Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Boatos, que BC2 tá 10 Reais, preço de jogo de camelo, vou comprar, tem muita pessoa jogando? e quantos ta pesando ele? Net de 4MB, agora ta compensando :D

Boatos, que BC2 tá 10 Reais, preço de jogo de camelo, vou comprar, tem muita pessoa jogando? e quantos ta pesando ele? Net de 4MB, agora ta compensando :D

Gente jogando sempre tem, foda que nos últimos dias os servers tem ficado bastante instáveis e com ping um tanto alto, mas a galera ta jogando.

Que eu lembre da uns 5GB e poco :hmm:

Gente jogando sempre tem, foda que nos últimos dias os servers tem ficado bastante instáveis e com ping um tanto alto, mas a galera ta jogando.

Que eu lembre da uns 5GB e poco :hmm:

Só 5GB? U.U vou comprar mesmo, vou ver se pego cartão de credito de um amigo e compro, pois o da minha mãe ta sem limite :okay:
eu tava querendo comprar desde Outubro. :poker:
------------
baixandobc2.png

Comprei agorinha, mamãe emprestou o cartão :seferrou: e comprei.. agora é esperar os 8.5gb dele, ah minha net ta meio brincalhona cmg, era pra tar a 502 kb, alguem tem dica ai?

Última edição:
Só 5GB? U.U vou comprar mesmo, vou ver se pego cartão de credito de um amigo e compro, pois o da minha mãe ta sem limite :okay:
eu tava querendo comprar desde Outubro. :poker:
------------
http://img687.imageshack.us/img687/3103/baixandobc2.png

Comprei agorinha, mamãe emprestou o cartão :seferrou: e comprei.. agora é esperar os 8.5gb dele, ah minha net ta meio brincalhona cmg, era pra tar a 502 kb, alguem tem dica ai?

errei feio a conta :sefu:
só se aí já vem com o último patch :hmm:

errei feio a conta :sefu:
só se aí já vem com o último patch :hmm:

Com certeza errou. OPASKDPOAKPODAOPDKS de certo que vem ja. sabe se tem dica pra deixar mais rapido? minha net é 4 megas e ta rodando a 2 :trollfail:

Última edição:
Peguei ele tbm, só estou um pouco decepcionado pq aqui a velocidade do download ta uma porcaria. no Steam, quando eu baixo fica tudo no talo.

8412714148_6c7c5c807c_b.jpg

Dica para os novatos sofrendo com a velocidade de download do Origin (costumava ser excelente até o meio/início do ano passado, mas fiou esse lixo com o aumento de usuários): Baixem a imagem de DVD do jogo :ifuknow:, e instalem normalmente (só o jogo!). Executem pela primeira vez e vai aparecer uma janela pediindo pra escolher o modo de ativação, marque ativação online e pronto, agora vcs só precisam esperar o download dos patches (são quase 3GB) que deve vir mais rápido pelo launcher do que via Origin.

Há também a opção de baixarem o patch separadamente pra instalar de uma vez assim que terminar de instalar o jogo, mas não tenho o link aqui, teria que procurar no tópico antigo :haha:

Peguei ele tbm, só estou um pouco decepcionado pq aqui a velocidade do download ta uma porcaria. no Steam, quando eu baixo fica tudo no talo.

http://farm9.staticflickr.com/8085/8412714148_6c7c5c807c_b.jpg

aqui tb na Steam é no talo, vai até a mais :seferrou: , mais na Origin ta pessimo . :feelbad::feelbad: aqui ta a 1.8GB, amanha cedo, acordo, ponho pra baixar, e quando voltar da recuperação, ja vai tar quase terminando (:

quem quiser ja me adicionar na Origin . aL_Gaarcia

---

33gb.png

3GB aqui, a net ta lenta, mais ta controlável . amanha cedo, deixo baixando . :muchwin: / 4 GB, por hoje ta bom, vou dormir, amanha continuo. :awesome:

Última edição:
Ainda vale a pena comprar o DLC :hmm:Battlefield Bad Company 2 Vietnam

Peguei o BF BC2 na promoção do camelo R$10,00, a ultima vez que joguei foi no PS3 pena que num da para importar os estatus to sofrendo com as primeiras armas

Última edição:
Ainda vale a pena comprar o DLC :hmm:Battlefield Bad Company 2 Vietnam

Peguei o BF BC2 na promoção do camelo R$10,00, a ultima vez que joguei foi no PS3 pena que num da para importar os estatus to sofrendo com as primeiras armas

acho que não vale não cara. timrgt não veio com a ultima atualização, terminou 11h00, mais só fui atualiza agora. :yuno:
------------
Eita topico morto.

Última edição:
Pra mim tu tinha mudado de casa e pedido a mudança da linha tbm :poker:
Resolva tu então carai :challenge:
Fiz isso. Mas a linda NET mandou cancelar porque não há cabo deles na minha rua.
MAS POARR! Moro ao lado da rua principal que é cabeada mas a minha rua não é. Ainda não entendo qual é o problema em puxar um cabo para a minha rua :feelbad:

Eu pegava os dados do meu pai e falava como se fosse ele e pedia a assinatura. Simples!
Se eu fizer isso sou expulso de casa. Aí seria pior. :truestory:
------------
acho que não vale não cara. timrgt não veio com a ultima atualização, terminou 11h00, mais só fui atualiza agora. :yuno:
------------
Eita topico morto.
Cara, o BC2 não tem suporte algum da Origin. Até para ativar a key do BC2 na Origin é horrível. o BC2 foi feito para a Steam e não para a Origin, EA :mao:

Cara, o BC2 não tem suporte algum da Origin. Até para ativar a key do BC2 na Origin é horrível. o BC2 foi feito para a Steam e não para a Origin, EA :mao:

consegui, achei q eu tinha fU.dido minha key, mais não, ai eu anotei num papel. paokdopaskdpo etc, e funfo, ja até joguei ja . JOGO EPICO, :mondie::mondie::mondie: hj jaja vou jogar, amanha tb, alguém anima?

Última edição:
Fala galera!
Vi o tópico anterior e mudei pra esse. Reparei que a galera, assim como eu, anda empolgada jogando BC2.
Achei o profile de 2 aqui:
Number.TBT que me mata bastante nos servers e o
C4rn4g3 que não vi ele jogar ainda.
Meus profiles no jogo são NEO_T-REX e P00T4 N00B40.
Geralmente jogo nos Servers Hardcore e no TS do clan BIXUS, mas qq coisa me chamem pelo steam: junior_bb, principalmente se forem jogar Vietnam.
Não tem coisa mais divertida que entrar nos veículos e ir ouvindo a trilha sonora. :coolface:

Pessoal, sei que isso vai de cada um, mas no geral, preferem uma arma com mais damage ou accuracy?

Não consigo me adaptar à nenhuma arma de médico :okay:

Pessoal, sei que isso vai de cada um, mas no geral, preferem uma arma com mais damage ou accuracy?

Não consigo me adaptar à nenhuma arma de médico :okay:
O que vou dizer, é bem provável que vc já saiba, mas todas as armas de médico tem q utilizar como "spray"(apertando de pouco em pouco).
Aliás, com o recoil (tranco da arma), todas as armas do BC2 tem que ser acionadas nesse esquema pra não perder tanto a mira.
Tou tentando platinar todas as armas, mas prefiro algumas armas:
Sniper: m24, sv98 e gol pra longe e vss pra rushar.
Medico: XM8, M60, MG36 e T88 (nessa ordem)
Engenheiro: Só não gosto muito da Scar-L
E de Assault: Tb só não gosto muito da AEK-971 e da M16A2. Mas minhas preferencias são a XM8, F2000 e AN94.
Espero ter ajudado ou então te deixei mais confuso ainda!!! :haha:

O que vou dizer, é bem provável que vc já saiba, mas todas as armas de médico tem q utilizar como "spray"(apertando de pouco em pouco).
Aliás, com o recoil (tranco da arma), todas as armas do BC2 tem que ser acionadas nesse esquema pra não perder tanto a mira.
Tou tentando platinar todas as armas, mas prefiro algumas armas:
Sniper: m24, sv98 e gol pra longe e vss pra rushar.
Medico: XM8, M60, MG36 e T88 (nessa ordem)
Engenheiro: Só não gosto muito da Scar-L
E de Assault: Tb só não gosto muito da AEK-971 e da M16A2. Mas minhas preferencias são a XM8, F2000 e AN94.
Espero ter ajudado ou então te deixei mais confuso ainda!!! :haha:

Tem que ver em que modo ele está jogando. Se for normal, prefiro a MG36. No hardcore, a mira dela some, assim fico com a XM8.

Tem que ver em que modo ele está jogando. Se for normal, prefiro a MG36. No hardcore, a mira dela some, assim fico com a XM8.
Já estou tão acostumado a jogar HC (quer dizer, estava, não jogo faz tempo :okay:) que no normal acabo abstraindo a crosshair e o pontinho da MG36 :haha: Só com a "emoldurada" que ela dá no cidadão já dá pra mirar certinho onde quer. :folks:

Fala galera!
Vi o tópico anterior e mudei pra esse. Reparei que a galera, assim como eu, anda empolgada jogando BC2.
Achei o profile de 2 aqui:
Number.TBT que me mata bastante nos servers e o
C4rn4g3 que não vi ele jogar ainda.
Meus profiles no jogo são NEO_T-REX e P00T4 N00B40.
Geralmente jogo nos Servers Hardcore e no TS do clan BIXUS, mas qq coisa me chamem pelo steam: junior_bb, principalmente se forem jogar Vietnam.
Não tem coisa mais divertida que entrar nos veículos e ir ouvindo a trilha sonora. :coolface:

Já te vi jogar bastante nos Servers! Tenho jogado pouco agora pois estou mais dedicado ao starcraft 2, mas quando a galera voltar das férias talvez eu volte a dar uma brincada! Você costuma jogar de 12?

Pessoal tão conseguindo achar servers normal/vietnam ? Aqui depois que eu criei um soldier novo aparece pouquíssimos servers e a maioria vazio :feelbad:. Tem alguma dica pra resolver isso ?

NEO_T-REX aqui no tópico :damn::damn::damn:

Já morri muito pra você :haha:

Sou o LePotato, costumo jogar direto no server do BIXUS

@armas
Sniper = m24, gol, T88, vss, vez ou outra svu
Medic = T88, PKM (as que mais jogo :haha: mas faz tanto tempo q nao jogo de medic q desacostumei com as armas)
Assault = XM8 forever
Engineer = dificil...jogo geralmente ou com a XM8, ou Uzi ou a scar-l, mas não curto muito elas não

@sek1n

você criou um soldier novo e pra esse soldier novo aparecem poucos servers ? :hmm:
sei como resolve não :nooo:

@sek1n

você criou um soldier novo e pra esse soldier novo aparecem poucos servers ? :hmm:
sei como resolve não :nooo:

Vou tentar deletar o jogo e baixar novamente, até porque meu jogo é um backup que fiz antes de formatar. Esses backups da Origin são ótimos pra dar bugs :cereal:

Pow no steam nunca dá problema, odeio o origin!!!!!!!

Bah, dei uma relembrada ontem no BC2, deu pra ganhar uns jogos! Sendo que num map eu plantei e defendi todas as mcoms! Mas também o outro time só queria saber de fazer frag e desarmar que é bom nada!

Batata ! Foi só deletar a versão de backup e baixar novamente pela Origin que ficou perfeito ! :fuckyeah:

@off
Essa Origin é um lixo pra fazer backup mesmo, ainda bem que o do BF3 deu certo porque baixar mais de 25GB ia ser osso.

No megusta Origin, só usei a primeira vez que baixei o jogo. Depois quando tive que reinstalar usei uma versão alternativa e validei com minha serial.

Backup da Steam rula ! Nunca deu problema :fuckyeah:

Users who are viewing this thread

Voltar