Battlefield Heroes Beta Key Signup

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim chico, mas a EA não vai dar essa mancada de lançar um jogo porco q irá competir com o TF2
Não sei quando foi o ultimo beta, mas creio q mudaram mta coisa para fazerem um novo beta test

Sim sim, foi graças ao último beta que eles se deram mais tempo, porque realmente precisava.

Mas de qualquer jeito, devido a jogabilidade, nem conseguirá competir com TF2...
 
opa de graça até injeção na testa uhauahuaha
 
Antes de falar mal vamos lembrar que eh gratuito.
Sim nem por isso deve ser uma bosta mas vamos com calma...
 
Nada também.
 
Antes de falar mal vamos lembrar que eh gratuito.
Sim nem por isso deve ser uma bosta mas vamos com calma...

O que, no meu ponto de vista, é algo ruim...

Pros por ser gratis:

No inicio, não gasta nada.

Contras

- Pode ter alguma cobrança futura, por itens melhores ou outra coisa.A principio nada foi dito, mas lembre é a EAgames, o dinhero sempre fala mais alto.

- Grande palco para desenvolvimento de cheater, ja que sendo gratis os cheaters não tem custo algum para testar seus programinhas...

- Avacalhação geral, ninguem precisa levar a serio ja que levando ban basta criar outra conta.



Na boa preferia um jogo pagos, mas com mais qualidade... :cry:
 
O que, no meu ponto de vista, é algo ruim...

Pros por ser gratis:

No inicio, não gasta nada.

Contras

- Pode ter alguma cobrança futura, por itens melhores ou outra coisa.A principio nada foi dito, mas lembre é a EAgames, o dinhero sempre fala mais alto.

- Grande palco para desenvolvimento de cheater, ja que sendo gratis os cheaters não tem custo algum para testar seus programinhas...

- Avacalhação geral, ninguem precisa levar a serio ja que levando ban basta criar outra conta.



Na boa preferia um jogo pagos, mas com mais qualidade... :cry:


Pouco prováel que a EA algum dia venha a cobrar alguma coisa por esse game. Ele é mais como um game de teste para futuros jogos grátis, que, na minha opinião, é a única maneira de combater a pirataria. Provavelmente nos futuros jogos gratutios vão ter muito mais propagandas dentro do jogo.
 
acho q vao liberar as keys quando sair o downlaod pros betas...
(Eu acho)
 
Antes de falar mal vamos lembrar que eh gratuito.
Sim nem por isso deve ser uma bosta mas vamos com calma...

Wolfenstein: Enemy Territory também foi gratuito é um dos melhores MP que joguei e o que mais me da saudades. =\
 
SIGN UP FOR THE BETA HERE!!!11!!
Well done, you have signed up for 1 Battlefield Heroes Beta Key!

You will receive an email with your Beta Key and further instructions as soon as a slot opens up.

Recebi a key no mesmo minuto no e-mail
 
uai eu n recebi nao, usei 1 da Terra, ai por ser lixo eu usei o da gmail e tbm n recebi
 
Único que recebeu aí parece.

Aqui nada, usei do gmail também. Sempre uso do Gmail porque de todos os emails que uso, esse é o único ainda que não barrou nada do que mandaram.
 
Aqui tbm nao recebi necas =d
 
Minha gente,
cadastrem o máximo de e-maisl que vcs puderem.

Lembro que na época eu meti uns 3, só recebi em 1...e mesmo assim ainda passava por um questionário exigindo atividades anteriores, etc.
 
Beta ta para começar em fevereiro agora, fiquem atentos.
Quem não casdastrou ainda, tem chance ainda.
 
no aguardo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo