Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

Não acho que foi um fracasso total o Hardline, talvez no Brasil não pegou tanto, mas há vários servidores estrangeiros e a maior parte do tempo jogo lá pelo modos de jogos preferidos, inclusive com as dlcs. Obviamente que oculto meu ping para não ser kickado a toa, e mesmo com ping alto da pra jogar muito bem.
 
Pessoal, como funciona em relação ao dinheiro? É por partida ou cumulativo?

Se compra algo no outro mapa vai continuar com as mesmas coisas?

Edit.
Agora que vi que foi no tópico de PC. No meu caso é no xbox one é igual?
 
O dinheiro é usado pra comprar armas, equipamentos, adds pras armas, cammos, após compradas, sao suas pra sempre!

O fracasso é relativo (tem boa base no ps4) e tem N motivos, acredito que alguns sao:

* Suporte total ao BF4 dado pela DiCE, fogo amigo.

* inicio bugado (menos que o Bf4), mas como tinha outro jogo parecido redondo, muitos abandonaram.

* temática diferente, nao de guerra.

* poucos veiculos, falta de veiculos terrestres de combate, apenas carros e suvs.

* voltado pra infantaria.


Jogo bastante no PS4, curto muitas coisas que sao melhores que o Bf4, jogo os 2 e recomendo os 2.
 
Jogando a campanha aqui. Tirando a dublagem do Roger, que é que doer, o resto da dublagem está ótima.

A parte acústica tá muito boa. O som dos disparos tá muito realista.
 
Pessoal... alguém conseguiu jogar com controle de xbox para pc original(microsoft)?

Eu instalei, ate da, mas tem certas coisas que tenho que apertar no teclado, apesar de que vou em configurações e vejo qual seria no controle, mas aperto e não funciona :/ )
 
Jogo no PS4, mas acredito que jogar com controle (mesmo com muita habilidade) no PC é pedir pra passar raiva. Apesar de jogar muito bem no controle e pessimamente no teclado + mouse, sei que é impossível chegar no nível de um cara top no mouse.
 
Jogo no PS4, mas acredito que jogar com controle (mesmo com muita habilidade) no PC é pedir pra passar raiva. Apesar de jogar muito bem no controle e pessimamente no teclado + mouse, sei que é impossível chegar no nível de um cara top no mouse.


entendi... é que eu gosto de jogar deitadao na cama hehehehe!!! ^^
 
heheheh

nesse caso é melhor comprar um ps4 ou xone,

Não é impossível jogar com controle, mas no face to face, dificilmente vais ganhar, e vais se irritar!!
 
heheheh

nesse caso é melhor comprar um ps4 ou xone,

Não é impossível jogar com controle, mas no face to face, dificilmente vais ganhar, e vais se irritar!!


entendi... mas o meu lance é so single player mesmo... ^^
 
a chance é grande, versão PC, cara jogou apenas 65 partidas, terminou 56, ganhou todas, matou milhares e só morreu 13x.
 
Joguei os novos mapas tirando o Chinatown os mapas são muitos bons para qualquer modo .
 
A Visceral fez um puta trabalho nesse jogo pra tentar trazer a galera de volta. Uma pena que no PC ele esteja morto. Quem sabe se derem a premium de graça o pessoal volte a jogar, até pq Grand Bazaar muita gente queria no BF4 e mandaram no BFH.
 
A Visceral fez um puta trabalho nesse jogo pra tentar trazer a galera de volta. Uma pena que no PC ele esteja morto. Quem sabe se derem a premium de graça o pessoal volte a jogar, até pq Grand Bazaar muita gente queria no BF4 e mandaram no BFH.


Colocaram Grand Bazaar no BFH?

Tão de sacanagem né.
 
Ontem fui jogar o Hardline no pc depois de uma tentativa frustrada de jogar no xone (gráficos bem inferiores), e me surpreendi ao ver que o controle do xone não tava funcionando no jogo. Abri outros jogos e foi de boa, mas no Hardline não funcionava.

Alguém jogou ele no controle? Foi Plug and play ou teve que fazer algo?
 
A Visceral fez um puta trabalho nesse jogo pra tentar trazer a galera de volta. Uma pena que no PC ele esteja morto. Quem sabe se derem a premium de graça o pessoal volte a jogar, até pq Grand Bazaar muita gente queria no BF4 e mandaram no BFH.
Verdade. O jogo não é nenhum BF4, mas ainda assim é super divertido. Não duvido nada que a EA libere todos os DLCs daqui a algum tempo. Eles só vão esperar a poeira baixar um pouco.
 
Uma coisa que gostei muito agora é poder customizar a skin de todas as classes e customizar ate as armas.
Ainda com um assigments,sobre isso,o legal é que o lugar de customizar e tipo o servidor de teste do BF4,ou seja você entra no jogo(uma sala) para poder fazer as mudaças.
O unico ponto negativo é a falta de mais cores, resto top de mais.
 
Chinatown é a Grand Bazaar refeita. A diferença é que é a noite e eles arrumaram alguns problemas de respawn e essas coisas. Mas o mapa ta muito bonito.

joguei 2 partidinhas ontem no grand bazzar, ficou muito show o mapa, só não gostei que o conquest agora é com 5 bandeiras, tinham que manter a original com 3 e pau pegando no corredor principal!!!
 
joguei 2 partidinhas ontem no grand bazzar, ficou muito show o mapa, só não gostei que o conquest agora é com 5 bandeiras, tinham que manter a original com 3 e pau pegando no corredor principal!!!

O corredor infelizmente pelo que vi é a pior parte do mapa uaehuehaeuae. O unico erro foi deixarem escuro, o que vai ter de nego de thermal ali... mas enfim, o mapa é muito bonito e acredito ser bem divertido jogar, mesmo sendo a noite.
 
também preferia que fosse como o original, durante o dia, mas infelizmente fizeram a noite... das saudades do BF3, já matei um pouco com Metro e Caspian border nas dlc´s do BF4, de Canals dentro do Dragon Valley e agora do Bazzar no Hardline.

Falta Siene Crossing, Epicenter e Ziba Tower!!! :):):):)
 
Para vocês verem como é a comunidade que joga FPS.
Para conseguir a Syndicate Gun é praticamente impossivel de se fazer durante uma partida normal de CQ,ate ai tudo bem tem alguns servers so para fazer essa assigment.
Ai vai la todo mundo com as armas necessarias para abrir a porta e tem uns caras que te matam e roubam sua vez.
Ou que fazem a graça de te matar em quanto espera em frente ao simbolos.
Pior é o ADM coloca a regra de não matar com armas de fogo apenas armas brancas mas não coloca plug,ai tem uns hipocritas que tem matam de rifle dão descupa que é para liberar o scop de tal arma...pura sacanagem para não deixar o KDr negativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo