tem que ser no mínimo 128GB

@topic
tá difícil entrar num server hoje...tem slot, ping nos níveis normais, clica pra entrar...fica um tempão no please wait e depois diz que perdeu a conexão :poker:

Última edição:
Alguém sabe como resolver?

readeTransferncia01_zpsd2157f9c.jpg

Não consigo jogar em nenhum servidor, alguns fico uns 5 minutos e aparece isso, outros nem abre e ja mostra essa mensagem:feelbad:

Aqui tá assim também

Ia comentar se era algo da Vivo Speedy, mas como tu é de SC certeza que não. Problema de rota acho que não é também porque os servers aparecem, apenas não conecta

Essas coisas tão desanimando de jogar BC2, é server caindo e agora isso

Segundo relatos do jovem Wendell o desempenho no geral é melhor, bem como o consumo de memória. Mas e a preguiça de backupear tudo e instalar de novo depois? :haha:
Mas é :mao:
Teste e comprove. Com a guerreira da 9400GT consegui 10 fps a mais nos jogos. E o gerenciamento de memória dele tá bem melhor.

Mas é :mao:
Teste e comprove. Com a guerreira da 9400GT consegui 10 fps a mais nos jogos. E o gerenciamento de memória dele tá bem melhor.

Mas a preguiça de instalar tudo again é superior a tudo isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Só trabalho com instalações limpas e do zero, nada de atualização.

Depois que coloquei windows 8 não consigo mais jogar... assim que eu abro pelo origin, na tela de abertura o jogo fecha sem motivo algum, não aparece nenhuma mensagem de erro. alguém sabe a solução aí?

EDIT: resolvido, é só não abrir pelo origin oO

Última edição:
Depois que coloquei windows 8 não consigo mais jogar... assim que eu abro pelo origin, na tela de abertura o jogo fecha sem motivo algum, não aparece nenhuma mensagem de erro. alguém sabe a solução aí?

Já tentou executar sem ser pelo launcher da Origin?

Mas a preguiça de instalar tudo again é superior a tudo isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Só trabalho com instalações limpas e do zero, nada de atualização.
Então continue sofrendo por falta de RAM :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Corte os laços com a Origin e tente abrir o jogo sem ela :haha:
Edit: Potato :ninja:

Então continue sofrendo por falta de RAM :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Corte os laços com a Origin e tente abrir o jogo sem ela :haha:
Edit: Potato :ninja:

Sofro por falta de RAM não, problema é o Windows resolver jogar os dados da RAM pro HD dos programas que estão ociosos bem na hora que estou jogando :yuno:
Mas logo entra um Kit 8GB, quem sabe um Corsair Vengeance :mondie:

E descontei a ninjada no FB :mao:

Sofro por falta de RAM não, problema é o Windows resolver jogar os dados da RAM pro HD dos programas que estão ociosos bem na hora que estou jogando :yuno:

Com 4GB vc sofre de falta de RAM sim, a não ser que rode sub-FullHD e/ou com detalhes de textura e modelos bem baixos :true:

Com 4GB vc sofre de falta de RAM sim, a não ser que rode sub-FullHD e/ou com detalhes de textura e modelos bem baixos :true:

Tudo em High, AA em 4x e Anisotropic em 16x (ou o contrário, não lembro)

Resolução 1600x900, nativa da tela do note.

O que me limita é placa de vídeo, como uso note fazer over nela fica meio complicado, só com base cooler.

Pensei que você fosse mais inteligente. :true:
Sofre e vai continuar sofrendo com falta de RAM.
Se não tem RAM suficiente, o windows recorre ao arquivo de paginação que por um acaso está no HD, não?. :mao:

Última edição:
Tudo em High, AA em 4x e Anisotropic em 16x (ou o contrário, não lembro)
Resolução 1600x900, nativa da tela do note.
O que me limita é placa de vídeo, como uso note fazer over nela fica meio complicado, só com base cooler.
Vish, tentar rodar essa bigorna num note? Respeito pelas balls of steel mas :nothing:

Vish, tentar rodar essa bigorna num note? Respeito pelas balls of steel mas :nothing:

i5 2410m, GeForce GT555m 144 Cuda Cores + 2GB DDR3, 4GB RAM @ 1066 MHz

Quando comprei esse note, tava afim de um desk gamer, mas aí eu iria precisar de um note pra usar na facul e não ia dar pra ter os 2. Então optei por pegar um note mais parrudinho e que desse pra jogar legal

Pensei que você fosse mais inteligente. :true:
Sofre e vai continuar sofrendo com falta de RAM.
Se não tem RAM suficiente, o windows recorre ao arquivo de paginação que por um acaso está no HD, não?. :mao:

Acontece porque largo o Chrome com trocentas abas abertas, fora skype, steam

Quando uma aba no chrome fica muito tempo inativa, ele inventa de gravar tudo no disco, faz o teste aí. Larga uma aba aberta, mexe em várias outras por meia hora e depois volta pra que foi aberta inicialmente, vai carregar tudo do HD.

E o Win8 não vai mudar o fato de ter 4GB de RAM, se tiver com o mesmo tanto de coisa aberta aqui não vai fazer tanta diferença :poker:

E o Windows tem também um esquema de gravar um cache da RAM, mas não to afim de explicar isso. Só ver pelo gerenciador de tarefas qtde de memória total, disponível, em cache e livre.

Última edição:
Acontece porque largo o Chrome com trocentas abas abertas, fora skype, steam

Quando uma aba no chrome fica muito tempo inativa, ele inventa de gravar tudo no disco, faz o teste aí. Larga uma aba aberta, mexe em várias outras por meia hora e depois volta pra que foi aberta inicialmente, vai carregar tudo do HD.

E o Win8 não vai mudar o fato de ter 4GB de RAM, se tiver com o mesmo tanto de coisa aberta aqui não vai fazer tanta diferença :poker:

E o Windows tem também um esquema de gravar um cache da RAM, mas não to afim de explicar isso. Só ver pelo gerenciador de tarefas qtde de memória total, disponível, em cache e livre.
Já te expliquei como funciona o gerenciamento de RAM do Win 8. Agora se você não quer entender, só lamento :joia:
Mesmo assim, pare de reclamar e coloque pelo menos mais 2Gb de RAM aí. :mao:

EDIT: resolvido, é só não abrir pelo origin oO

Origin = lixo :haha:
Só usei aqui quando peguei BF1942 de graça numa promo

Já te expliquei como funciona o gerenciamento de RAM do Win 8. Agora se você não quer entender, só lamento :joia:
Mesmo assim, pare de reclamar e coloque pelo menos mais 2Gb de RAM aí. :mao:

Pesquisei sobre o gerenciamento de memória do 8, realmente é interessante a "engine", basicamente removeram redundâncias e fizeram um esquema pra não carregar serviços desnecessariamente :notbad:

Masss, como falei, é o esquema do chrome que acho que dá pau desse jeito

E o mais estranho é que começou esses tempos, antes não tinha isso. E sempre utilizei chrome com muitas abas abertas. Supostamente, não é a teórica falta de RAM o único causador das travadas no jogo, visto que não aconteciam antes.

Enfim, fodasse o que é :bwahaha:
Em março ou abril deve vir o up

Mas de qualquer modo essa m**** não entra em nenhum servidor :yuno:

Última edição:
Estão uma ***** os SVs!!!

Vê se teu computador não está esquentando demais também, as vezes dar uma limpada, deixar os coolers limpos já ajuda!

Mas 4gb de ram é tenso mesmo, tem que ter uns 8.

Alguém ai usa o windows 8 e recomenda?

Vê se teu computador não está esquentando demais também, as vezes dar uma limpada, deixar os coolers limpos já ajuda!

Estão mesmo, não tava conseguindo nem entrar ontem, hoje nem tentei. Engraçado que alguns chegavam a lotar. Se fosse problema na hospedagem dos servidores, não iria ter tanta gente assim jogando :hmm:

E sim, vou aumentar a memória em breve, faz tempo que quero fazer esse up mas nunca dava. E vou dar uma limpada aqui também pra garantir.
Eu tenho o 8 em outra partição e recomendo... Passar longe :nothing:

:hmm:

Temos um contra o 8 e um a favor. Que comece o debate :challenge:

Pra mim a maior zica do 8 é ser mais voltado pra tablets e celulares do que pra computador e notebook comum, sem tela touch. Só o fato de ter que entrar na interface Metro e depois mudar pro desktop normal, já mata um pouco a usabilidade. Fora que uma vez fiquei uns 5 minutos caçando onde ia pra desligar o PC :poker:

Mas , segundo o Wendell, ele teve aumento na casa dos 10fps no BC2 com o Win8. A princípio, como menos serviços são carregados, fica menos carga pra CPU. Pelo menos pelo que eu li concluí isso.

Eu tenho o 8 em outra partição e recomendo... Passar longe :nothing:
Vacilão :mao:
:tuntun:

Recomendo. Você vai demorar uns dias para se acostumar. Mesmo assim vale a pena. :joia:

Estão mesmo, não tava conseguindo nem entrar ontem, hoje nem tentei. Engraçado que alguns chegavam a lotar. Se fosse problema na hospedagem dos servidores, não iria ter tanta gente assim jogando :hmm:

E sim, vou aumentar a memória em breve, faz tempo que quero fazer esse up mas nunca dava. E vou dar uma limpada aqui também pra garantir.

:hmm:

Temos um contra o 8 e um a favor. Que comece o debate :challenge:

Pra mim a maior zica do 8 é ser mais voltado pra tablets e celulares do que pra computador e notebook comum, sem tela touch. Só o fato de ter que entrar na interface Metro e depois mudar pro desktop normal, já mata um pouco a usabilidade. Fora que uma vez fiquei uns 5 minutos caçando onde ia pra desligar o PC :poker:

Mas , segundo o Wendell, ele teve aumento na casa dos 10fps no BC2 com o Win8. A princípio, como menos serviços são carregados, fica menos carga pra CPU. Pelo menos pelo que eu li concluí isso.
Aí já é problema de junta. :mao:
:true:
:tuntun:

Olha, eu acho que não compensa o 8. Enquanto eles não lançarem um SP que transforme o S.O. em "Desktop Edition" eu tô fora :gtfo:

Agora se o problema são processos e programas de background, uma ferramenta interessante que vc pode usar é o Razer Game Booster. Ele fecha programas e processos que você determinar quando começa a jogar e abre-os novamente quando vc sai do jogo.

Eu usava quando jogava BF3, dava uma ajuda esperta. Testa aí e vê se ajuda nesse problema de paginação.

Olha, eu acho que não compensa o 8. Enquanto eles não lançarem um SP que transforme o S.O. em "Desktop Edition" eu tô fora :gtfo:

Agora se o problema são processos e programas de background, uma ferramenta interessante que vc pode usar é o Razer Game Booster. Ele fecha programas e processos que você determinar quando começa a jogar e abre-os novamente quando vc sai do jogo.

Eu usava quando jogava BF3, dava uma ajuda esperta. Testa aí e vê se ajuda nesse problema de paginação.
Não uso a interface metro para nada mesmo. Então, por mim não faz diferença. O Windows 8 é um Windows 7 melhorado, sem o menu iniciar, sem aero e com o metro de brinde. :haha:

Última edição:

:true:
Mas é mais fácil sair o Win9 do que um SP pro 8 :haha:

Vou testar esse GameBooster, valeu a dica :joia:

Não uso a interface metro para nada mesmo. Então, por mim não faz diferença. O Windows 8 é um Windows 7 melhorado, sem o menu iniciar, sem aero e com o metro de brinde. :haha:

Mas aí dificulta um pouco a usabilidade, TODA VEZ ter que ficar mudando pro desktop, e pra desligar tem que voltar pro Metro e clicar nums 6 menus até achar o botão "desligar" :poker:

----------------------------------------------------------------------------

GameServers ou o que quer que seja está de sacanagem, não consigo entrar em nenhum servidor :kidding:

EDIT: parece que normalizou :fovhappy:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar