• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$ 240 trocados um jogo para computador? O que esse pessoal que paga esse preço tem na cabeça? Isso dá quase 25% de um salário mínimo!

Dinheiro/valor é relativo né. Pra uns, 240 é muito, pra outros, é pouco e/ou vale a pena.
 
A parte mais importante do jogo ainda não foi citada, como estão as facadas?

Tem counter?

Tem apresentação pra dar facada ou é igual ao Bad company 2?

As facadas estão iguais do BF1! Tem apresentação e tals..
 
240 é muito dinheiro? É sim. É quase 1/4 de um salário mínimo? Verdade. Só que existem dois tipos de players de Battlefield, os que realmente curtem a franquia, jogam com equipes de amigos, e facilmente ultrapassam as 1000 horas de multiplayer, e os que só querem comprar o jogo pra dar uma jogadinha e considerar como só mais um item na biblioteca. Eu sou do tipo que joga com clã e suga todo o potencial do jogo. 240 continua caro, realmente é uma puta grana, mas pros caras que jogam isso é até interessante porque afasta os infelizes que compram o jogo por comprar e ficam fazendo palhaçadas e estragando o gameplay. Daí a matemática é, 240 realmente é um dinheiro mal pago? No caso do BF pra mim em particular não. Pago com o maior prazer porque vou valorizar o jogo ao máximo.
 
Eu estava nessa partida kkk Mas estava do lado ingles..

Perdemos porque vocês tinham uma certa vantagem em parte da partida!!!


Por esse horário também tava jogando uma partida que acabou nesse score aí. :haha:
 


esse maluco é de outro planeta.. kct


Alguém manja deixar o minimap igual ao desse cara do video ? Tentei mexer nas options, mexer no N, no zoom e nada, continua uma bosta.

EDIT:

Consegui, é na option "On Foot Zoom Radius". Meu deus eu estava jogando com o pior minimapa do mundo:facepalm:


240 é muito dinheiro? É sim. É quase 1/4 de um salário mínimo? Verdade. Só que existem dois tipos de players de Battlefield, os que realmente curtem a franquia, jogam com equipes de amigos, e facilmente ultrapassam as 1000 horas de multiplayer, e os que só querem comprar o jogo pra dar uma jogadinha e considerar como só mais um item na biblioteca. Eu sou do tipo que joga com clã e suga todo o potencial do jogo. 240 continua caro, realmente é uma puta grana, mas pros caras que jogam isso é até interessante porque afasta os infelizes que compram o jogo por comprar e ficam fazendo palhaçadas e estragando o gameplay. Daí a matemática é, 240 realmente é um dinheiro mal pago? No caso do BF pra mim em particular não. Pago com o maior prazer porque vou valorizar o jogo ao máximo.


O problema, na minha opinião, é que 7 anos atrás, no BF3, a gente pagou 90 reais (140 hoje) no pre-order do jogo. Pq o BF5 ta 100 reais a mais?
 
Última edição:
240 é muito dinheiro? É sim. É quase 1/4 de um salário mínimo? Verdade. Só que existem dois tipos de players de Battlefield, os que realmente curtem a franquia, jogam com equipes de amigos, e facilmente ultrapassam as 1000 horas de multiplayer, e os que só querem comprar o jogo pra dar uma jogadinha e considerar como só mais um item na biblioteca. Eu sou do tipo que joga com clã e suga todo o potencial do jogo. 240 continua caro, realmente é uma puta grana, mas pros caras que jogam isso é até interessante porque afasta os infelizes que compram o jogo por comprar e ficam fazendo palhaçadas e estragando o gameplay. Daí a matemática é, 240 realmente é um dinheiro mal pago? No caso do BF pra mim em particular não. Pago com o maior prazer porque vou valorizar o jogo ao máximo.

Se fosse em qualquer um desses BFs eu daria, BF 2, BC 2, BF 3, BF 4... eu tenho 900 horas no BF4 nos outros eu devo ter mais de 1000 horas.

Mas BF 1, que cocô, eu tinha clan e tudo mas não consegui jogar aquilo por muito tempo e abandonei, esse aí pelo oq estou vendo vai ser a mesma coisa.

Devo ir para ww3
 
Jogo ta rodando melhor que o 1, aqui em 1440 no ultra ta pegando uns 70 fps em média. Pessoal que possui GTX 1070 que joga em 1440p 144Hz está jogando com que configuração no jogo?
 
Melhor coisa é roubar o tank do outro time... ontem jogando aquela operação que são 2 dias, roubamos o tank do outro time que não deu nem graça no game.
 
Melhor coisa é roubar o tank do outro time... ontem jogando aquela operação que são 2 dias, roubamos o tank do outro time que não deu nem graça no game.


Tanqueiro tem que morrer com seu próprio tanque. Isso é uma regra desde o BF1942.

Pular do tanque antes de morrer é entrega certa do mesmo para o outro time.
 
 
240 é muito dinheiro? É sim. É quase 1/4 de um salário mínimo? Verdade. Só que existem dois tipos de players de Battlefield, os que realmente curtem a franquia, jogam com equipes de amigos, e facilmente ultrapassam as 1000 horas de multiplayer, e os que só querem comprar o jogo pra dar uma jogadinha e considerar como só mais um item na biblioteca. Eu sou do tipo que joga com clã e suga todo o potencial do jogo. 240 continua caro, realmente é uma puta grana, mas pros caras que jogam isso é até interessante porque afasta os infelizes que compram o jogo por comprar e ficam fazendo palhaçadas e estragando o gameplay. Daí a matemática é, 240 realmente é um dinheiro mal pago? No caso do BF pra mim em particular não. Pago com o maior prazer porque vou valorizar o jogo ao máximo.
Não cara, 240 é MUITO dinheiro pra um key de jogo, tu pode jogar 10mil horas e ainda digo que não vale R$240,00.
Isso é um absurdo, eu entendo o dólar a R$4,00 mas se tem empresa que está lançando jogo hoje de R$150,00 a R$179,00 pq eles querem lançar a R$240,00?
Os caras nem custo com capa e envio tem pra PC, não existe mídia física mais.
 
Fala galera, se voltarem um pouco no tópico, vão ver eu com um i5 3330, reclamando dos drops fortes de fps.... Pois bem, ontem troquei por um i7 3770, e mudou da água para o vinho, fazendo 60 FPS no ultra com uma 1070... Agora sim ta dilicia jogar esse jogo.

Agora só precisa baixar o valor do game neh... Rs...
 
Fala galera, se voltarem um pouco no tópico, vão ver eu com um i5 3330, reclamando dos drops fortes de fps.... Pois bem, ontem troquei por um i7 3770, e mudou da água para o vinho, fazendo 60 FPS no ultra com uma 1070... Agora sim ta dilicia jogar esse jogo.

Agora só precisa baixar o valor do game neh... Rs...
esperar baixar também, BFV tá :wub:
 
Alguém tendo esse problema?
kbWGgab.png
 
Me estranha como ninguém ainda comentou como o hitreg do jogo tá porco. Fiquei com a pulga atrás da orelha mas deixei quieto e continuei jogando. Mas a impressão não passou. Agora gravei um gameplay e confirmei na cara dura. Tiro perfeito de sniper e não registra. Pra sniper que depende de um só tiro é o negócio mais frustrante.
Sem falar nas pelo menos quatro vezes que me ocorreu de kill mútuo. Eu mato o cara e ele também me mata. Se lançarem o jogo assim só lamento aos que ficam.
 
Me estranha como ninguém ainda comentou como o hitreg do jogo tá porco. Fiquei com a pulga atrás da orelha mas deixei quieto e continuei jogando. Mas a impressão não passou. Agora gravei um gameplay e confirmei na cara dura. Tiro perfeito de sniper e não registra. Pra sniper que depende de um só tiro é o negócio mais frustrante.
Sem falar nas pelo menos quatro vezes que me ocorreu de kill mútuo. Eu mato o cara e ele também me mata. Se lançarem o jogo assim só lamento aos que ficam.

É um beta cara, não uma demo...
 
Me estranha como ninguém ainda comentou como o hitreg do jogo tá porco. Fiquei com a pulga atrás da orelha mas deixei quieto e continuei jogando. Mas a impressão não passou. Agora gravei um gameplay e confirmei na cara dura. Tiro perfeito de sniper e não registra. Pra sniper que depende de um só tiro é o negócio mais frustrante.
Sem falar nas pelo menos quatro vezes que me ocorreu de kill mútuo. Eu mato o cara e ele também me mata. Se lançarem o jogo assim só lamento aos que ficam.
Estranho aqui não aconteceu nada disso, joguei de sniper boa parte e para mim está ok
 
Alguém tendo esse problema?
kbWGgab.png
Tenta reparar os arquivos
 
Apesar de estar viciado, quase no level 30, decidi que não vou comprar, pelo menos por enquanto. Vou continuar jogando o Beta até o final.

A DICE não vai conseguir arrumar a quantidade de bugs até o launch, é fisicamente impossível para eles. O jogo ainda ta com uma gameplay estranha, mesmo jogando com lobby cheio de cara level alto.

O UI/UX é um dos piores que já vi, se não o pior, feito por uma AAA.
 
Nunca mais faço a loucura que fiz pagando o que paguei pelo bf1, me arrependo até hoje apesar de jogar bastante o jogo. Se esse bf5 fosse 150 reais todo completinho, eu pagaria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo