• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E isso faz todo o sentido hahahahah


Ea1QLJGqG8KrXsXmwOQnDoJcSq6q7EmDH8BjbmyBL7c.jpg

HAHA triggered. Pra esse povo que fica 24h/dia monitorando os filmes e jogos agora caçando "SJW" pra denunciar em bando. Ficaram mais chatos que os próprios "SJW". Incrível o tempo livre e a falta de noção.

Aguardando um gameplay pra analisar o jogo de fato.
 
Última edição:
Essa imagem on/off em skins é sugestão de um usuário no Reddit.

Tem que continuar chorando sim, até eles tirarem essa merda.

Então, foi o que eu imaginava. Duvido muito que vão fazer isso. Pelo menos no início esqueçam. A EA/DICE está apoiando e vai continuar a apoiar a customização. Em um futuro patch, aí já não sei.
 
Gameplay do multi só na e3 ?
 
Esse BF vai ser fantasia com temática de guerra, assim como foram 2142 e BC2 (os melhores da franquia na minha opinião).

Esses ítens cosméticos não me importam em nada, a jogabilidade menos casual é o mais importante, por isso o "volta as raízes", a longo prazo é o que mantém a comunidade jogando, o mesmo aconteceu com R6.

Anotem aí, esse vai ser o melhor BF de todos, isso vindo de jogador "véio" desde o 1942.

Essa gurizada mais nova que acha que BF3 foi o primeiro BF são os que mais tão chorando.
 
HAHA triggered. Pra esse povo que fica 24h/dia monitorando os filmes e jogos agora caçando "SJW" pra denunciar em bando. Ficaram mais chatos que os próprios "SJW". Incrível o tempo livre e a falta de noção.

Aguardando um gameplay pra analisar o jogo de fato.

Os próprios desenvolvedores da DICE usaram argumentos SJW para defender o jogo. Agora quer jogar a culpa nos jogadores?:lol2:
 
O desenvolvedor viaja nas ideias.
Só o que falta é ter personagem "afrodescendente" como nazista ou colocarem algum personagem com traços polonês como nazista também. :impossibru:
Se é pra fazer coisa de "universo paralelo" nem deveria ter o " V ", deveria ser algum tipo de "spin-off" como aquele hardline. Pedir para tirar o nome Battlefield, provavelmente detonaria com as vendas, já que o nome em questões monetárias, vale muito mais que o jogo em si.
 
A mídia é tão canalha que estão focando apenas nas reclamações em relação a mulher e deixando de lado outros tantos argumentos contra em relação a direção de arte.
Assim tentam desqualificar todas as outras críticas com base em apenas uma.
Mesma tática foi usada no filme do Pantera Negra, quem ousa-se criticá-lo por questões de narrativa, história, excesso de CGI etc era qualificado automaticamente como racista.
 
Isso me lembra quando alguns babacas começaram a encher o saco do produtor e fundador da Warhorse (Kingdom Come Deliverance), questionando a ausência de negros eu seu jogo.

Me deixou feliz demais, e eu ri pra caralho enquanto ele cagava e andava pra essa porra toda de swj e politicamente correto.

Mesmo que isso pudesse trazer prejuízo financeiro e publicidade negativa, ele bateu o pé e rebateu todos os argumentos para incluir negros num jogo baseado em fidelidade histórica.

Detalhe: o cara é da região retratada no jogo, consultou trocentos historiadores pra criar algo realmente fiel a realidade da região naquele período histórico, pra no final ser acusado de racismo por esses sjw pela-saco de internet...

teve um de uma cara de pau tão nojenta e covarde, que distorceu algo dito pelo produtor, e o reportou a Warhorse, ignorando que ELE é o DONO do estúdio... :facepalm:

omnobVt.jpg
 
A diferença entre likes e dislikes no trailer esta quase atingindo a marca de um dígito :mj:
 
Regata, braços protéticos (sendo que nem tem os 5 dedos), pintura azul no meio de uma guerra... Que merda é essa?
To até vendo os teletubbies no meio do campo de batalha kkk
Pelo menos vai ser fácil spottar os otários.

Reclamar de mulher beira a imbecilidade, fidelidade histórica meu ovo, se uma mulher quiser jogar com um char feminino ela tem que ter esse direito, mas o resto da direção de arte está tenebrosa, meu monitor nesse momento está com baixa luminosidade e em modo leitura e mesmo assim a paleta de cores do treiler ficou coloridinha de mais.

Sorte que pelo que eu estou vendo de informações a mecânica será muito boa e vou jogar com gosto, se não eu passaria longe. De Fortnite já não basta, bem, o próprio fortnite...
 
o publico alvo agora eh outro, esqueçam jogadores veteranos.

O publico alvo do BF deixou de ser os veteranos desde o lançamento do BC2...



Esse gif é mais velho que o fórum rapaz...

Vou fazer pre-order e criar um char loira, com duas pernas de pau e dois braços de ferro, com roupinha rosa. Só pra ver o rage quando o povo morrer.
 
Uma noticia boa:

Parece que vai ser possível desabilitar as ditas skins no seu jogo. Nada confirmado de como vai funcionar.

 
Realmente um soldado de prótese , além disso usando sniper , puta merda , não comprarei isso.a capa do game , o cara tá fazendo beicinho hahahah a EA sabe cagar nos games dela.virou game de vyado esta Puerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo