Boatos, que BC2 tá 10 Reais, preço de jogo de camelo, vou comprar, tem muita pessoa jogando? e quantos ta pesando ele? Net de 4MB, agora ta compensando![]()
Gente jogando sempre tem, foda que nos últimos dias os servers tem ficado bastante instáveis e com ping um tanto alto, mas a galera ta jogando.
Que eu lembre da uns 5GB e poco![]()
Só 5GB? U.U vou comprar mesmo, vou ver se pego cartão de credito de um amigo e compro, pois o da minha mãe ta sem limite
eu tava querendo comprar desde Outubro.
------------
http://img687.imageshack.us/img687/3103/baixandobc2.png
Comprei agorinha, mamãe emprestou o cartão :seferrou: e comprei.. agora é esperar os 8.5gb dele, ah minha net ta meio brincalhona cmg, era pra tar a 502 kb, alguem tem dica ai?
errei feio a conta
só se aí já vem com o último patch![]()
Peguei ele tbm, só estou um pouco decepcionado pq aqui a velocidade do download ta uma porcaria. no Steam, quando eu baixo fica tudo no talo.
http://farm9.staticflickr.com/8085/8412714148_6c7c5c807c_b.jpg
Ainda vale a pena comprar o DLCBattlefield Bad Company 2 Vietnam
Peguei o BF BC2 na promoção do camelo R$10,00, a ultima vez que joguei foi no PS3 pena que num da para importar os estatus to sofrendo com as primeiras armas
Fiz isso. Mas a linda NET mandou cancelar porque não há cabo deles na minha rua.Pra mim tu tinha mudado de casa e pedido a mudança da linha tbm
Resolva tu então carai![]()
Se eu fizer isso sou expulso de casa. Aí seria pior. :truestory:Eu pegava os dados do meu pai e falava como se fosse ele e pedia a assinatura. Simples!
Cara, o BC2 não tem suporte algum da Origin. Até para ativar a key do BC2 na Origin é horrível. o BC2 foi feito para a Steam e não para a Origin, EAacho que não vale não cara. timrgt não veio com a ultima atualização, terminou 11h00, mais só fui atualiza agora.
------------
Eita topico morto.
Cara, o BC2 não tem suporte algum da Origin. Até para ativar a key do BC2 na Origin é horrível. o BC2 foi feito para a Steam e não para a Origin, EA![]()
O que vou dizer, é bem provável que vc já saiba, mas todas as armas de médico tem q utilizar como "spray"(apertando de pouco em pouco).Pessoal, sei que isso vai de cada um, mas no geral, preferem uma arma com mais damage ou accuracy?
Não consigo me adaptar à nenhuma arma de médico![]()
O que vou dizer, é bem provável que vc já saiba, mas todas as armas de médico tem q utilizar como "spray"(apertando de pouco em pouco).
Aliás, com o recoil (tranco da arma), todas as armas do BC2 tem que ser acionadas nesse esquema pra não perder tanto a mira.
Tou tentando platinar todas as armas, mas prefiro algumas armas:
Sniper: m24, sv98 e gol pra longe e vss pra rushar.
Medico: XM8, M60, MG36 e T88 (nessa ordem)
Engenheiro: Só não gosto muito da Scar-L
E de Assault: Tb só não gosto muito da AEK-971 e da M16A2. Mas minhas preferencias são a XM8, F2000 e AN94.
Espero ter ajudado ou então te deixei mais confuso ainda!!!![]()
Já estou tão acostumado a jogar HC (quer dizer, estava, não jogo faz tempoTem que ver em que modo ele está jogando. Se for normal, prefiro a MG36. No hardcore, a mira dela some, assim fico com a XM8.
Fala galera!
Vi o tópico anterior e mudei pra esse. Reparei que a galera, assim como eu, anda empolgada jogando BC2.
Achei o profile de 2 aqui:
Number.TBT que me mata bastante nos servers e o
C4rn4g3 que não vi ele jogar ainda.
Meus profiles no jogo são NEO_T-REX e P00T4 N00B40.
Geralmente jogo nos Servers Hardcore e no TS do clan BIXUS, mas qq coisa me chamem pelo steam: junior_bb, principalmente se forem jogar Vietnam.
Não tem coisa mais divertida que entrar nos veículos e ir ouvindo a trilha sonora.![]()
@sek1n
você criou um soldier novo e pra esse soldier novo aparecem poucos servers ?
sei como resolve não![]()