• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que vergonha alheia desse jogo :facepalm:

Tem que ser muito leigo pra ver 2a Guerra nisso aí...
 
Bom... vi um vídeo, dois, não tive vontade de jogar... vi o terceiro, quarto, quinto, depois do sexto vídeo tenho que admitir que começou a brotar aquele comichão na glande.

Não vi nada que me impressionasse, nada que me deixasse hypado ou desiludido, igual muitos do tópico ficaram, mas me pareceu que, no geral, será um game que atenderá minhas necessidades por um FPS AAA.

Agora é esperar informações sobre os Alphas e Betas da vida e tentar participar deles.

Também reparei e achei! Principalmente quando se mata um inimigo.

Só pra efeito de curiosidade, quando você mata um inimigo não tem a ver com animação, isso se chama 'ragdoll' e é um elemento que faz parte da física do game.
 
As adições ao gameplay são bem legais e engrandecem o jogo, mas a ambientação de WW2 tá péssima por enquanto.
Por que acha que está péssima ? achei até que bem feita, não se esqueça que são localidades pouco conhecidas. Esse tipo de comentário daria bem se fossem locais muito conhecidos para dizer isso.
 
Porra, agora gostei. Aviões precisarão voltar a base para recarregar a munição. Sera pelo ar mesmo, mas acima da base. Isso já me da um ar menos arcade e mais próximo ao BF1942.
 
Pra mim animação é qualquer movimento dentro do cenário.

:umad:

Animação é tudo que um artista de animação pode mexer, como por exemplo MoCap e movimentação do boneco, todo o resto ou é física (cálculos matemáticos) ou simulações. Creio que seja isso que o Chackall tentou explicar.

Exatamente, animação é um preset pré-definido de frames que o animador programa. O 'ragdoll' já faz parte da física, ou seja, a ideia dele é acontecer em 'tempo real' e de forma natural, não pré-definida. Por isso o boneco cai cada hora de um jeito. Se fosse uma animação, ele cairia sempre das mesmas formas.
 
Animação é tudo que um artista de animação pode mexer, como por exemplo MoCap e movimentação do boneco, todo o resto ou é física (cálculos matemáticos) ou simulações. Creio que seja isso que o Chackall tentou explicar.


Deu pra entender melhor. Valeu
 
Por que acha que está péssima ? achei até que bem feita, não se esqueça que são localidades pouco conhecidas. Esse tipo de comentário daria bem se fossem locais muito conhecidos para dizer isso.
Digo muito mais pelas skins, vai quebrar essa imersão do jogo. Pois é, essa ambientação é bem diferente, por isso senti também pouca ambientação saca, mas entendo a estratégia deles de explorar outras histórias reais que pouco são conhecidas.
 
Prefiro essas skins na qual nao sou obrigado comprar , do que ter premium e dividir a comunidade.
Exatamente nao sei porque estão reclamando, uma que ja foi falado que da para desligar a visualização dessas skins ( o que é bom porque imagine jogando hardcore não daria para saber se é amigo ou inimigo). E outra que o cara usar só vai ajudar o inimigo a ver ele de longe, chegou a ver no vídeo do jack ele falando que as camuflagens estão boas que é difícil spotar. Outra coisa muito boa que agora para sportar precisa utilizar aquele binoculo, o que é perfeito, e ainda tem o sistema que você marca um local para dizer que tem inimigo la.
 
Exatamente nao sei porque estão reclamando, uma que ja foi falado que da para desligar a visualização dessas skins ( o que é bom porque imagine jogando hardcore não daria para saber se é amigo ou inimigo). E outra que o cara usar só vai ajudar o inimigo a ver ele de longe, chegou a ver no vídeo do jack ele falando que as camuflagens estão boas que é difícil spotar. Outra coisa muito boa que agora para sportar precisa utilizar aquele binoculo, o que é perfeito, e ainda tem o sistema que você marca um local para dizer que tem inimigo la.

Se puder desligar as skins é ok então.
 
Digo muito mais pelas skins, vai quebrar essa imersão do jogo. Pois é, essa ambientação é bem diferente, por isso senti também pouca ambientação saca, mas entendo a estratégia deles de explorar outras histórias reais que pouco são conhecidas.
Cara mas vai dar para desativar a visualização das skins, os desenvs ja disseram várias vezes, e outra só vai atrapalhar que usa como ja disse acima.
 
Cara mas vai dar para desativar a visualização das skins, os desenvs ja disseram várias vezes, e outra só vai atrapalhar que usa como ja disse acima.

Não lembro deles dizerem isso em nenhuma conferencia, mas se for real então voce acabou de subir meu animo para comprar o jogo.
 


Meia-hora de gameplay, vejam antes que o YT derrube.

14:50
A mulher usando o scroll para escolher a seringa.
:bwahaha:

Cade o vídeo de meia hora de gameplay do Jackfrags, Westie, LevelCap e essa galera que sabe jogar de verdade? Não vi ela dando um slide.
 
14:50
A mulher usando o scroll para escolher a seringa.
:bwahaha:

Cade o vídeo de meia hora de gameplay do Jackfrags, Westie, LevelCap e essa galera que sabe jogar de verdade? Não vi ela dando um slide.
Ela esta jogando no controle ,
 
Galera, me resume ai por favor, como ta a situação aqui no tópico, maioria mudou de ideia e gostou ou continuam achando lixo?
 
Galera, me resume ai por favor, como ta a situação aqui no tópico, maioria mudou de ideia e gostou ou continuam achando lixo?
Tão reclamando por não terem colocado as dancinhas do Fortnite. Geral ta puto no twitter e reddit.

Sem dancinha, sem pre-order, eles dizem.
 
14:50
A mulher usando o scroll para escolher a seringa.
:bwahaha:

Cade o vídeo de meia hora de gameplay do Jackfrags, Westie, LevelCap e essa galera que sabe jogar de verdade? Não vi ela dando um slide.

Eita... ta difícil ver esse vídeo todo... a mulher joga igual uma pata manca.
 
Galera, me resume ai por favor, como ta a situação aqui no tópico, maioria mudou de ideia e gostou ou continuam achando lixo?
mesmo de sempre , assim como todos os bf desde o 1942 , tem quem gostou , e outros não , isso nunca muda , resumindo pegaram tudo que era bom do bf1 e melhoraram , jogaram fora oque nao prestava .
 
Galera, me resume ai por favor, como ta a situação aqui no tópico, maioria mudou de ideia e gostou ou continuam achando lixo?

Eu comecei não gostando mas estou aos poucos reganhando a confiança vendo os vídeos crus de jogabilidade.
 
O hud enorme em partes que não da pra ajustar atrapalhando a visão me incomodou e são partes que em nenhum outro bf da pra ajustar, então provavelmente nesse nao deve dar, tomara que ajustem isso.

Vou reassistir os videos pra ver se consigo achar algum hype.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo