[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

O que esse DLSS faz?

Funciona como um AA, porém é bem mais leve. Eu vi uns comparativos na internet, mas sei lá, tive a impressão que o DLSS borra demais a imagem. Mas em alguns casos, ao liga-lo o jogo ganhava até 10% mais fps...
 
Funciona como um AA, porém é bem mais leve. Eu vi uns comparativos na internet, mas sei lá, tive a impressão que o DLSS borra demais a imagem. Mas em alguns casos, ao liga-lo o jogo ganhava até 10% mais fps...
Isso já foi comprovado, ele piora a “beleza” do jogo para ganhar fps
é um Jeito de colocar no low mais rápido :vish:
 
Última edição:
dá pra vender pra quem não tem RTX, pode-se conseguir os efeitos do mesmo com um potinho de glittler.
RdkfMXo.gif
falaram uma vez, não sei se procede, mas que essas keys da NVIDIA que são ativadas por eles, tem checagem de hardware... ou seja, se o cara não tiver uma RTX como a que comprei, supostamente da problema
 
Essa semana fiz uma partida quase perfeita de bombardeiro...

Levei uns 30 players. Para o meu jeito de jogar, foi bom. O melhor foi em um momento que joguei 8 bombas de 50 KG e levei uns 6 negos de uma vez. Os caras devem ter ficado putos.

Mapa que menos gosto é Devastação.

E pra mim este é o melhor BF dos recentes, tirando o 2 e BC 2.
 
Essa semana fiz uma partida quase perfeita de bombardeiro...

Levei uns 30 players. Para o meu jeito de jogar, foi bom. O melhor foi em um momento que joguei 8 bombas de 50 KG e levei uns 6 negos de uma vez. Os caras devem ter ficado putos.

Mapa que menos gosto é Devastação.

E pra mim este é o melhor BF dos recentes, tirando o 2 e BC 2.
ficar matando infantaria de bombardeiro sem ter dificuldades assim não enjoa não?
 
correria sem objetivos esse Battlefield.
tem bastante obj isso sim... o que falta são os players descobrirem isso...
 
"correria sem objetivo"

é a forma como o mesmo joga né, só pode, pq o que não falta é objetivo nesse jogo, tem até demais kkkk
 
Se alguém tiver afim de jogar junto, pode add ae
Origin:
BlackJesusBR
 
Essa semana fiz uma partida quase perfeita de bombardeiro...

Levei uns 30 players. Para o meu jeito de jogar, foi bom. O melhor foi em um momento que joguei 8 bombas de 50 KG e levei uns 6 negos de uma vez. Os caras devem ter ficado putos.

Mapa que menos gosto é Devastação.

E pra mim este é o melhor BF dos recentes, tirando o 2 e BC 2.


Pra mim os avioes sao algo totalmente sem sentido neste jogo, é simplesmente aceitar morrer sem ter nada o que fazer, as armas de infantaria nao fazem dano, ninguem fica montado na anti aérea, e os tanks ja tem problemas demais pra tentar fazer algo... Mapas como FJELL é puro farm de infantaria...

Fico tentando entender qual seria o intuito da concepção disso num jogo 99% infantaria com players randomicos...

Outro é o V1, coisa totalmente no fun...
 
Eu disse isso desde o início do jogo:




Esse é o bf mais desequilibrado em questões de armas/classes já lançado. As semi autos dos snipers são muito lentas (no bf1 os médicos usavam algumas e eram bem mais rápidas). A classe suporte com as metrancas pesadas que só podem ser utilizadas deitadas broxaram a classe (dano ridiculo que elas dão a distancia pra armas .30). As submachines que deveriam ser precisas com dano baixo a longa distancia são mais difíceis de controlar que os rifles de assalto. Ao contrario do que o cara diz eu não acho que as armas de assalto deviam ser nerfadas (mais coisa pra broxar) e sim as outras classes deveriam ser revistas. Os danos das armas antitanques tbm deveriam ser melhorados, assim como o splash damage dos tanques que deveria ser muito maior para equilibrar (ridículo um tiro de canhão na perna de um soldado fazer cocegas).
 
Esse é o bf mais desequilibrado em questões de armas/classes já lançado. As semi autos dos snipers são muito lentas (no bf1 os médicos usavam algumas e eram bem mais rápidas). A classe suporte com as metrancas pesadas que só podem ser utilizadas deitadas broxaram a classe (dano ridiculo que elas dão a distancia pra armas .30). As submachines que deveriam ser precisas com dano baixo a longa distancia são mais difíceis de controlar que os rifles de assalto. Ao contrario do que o cara diz eu não acho que as armas de assalto deviam ser nerfadas (mais coisa pra broxar) e sim as outras classes deveriam ser revistas. Os danos das armas antitanques tbm deveriam ser melhorados, assim como o splash damage dos tanques que deveria ser muito maior para equilibrar (ridículo um tiro de canhão na perna de um soldado fazer cocegas).
Jogo muito de suporte, e nesse novo capitulo veio outra lmg pesada, que só mira se estiver deitado. Esperava uma arma para competir com a KE7, mais bota frustração nisso. outra que não usarei.
 
Eu já havia falado isso, a única classe que tem armas boas é a assalto, metralhadora com dano baixo, submetralhadora sem controle nenhum... Só em jogo mesmo, a curta distância as submachine deveriam ser imbativeis e as metralhadoras do suporte deveriam destruir a média/longa distância, nem entro na parte das sniper por não ser jogador dessa classe
 
ficar matando infantaria de bombardeiro sem ter dificuldades assim não enjoa não?

Pra mim, não.

Pra mim os avioes sao algo totalmente sem sentido neste jogo, é simplesmente aceitar morrer sem ter nada o que fazer, as armas de infantaria nao fazem dano, ninguem fica montado na anti aérea, e os tanks ja tem problemas demais pra tentar fazer algo... Mapas como FJELL é puro farm de infantaria...

Fico tentando entender qual seria o intuito da concepção disso num jogo 99% infantaria com players randomicos...

Outro é o V1, coisa totalmente no fun...

Resposta em negrito.

Se um avião incomodar, é só saber usar sua contra medida.

Igual se um tank incomodar (que, sim, é mais fácil abatê-lo por razões óbvias).

Infantaria é CoD. :haha:
 
Quem mandou botar scope em tudo num jogo de WW2. Parte da merda toda é isso.

GG EA Dice.

e o gostoso é justamente jogar sem scope. pegar uma garand e dar aquele tiro, escutar o som da bala caindo, e depois recarregando a arma.

malditos red dots da segunda guerra :coolface:
 
 
e o gostoso é justamente jogar sem scope. pegar uma garand e dar aquele tiro, escutar o som da bala caindo, e depois recarregando a arma.

malditos red dots da segunda guerra :coolface:


Acho esse o maior problema mesmo, toda arma tem um scope 3x.

Acho que uma mirinha 1x até que vai.
 
Pra mim, não.



Resposta em negrito.

Se um avião incomodar, é só saber usar sua contra medida.

Igual se um tank incomodar (que, sim, é mais fácil abatê-lo por razões óbvias).

Infantaria é CoD. :haha:

kra, a anti aérea nao é uma contra medida decente e vc sabe disso... Por isso ninguem perde tempo ali...

Quantos avioes vc ja viu sendo abatidos pela infantaria?, vc ja abateu algum?

eu em 120+ hrs de game nunca vi um unico aviao sendo abatido pela infantaria, ou o cara manda um kamikaze ou é abatido por outro aviao...
 
Última edição:
Uma impressão que tive é que jogando de suporte a AA demora bem mais a superaquecer que jogando com outras classes. A AA contra aviões menores faz um estrago absurdo, ja contra os bombardeios está difícil, dando tempo do mesmo soltar as bombas em um rasante e fugir, mas se tiver outro avião menor é fácil destruir.

O que eu vejo de problema é o pessoal não saber usar os veículos leves, fazem uma diferença absurda, levam AA para qualquer flag, servem como um respaw, tem uma boa armadura contra infantaria e as metralhadoras fazem muito dano, só que quase ninguém usa, cansei de segurar flag chegando com o veiculo, entrando no assento 3 e pipocando que aparece até os reforços chegarem.
 
kra, a anti aérea nao é uma contra medida decente e vc sabe disso... Por isso ninguem perde tempo ali...

Quantos avioes vc ja viu sendo abatidos pela infantaria?, vc ja abateu algum?

eu em 120+ hrs de game nunca vi um unico aviao sendo abatido pela infantaria, ou o cara manda um kamikaze ou é abatido por outro aviao...

Eu normalmente gosto de jogar com AA em outros BF's, mas não nesse. Já derrubei, mas a AA no BFV serve mais pra encher o saco do que matar de fato.
Isso só vai resolver quando deixarem os aviões com medo da AA como era no BF4, antes disso vai ficar isso aí de sempre mesmo.
 
kra, a anti aérea nao é uma contra medida decente e vc sabe disso... Por isso ninguem perde tempo ali...

Quantos avioes vc ja viu sendo abatidos pela infantaria?, vc ja abateu algum?

eu em 120+ hrs de game nunca vi um unico aviao sendo abatido pela infantaria, ou o cara manda um kamikaze ou é abatido por outro aviao...

Aviões derrubados por infantaria só se forem de papel ou se fossem helicópteros dando sopa pairando.

Entendo o que quer dizer, mas pra mim é a superioridade aérea. Ponto.

Tem jeito de se defender contra aviões.
 
Galera, algum lugar pra comprar com desconto o jogo? De preferencia versão deluxe?

Fiz uma tremenda de uma kgada, vi o jogo em promoção na MS Store, achei que era versão de PC(ingenuidade da minha parte) mas era do Xbox.. Agora tive que entrar com um pedido na MS de reembolso, corro risco de perder ainda porque os termos dizem que cópias digitais eles não reembolsam..

:mil::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo