Battlefield Heroes Beta Key Signup

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
q beleza!!
acabei de receber um e-mail de q fui aceito para o beta...
começa em fevereiro...:D
 
digitador fail dhusauhdhd
o cara que foi fazer a pagina nao segurou shift muito bem na hora de colocar as esclamaçoes

32624492ln9.jpg
 
Cadastrado e aguardando
 
Ja fiz o cadastro la, so aguardar agora.
 
recebi um email tbm... só aguardando agora
 
q beleza!!
acabei de receber um e-mail de q fui aceito para o beta...
começa em fevereiro...:D

Se cadastrou como Brasileiro?


Teve um pessoal que recebeu a key um tempo atrás , e disse que tinha criado uma conta na EA como americano....

Eu ainda não recebi :ranting3:
 
Eu recebi um e-mail apenas falando das coisas do beta, do que eles esperam e blablabla
 
Me desculpem reviver esse topico ,mais estou aki pra dizer uma otima noticia pra quem tem a KEY, HOJE TA LIBERADO A CLOSED BETA !! entao vamos lá jogar *-*
 
ainda nao recebi minha KEY olha q tenho cadastro la a MTO tempo e fiz o cadastro pro beta quando abriu as inscrições
 
Já me cadastrei tem muito tempo, com 2 emails e nada de key até hoje.

Nem quero mais saber também!:lol::ras::ras:
 
Tbm n recebi, mais la eles falaram q vao ainda enviar algumas !!! meu ingles n eh dos melhroes, foi o q eu entendi
 
uhum
tem mto gringo no forum q nao recebeu tbm

Q eu fico puto e q abrem os cadastros e tem mais de 103 MIL inscrições e soh poukos recebem KEY
 
Bom, alguém aqui recebeu? Tem alguém jogando?

EDIT: Putz, foi simultâneo com o Luck!
 
digitador fail dhusauhdhd
o cara que foi fazer a pagina nao segurou shift muito bem na hora de colocar as esclamaçoes

32624492ln9.jpg

Mas é para ser assim mesmo!11!!!1 Falando nisso, alguem já está jogando? Fico no aguardo das screens11! :yes:
 
PO 2 emails meus n receberam =/
 
Basta ler a última linha: vc vai receber um email com sua key beta ASSIM QUE ABRIR UMA VAGA.

Não adianta registrar vários emails, assim que abrir uma vaga eles mandam a key (e se mandarem 2 pra mesma pessoa tem o risco deles banirem as duas).
 
+ eu registrei em ips diferentes( ip local) emails completamente opostos.. tipo ALonte in the dark ~ Together in the light
 
Ta ai um jogo que tava pilhado e nem ligo mais devido á essa demora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo