[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

estranho mesmo é a infantaria tomar um Panzer no pé e sobreviver, coisa mal feita rs

No geral eu prefiro o PIAT...
 
Os players de infantaria (que são maioria afinal) iriam chorar demais com tanques de verdade.

Já choram do jeito que os tanks tão, imagina se colocasse decente...
 
Só eu que estou sentindo BASTANTE falta de mapas novos?

Até voltei a jogar Wow porque enjoei dos mapas do BFV, espero que lancem mapas novos logo
 
Mas um tanque bem posicionado ou apoiado por infantaria.... :mr:

latest



____


Eu achava que o PIAT era melhor que o Panzerfaust em dano por ser bem mais lento e pesado mas nunca comparei.
Mas tem essa informação que eu não sabia, alguem testa ai:
Compared to the Panzerfaust, the PIAT has more drop, less range and a much slower moving projectile, which can make hitting moving targets especially troublesome. However, the weapon has some mechanical provisions to assist with calculating drop. By opening the minimap while aiming, the user can observe the impact point of a projectile, allowing them to adjust onto a spotted enemy or marked position.
 
Eu achava que o PIAT era melhor que o Panzerfaust em dano por ser bem mais lento e pesado mas nunca comparei.
Mas tem essa informação que eu não sabia, alguem testa ai:
Sim, é igual a mira do morteiro no BF1.
 
Só eu que estou sentindo BASTANTE falta de mapas novos?

Até voltei a jogar Wow porque enjoei dos mapas do BFV, espero que lancem mapas novos logo
A comunidade toda está sentindo, falta de novos mapas e do modo Fire Storm. Porém o lançamento do tides of war tem impulsionado a galera a jogar mais e novos modos de jogo.
 
Só eu que estou sentindo BASTANTE falta de mapas novos?

Até voltei a jogar Wow porque enjoei dos mapas do BFV, espero que lancem mapas novos logo

Rapaz... aqui pra mim o jogo deu uma saturada viu. Não é atoa também, joguei pacarai, devo estar perto das 300h e, a essa altura, os mapas atuais já ficaram massantes.

Tenho que fazer os desafios pra liberar a arma do Cursos de Guerra e to desanimadasso...

Pra ajudar tem alguns mapas que eu não gosto de jogar, como Hamada e Fjell, o que diminiu ainda mais o leque de opções.
 
Rapaz... aqui pra mim o jogo deu uma saturada viu. Não é atoa também, joguei pacarai, devo estar perto das 300h e, a essa altura, os mapas atuais já ficaram massantes.

Tenho que fazer os desafios pra liberar a arma do Cursos de Guerra e to desanimadasso...

Pra ajudar tem alguns mapas que eu não gosto de jogar, como Hamada e Fjell, o que diminiu ainda mais o leque de opções.
+1
Fjell eu até gosto (na verdade mais ou menos, mas sempre jogo bem lá :haha:) mas Hamada não dá :thatfeel:

E quero saber das primeiras impressões da nova aquisição aí :gaming:
 
Battlefield Bulletin
@BFBulletin
NEWS: The TTD / Netcode improvements for #Battlefield V have received final approval from DICE and will make into the February Update next week!
https://twitter.com/BFBulletin
 
 
+1
Fjell eu até gosto (na verdade mais ou menos, mas sempre jogo bem lá :haha:) mas Hamada não dá :thatfeel:

E quero saber das primeiras impressões da nova aquisição aí :gaming:


Rapaz, a VGA é surreal! Eu imaginei que fosse forte, mas não tanto! Olha só, configurei o jogo da seguinte forma:

RAMFfEA.jpg


plV6bP4.jpg

Mermão, olha essa resolução! 4587x1920 (densidade de pixels superior ao 4K) e com tudo no no Ultra (DXR desligado óbvio), o jogo ficou oscilando entre 90~100fps! Perfeito! Um print com a imagem full:

aoNBpUd.jpg

Já com o DXR a história muda um pouco.
Fiz os testes em 3440x1440 com tudo no Ultra também. O que pega no DXR é a "Qualidade dos Reflexos de Traçado de Raios do DXR". Essa é a opção que faz ele pesar e que, sinceramente, mal se vê diferença. Existe uma outra opção "Quantidade de Efeitos", essa sim influência na aparência, porém essa quase não impacta no desempenho.

Se você coloca ambas opções no Ultra, fica com uma taxa de quadros na casa dos 55~60fps. Se coloca a primeira opção no Médio e a segunda no Ultra, consegue se manter na casa dos 75~90fps. Achei excelente tendo em vista a resolução (3440x1440) e setada no Ultra.

P.s.: Testei o DXR em Rotterdam, dentro da igreja, que é onde ele é mais evidente.
 
Rapaz, a VGA é surreal! Eu imaginei que fosse forte, mas não tanto! Olha só, configurei o jogo da seguinte forma:

RAMFfEA.jpg


plV6bP4.jpg

Mermão, olha essa resolução! 4587x1920 (densidade de pixels superior ao 4K) e com tudo no no Ultra (DXR desligado óbvio), o jogo ficou oscilando entre 90~100fps! Perfeito! Um print com a imagem full:

aoNBpUd.jpg

Já com o DXR a história muda um pouco.
Fiz os testes em 3440x1440 com tudo no Ultra também. O que pega no DXR é a "Qualidade dos Reflexos de Traçado de Raios do DXR". Essa é a opção que faz ele pesar e que, sinceramente, mal se vê diferença. Existe uma outra opção "Quantidade de Efeitos", essa sim influência na aparência, porém essa quase não impacta no desempenho.

Se você coloca ambas opções no Ultra, fica com uma taxa de quadros na casa dos 55~60fps. Se coloca a primeira opção no Médio e a segunda no Ultra, consegue se manter na casa dos 75~90fps. Achei excelente tendo em vista a resolução (3440x1440) e setada no Ultra.

P.s.: Testei o DXR em Rotterdam, dentro da igreja, que é onde ele é mais evidente.
MEU BARALHO! :putz::safadao: Parabéns pela aquisição, cara! :money:
O mais legal disso tudo é ver que senhores de mais idade como nossos processadores ainda dão um belo caldo :notbad: :thatass:
 
Não sei se já postaram aqui esse vídeo de 8 minutos do battelfield 1 e 5 que o cara fez com os players jogando de verdade, sem saber!

Achei bem melhor que os da dice!



[]´s
 
Já postei no tópico das 20XX mas vou postar aqui pra caso alguém não tenha visto.

Parece que dia 12 tem atualização com melhorias para o Raytracing e vão adicionar o DLSS.



.
 
Já postei no tópico das 20XX mas vou postar aqui pra caso alguém não tenha visto.

Parece que dia 12 tem atualização com melhorias para o Raytracing e vão adicionar o DLSS.



.


Dai tem gente que vira e fala: 'Ai Chackall... o Netcode do jogo é bom... nem trem problema assim igual você fala...'


Netcode / TTK / TTD Improvements
• Added a new system that will ensure consistency between TTK (Time to Kill) and TTD (Time to Death) regardless of the network performance issues (high latency, jitter, packet loss, etc.) encountered by players. With this change, the damage sequence from first bullet to last bullet hit will always properly be paced over time and will avoid bundling of damage (superbullets).
• Increased the amount of damage updates that can happen in a single packet. This will ensure that the damage is sent to the player as fast as possible and avoid very delayed damage from weapons like shotguns.
• Fixed an issue that caused the client to receive an incorrect amount of damage that would get corrected by the server shortly after. In some cases, the health correction for the client would only happen when a new damage update happens, which led to a desynced state where the player would try to self-heal or interact with other healing sources unsuccessfully.
• Fixed an issue where the player’s health would wrongly update due to incorrect high frequency prioritization. This would commonly happen if there were a lot of players in the area. This issue could present itself when, for example, players tried to heal themselves, but no health was applied when the health pouch was used.
• Fixed an issue where players still could take bullets damage for too long from a player that was recently killed, especially if that player had high latency. When the player is now confirmed killed on the server, damage from that player will be rejected. This change will not affect grenades, rockets and other projectiles that are not bullets.
• Improved the visual replication of projectiles. This will ensure a more consistent directional damage feedback and will increase the accuracy of directional hit indicators.
• Improved the HUD health updates when taking damage.
• Fixed an issue where camera shakes would get delayed. This impacted how fast the player could read the damage feedback.
• Made several improvements to vaultable object detection.

Realmente... fizeram só um ou outro refinamento aqui e ali... :melior4:

Senta lá Cláudia.
 
Pessoal, eu ganhei uma key pra ativar via Nvidia na promoção nVidia+RTX, alguém sabe dizer se é possível vender esse jogo? Ou só da pra vender pra quem tem RTX igual a minha?
 
Pessoal, eu ganhei uma key pra ativar via Nvidia na promoção nVidia+RTX, alguém sabe dizer se é possível vender esse jogo? Ou só da pra vender pra quem tem RTX igual a minha?
dá pra vender pra quem não tem RTX, pode-se conseguir os efeitos do mesmo com um potinho de glittler.
RdkfMXo.gif
 
Já postei no tópico das 20XX mas vou postar aqui pra caso alguém não tenha visto.

Parece que dia 12 tem atualização com melhorias para o Raytracing e vão adicionar o DLSS.



.


Finalmente o tão falado DLSS.
 
tópico errado
 
Última edição:
Não é brincadeira nao pessoal, mas acho que quanto mais o jogo foi barateando pior a qualidade de players nele... É um tanto de gente cega, surda e muda q me faz pensar estar jogando um game pra pessoas especiais...

fora a quantidade de gente que fica de bruços nos lugares mais inimagináveis do mapa com seus respectivos popôs pro alto...

:medo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo