Battlefield Bad Company 2 Vietnam - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vietnam eu adoro! Pra mim ficou perfeito! Só reclamo da quantidade exagerada de snipers.
 
Vietnam eu adoro! Pra mim ficou perfeito! Só reclamo da quantidade exagerada de snipers.

vem pra noobr que o limite é de 3 snipers.

pode vir e ser feliz.
 
vem pra noobr que o limite é de 3 snipers.

pode vir e ser feliz.

Cara, eu sempre procuro pela nooBR e nunca acho, só uma vez joguei... O server está como south america ou north america?
 
north america

desmarca tudo e poe noobr e dá search
 
É Hardcore?
 
Yep.

10chars
 
porra, eu tava procurando isso ai velho jaisdjsa

to baixando aqui



FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


KPSODKSAOPDKPAOSDKAPODKASPODKAP

+1 rep ai
 
Última edição:
só musica foda namoral tive uma ereção
 
O que eu ODEIO no vietnam, é a visualização... As vezes tem cara agaxado DO MEU LADO e não dá pra ver o cara. Tem tanto detalhe nos mapas, que enxergar o inimigo é muito difícil. Jogo com tudo no high em 1680x1050, uso uma config de contraste e brilho bem legais pro meu monitor, mesmo assim eu passo raiva demais morrendo pro invisível na minha frente.

Mas assim que é legal. Hahahaha. Achei o Vietnam muito melhor que o BC2, mapas, ambientação, armas, veículos. E a trilha sonora, nada menos que sensacional. Só falta agora fazer uma expansão da 2 guerra mundial, a la Battlefield 1942.
 
Te darei um ticket de sexo gratuito comigo por 1 semana, aproveite, "quenteee". euheuheue

:fun:


Cara, tava procurando isso! Valeu!

AHuahuAHUAHUAuhauhauha...que isso mano! Só uma qualificação positiva já ta bom...sou facim...hauhauhauhauhau:lol:
 
Mas assim que é legal. Hahahaha. Achei o Vietnam muito melhor que o BC2, mapas, ambientação, armas, veículos. E a trilha sonora, nada menos que sensacional. Só falta agora fazer uma expansão da 2 guerra mundial, a la Battlefield 1942.

Imagina? Armas da WW2 como BAR, MP44, Kar 98, Springfield e etc e os mapas com essa engine?

Ia ser MUITO FODA, mas infezlimente as chances são de 0,00001 já que a DICE disse que está focada nos próximos titulos e que dificilmente sai algo desse porte pro BC2.
 
Tentei de tudo que é jeito procurar o noobr e nada...

Não é no BC2 normal não?

Mas assim que é legal. Hahahaha. Achei o Vietnam muito melhor que o BC2, mapas, ambientação, armas, veículos. E a trilha sonora, nada menos que sensacional. Só falta agora fazer uma expansão da 2 guerra mundial, a la Battlefield 1942.

Battlefield 1943
 
nooBR só no bc2 normal agora
 
Quem baixou faz o upload aí. ;)
 
Ai galera jogatina do VIETNAM ta animal, adicionem eu ai galera, BF ID: OverVolt, Steam ID: jubei.br
VLW
 
Pessoal, recomendo um servidor gringo que to jogando atualmente. HARDCORE SEX 24/7 .... HAeuiohEHauioh, só pesquisar por HARDCORE SEX e com North America marcado. Servidor bom, hardcore, 32 players, sempre sempre cheio!
 
Mesma coisa, é só uma expansão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo