• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Bad Company - [ TÓPICO OFICIAL ]

carai ... eh soh eu que apanho pra mirar/matar os caras ????

sera que eu to tao ruim assim ??? ta foda de me acostumar com fps multiplayer no controle !

eauheua eu gasto um pente inteiro pra matar 1 cara ... e vcs ?
 
carai ... eh soh eu que apanho pra mirar/matar os caras ????

sera que eu to tao ruim assim ??? ta foda de me acostumar com fps multiplayer no controle !

eauheua eu gasto um pente inteiro pra matar 1 cara ... e vcs ?

Depende, eu jogo com uma doze. 1 tiro mata, mas tem que ter pontaria! hehe
 
carai ... eh soh eu que apanho pra mirar/matar os caras ????

sera que eu to tao ruim assim ??? ta foda de me acostumar com fps multiplayer no controle !

eauheua eu gasto um pente inteiro pra matar 1 cara ... e vcs ?

eu uso a M16 ela mata com uns 9 tiros de perto, quanto mais longe mais o tiro da metralhadora espalha e assim mais bala vai....pra vc ver, de perto ela mata com uma media de 9 tiros de longe bem longe mesmo, eu uso uns 30...se vc ver q o cara ta muito longe, bem longe mesmo, nem gasta bala e é melhor nem chamar atenção pro seu lado :thumbs_up tem muito sniper
 
Olha.. o MP do jogo eh muito bom!!! Acao frenetica!! Mas.....
prefico o CoD4! hehehe
Nao tem jeito.. cod eh muito mais real!! As armas funcionam.. nao tem apelacao de cara ficar pulando igual perereca!!! Eu gosto MUITO de BF.. era viciadao no BF2! Vou comprar esse BF q ta comigo.. mas vou jogar soh enquanto o yipe durar.. pq depois.. COD4! hehe
Achei a jogabilidade com o heli MUITO tosca! Credo!!!
 
Foda é ter q jogar com lag pq moro no Brasil =P.

Prefiro jogar gears por causa disso, meu ping fica baixissimo pq os hosts com que eu jogo são brasileiros.

Já no B company não tem como, servidores da EA tudo no estados unidos/europa.

Deviam fazer um esforço e fazer uns 10 servidores aqui no Brasil que já ia ser de grande ajuda.
 
Qto mais longe mais spread vc vai ter. Para evitar isso basta usar o tap tap no botão de tiro qnd em longa distância. Outra coisa que ajuda são as armas que tem menos spread como a série XM8 apesar de serem mais fracas que as badaladas M16 e UMP por exemplo...
 
nossa loco demaaais o jogo
pena que o SP eh curto
to começando a penultima missao do jogo e comprei ele a 2 dias...
hehe mesmo assim eh mto loco
mas eu tbm apanho demais dos caras antes de conseguir ver eles, os inimigos tem olhos de aguia porra, eles me veem quando eu to todo escondido nas arvores e NAO consigo ver eles!
mas o jogo eh foda
pena que a destruição das casas eh limitada, da primeira vez que eu subi no segundo andar de uma casa eu fiquei todo animado pra explodir o chao e cair da casa, decepção... auhuahuahauh
 
Em breve vão lançar o modo Conquista !!!

Conquest Mode is coming to Battlefield: Bad Company!
7/23/2008
A brand new multiplayer mode is coming to Battlefiled: Bad Company!

bfconquest2.jpg

Keep those weapons on ready soldier we are releasing Conquest Mode on the Xbox 360 and Playstation 3 soon, for free! The content will include the traditional Battlefield multiplayer game mode, Conquest. Conquest focuses on the capture and control of flags; once a team captures a control point, its members can re-spawn in the area. When a team loses control of all their flags or control points, they cannot re-spawn.

bfconquest1.jpg

Maintaining control over the flags on the battlefield is a key to victory and the ability to re-spawn troops close to the battlefront can make all the difference for that last offensive push. Four existing maps have been redesigned along with all new lighting and weather effects, to give players a great battlefield on which to play Conquest. Upon entering one of these maps, the U.S. ARMY will face off against either the Russian or Middle Eastern Coalition forces and the battle for control of the territory will begin. Look for more information soon from DICE on the release date and more details on Conquest Mode.

See you on the Battlefield!

http://badcompany.ea.com/news/entryid/24605/
 
Rank 22 e subindo... ta ficando chato agora de uppar rank ainda bem que só falta mais 3!
 
Qto mais longe mais spread vc vai ter. Para evitar isso basta usar o tap tap no botão de tiro qnd em longa distância. Outra coisa que ajuda são as armas que tem menos spread como a série XM8 apesar de serem mais fracas que as badaladas M16 e UMP por exemplo...

costumo usar a sniper com o maior damage :\, é um tiro a cada 2~3 segundos uahduahhua.
 
Auhhhhh CTF eh o meu modo de jogo.. xDDD

Booooooraa gente.. vamo pega a M16 e meter bala.. faltou soh a AK-101 e a AK-47..
 
Qto mais longe mais spread vc vai ter. Para evitar isso basta usar o tap tap no botão de tiro qnd em longa distância. Outra coisa que ajuda são as armas que tem menos spread como a série XM8 apesar de serem mais fracas que as badaladas M16 e UMP por exemplo...

Opa Gondi,

O que é tap tap?

Galera quem quiser me adiciona ai pra jogar no ps3.
 
atirar aos poucos, sem sentar o dedo saco....tipo, atira para atira para



sinto falta da AK-47 tb

Também conhecido por burst fire..


Cara.. por mais que eu goste da AK - 47, nada ganha da AK - 101..

M16 pra mim eh foda pq eu vivo lagado no terra.. mas a AK - 101 dá pra fazer estrago..
 
Quem aí tem pra 360?! To pensando em comprar pra jogar com meu irmão... pois ele chegou dos Estados Unidos, e trouxe um PS3 com a namorada, e um Xbox 360, e uma camiseta para mim! ¬¬

É massa o jogo?! :cry:
 
Alguém ai já conseguiu jogar este modo ? No site diz que já lancou, mais no meu BF não atualizou nada e não apareceu nada de novo.

Alguém sabe o que tem q fazer ?



EDIT:

Já achei, São 80mb, Tem que ser fora do BF, Lá no menu JOGOS e depois em complementos de jogos !!

Bem que esse Updates poderia ser feito dentro do jogo né !!

Pior que nem no site diz como fazer. Demorei pra descobrir !!


Em breve vão lançar o modo Conquista !!!

Conquest Mode is coming to Battlefield: Bad Company!
7/23/2008
A brand new multiplayer mode is coming to Battlefiled: Bad Company!

bfconquest2.jpg

Keep those weapons on ready soldier we are releasing Conquest Mode on the Xbox 360 and Playstation 3 soon, for free! The content will include the traditional Battlefield multiplayer game mode, Conquest. Conquest focuses on the capture and control of flags; once a team captures a control point, its members can re-spawn in the area. When a team loses control of all their flags or control points, they cannot re-spawn.

bfconquest1.jpg

Maintaining control over the flags on the battlefield is a key to victory and the ability to re-spawn troops close to the battlefront can make all the difference for that last offensive push. Four existing maps have been redesigned along with all new lighting and weather effects, to give players a great battlefield on which to play Conquest. Upon entering one of these maps, the U.S. ARMY will face off against either the Russian or Middle Eastern Coalition forces and the battle for control of the territory will begin. Look for more information soon from DICE on the release date and more details on Conquest Mode.

See you on the Battlefield!

http://badcompany.ea.com/news/entryid/24605/
 
pessoal nao consigo jogar online, ele diz sempre que a conecção foi perdida (......connection lost...) que posso fazer, estou a trabalhar com uma rede sem fios, tenho 67% de captacao de rede devera ser suficiente pois consigo jogar GTAiV online, sera preciso abrir portas o router?.

E possivel escolher o server?? para jogar online faço Multiplayer/Quick Macht é assim que fazem?

cumps
 
pessoal nao consigo jogar online, ele diz sempre que a conecção foi perdida (......connection lost...) que posso fazer, estou a trabalhar com uma rede sem fios, tenho 67% de captacao de rede devera ser suficiente pois consigo jogar GTAiV online, sera preciso abrir portas o router?.

E possivel escolher o server?? para jogar online faço Multiplayer/Quick Macht é assim que fazem?

cumps

tente fazer um teste com cabo, assim dá pra ver se o problema é no sem fio.
Quanto ao procedimento pra jogar é assim mesmo

Multiplayer >>> Quick ou Custom Match
 
tente fazer um teste com cabo, assim dá pra ver se o problema é no sem fio.
Quanto ao procedimento pra jogar é assim mesmo

Multiplayer >>> Quick ou Custom Match

Obrigado pela sua resposta vou tentar :p
 
Esse jogo parece ser mto rox, primeiro jogo q vou pegar pra 360 vai ser ele...
 
ja cosnegui jogar online, era preciso configurar as portas e colocar para NAT 2, tenho mais uma duvida, quandoe stamoa jogar online esta no modo deathmacht, e nao gosto desse modo, pode-se mudar para "Search and Destroy" como o cod4 ?
 
ja cosnegui jogar online, era preciso configurar as portas e colocar para NAT 2, tenho mais uma duvida, quandoe stamoa jogar online esta no modo deathmacht, e nao gosto desse modo, pode-se mudar para "Search and Destroy" como o cod4 ?

Os únicos modos que existem no Bad Company são Gold Rush e Conquest Mode

No primeiro você precisa atacar ou defender as caixas e no segundo dominar as bases.

Se futuramente vai sair outro modo, não sei
 
podem xingar se quiserem, mas ainda acho o BF2 melhor q esse bad company.

as classes eram mais bem distribuidas e definidas, os mapas e o modo d jogo mais dinamicos.

agora criaram uma mistura d medico, support e engenheiro.

d novidade boa mesmo so a destruição do cenário e umas gadgets cool.

é um BF 2 reciclado com algumas novidades apenas. O "comander mod" tb achei q foi piorado.

jogar esse tipo d fps no controle é plenamente acostumavel, agora, jamais se terá a mesma precisão d um mouse.

ainda nao consegui jogar UM round sequer em Conquest mod, apesar d ja ter baixado o updade. alguem conseguiu?
 
[...]

ainda nao consegui jogar UM round sequer em Conquest mod, apesar d ja ter baixado o updade. alguem conseguiu?

:confused:

Só mudar o modo de Gold Rush pra Conquest e mandar procurar alguma sala.
Nunca tive problemas nesse quesito
 
:confused:

Só mudar o modo de Gold Rush pra Conquest e mandar procurar alguma sala.
Nunca tive problemas nesse quesito

aonde muda o modo? sempre vou em "quick ranked match" e ele procura o servidor rapido. so q nunca cai numa sala com conquest, q prefiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo