[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Aqui ativou em 2560x1080. Nenhum crash nas duas horas que testei. Mas o stutter tava impossível, tive que baixar as texturas pra alto.
Qual sua VGA?
 
Estranho.. no reddit tô vendo uma galera dizendo que conseguiu ativar em 1440p e até em 1080p, enquanto outros não.

Muitos estão reportando crashes.. parece que veio bem cagada essa implementação do DLSS.

PS: Está usando o último driver?

Ah não vi que tinha saído driver novo, vou testar e posto ae
 
crash direto com esse driver novo, nao entra/sai dos menus direito sem crash...

bom, sem mapa novo, sem anti-cheat decente, DLSS (imo) fiasco, jogo vazio, apex bombando, metro vindo aí...

tá difícil ficar no batofields
 
Qual sua VGA?
2070

Edit: Achei as infos no reddit.

dlss.jpg
 
Última edição:
As designações estão sendo contabilizadas no modo armas combinadas, vai deixar algumas mais chatas do tipo mate 60 se mirar bem fáceis de serem completadas
 


Aguardando as impressões da moçada com RTX :mj:
 
snme esse aprendizado é feito numa central de computadores da Nvidia e vai melhorando com o tempo, daí a Nvidia vai dando updade nos drivers e nos games.
essa merda de nvidia deveria liberar o perfil sli do jogo e parar com essa palhacada toda de boicotar SLi e deixar a turma ter performance multigpu, to com 2 RTX 2080 aqui pra estuprar esse jogo e so consigo rodar em nvlink usando nvidia inspector com perfil do SWBF2, ou seja, o jogo tem suporte, a nvidia que nao libera porque é sacana!
No mais a performance desse jogo na 2080Ti é ridicula, nao passa de 100fps nem fodendo enqto uma Vega 64 faz a msma coisa, agora olha o abismo que existe entre ambas as placas?
Coloquei um 8700K pensando ser alguma restrição do Threadripper e piorou até, ficou com stutterings no 8700K enqto no TR rodava liso o frametime, ou seja, contraria a tudo que é dito na internet:
- intel é o melhor processador pra jogos, 2080Ti é a placa mais foda do mundo, e por ai vai.... :john:

o que preciso fazer, comprar um 9900K pra nao ter stuttering?
Va a pqp....melhor jogar no console entao!!!!
 
essa merda de nvidia deveria liberar o perfil sli do jogo e parar com essa palhacada toda de boicotar SLi e deixar a turma ter performance multigpu, to com 2 RTX 2080 aqui pra estuprar esse jogo e so consigo rodar em nvlink usando nvidia inspector com perfil do SWBF2, ou seja, o jogo tem suporte, a nvidia que nao libera porque é sacana!
No mais a performance desse jogo na 2080Ti é ridicula, nao passa de 100fps nem fodendo enqto uma Vega 64 faz a msma coisa, agora olha o abismo que existe entre ambas as placas?
Coloquei um 8700K pensando ser alguma restrição do Threadripper e piorou até, ficou com stutterings no 8700K enqto no TR rodava liso o frametime, ou seja, contraria a tudo que é dito na internet:
- intel é o melhor processador pra jogos, 2080Ti é a placa mais foda do mundo, e por ai vai.... :john:

o que preciso fazer, comprar um 9900K pra nao ter stuttering?
Va a pqp....melhor jogar no console entao!!!!

Eita... mas você está rodando o jogo com quais configurações ai pra não passar de 100fps com a Ti?

Aqui com tudo no Ultra e com uma resolução de 4587x1920, o jogo fica praticamente travado em 100fps. Vou até testar no Ultra com a resolução nativa do monitor (3440x1440) pra ver quanto pega.

Ou você está falando que não passa de 100fps com o Ray Tracing ligado?
 
essa merda de nvidia deveria liberar o perfil sli do jogo e parar com essa palhacada toda de boicotar SLi e deixar a turma ter performance multigpu, to com 2 RTX 2080 aqui pra estuprar esse jogo e so consigo rodar em nvlink usando nvidia inspector com perfil do SWBF2, ou seja, o jogo tem suporte, a nvidia que nao libera porque é sacana!
No mais a performance desse jogo na 2080Ti é ridicula, nao passa de 100fps nem fodendo enqto uma Vega 64 faz a msma coisa, agora olha o abismo que existe entre ambas as placas?
Coloquei um 8700K pensando ser alguma restrição do Threadripper e piorou até, ficou com stutterings no 8700K enqto no TR rodava liso o frametime, ou seja, contraria a tudo que é dito na internet:
- intel é o melhor processador pra jogos, 2080Ti é a placa mais foda do mundo, e por ai vai.... :john:

o que preciso fazer, comprar um 9900K pra nao ter stuttering?
Va a pqp....melhor jogar no console entao!!!!

po eu não tive nenhum stuttering com esse novo driver, só um monte de crash pq não sabia que a 2080ti não rodava com DLSS em 1440p. Depois foi de boas.

Sobre o SLi, eu desconfio que a Nvidia não queira dar suporte a SLI + Gsync/Freesync etc... fora os problemas que sempre dá tipo flickering e afins, fora os que a gente não sabe, pois talvez não seja tão simples lidar com DLLS, RTX e SLI ao mesmo tempo.

Não acho que fariam "só pra sacanear", mas no meu ponto de vista, SLI com placa de 1000, 1500 doletas?

Mano, isso tá morto...

de resto, o 8700k funciona trankis aqui, tem tempos que eu não tenho stuttering, rolava um pouco no Dx12 mas agora parou.

essa geração de vga pra mim foi pegar uma 2080ti básica e esperar até 2020 ou além, SLI, modelos FTW, Titan, etc.. só vi gente reclamando, quase ninguem passando de uns 2100, 2150 no core, eu só troquei justamente pq tava de saco cheio do SLi de 1080 que eu tinha.
 
Testei aqui o DLSS + DXR em 1440p.

Ficou péssimo. Imagem super lavada, parecia que eu estava jogando em 720p, além de stuttering do brabo mesmo com DXR low.

Já desativei essa bosta :rip:
 
Bom, fiz alguns testes com as tecnologias novas aqui.

Primeiro ponto, o DLSS é uma piada. Você tem um ganho enorme de performance? Sim. Porém em detrimento de uma queda ABSURDA na qualidade da imagem. Como o amigo disse acima, da a impressão que o jogo passa a ser renderizado em 720p. E não existe regulagem de qualidade, você só liga ou desliga. Não vejo porque diabos alguém com uma VGA série 2XXX usaria um recurso desses.

Bom, após desligado o DLSS, fiz os seguintes testes com o driver 418.91 que saiu hoje:

1º) Settings: 3440x1440, todas opções no Ultra, DX12 On, Quadro Futuro Off, DXR On, Qualidade dos Reflexos Médio, Quantidade de Reflexos Alto, Mapa Rotterdam: Média de 80fps praticamente travado. (Raras quedas de 70fps e picos de 90fps).

2º) Settings: 3440x1440, todas opções no Ultra, Dx11 On, Quadro Futuro On, DXR Off, Qualidade dos Reflexos Off, Quantidade de Reflexos Off, Mapa Rotterdam: Média de 130fps praticamente travado.

Ou seja, nosso amigo DXR esta consumindo algo em torno de 50fps. Em um game SP, acho que vai ser um recurso muito top, mas em um FPS MP eu dificilmente usaria, ao menos que configurasse para manter o game travado a 100fps, que é a frequência do meu monitor.
 
essa merda de nvidia deveria liberar o perfil sli do jogo e parar com essa palhacada toda de boicotar SLi e deixar a turma ter performance multigpu, to com 2 RTX 2080 aqui pra estuprar esse jogo e so consigo rodar em nvlink usando nvidia inspector com perfil do SWBF2, ou seja, o jogo tem suporte, a nvidia que nao libera porque é sacana!
No mais a performance desse jogo na 2080Ti é ridicula, nao passa de 100fps nem fodendo enqto uma Vega 64 faz a msma coisa, agora olha o abismo que existe entre ambas as placas?
Coloquei um 8700K pensando ser alguma restrição do Threadripper e piorou até, ficou com stutterings no 8700K enqto no TR rodava liso o frametime, ou seja, contraria a tudo que é dito na internet:
- intel é o melhor processador pra jogos, 2080Ti é a placa mais foda do mundo, e por ai vai.... :john:

o que preciso fazer, comprar um 9900K pra nao ter stuttering?
Va a pqp....melhor jogar no console entao!!!!
acho que o problema seja a pessoa na frente do pc:vish:
 
Tnc eu insisto com essa merda de jogo, tinha parado pra mim o bug de fechar o jogo do nada, mas com o patch de hoje voltou e o desempenho piorou.
 
Tnc eu insisto com essa merda de jogo, tinha parado pra mim o bug de fechar o jogo do nada, mas com o patch de hoje voltou e o desempenho piorou.
Para mim esse problema começou quando atualizei o driver para a versão 418.81, na semana passada. Voltei para a versão 417.22 e não tive mais o problema.

[]´s
 
Bom, fiz alguns testes com as tecnologias novas aqui.

Primeiro ponto, o DLSS é uma piada. Você tem um ganho enorme de performance? Sim. Porém em detrimento de uma queda ABSURDA na qualidade da imagem. Como o amigo disse acima, da a impressão que o jogo passa a ser renderizado em 720p. E não existe regulagem de qualidade, você só liga ou desliga. Não vejo porque diabos alguém com uma VGA série 2XXX usaria um recurso desses.

Bom, após desligado o DLSS, fiz os seguintes testes com o driver 418.91 que saiu hoje:

1º) Settings: 3440x1440, todas opções no Ultra, DX12 On, Quadro Futuro Off, DXR On, Qualidade dos Reflexos Médio, Quantidade de Reflexos Alto, Mapa Rotterdam: Média de 80fps praticamente travado. (Raras quedas de 70fps e picos de 90fps).

2º) Settings: 3440x1440, todas opções no Ultra, Dx11 On, Quadro Futuro On, DXR Off, Qualidade dos Reflexos Off, Quantidade de Reflexos Off, Mapa Rotterdam: Média de 130fps praticamente travado.

Ou seja, nosso amigo DXR esta consumindo algo em torno de 50fps. Em um game SP, acho que vai ser um recurso muito top, mas em um FPS MP eu dificilmente usaria, ao menos que configurasse para manter o game travado a 100fps, que é a frequência do meu monitor.

O patch também anunciou melhoria de desempenho só com o RTX ativado (foi o que entendi)

Conseguiu notar algum ganho de desempenho só com o RTX ativado e DLSS desativado?

Parece que a nvidia vai ter que dar algumas explicações quanto a essa perda de qualidade tão grande do DLSS. Se é porque precisa de mais treino a IA ou se esse é o resultado final esperado mesmo.
Se for pra ficar assim acho que foi propaganda enganosa considerando as apresentações.

No mínimo acho que teria que ficar com a qualidade do Port Royal que deixou o DLSS com imagem muito boa.

.
 
finalizando os testes aqui:

1440p + RT >>>>>>>>>>>>>>> 4k + DLSS + RT, e ainda dá pra botar uns 10-30% a mais na resolution scale e dar um pau na qualidade do DLSS.

Melhor, mais bonito e mais performance.

Pra mim é close e fuck bunda pro DLSS. 4k com RT só na próxima geração.
 
É impressão minha ou fuderam o jogo com esse ultimo patch? Morro com hitkill e a maioria das vezes nao aparece opcao de ser revivido, ja vai direto pra tela de spawn... pelo amor de Deus.
 
É impressão minha ou fuderam o jogo com esse ultimo patch? Morro com hitkill e a maioria das vezes nao aparece opcao de ser revivido, ja vai direto pra tela de spawn... pelo amor de Deus.
Acho que cagaram mesmo,aconteceu o mesmo comigo na partida que joguei agora pouco.
Pra vocês também tá rolando uns stutterings horríveis em DX12? Uso uma RX580 e antes do patch estava rodando liso mas agora tá impossível de se jogar.
 
DLSS só pra placas RTX?
 
Testei o DLSS aqui, e teve uma perda absurda de qualidade da imagem. Piada mesmo.
 
o jogo está um lixo...parece q qnt mais mexem mais piora...

Joguei algumas partida e reparei q toda hora alguem rouba minha kill, bem mais q o normal... desconfio q tem relaçao com essas mudanças q estao no patch...

tbm notei diferença (pra pior) jogando com carabinas semi automaticas, MAS 44, Turner SMLE (sei q levou nerf).

enfim, parece q estao cagando em vaso entupido q ja esta cheio de merda, dai a merda so aumenta....
 
O jogo já tinha uma sensação de fluidez horrível, veio esse update cagou mais ainda. O jogo roda a 100fps e tenho a sensação que está a 20. Na boa, tnc nvidia, esquece essa bosta de ray tracing e dlss.
 
po eu não tive nenhum stuttering com esse novo driver, só um monte de crash pq não sabia que a 2080ti não rodava com DLSS em 1440p. Depois foi de boas.

Sobre o SLi, eu desconfio que a Nvidia não queira dar suporte a SLI + Gsync/Freesync etc... fora os problemas que sempre dá tipo flickering e afins, fora os que a gente não sabe, pois talvez não seja tão simples lidar com DLLS, RTX e SLI ao mesmo tempo.

Não acho que fariam "só pra sacanear", mas no meu ponto de vista, SLI com placa de 1000, 1500 doletas?

Mano, isso tá morto...

de resto, o 8700k funciona trankis aqui, tem tempos que eu não tenho stuttering, rolava um pouco no Dx12 mas agora parou.

essa geração de vga pra mim foi pegar uma 2080ti básica e esperar até 2020 ou além, SLI, modelos FTW, Titan, etc.. só vi gente reclamando, quase ninguem passando de uns 2100, 2150 no core, eu só troquei justamente pq tava de saco cheio do SLi de 1080 que eu tinha.
Cara Sli nao da flicker nenhum, pega o SofTR e roda pra vc ver, pega o BF1 e roda pra vc ver...BF1 roda liso demais, aqui rodou com as 2080 a mais de 100fps com resolucao 5760x1620 (32:9 ultra wide) tdo no talo do ultra...rodou liso liso, SLi/nvlink é bom demais, basta a nvidia permitir seu uso, a nvidia não quer por interesses obvios (eles nao querem que vc compre uma outra 1080Ti e aprimore sua performance em 4K, eles querem que vc compre uma 2080Ti e jogue sua 1080Ti no lixo)!!!
Qto ao 8700K, realmente e estranho os stutterings, pois no TR 1950X nao ocorre nada disso, so se o problema for o HD onde o jogo está instalado, mas é um HD novo de 3Tb 7200rpm e 128mb de cache e esse HD ta quase vazio, nao tem quase nda nele, nao era pra interferir no jogo assim!!!
Vou fazer mais testes aqui, o interessante é que o TR 1950X roda o jogo em DX12 muito melhor que o 8700K, pois no DX11 o TR nao fica muito legal, vou testar em DX11 aqui no 8700K!!!
Ta um saco isso...
 
acho que o problema seja a pessoa na frente do pc:vish:
pow cara n tem o que falar nao fala ne!!!
:john:
 
Eita... mas você está rodando o jogo com quais configurações ai pra não passar de 100fps com a Ti?

Aqui com tudo no Ultra e com uma resolução de 4587x1920, o jogo fica praticamente travado em 100fps. Vou até testar no Ultra com a resolução nativa do monitor (3440x1440) pra ver quanto pega.

Ou você está falando que não passa de 100fps com o Ray Tracing ligado?
nao passa de 100fps com RT desligado!!!
 
Aqui o jogo depois desse patch piorou: os fps´caíram e antes rodava lisinho sem nenhum problema. Acredito pela customização para as RTX´s e isso ficou nítido em algumas texturas que ficaram pesadas e antes não estavam. Mas creio que fazendo um UP no versão do drive da nvidia, hoje estou usando 417.22 e indo para esse último TALVEZ melhore ou piore. Em relação ao netcode sinceramente não vi nenhuma melhora.....

O pessoal que tem placas GTX 10xx estão qual driver para jogar o BFV?

Eita DICE!
:facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo