• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
LOOLLOLOLOOLOL


tzitAAE.png
330px-Paratrooper_applies_war_paint_111-SC-193551cropped.jpg


https://en.wikipedia.org/wiki/Filthy_Thirteen

The 1st Demolition Section was assigned and trained as demolition saboteurs to destroy enemy targets behind the lines.[1] Inspired by Jake McNiece's leadership style, the unit had a tremendous mission focus but their blatant disregard for those aspects of military discipline that did not contribute to the mission became the bane of their officers. The unit acquired the nickname the Filthy Thirteen while living in Nissen huts in England. A demolition section consisted of thirteen enlisted men and they refused to bathe during the week in order to use their water ration for cooking game poached from the neighboring manor. [2] Photos of the men wearing Indian-style "mohawks" and applying war paint to one another excited the public's interest in this unit. The inspiration for this came from McNiece, who was part Choctaw.[1] During the Normandy Invasion of Europe in June 1944, the group was airdropped with the 3rd Battalion, 506th Parachute Infantry Regiment by aircraft of the 440th Troop Carrier Group of the United States Army Air Forces. They were ordered to secure or destroy the bridges over the Douve River. [1] Half were either killed, wounded or captured on the jump, but the rest led by Jake McNiece accomplished their mission. Unfortunately, most of the 3rd Battalion leadership had been killed on the initial jump so without any contact with the 3rd Battalion, senior officers assumed the battalion had failed its mission and ordered the Air Force to bomb the bridges. The Filthy Thirteen also participated in the capture of Carentan.
 
Então você quer manter essa discussão restrita a isso? Ao mundo da tecnologia e jogos? Porque a maior parte da galera está criticando a parte social e ideológica da empresa, não exclusivamente evolução e deflagração da tecnologia.

Mas seguindo suas palavras, exatamente: Capitalismo e livre mercado. A empresa tem o direito de criar o que bem entende, e nós consumidores temos direito de repudiar sua criação. É isso que estamos fazendo aqui. Liberdade de escolha, de pensamento e de concorrência, amém!

Claro, aqui é o tópico preview de um jogo e não o tópico de Política, oras.

E você não entendeu o que eu disse. O mundo hoje é o que mais joga até então, então as estratégias da indústria recentes para popularização entre um maior público estão sim dando certo, enquanto você disse que era um tipo de erro.

Em um certo momento durante expansões de mercado é natural a percepção de qualidade cair, pode pegar exemplo de Uber ou Netflix que muitos reclamaram da queda de qualidade de carros ou que as séries nem todas agora era AAA, mas isso além de ter inserido um público bem maior em seu serviços não impede a criação das melhores, o Uber por exemplo fez uma segmentação para corrigir o problema. Empresas criam nichos se quiserem, mesmo que o foco tenha passado a ser o mainstream para atrair mais público. O que você disse sobre 'repúdio' - eita -, em nada contradiz isso, ué.


Não concordo. São poucos aqui que estão dizendo que o jogo será DE FATO um lixo apenas se baseando no trailer. O que eu vejo são pessoas que criaram uma visão pessimista a respeito do que PODE SER A VIR o jogo, se baseando no trailer.

Não são todas, mas não são poucas. Assim tópicos são sequestrados e até inibe participação de quem quer falar do jogo em si.

Sério? Caramba. Me dê alguns exemplos de jogos recentes da EA com caráter conservador por gentileza.

É sério que é assim que você escolhe jogos? Vai querer um Selo Conservador na capa dos jogos pra saber se compra? Que bobagem. E fazendo uma tentativa de entender o que seria "jogos com caráter conservador": quase todos até hoje, poucos dá pra dizer que vão além.


Então você vai me desculpar, mas pelo visto o mundo que você vive é tão utópico quanto o criado pela EA para o BFV.

A ascensão das superclasses mundo a fora é latente e real.

Sua frase me pareceu cópia de frase qualquer que se vê na internet hoje, igualzinho o papo. Fato é que o mundo real é bem menos político que a internet, ainda bem, e seu exemplo é exceção e não regra.

Poderia criar o mesmo exemplo vazio de sentido a nível discussão dizendo que todo lugar agora que se pede algo diferente você pode ser taxado de SJW, multiculturalista, progressista, proselitista, agendista, agualabaixoísta e toda sorte de 'istas' do nosso dicionário.

Mais uma vez você traz a discussão para um patamar raso, focando unica e exclusivamente no jogo. Enquanto você se preocupa apenas com as mecânicas do game e quão competitivo ele pode ser, muitas pessoas se preocupam com o impacto social e ideológico que ele carrega consigo, se preocupam com a deturpação da história e a extrema necessidade da inserção de multiculturalismo, diversidade cultural e inclusão social adotada pela desenvolvedora.

Um produto é muito mais do que um objeto ou serviço, ele traz arraigado a ele valores, princípios e responsabilidades que nunca, jamais, devem ser ignorados pelos consumidores.

Você é daqueles que acham que novela tem que ensinar? Valores, princípios e responsabilidades eu aprendi em casa. Jogos eu me divirto, principalmente. Alguns deles podem ter uma excelência na escrita e passar algo mais, todavia lembre-se que isso não está restrito só ao que você gostaria, oras.

E mais uma vez você quer ampliar a discussão para um tema que foge do tópico para justificar o fim do mundo.

E se "a cada lançamento é a mesma coisa", isso só nos mostra que o assunto se torna cada vez mais recorrente e que a cada dia essa agenda só ganha mais adeptos. E quando você diz "nem tem mais graça", é exatamente ai que está o meu maior medo! Sabe porque "não tem mais graça"? Pelo simples fato de você já ter assumido tudo isso como sendo algo normal, você aceitou e por isso não se escandaliza mais.

Felizmente, ainda existem muitas pessoas que respeitam a diversidade no geral, mas não aceitam que ela seja imposta de forma coercitiva a eles.

Tenho certeza que apesar dos bugs do Origin, nenhuma vez algum jogo da EA se instalou sozinho em seu PC, executou e o fez jogar de maneira coercitiva. Isso é uma piada? Faça-me o favor kk

O "cada lançamento é a mesma coisa" acho que novamente você interpretou bem errado. Estou falando de jogos. Se querem os mesmo jogos idênticos sobre a segunda guerra, peçam um remaster do BF 1942 então. Se nada pode mudar não precisa fazer o mesmo jogo. Lembrando que isso é só um jogo e que ele não deleta os jogos anteriores. Além disso no mais tardar 2020 tem outro.

Entenda que a indústria faz diversas consultorias e pesquisas, além do recolhimento de dados via software, e detectaram que inserir mais conteúdo e personagens de tipos diferentes trazem mais jogadores pros seus jogos. Isso é um fato, identificação, e acontece com qualquer público, e de qualquer mídia, cinema, livros, HQs. Todos querem aumentar seu público e assim aumentar seus lucros. E não há problema algum nisso.

Isso pode sim deixar certos jogos, principalmente históricos, menos realistas, mas a não ser que a empresa tenha prometido um simulador que faria homenagem real às figuras da época é só birra a reclamação.


E toda essa discussão pode acabar sendo inútil daqui algumas semanas já que o jogo real pode ser diferente que a impressão que o pré-trailer causou, gosto de lembrar. E se não for, paciência, ainda é só um jogo.


--

Entenda que são coisas que não encaixam no contexto. Isso é uma falta de respeito a um dos temas mais amados e discutidos do mundo.

Se tivessem anunciado um BF moderno com essa frescura toda ninguem tava chiando, te garanto.

Pra você pode não se importante mas pra MAIORIA é, eles tem que agradar quem? Pode ser um puta jogo mas vou me sentir incomodo jogando um jogo setado na segunda guerra onde pessoal ta correndo com armas e roupas coloridos e tem mulheres na linha de frente com braços robóticos porque não se encaixam no contexto do tema.

Você coloca peso demais nas palavras, está exagerando. Você é contra a existência e se sente desrespeitado porque a maioria dos Need For Speed são arcade e não são realistas? É contra esses jogos? Eles te afligem e desrespeitam os profissionais de corrida? Não cara kk.

Haha, duvido que não xingariam um BF, mesmo que com subtítulo e fora da numeração principal, com certos elementos. Aprenderam a reclamar de tudo, igualzinho quem eles apontavam como chato reclamões.

Como que para mim não é importante? É importante sim, só que eu separo as coisas. Pode ser bom e fiel a história, pode ser bom e infiel, como também pode ser ruim e fiel e ruim e não fiel. Se eu fosse fazer um review de qualquer jogo faria tranquilamente essa separação. Não sei porque tantos tem essa dificuldade, é tão simples.

Nessa discussão pra fechar eu lembrei como seria os X-men lá na década de 70. Estavam fracassando em vendas e quase cancelado, quando o Stan Lee e equipe resolveram adicionar personagens de diversos grupos culturais, nacionais e étnicos, tipo Tempestade, negra e do Quênia, Colossus, da União Soviética, Thunderbird, índio Apache, Noturno, católico e alemão, e Wolverine, Canadá. Queriam ao mesmo tempo reforçar o tema da diversidade e chamar mais público para as revistas. A partir daí não só salvaram a revista como se tornou a maior do mundo, criou personagens memoráveis, histórias maravilhosas e se tornou sucesso não só restrito aos EUA como mundial.

Se fosse hoje teria até medo dos comentários, a revista seria acusada de SJW, multiculturalista, progressista, proselitista, agendista, agualabaixoísta e toda sorte de 'istas' do nosso dicionário pra baixo.

Bons tempos.
 
Estou tendo um deja vu do tópico preview do BF1 e são os mesmos participantes :haha3:
 
e fosse hoje teria até medo dos comentários, a revista seria acusada de SJW, multiculturalista, progressista, proselitista, agendista, agualabaixoísta e toda sorte de 'istas' do nosso dicionário pra baixo.

Eu acho que vale a pena comentar que as críticas ao trailer começaram basicamente por pura misoginia. Volta lá na página 16/17 e a crítica é contra a mulher (e isso desde CoD WW2). Depois eles vão mudando a narrativa - vira racial e outras - da crítica para amenizar as evidências que essa galera ta é pouco preocupada com imersão, fidelidade, ou o que quer que seja, no final das contas.
 
Última edição:
É uma questão simples de contexto. Vai dizer que vocês não acham forçado o que estão fazendo?

Mano, até minha mulher, que é Feminista, entende que isso é forçação de barra. Que homens brancos querem meter representatividade onde não precisa ou pouco importa e esquecem do resto.

Dúvido que na equip de DEVS do BF tenha essa representatividade toda, é por lá que eles tem que começar.

Foi o mesmo caso da galera torrando o saco dos devs do Kingdom Come porque não tinha negros no jogo, um jogo que retrata a europa medieval.

Pior quando é reverso, como no caso do resident evil que se passa na africa, galera dizendo que era racismo porque o protagonista BRANCO matava zumbis negros, que só havia zumbi negro no jogo.

É um absurdo.
 
O contexto sobre reviver depois de um tiro na cabeça, de carregar 7 RPGs no bolso e construir barricada do c*, tá ok. MAS MULHER NO JOGO NÃO PODE NÃO.

Ok.
 
O contexto sobre reviver depois de um tiro na cabeça, de carregar 7 RPGs no bolso e construir barricada do c*, tá ok. MAS MULHER NO JOGO NÃO PODE NÃO.

Ok.

Isso é uma decisão de gameplay, BF nunca foi realista mas sempre foi imersivo no ambiente. O outro é uma decisão de contexto que não se encaixa e quebra essa imersão de ambiente.

Duas coisas diferentes.
 
Imaginei o V ter o conquest antigo + esse grand operations bombado no server browser, o rush do bad company 2 e o hardcore do bad company 2, ai sim iria ser sucesso

o modo que mais faz sentido no Battlefield é o Operations, más pouca gente deu ibope pra ele e continua lá.. morto.
eu curto muito conquest más uma hora enche o saco a cirandinha de bandeiras. já no operations faz todo sentido vc tentar ganhar território/tentar depender território

Cirandinha de bandeiras porque o conquest do casualfield 1 é todo fodido, os conquest certos você é recompensado por matar defendendo sua bandeira, aquele jogo inteiro foi estragado pra chamar a turminha sem braço, mexeram em tudo o que funcionava perfeitamente há 14 anos, se parar pra analisar, tudo literalmente tudo do casualfield 1 é modificado e estragado em relação aos anteriores.

E não da pra imaginar o que se passa na cabeça dos caras em não colocar o Operations no server browser, isso só diminuiu 90% do publico no modo devido aquele matchmaking quebrado
 
Outra coisa que torço é para que não exageram nessas animações de pegar medki/munição. Já cansei de morrer em animações bugadas que o personagem tentava pular o muro e ficava deitando, ou que o personagem parava de atirar para fazer a animação de apontar o dedo para spotar o inimigo.
Morrer porque o seu personagem estava olhando para o saquinho de munição, ou morrer porque no meio da trocação de tiro de frente para o inimigo ele decidiu pegar um saquinho de munição no ar vai ser foda.

O de pular é foda mesmo, já acontece desde o BF3, os caras não corrigiram até agora. A animação de apontar o dedo e etc, se tu atirar, as balas vão, só não faz a animação de atirar. É tipo recarregar e abrir o paraquedas, o recarregamento continua, só não te mostra.
Inclusive, no BF4, se tu continuar atirando depois de morrer, você dá um dano após a morte. Provavelmente acontece no BF1 também.
 
Operations só não pegou aqui no BRASA. Nos gringos é bastante jogado, sempre tem server cheio.

Conquest virou um grande TDM. Ninguém se importa mais com flag.
 
Última edição:
Operations só não pegou aqui no BRASA. Nos gringos é bastante jogado, sempre tem server cheio.

Conquest virou um grande TDM. Ninguém se importa mais com flag.

No Brasil só vi CONQUEST.

Operations = zero servidores
 
Servidor tem. O que não tem são players.


Exato. E a Dice acabou colocando Operations no server browser em alguma das ultimas DLCs.

Enfim, assim que sair esse BFV é jogar Operations e Grand Operations com os gringos.

Que a tigrada daqui fique com o lixo que virou conquest. :thathue:
 
Última edição:
Em todos os BF que joguei, no Brasil sempre o único modo jogável é conquest. Em algumas ocasiões rolava um rush e tal... Mas é raro. A impressão que dá é que a galera não tem paciência, só entra em server lotado, prefere ficar 10 minutos na fila do que ficar 10 minutos esperando o servidor encher.
 
Se trata do que está escrito e não a imagem.

Eu sei disso. Agora, eles estão fazendo de tudo pra chamar atenção. "Belo" Slogan...."Esqueça o que você aprendeu na aula de história" :fanboys:

Faria mais sentido colocar essa imagem depois dessa frase:
Screen_Shot_2018_05_25_at_2.38.42_PM.0.png
 
330px-Paratrooper_applies_war_paint_111-SC-193551cropped.jpg


https://en.wikipedia.org/wiki/Filthy_Thirteen

The 1st Demolition Section was assigned and trained as demolition saboteurs to destroy enemy targets behind the lines.[1] Inspired by Jake McNiece's leadership style, the unit had a tremendous mission focus but their blatant disregard for those aspects of military discipline that did not contribute to the mission became the bane of their officers. The unit acquired the nickname the Filthy Thirteen while living in Nissen huts in England. A demolition section consisted of thirteen enlisted men and they refused to bathe during the week in order to use their water ration for cooking game poached from the neighboring manor. [2] Photos of the men wearing Indian-style "mohawks" and applying war paint to one another excited the public's interest in this unit. The inspiration for this came from McNiece, who was part Choctaw.[1] During the Normandy Invasion of Europe in June 1944, the group was airdropped with the 3rd Battalion, 506th Parachute Infantry Regiment by aircraft of the 440th Troop Carrier Group of the United States Army Air Forces. They were ordered to secure or destroy the bridges over the Douve River. [1] Half were either killed, wounded or captured on the jump, but the rest led by Jake McNiece accomplished their mission. Unfortunately, most of the 3rd Battalion leadership had been killed on the initial jump so without any contact with the 3rd Battalion, senior officers assumed the battalion had failed its mission and ordered the Air Force to bomb the bridges. The Filthy Thirteen also participated in the capture of Carentan.

mas, mas , mas.

não pode ter customização num joguete de videogame.

:rip:
 
Claro, aqui é o tópico preview de um jogo e não o tópico de Política, oras.

Ah sim... então a ideia é essa. Isso é um tópico preview de um jogo, então só nos cabe analisar gráficos, jogabilidade, diversão, etc. Vamos ser simplistas, objetivos e alienados.

Sim , o tópico é sobre o game! Algumas pessoas vão discutir porque o game não bate 60fps, outros vão discutir porque acham os aviões OPs, outros vão discutir porque o 'Hardcore' é melhor que o 'Normal' e outros porque o game coloca o politicamente correto acima de fatos históricos. Cada um leva a discussão para o lado que lhe agrada e todos são livres para demonstrar seus pontos de vista.

Não são todas, mas não são poucas. Assim tópicos são sequestrados e até inibe participação de quem quer falar do jogo em si.

Pessoas inibidas de comentar? Apenas porque uma galera está criticando essa postura ideológica da EA? Frequento os tópicos de BF desde que entrei no Fórum e te digo, toda galera que sempre participou dos tópicos, está firme e forte aqui. Cada um com sua opinião e todas sendo respeitadas!

Tópico sequestrado? Alguém levou 'flag' ou foi banido do tópico por alguma afirmação ou ponto de vista?

Todos são livres para opinar, mas devem estar abertos a críticas, positivas ou não.

Qualquer um pode falar sobre o jogo, postar fotos, vídeos, o que bem entender. Da mesma forma todos podem abordar questões mais complexas que também fazem parte do universo do game.

O que não pode é querer exigir que os usuários tenham uma visão superficial de tudo ou se limitem a tratar apenas de temas específicos, normalmente relacionados a parte técnica do game.

É sério que é assim que você escolhe jogos? Vai querer um Selo Conservador na capa dos jogos pra saber se compra? Que bobagem.

Foi você que disse que a EA aprendeu a agenda direitinho, inclusive na hora de inverter os sinais. Então vamos lá... me mostre o sinal invertido que você mesmo citou em games ATUAIS da empresa.

E não! Não é assim que escolho meus games. Eu sou contra qualquer extremismo, seja ele vindo de qualquer lado! Exatamente por isso afirmei há algumas páginas atrás que a compra do jogo é praticamente certa, porém com pesar, uma vez que desaprovo esse comportamento assumido pela desenvolvedora.

Fato é que o mundo real é bem menos político que a internet, ainda bem, e seu exemplo é exceção e não regra.

Cuidado... muitas vezes exceções, viram regras.

Você é daqueles que acham que novela tem que ensinar? Valores, princípios e responsabilidades eu aprendi em casa. Jogos eu me divirto, principalmente. Alguns deles podem ter uma excelência na escrita e passar algo mais, todavia lembre-se que isso não está restrito só ao que você gostaria, oras.

E mais uma vez você quer ampliar a discussão para um tema que foge do tópico para justificar o fim do mundo.

Certo... se você diz que você APRENDEU esses valores e princípios em casa, você logo admite que sua personalidade é (pelo menos em parte) ADQUIRIDA e não INATA!

Portando, sendo sua personalidade adquirida meu amigo, TUDO pode influência-la. Filmes, novelas, amigos, família, professores, escola, TUDO!

Então sinto te informar, mas você não aprendeu seus valores, princípios e responsabilidades única e exclusivamente dentro da sua casa. Os joguinhos que você jogou durante toda sua vida, também tiveram participação na sua formação e no cara que você se tornou hoje.

E mais uma vez você quer simplificar tudo, valorizando o raso e condenando o profundo.

Tenho certeza que apesar dos bugs do Origin, nenhuma vez algum jogo da EA se instalou sozinho em seu PC, executou e o fez jogar de maneira coercitiva. Isso é uma piada? Faça-me o favor kk

O "cada lançamento é a mesma coisa" acho que novamente você interpretou bem errado. Estou falando de jogos. Se querem os mesmo jogos idênticos sobre a segunda guerra, peçam um remaster do BF 1942 então. Se nada pode mudar não precisa fazer o mesmo jogo. Lembrando que isso é só um jogo e que ele não deleta os jogos anteriores. Além disso no mais tardar 2020 tem outro.

Bom... apesar de você usar muito essa postura 'debochada' durante todas as resposta, vou tentar manter algum respeito aqui.

Quando falei sobre coerção, estava me referindo a todo o movimento que acontece atualmente mundo a fora, que tenta enfiar goela abaixo das pessoas uma determinada forma de pensar, mas você novamente limitou a discussão no âmbito do game.

E ninguém está pedindo uma game idêntico sobre a Segunda Guerra. A galera só queria que alguns parâmetros históricos fossem respeitados, que alguns elementos gráficos fossem criados com bom senso e óbvio, que a ideologia dos caras não sobrepujasse pontos que pudessem afetar a imersão do game. Infelizmente essa é a sensação que o trailer passou e que, tenho certeza, a grande maioria dos usuários torce para não se concretizar.

E toda essa discussão pode acabar sendo inútil daqui algumas semanas já que o jogo real pode ser diferente que a impressão que o pré-trailer causou, gosto de lembrar. E se não for, paciência, ainda é só um jogo.

Pra mim não existe discussão inútil desde que exista respeito entre as partes. Vamos esperar o lançamento de um gameplay e torcer para que o jogo mais agrade do que desagrade.

...
 
Última edição:
Reclamar de fidelidade histórica quando a franquia não tem fidelidade nem a realidade é estranho... Battlefield sempre foi arcade, conseguir ficar em pé em cima do avião sem nenhum equilíbrio durante o voo e ser capaz de dar um headshot enquanto faz isso é tão absurdo quanto uma mulher com braço protético nas linhas de frente.

Esse Battlefield vai ser tão divertido quanto foi o BF1, inclusive com mulher com braço protético tomando tiro de rifle a queima roupa no peito, sobrevivendo depois com um medkit e, em seguida, roubando um avião em pleno ar.
 
Reclamar de fidelidade histórica quando a franquia não tem fidelidade nem a realidade é estranho... Battlefield sempre foi arcade, conseguir ficar em pé em cima do avião sem nenhum equilíbrio durante o voo e ser capaz de dar um headshot enquanto faz isso é tão absurdo quanto uma mulher com braço protético nas linhas de frente.

Esse Battlefield vai ser tão divertido quanto foi o BF1, inclusive com mulher com braço protético tomando tiro de rifle a queima roupa no peito, sobrevivendo depois com um medkit e, em seguida, roubando um avião em pleno ar.

Você esta misturando as coisas. Tudo que você citou ai diz respeito a JOGABILIDADE, ou seja, envolve apenas questões técnicas do jogo! Ninguém nas últimas 42 páginas questionou nada a respeito disso. Ninguém quer um game de simulação.

Já a questão de fidelidade histórica é uma conversa totalmente distinta! Aqui você trata elementos políticos, culturais, ideológicos e filosóficos, e não se o seu boneco consegue atirar com um rifle de cima de um avião a 800km/h.

Há um trecho de um livro de um historiador chamado Ray Raphael que diz:

"Quem controla a narrativa, controla a história. Essa é uma mensagem poderosa. Os que a ignoram permanecerão cegos para a manipulação dos outros, mas os que a aceitarem […] serão capazes de questionar o abuso de autoridade e assumir o controle do seu destino."

Sabe aquela conversa de "uma mentira contada mil vezes pode ser vista como verdade"? Pois é...

 
Qual é a pontuação por morte no BF1?

Na parte do gameplay no trailer eu notei que o player estava ganhando 20 pontos por morte causada. Isso é uma redução? Será que o foco de pontuação estará mesmo no objetivo e em teamplay?
 

 
EVERYTHING YOU NEED TO KNOW ABOUT BFV


GENERAL


2.png

  • Premium pass/content no longer exists
  • Confirmed: no “pay-to-win”. You cannot buy progression, and the focus is “play to progress”
  • There will be microtransactions, most likely just visual customisations for players, weapons and vehicles.
  • Devs say it’s a game “inspired by WW2, not an actual depiction”
  • More vertical gameplay, with bridges, high buildings etc.
  • Faction specific vehicles. Heavy vehicles will be countered by opposing team having lighter, more maneuverable vehicles. Asymmetric gameplay.
  • Elite classes & behemoths have been removed.


LIVE SERVICE
As part of live service, we’ll be receiving regular content updates:

  • Periodic release of new maps/themes, released as “chapters” or “seasons”
  • Regular assignments or challenges, offering rewards such as dog tags, weapon skins, facepaints etc. This will be tied into Grand Operations, with modified games offering daily/weekly challenges to unlock custom content.


BFV_RevealScreenshot_01%281%29.jpg

SETTING
So the setting is World War II.

  • Dynamic weather is back. Expect the whole scene around you to change with the weather, with rain, sandstorms, fog and more.
  • The 1st Chapter we will play at launch is called “Fall of Europe”
    • Mountains of Norway
    • French countryside
    • Rotterdam
    • North Africa


GAME MODES
The classics are still around, with one big exception…

  • Conquest
  • Team Deathmatch
  • Domination
  • Conquest Assault
  • War Stories (Singleplayer)
  • Grand Operations
    A large, 45-60 min game mode spread over 4 fictional days. You won’t always get to day 4..
    • Final stand - if its a draw or close, you get into the 4th day, 1 life each, low resources, heavy weather/effects. Last man standing wins.
    • Conquest Assault - Yet more gameplay, but can easily be modified as part of live service to offer extra rewards and customisation options.
    • Breakthrough - Cap points 1 by 1 in gruesome combat
    • Airborne - Jump out of an aircraft and right into the action
  • Combined Arms
    Not seen since BF3, co-op makes a return in BFV. Play with your team to progress your soldier and player profile together. Fun!
CONTENT


tigertank.png

VEHICLES AND WEAPONS
These are the weapons seen in the trailer and other BFV content which has been released. Expect more to be announced.


Ground Vehicles

  • Tiger 1 tank
  • Churchill tanks
    • AVRE 290mm Spigot mortar
    • Churchill gun carrier
  • Tiger tank
  • Kettenkraftrad
  • Volkswagen Kübelwagen
  • Panzer IV tank
  • Opel Blitz truck
  • Sd.Kfz. 251 Sonderkraftfahrzeug 251
  • Sturmtiger
333.jpg

Aircraft

  • Messerschmitt Bf 109
  • Junkers Ju 87
  • Spitfire
  • Bristol Blenheim


444.jpg

Melee weapons

  • Cricket bat
  • Axe?
  • Katana


v1_rocket_calledin_by_squad_leader.png

Explosive weapons

  • Panzerschreck
  • Panzerfaust
  • V1 flying bomb
  • PIAT launcher
  • US M2 frag grenades
guns_get_bloody_and_dirty_during_combat_cool.png

Weapons

  • MG42
  • Thompson SMG
  • MP40 SMG
  • Sturmgewehr 44
  • Bren light machine gun
  • Lee-Enfield sniper
  • Sten SMG
  • Walther P38
  • M1 Carbine
  • Ribeyrolles 1918
  • SIG KE7 Light Machine Gun
  • Lewis gun
  • Erma EMP SMG
  • Gewehr 43
  • M1 Garand
  • Mkb 44
  • Kar 98k
  • M1911
  • Luger P08
Other

  • Flak 38 cannon
  • PAK 40 anti tank gun


GAME MECHANICS


GUNPLAY
  • No more visual recoil, you will shoot where your gun is pointed.
  • Each gun has a unique recoil pattern which can be learned.
  • Bipods are now easier to set up.
  • Bullet penetration through thin wood, sheet metal, walls. Larger calibre weapons will penetrate thicker/denser materials.
  • Grenades - You can throw back grenades, and shoot them to make them explode sooner. They do not detonate as fast as in BF1.
  • “Sweet spot” for snipers to do max damage is gone. No ideal distance.
  • Bayonet charging still exists, however bayonet takes up a gadget slot.
PLAYER MOVEMENT
  • Your character will now react with walls, and doors, putting weight into the things it collides against. You may stumble.
  • Jumping out of windows - No more breaking windows, you can jump, and then roll as you hit the ground to retain your momentum.
  • Your character will adapt depending on the environment it is moving in. Mud, tall grass, water etc. This is visual and does not affect gameplay.
  • You can dive in all directions, and shoot while in the air (with a large accuracy penalty). There is a cooldown on this ability to prevent abuse (zouzou slides ;))


PLAYER INTERACTIONS
  • Players can be knocked over and away from large explosions, as long as you’re not in the kill radius.
  • If you are dying, you can be dragged around by other players to a safer spot, where you can be revived.
  • Ragdoll animations are now serverside. What happens to your limp, dying body, is everyone’s business
  • New Melee animations with gadgets such as the garotte, cricket bat etc.
  • You will need to interact more with the world around you. Picking up ammo, med kits, healing and more will require you to press a button and will take longer.
sandbags_fortifications_and_anti_tank.png

ENVIRONMENT
  • Procedural destruction system - nothing is the same. Debris will fall after the inital damage depending on density/weight of material.
  • Explosions and how they occur affect how something is destroyed. For example debris will fly outwards if an explosion takes place inside a building. A tank shell will implode the house instead.
  • You can now tow stationary weapons such as the field gun, AA, and also resupply stations.
  • You can still roadkill.
  • Spotting. 3D spotting is gone, and the player has to rely more on scanning the environment for movement, listening for footsteps and gunshots. Callouts are still in the game however gadgets need to be used to spot effectively.

798.jpg

SQUADPLAY/INGAME FEATURES
  • It looks like 4 man squads are back, yay.
  • Squad leader able to use squad accumulated points to call in different types of support. Squad leader has a radio, calls in and marks something on the map to have it drop
    • V1 rocket or JB2 rocket (easy to break through fortifications with)
    • Med kits /ammo supply drop
    • Smoke barrage
    • Call in “hero vehicles” as a squad leader - Sturmtiger and Churchill Crocodile - 4 man tanks, only able to be used by your squad, other people cannot enter the vehicles.
  • The squad can build up the “re-enforcement meter” by..
    • Capping objectives
    • Handing out ammo
    • Killing enemies
    • Healing/reviving squad
  • Build fortifications
    Every class CAN DO THIS - Supports can do this faster + gun emplacements and resupply points + rebuild damaged fortifications
    • Toolbox instead of gas mask for support class
    • Walls
    • Sandbags
    • Foxholes
    • Barbed wire
    • Trenches
    • Tank traps
    • Rebuild destroyed buildings too
  • Buddy system, anyone in a squad can revive you, however it takes longer than a medic takes, and only gives you a little health. The rest is up to you.
  • Designated points at flags to stock up on ammo and meds etc
  • Looting dead enemies


SPAWN SYSTEM
  • You get shot.. and
    • You go into revive animation, you can look around and call for help. There is a timer.
    • No revive? you can go to a full screen POV of the squad mates “over the shoulder view”. This has a timer.
    • If all squad mates are dead, you go back to normal “birds eye view” spawn screen instead.


CUSTOMISATION AND PROGRESSION


565.jpg

COSMETIC CUSTOMISATION (SOLDIER)
  • Gender
  • Facial structure
  • Facial accessories (bandages, glasses etc)
  • Tattoos
  • Torso/legs/boots custom clothing and accessories, such as compass
  • Possibly prosthetics, deeper level of visual customisation


COSMETIC CUSTOMIZATION (WEAPONS/VEHICLES)
  • Camouflage/custom skins for both weapons and vehicles. Skins can be unlocked by playing
  • Potentially renaming vehicles
  • 5-7 parts of the gun can be customised


PROGRESSION
You will be able to unlock all types of available content just by playing the game. You can rank up your skill tree, and this allows you to unlock new features for weapons, vehicles and soldier customisations.

This is part of the Live service, with assignments, daily orders, special assignments.



WEAPON CUSTOMIZATION AFFECTING GAME PLAY
  • Suppressors
  • Bipods
  • Fore grips
  • Sights/scopes


ARCHETYPES
  • Highly specialized archetypes called exotics such as a recon paratrooper, stealthy short-range behind enemy lines person who uses a suppressed SMG and silent gadgets like pistols and garrotes comes with silent footsteps and throwing knives. You can also choose between gadgets like: grenade gun smoke, flare gun and throwing knifes.
  • Each class has its own sets of archetypes, that you’ll unlock by playing and leveling up your class. In its current state, you start with 1 archetype unlocked, and the first one after that is unlocked when you’ve reached level 4 with your specific class.

https://www.bfnations.com/bfv/


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo