Battlefield Bad Company 2 Vietnam - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapazzzz tão boicotando o Vietnam!!!

Ontem de madrugada não achei nenhum servidor na América do Sul; porém tinham vários pro BC2 normal, inclusive vários com ping na casa dos 50!
 
Eu particularmente continuo no bc2 normal.. vietnam n me encheu os olhos..
 
E cadê um servidor de Ping baixo no Vietnam,igual ao Bc2 normal?

É difícil jogar sendo o único com o Ping lá em cima no Server.
 
Cara, aqui é sussa com menos de 200 de ping, mas claro, o servidor tem que ser bom. Tem uns com 100 de ping que são horriveis, agora tem outros americanos como o EGO ou HARDCORE SEX ( 150~180 ping ) que aqui são excelentes.
 
vietnam foi febre no começo agora todo mundo prefere o bom e velho bc2 normal, eu tbm nunca mais joguei
 
É verdade. No começo os servidores eram lotadões, agora já estão vazios. Só que estou me dando muito bem com o Vietnam. Mas logo vou dar um tempo e migrar novamente pro BC2 stock.



Alguém sabe o que significa esse 0 ( zero ) ao lado de meu rank 34 e abaixo do Captain I?

pc_WarriOr_Br.png
 
desenterrando para uma duvida esse tem o mesmo modo do Battlefield Vietnam de dominar o mapa com os bot no modo multiplayer e single player
 
desenterrando para uma duvida esse tem o mesmo modo do Battlefield Vietnam de dominar o mapa com os bot no modo multiplayer e single player

Não.
Se não me engano o último BF que teve bots foi o 2142.
Se baixou piratão vai conseguir jogar só o single player, e também não tem bot.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo