Battlefield Bad Company 2 Vietnam - [ TÓPICO OFICIAL ]

como que é os ping ai dos servers do vietnam?

acho que vou ter que comprar ele, n consigo jogar o normal, só tem server lagado naquela *****

1 ou 2 são jogaveis só :x
 
coloca meu nick aiii BuBuLive
 
como que é os ping ai dos servers do vietnam?

acho que vou ter que comprar ele, n consigo jogar o normal, só tem server lagado naquela *****

1 ou 2 são jogaveis só :x

aqui normal entre 50 e 100 no maximo 100
 
Ganhei de aniversário da EA R$ 25,00 p gastar.

Meu BC2 peguei na Steam, se pegar o Vietnam na EA dá p registrar de boa?
 
Ganhei de aniversário da EA R$ 25,00 p gastar.

Meu BC2 peguei na Steam, se pegar o Vietnam na EA dá p registrar de boa?

Sem problema, fiz exatamente isso. Só pegar a KEY e entrar no BC2 e ativar o Vietnam...

Não dá é para fazer o inverso... BC2 da EA Store com Vietnam do Steam não funciona...

:yes:
 
Sem problema, fiz exatamente isso. Só pegar a KEY e entrar no BC2 e ativar o Vietnam...

Não dá é para fazer o inverso... BC2 da EA Store com Vietnam do Steam não funciona...

:yes:

é... foi exatamente o que fiz.... dinheiro jogado fora.... tive q comprar o vietnam 2 vez... 1 na steam e 1 na EA... bustica
 
to quase comprando o vietnam aqui, vale a pena msm, sao qtos mapas ae? armas?

o bc2 comprei agora e ja to viciado
 
to quase comprando o vietnam aqui, vale a pena msm, sao qtos mapas ae? armas?

o bc2 comprei agora e ja to viciado

Eu recomendo o BC2 Vietnam. Na EA Store por apenas R$16,74 (44% de desconto - acaba hoje). Cinco mapas, armas e veículos novos.

Não sei vocês pessoal, mas achei o Vietnam muito mais bonito do que o BC2, nem parece uma expansão, parece outro jogo. As armas, o ambiente do jogo está muito legal, estou gostando muito, valeu a pena. A única coisa que atrapalha, assim como no BC2 é a falta de teamplay. Quem quiser me adicionar, minha steam é aRtHwR, soldado BC2: Arth-Wr. Jogar com um squad entrosado torna o jogo viciante. Até mais.
 
Última edição:
Sobre a vitória do PC em conseguir primeiro o novo mapa.

Parece que vc não acreditava em tal feito.

Ah, é verdade. Eu não acreditava porque achava que a versão de XBOX tinha (ou tem?) mais jogadores, mas nunca duvidei que o jogo é jogado com mais seriedade na nossa plataforma. Nos fóruns da EA rola a choradeira dos consolistas mostrando vídeos de hacks para reviver automaticamente ao passar sobre o corpo e etc. Deixe o choro rolar solto.
 
Pessoal
Comprei o Vietinam pelo steam. Por onde eu entro no jogo, ja que ele não apareceu no library do steam? Tentei entrar no bad company 2 e clicar em Vietnam mas o jogo fechou e não consigo mais abrir.
 
Pessoal
Comprei o Vietinam pelo steam. Por onde eu entro no jogo, ja que ele não apareceu no library do steam? Tentei entrar no bad company 2 e clicar em Vietnam mas o jogo fechou e não consigo mais abrir.


la na tua lista de jogos, no bad company, vai ter lá CHAVE DO CD, ou CD-KEY, qdo tu clicar lá, vai mostrar o serial do bc2 e do vietnam logo em baixo :)



comprei ele hj tbm, mt foda
kASPDOAKSDOs
 
vietnam tem mapas muito desbalanceados , comprei e nao gostei , sou mais os mapas do bac company mesmo....
 
vietnam tem mapas muito desbalanceados , comprei e nao gostei , sou mais os mapas do bac company mesmo....

Creio que ainda vai sair uns patchs para melhorar muito o jogo. Comprei e não curti muito tb não, mas vamos esperar pra ver no que vai dar.
 
Comprei ambos esse fds pela steam e to baixando ainda...
Quem quiser ajudar um noob virgem de BF, minha steam é cadupradoo
Tem até server de TS pra qm quiser.
 
 
porra, ficou massa teu video velho, dá uma ligada aqui nesse meu q fiz agorinha oajsdoasjd


[video=youtube;c1Ll-R72ILk]http://www.youtube.com/watch?v=c1Ll-R72ILk[/video]
 
Última edição:
AHEUIOaheouiHAUEIOAhuoiehaOIUHEOUIa, ri pra caralh0, não esperava isso haUEIOHAuioe

Pessoal ai que jogava BC2, na época em que eu joguei, o servidor mais top que eu achava era o Pantheon ( North America ). Era muito bom, sem lag, players bons, tinha bastante membros do clan deles cuidando do server pra não ter farra e etc. Ai o server sumiu do BC2 por uns tempos, mas eu vi que ele ta aqui no BC2 Vietnam agora.

Recomendo pro pessoal, quando for jogar, dar preferência ao Pantheon, pois ele está abandonado. Se nós começarmos a marcar pra jogar nele e deixar o server mais populoso e famoso, com certeza ninguém vai querer largar ele pra jogar num AdA, Killzone, Itapema e outros servidores lagados brasileiros.
 
AHEUIOaheouiHAUEIOAhuoiehaOIUHEOUIa, ri pra caralh0, não esperava isso haUEIOHAuioe

Pessoal ai que jogava BC2, na época em que eu joguei, o servidor mais top que eu achava era o Pantheon ( North America ). Era muito bom, sem lag, players bons, tinha bastante membros do clan deles cuidando do server pra não ter farra e etc. Ai o server sumiu do BC2 por uns tempos, mas eu vi que ele ta aqui no BC2 Vietnam agora.

Recomendo pro pessoal, quando for jogar, dar preferência ao Pantheon, pois ele está abandonado. Se nós começarmos a marcar pra jogar nele e deixar o server mais populoso e famoso, com certeza ninguém vai querer largar ele pra jogar num AdA, Killzone, Itapema e outros servidores lagados brasileiros.

Sempre jogo nos Servidores SectorGamer, são servidores argentinos eu sempre pego 50~60 de ping. Antes eles só tinham Vanilla, agora abriram um Vietnam e vou te falar uma coisa, jogar com ping baixo não tem comparação. Quem quiser testar é só ir na pesquisa e colocar SOUTH AMERICA, nos resultados, manda organizar por ping.

Já tentei várias vezes jogar no servidor [nooBR] mas acho que não dou sorte, tá sempre vazio.
 
Gente, todo mundo falando ai do BFBC2 só pela Steam e tals...

Acabei de comprar o meu pelo Submarino!!! Eu tinha um cupom de R$50,00 e ele saiu pela bagatela de R$49,90!

http://www.submarino.com.br/produto/12/21833572/game+battlefield+bad+company+2+-+pc+-+warner

Tá ai o link pra quem quiser comprar!

Bjundas

EDIT: Confundi as bolas... o que só compra pela Steam é o Vietnam hehehhehe. De qualquer forma fica o link pra quem quiser comprar, no Mercadolivre tá o mesmo preço praticamente mas no Submarino a garantia é bem melhor né!

Assim que chegar o meu vou comprar o Vietnam tbm!!!!
 
Última edição:
O que eu ODEIO no vietnam, é a visualização... As vezes tem cara agaxado DO MEU LADO e não dá pra ver o cara. Tem tanto detalhe nos mapas, que enxergar o inimigo é muito difícil. Jogo com tudo no high em 1680x1050, uso uma config de contraste e brilho bem legais pro meu monitor, mesmo assim eu passo raiva demais morrendo pro invisível na minha frente.

Sniper no meio do mato é simplismente impossível de ver, aí fica muito fácil pros ***'s que adoram esquentar a moita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo