Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

O singlepalyer desse jogo é jogável?
Vi um vídeo no You Tube da dublagem do Roger e fiquei curioso pra jogar o singleplayer. Estou carente de FPS e o Hardline é o que temos para o momento.
Obs: o multiplayer nem será cogitado. Quero saber do single player mesmo.
 
O singlepalyer desse jogo é jogável?
Vi um vídeo no You Tube da dublagem do Roger e fiquei curioso pra jogar o singleplayer. Estou carente de FPS e o Hardline é o que temos para o momento.
Obs: o multiplayer nem será cogitado. Quero saber do single player mesmo.

Olha, eu consegui jogar o single dele, do BF4 nao consegui terminar. Longe de ser um bom fps, mas tem algumas coisas stealth que deixam o jogo com opcoes.

O multi que vc nao considera, é muito bom.

PS. E a dublagem do Roger esta longe de ser horrivel como muitos printam por ai.
 
Olha, eu consegui jogar o single dele, do BF4 nao consegui terminar. Longe de ser um bom fps, mas tem algumas coisas stealth que deixam o jogo com opcoes.

O multi que vc nao considera, é muito bom.

PS. E a dublagem do Roger esta longe de ser horrivel como muitos printam por ai.

O jogo que talvez irei jogar não dá a opção de jogar o multiplayer online rs. Fora que eu tenho o BF4 Premium parado aqui pra jogar online e nem ele eu jogo.
Só quero mesmo me distrair com um FPS novo, já que o BF Hardline é uma das poucas novidades.

Sobre a dublagem, assim como a de todos os jogos, eu achei absurdamente tosca e artificial. Mas não deixo de jogar por causa disso. Odeio dublagens em português de jogos. Nem de filmes eu gosto. Sou fã das dublagens de animações apenas. Em jogos eu uso as legendas e o idioma original.
 
ah, entendi.

FPS single igual a Black, acho que nunca mais teremos, até os primeiros COD tinham single legal.

como falei o Hardline dá para se divertir, pois te dá algumas opções de ataque, mas longe de ser um bom jogo como tinhamos antigamente.
 
é a penultima expansão, dos 4 mapas, tem 3 que são tops, pena que quase não tem ninguém jogando eles mais.
sim eu tbm curti os novos mapas mas só um deles mesmo,quero pro modo off agr
 
vale a pena pegar o hardline nessa promoçao ainda mais a versao ultimate ?
 
Comprei o BFH na promo, achei meia boca. Se eu tivesse comprado no lançamento teria me arrependido muito.

Mas então galera, não estou conseguindo travar os 60 frames com o vsync ligado, existe alguma solução para isso??
 
Comprei o BFH na promo, achei meia boca. Se eu tivesse comprado no lançamento teria me arrependido muito.

Mas então galera, não estou conseguindo travar os 60 frames com o vsync ligado, existe alguma solução para isso??

O jogo chegou meio capado, mas ele melhorou bastante, gosto do level design da maioria dos mapas. pra quem gosta de jogar de infantaria, o BF Hardline é ótimo.

Eu jogo no PS4.
 
Alguém pode me ajudar com o Vsync desse jogo que não ativa nem a paulada . Fica variando entre 60-100 mesmo ele estando ativado no jogo.Thanks
 
Alguém pelo amor de Deus sabe algum macete pra jogar multiplayer? Não acho server decente e as matchs não tem player.
 
Só avisando que consegui acertar a parte do vsync. Deixei o jogo em JANELA SEM BORDA e parou o problema. 60fps liso.
 
Jogar em janela resolve alguns problemas \hm
até quando fica por 10 pilas?
 
Fiz uns testes aqui e meu i3 ta dando +- 80% ( nunca passa de 90% e o minimo que cai durante o jogo é para uns 70 a 75%)de uso durante o jogo e a placa de video com 99%, esse sempre cravado a 99%. Será que meu i3 está empurrando bem a GTX 650 ou há gargalo?

Outras dúvidas:
  • No BF3 está mais ou menos a mesma coisa mas será qual desses jogos usa mais o processador?
  • Se comparado com dual core mais rápido da intel, será que que o HT faz diferença em BF3, BF4 e BFH? Esses jogos usam de fato o hyper trend? Se eu tivesse um i5 eu ganharia quantos FPS usando a mesma placa de video?
  • E qual é mais pesado? BFH, BF3 ou BF4? Eu não consegui rodar o BF4 no MSI Afterburner, o jogo sempre da problema.
  • E qual seria uma forma de verificar se há ou não gargalo durante o jogo? Seria dessa forma mesmo olhando se a placa de video está em 99 ou 100% no jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo