Battlefield Bad Company 2 Vietnam - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que vem a ser isso ? Poderia explicar ?
Primeira vez por aqui! rs



A comunidade que chegar com 69 milhoes de ações teamplay (repair, ressuply, heal, spot,etc) ganha mapa novo (na verdade uma releitura de um dos mapas que havia no BF Vietnam).
E isso mostra que o PC vai ser o primeiro a ganhar mapa novo em breve...
 
Incrivel muito show e recomendo pra quem não comprou ainda, meu nick, dá Ea Games é tuningxtreme.
 
tenho o bfbc2 e instalei o vietnam, achei estranho pois ele ta dando algumas travadas na tela. no bc roda tudo high e 2xAA.
alguem ai tendo o mesmo problema? minha config ta na assinatura.

abraços!
 
tenho o bfbc2 e instalei o vietnam, achei estranho pois ele ta dando algumas travadas na tela. no bc roda tudo high e 2xAA.
alguem ai tendo o mesmo problema? minha config ta na assinatura.

abraços!

cara, aqui ta dando isso tb, alguns slowdowns, é do jogo mesmo, tua máquina guenta o jogo numa boa, o problema é o jogo mesmo, hj mais cedo tava um lag danado, o lag passou mas ainda sim continuam os slowdowns, lembro que no início do bad company eu tb passava por isso, mas dpois parou, vamos ver se no vietnam vai ser a mesma coisa né, hehehe
 
cara, aqui ta dando isso tb, alguns slowdowns, é do jogo mesmo, tua máquina guenta o jogo numa boa, o problema é o jogo mesmo, hj mais cedo tava um lag danado, o lag passou mas ainda sim continuam os slowdowns, lembro que no início do bad company eu tb passava por isso, mas dpois parou, vamos ver se no vietnam vai ser a mesma coisa né, hehehe

Estranho, aqui nunca caiu pra menos de 70 fps.
 
To enjoando de Vietnam e voltando ao BF2...


Poderiam botar mais umas arminhas né?
 
Pqp esse Vietnam tá show dimais, bc2 até perdeu um pouco da graça uahauhauhauha.
Até sábado já deve rolar o mapa novo nusssss, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Umas ss que tirei hj. :yes:

bfbc2game20101227222244.jpg


bfbc2game20101227223150.jpg


bfbc2game20101227221407.jpg


bfbc2game20101227221230.jpg


bfbc2game20101227221027.jpg
 
To enjoando de Vietnam e voltando ao BF2...


Poderiam botar mais umas arminhas né?

Poderiam mesmo, mais oque eu sinto mais falta são as miras do BC2 :cry:

Pqp esse Vietnam tá show dimais, bc2 até perdeu um pouco da graça uahauhauhauha.
Até sábado já deve rolar o mapa novo nusssss, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Umas ss que tirei hj. :yes:

Show as SS fred, eu acho mto estranho esse radar na tela só joguei em server HC até hoje.
 
Última edição:
Show as SS fred, eu acho mto estranho esse radar na tela só joguei em server HC até hoje.
Mano, só agora que vc falou que eu fui notar o radar auhauhauahuaha, fico tão alucinado no meio das partidas que nem tinha sacado ele uahauhuauhauhau, abraço e bora metralhar.:yes::rungun:
 
Pessoal alguem sabe me dizer qual o tamanho do vietnam para baixar?
 
Lindas ss Fred.
Comprei o vietnam de presente de natal para mim mesmo, eheheh, amanhã estarei dando uns tiros tb!!:evil:
 
Última edição:
Alguem ai sabe me dizre pq depois de ja possuir o vietnam, nÃo É possivel compra-lo como gift?

Aqui e p/ outor bro, o botÃo de comprar como presente, simplesmente nao estÁ habilitado? Bug? Frescura?
 
Aproveitei a promoção do Steam e comprei o BC2 e o Vietnam...mas, aqui no meu, os servidores do Vietnam estão sempre vazios. Alguém aí recomenda algum servidor?? tem algum brasileiro??
 
Jogo é show mesmo, pra quem é jogador de COD como eu, que é mais correria se ferra em um jogo desse, nesse estilo de jogo tem que ser mais cauteloso e prestar mais atenção nos detalhes já que os mapas são imensos. No inicio só tomei bala, agora estou pegando a manha e dando umas baliras também. :p
 
Aproveitei a promoção do Steam e comprei o BC2 e o Vietnam...mas, aqui no meu, os servidores do Vietnam estão sempre vazios. Alguém aí recomenda algum servidor?? tem algum brasileiro??

impossivel, deu um reset lá no browser e fez um search?
 
falta pouco em galera, já tem 66k, hoje de tarde já deve tar liberado o mapa
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vo testar agora mesmo!
 
O BF Vietnam só pode ser adquirido via steam ou vai sair box também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo