Battlefield Heroes Beta Key Signup

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bfh2.jpg


bfh1.jpg


bfh3.jpg
 
Luck, seu nome já diz tudo né??

Então, como esta o jogo, é realmente bom?

Tava querendo jogar =D seu sortudão, faz um review ai pra galera!
 
Ah cara eu ja tinha um key uns 2 meses antes do lançamento ganhei da EA, mas passou tanto tempo que nem esperava um jogo tão bom e tipo, acertei hauhaua. Mas fazer o que ne ..eh leve e de graça

O jogo eh super arcadão...bastante tiro pra matar, ate com o tank não mata o boneco facil. Efeitos sonoros tão bons pra um jogo do nivel.

Pra se divertir eh um jogo legal sim, na hora que eu joguei so tinha uns 2 gringo jogando tbm, mas com o mapa cheio com certeza sera divertido. Avião eh uma coisa bem tosca de pilotar e cai facilmente..falar nisso o que mais gostei no jogo foi a Anti Aerea haha eh da hora. A munição eh infinita, tanto arma primaria e tal quanto dinamite...o carrinho o passageiro pode ir atirando com a arma pessoal, eu não sei tudo do jogo ainda, joguei so uns 20 minutos, mas pra se divertir vale a pena sim, so acho que não deveria ter o nome Battlefield, tem nada a ver com a serie

Tem arma pra abrir eu acho, acho que tem bem mais coisa no jogo, so jogando pra ir vendo agora
 
pra mim vc acabou de descrever o TF em gênero, numero e grau! que BF H é um caça niqueis isso ninguém duvida, mais ser tão parecido assim ai é F...
 
eu acho q ele disse q o BFH é igual ao TF(team fortress)

Palmas um ser humano que sabe interpretar texto :yes:

para os outros que não entenderão vê se assim fica mais fácil:

bfheroes.jpg


:sleep:
 
pra mim vc acabou de descrever o TF em gênero, numero e grau! que BF H é um caça niqueis isso ninguém duvida, mais ser tão parecido assim ai é F...

Me fala uma coisa, como um jogo gratuito como o BattleField Heroes pode ser caça níquel??Que dinheiro exatamente vc vai gastar com ele?? :huh:

Se tiver propagandas dentro do jogo (o que eu duvido, já que esse é um jogo conceito para futuros jogos gratuitos) não é muito melhor do que ter que comprar o jogo na loja?
 
deve ter Cash Items neh veio, isso qq ele qusi dizer na imagem, pra ter tal classe tantos dollars talz =D e tirando q tá closed, espera ficar open q eu tbm aposto q vai ter Cash !!=/
 
deve ter Cash Items neh veio, isso qq ele qusi dizer na imagem, pra ter tal classe tantos dollars talz =D e tirando q tá closed, espera ficar open q eu tbm aposto q vai ter Cash !!=/

Pelo que eu andei lendo, se tiver qualquer item que seja pago, ele vai ser só cosmético. Não vai dar nenhuma vantagem no gameplay.
 
Pelo que eu andei lendo, se tiver qualquer item que seja pago, ele vai ser só cosmético. Não vai dar nenhuma vantagem no gameplay.

exatamente
a Staff deles disseram q o cash nao vai dar vantagem nenhuma, soh customiza o char
 
não.........
Hmm, pra mim os veículos já fazem diferença. Não sei o quanto esse BF Heroes será igual aos outros jogos da série, mas prefiro mapas grandes com tanques, carros, aviões e helicópteros do que mapas pequenos sem veículos. Já é um ponto positivo e uma característica distinta do BF Heroes em relação ao TF2.
 
Ainda estão disponibilizando as keys e o jogo Beta pra testar?
 
+ falaram q o tank tem q dar 2 tiros pra deitar 1 cara rsrsrssr =D, mais mesmo assim to doido pra jgoar esse BF e BF Bad COmpany 2 pra pc *-*( e o BF43)
 
vai ter itens de cash, mas n sei se interfirao na jogabilidade...axo q é so costumes msm
 
Em relação a questões financeiras creio que seja semelhante ao sistema de Combat Arms!
 
Ok legal acho que todos tem razão em seus respectivos pontos de vista mais me digam uma coisa e a questão da criatividade? sabe tipo criar uma coisa nova, e NÃO COPIAR DESCARADAMENTE a ideia alheia, ah mais tem veículos, sim mais o resto é igual! e sobre a questão do caça niqueis amigos não sejamos ingênuos se os cash não forem dar vantagem qual a razão de ser? Senão só meia duzia vai comprar pq é riquinho e acha legal mais o resto dos players que não se importa com isso vai jogar de graça até quando? pq e os milhões investidos em server, desenvolvimento, propaganda e talz a EA vai bancar nossa diversão? duvido.
 
do jeito que ela é capitalista..
 
E a questão de que a copia, se for boa, não tem problema?
Quantas vezes houve copias que fizeram sucesso, até na televisão... Ainda mais que eles estão levando em conta também a quantidade de players...
Você prefere jogar um jogo super caro e sozinho ou jogar com diversos players, eu ainda sou a favor de que jogar online as vezes é muito bom e que o single por si só não satisfaz totalmente, ninguém vive sozinho amigo, nem no mundo dos games...
Jogos como MU, que seus objetivos são apenas, adquirir itens, upar levels e dar resets e começar do 0, enjoativo não? Sim, porém a pessoas (e são muitas) que fazem isso mais de 1000 vezes em um server apenas...

Acho que esta questão de se chatear com um game Online que está tentando atrair players é birra de riquinho, se o jogo é free ninguém te obriga a jogar, mas agora vir tacando pedras em um projeto como esse é brincadeira...

PS: No exemplo que você deu sobre se os itens de cash não derem vantagens só meia duzia vai comprar, então tá, Cabal Online é um exemplo, no Shop, tirando o Premium, todos os outros itens são apenas para customização do player, apenas visual...E você acha mesmo que não são milhares de compras por mês?
 
agora tenho q defender o cara, TF2 desde d qnd vc joga sozinho?? pode ser caro, mais esses itens de customizacao tbm deverao ser, se for barato acumulando da pra jogar TF2 na manha, e tirando que é cheio de br e gente aqui do Adrenaline!!!

Mais n deixando d faltar com respeito com a DICE, acho sim que está sendo uma grande aposta, mais que será temporaria pq deixa lancar o BF BD2 pra pc, vai geral sair, ou os que nao tem pc q rode o bf bd2 e rode o BF H
 
Você pegou um dos milhares de exemplos, estou citando jogos como BF2142 sei la a data, que aqui em lojas físicas custa em torno de 129,00 pra você jogar o MP com quem? Outro game, Far Cry 2, até games com MP grátis como GRID só da gringo...
Jogo que dá BR somente jogos que vem em pacotes ou baratos...
Se quiser trago mais provas...!
 
Saleen amigo respeito sua opinião eu mesmo só jogo online tenho o Orange box, COD4, UT3 e vou jogar BFH quando sair mais o que questiono é a verdadeira razão de ser do BFH que nada mais é que canibalizar o TF2 e introduzir esse sistema pseudo grátis que de grátis não vai ter nada pode esperar.

Quanto a players q jogam MU e outros jogos 1000 vez ai velho eu só tenho uma opinião sobre eles LOOSERS :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo