• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei a foto errada, mas teve sim unidades que lutavam com o eixo e dos nazistas compostas por negro, sem falar os exércitos conquistados que tinhas que se aliar ao eixo.

Você que está muito irritadinho por causa de um joguinho, até editou seu post.

Se você parar de reclamar de um joguinho e procurar um pouco vai achar essas unidades.

Sim, eu sei mas isso é minoria da minoria, não foi nada diretamente. Se não me engano tinha um país africano que apoiava o Nazismo, não lembro qual.
Sim, eu tava put* depois de ver os videos e ainda ter que ler marmanjo com mentalidade de adolescente falando asneira me quotando, que não foi o seu caso.
 
Tem um maluco aí putaço usando adjetivos como "nojento" para se referir a outros, o que vocês fizeram com ele? hehehe
 
Tem um maluco aí putaço usando adjetivos como "nojento" para se referir a outros, o que vocês fizeram com ele? hehehe
Ficou putinho pq o jogo não ficou do jeito que ele queria :risos:
 
Tem um maluco aí putaço usando adjetivos como "nojento" para se referir a outros, o que vocês fizeram com ele? hehehe
Basta ser contrariado que o cara já fica assim, famoso ad hominem
 
O jogo esta muito mais rápido do que o Battlefield 1, isso me lembra um pouco os mais antigos, porém os mapas estão como no BF1 extremamente focados em transformar o gameplay em algo interessante do que serem legais de se jogar. No gameplay vazado parecia que estavam jogando em uma fase do Battlefront e não em uma localidade que fica na terra, tão discrepante estava. As cores estão horríveis também, não tem uma paleta coesa, o legal seriam utilizar tonalidades de verde ou até o mesmo azul dos BFs modernosos, mas mais queimado para pelo menos passar uma sensação de antigo.

Estou achando muito que esse BF era para se passar em guerra moderna e de ultima hora um acionista falou "faz em segunda guerra mundial senão eu não aprovo", sendo que boa parte do jogo já estava pronto. O reddot nas armas deixa isso extremamente aparente.

E nossa, foi só eu que achei as animações péssimas?

Não tem animação colocando os saco de areia, não tem animações para reviver, não tem animações para devolver a granada. Parece que é um jogo em extremo desenvolvimento ainda.
 
Prefiro essas skins na qual nao sou obrigado comprar , do que ter premium e dividir a comunidade.
 
será um sonho esse BF V ter o modo rush decente igual o bf3 ?:nooo:
 
As skins também estão bem mal implementadas, elas tiram a coesão do visual do jogo, poderia ter sido bem melhor aproveitadas.
 
O jogo esta muito mais rápido do que o Battlefield 1, isso me lembra um pouco os mais antigos, porém os mapas estão como no BF1 extremamente focados em transformar o gameplay em algo interessante do que serem legais de se jogar. No gameplay vazado parecia que estavam jogando em uma fase do Battlefront e não em uma localidade que fica na terra, tão discrepante estava. As cores estão horríveis também, não tem uma paleta coesa, o legal seriam utilizar tonalidades de verde ou até o mesmo azul dos BFs modernosos, mas mais queimado para pelo menos passar uma sensação de antigo.

Estou achando muito que esse BF era para se passar em guerra moderna e de ultima hora um acionista falou "faz em segunda guerra mundial senão eu não aprovo", sendo que boa parte do jogo já estava pronto. O reddot nas armas deixa isso extremamente aparente.

E nossa, foi só eu que achei as animações péssimas?

Não tem animação colocando os saco de areia, não tem animações para reviver, não tem animações para devolver a granada. Parece que é um jogo em extremo desenvolvimento ainda.

giphy.gif
 
Só tô imaginando as possibilidades se chegar no "day 4" como o Jackfrags falou no video, imaginem, acabar as munições, só sobrar uns gatos pingados e umas pás para brigarem pela vitória
 


Ótimos videos, bem explicados e mostra com detalhes as novas mecânicas.

Estou na espera de algum youtuber mostrar as skins/customizações novas, mas to achando que nessa build Early Access os youtubers não tiveram acesso a isso.
 
As skins também estão bem mal implementadas, elas tiram a coesão do visual do jogo, poderia ter sido bem melhor aproveitadas.
This.

O gameplay tá bem legal. Gostei bastante das mudanças, mas essas skins estão de foder. No vídeo do jackfrags aos 4:15 parece que ele mata um ninja. :chan:
Não tô conseguindo engolir isso não. Por enquanto, tô fora.
 


O jogo ta bem mais interessante do que eu esperava
 
Só achei meio roubado essa mecanica de você derrubar o avião de spawn.
Vai morrer gente pra krl nessa brincadeira :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo