O legal nessas horas é notar que o time adversário te considera um objetivo essencial a ser destruídoOntem jogando de atacker em africa harbor, joguei pra caramba com o tanqueFiquei do inicio ao final com o tanque e fiz 34/2. Só via os cara no chat "Alguem destroi esse *** do tanque" :seferrou::seferrou::seferrou:
Pior é esses SV caindo o dia todo! :/
Não posso jogar, portanto não vai ser legal
Vamos marcar um dia pra jogar?
Amanhã, às 00:00, e aí?Tem tudo pra ser lecal!
![]()
Vamos marcar um dia pra jogar?
Amanhã, às 00:00, e aí?Tem tudo pra ser lecal!
![]()
Não posso jogar, portanto não vai ser legal![]()
Caro batata, como vou ligar para pressionar os caras dizendo que irei "cancelar" se ainda não contratei nenhum plano de internet?Se eu estiver em casa, acho que rola sim ein
Quarqué coisa manda uma MP, fica mais fácil de eu visualizar rápido
Véi, quando que vão instalar a Internet ae?
Liga no atendimento e pressiona os cara, diz que você precisa usar e que se não colocarem vai cancelar
Fiz isso pra reduzirem o valor do Speedy
O duro é se eles falarem " ok então " e cancelarem mesmo![]()
Caro batata, como vou ligar para pressionar os caras dizendo que irei "cancelar" se ainda não contratei nenhum plano de internet?
Meu pai está viajando e só volta dia 27 e não posso contar com a minha mãe para resolver nada. Porque ela não resolve, quem resolve sou eu![]()
![]()
![]()
Server BRS de rush off?:fuuu:
Nunca mais joguei no BRS, eu agora jogo só hardcore, chega de ter uma setinha encima da minha cabeça!![]()
Tem sim pode comprar que nao ira se arrepender,alias comprei bf3 premium e nem jogo.so bf2Ta de R$ 9,90 na ORIGIN. Compensa comprar? Tem muita gente jogando?