[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

O que é esse escala de HUD? O meu tá no padrão acho que 50%. O que muda no jogo?

Diminui o tamanho dos ícones do HUD na sua tela. Como os ícones das bandeiras na barra superior por exemplo. Aqui eu coloco 30% pra poluir menos.
 
O problema do áudio retornou. Áudio dos players saem por um local diferente do configurado, em vez de sair no fone sai na caixa de som.
Alguém tinha me passado uma dica do que fazer, mais não faço ideia de em qual página está.
 
MEO DEOS, COMO TEM NOOB JOGANDO DE MADRUGADA

Acho que nunca joguei tanto jogos seguidos ficando MVP em praticamente todos eles... Coisa de 40/15 na maioria deles (Isso só jogando de shotgun)

Teve até um cara que se encasquetou comigo que eu tava usando hack e queria que mandasse uma foto da minha tela por e-mail dele, vai caga, gente noob é foda :sefu:

Detalhe que tinha gente fazendo k/d melhor que o meu no time dele e para isso ele nem reclamava né :vish:

Mas a noobice do pessoal era tanta que eu matava 5 nego com os 5 tiros da shotgun e ainda puxava a pistola para matar o sexto, e ninguém virava pra me mata :melior:

Vai sabe

Só sei que agora que aprendi a jogar de shotgun não consigo voltar para as armas convencionais, para mim virou a melhor arma do game de longe, muito fácil (só complica em mapa muito aberto, mas tenho minhas estratégias)

Os outros q são noobs?
 
qual opção nos graficos que mudo pra cenario se formar mais longe de mim? eu to andando e vejo pedras aparecendo a 1 metro de mim,
 
qual opção nos graficos que mudo pra cenario se formar mais longe de mim? eu to andando e vejo pedras aparecendo a 1 metro de mim,

Notei que isso diminui quando tiro a renderização de quadro futuro. Mas o jogo fica mais pesado.



Galera, quando lança o battle royale do BF V?
 
qual opção nos graficos que mudo pra cenario se formar mais longe de mim? eu to andando e vejo pedras aparecendo a 1 metro de mim,


Essa opçao existia em BFs anteriores, mas no 5 nao colocaram... tbm me incomoda bastante...

parece q deixaram assim pra tapar algum buraco na engine do jogo, ou talvez pro jogo parecer mais leve...seila.
 
Notei que isso diminui quando tiro a renderização de quadro futuro. Mas o jogo fica mais pesado.



Galera, quando lança o battle royale do BF V?
Acho que inicialmente estava programado para março, nunca mais ouvi falar nada.
 
Fui jogar BF 4. Meldels, que bosta. :haha:

E ainda estive num time de um jogador que ficava pedindo para eu sair do APC como gunner. Não sai, ele jogou o APC pra fora do mapa. :haha:

Agora sim sei o que é jogador tóxico.
 
Rumores que podem lançar mapas clássicos do 1942 para o BF:V segundo Jackfrags e Westie. Parece que um dos dev pica das galáxias disse que pretendia fazer do BF5 um espelho do seu BF preferido, que no caso é o 1942.
 
Mestre,


É o melhor modo de jogo. :true:

A player base está apenas reconhecendo isso. :coolface:
Verdade. É nesse modo que os reforços realmente fazem diferença, Sturmtiger, Halftrack AT e os cilindros de suprimento salvando o jogo.
Ontem tive uns gameplay de trailer do jogo nesse modo.
 
tenho usado duas armas que são poderosas :rolleyes:

jogando em media e longa distância : Turner SMLE (assault) mira 3x

é um semi, mas sua alta cadência, precisão e com spec de 20 balas o torna uma arma na minha opinião imbatível a média distância e até mesmo pra levar os snipers..

Jogando em curta distância: Suomi (medico) mira 1x

a cadência absurda faz essa arma parecer ter um dano poderoso, mata muito rápido. Meio rebelde, mas sabendo domar o recoil faz estrago de perto. Imprescindível utilizar a spec de 50 balas no pente, pq cospe muito rápido..

alguém mais ama essas armas?
 
Rumores que podem lançar mapas clássicos do 1942 para o BF:V segundo Jackfrags e Westie. Parece que um dos dev pica das galáxias disse que pretendia fazer do BF5 um espelho do seu BF preferido, que no caso é o 1942.


Já era. O jogo já chegou num point of no return.

O que vai determinar daqui para frente se ele vai ter mais players ou não é o modo Battle Royale e só.
 
Já era. O jogo já chegou num point of no return.

O que vai determinar daqui para frente se ele vai ter mais players ou não é o modo Battle Royale e só.

Engraçado que ontem, na surdina, a EA lançou outro game BR e F2P, o tal do Apex, o que me faz pensar que nunca foi a ideia da EA/DICE deixar o modo BR como carro chefe do BFV (contrário do que imaginei).

Detalhe, o jogo F2P possui um anti-cheater ativo (battle eye), já o BFV, não.

No final, acho que o BR do BFV vai acabar como qualquer outro modo de jogo do game, abandonado as traças, com a galera focando em Conquista e alguns em Ruptura.

P.s.: Já passou da hora da DICE anunciar pelo menos mais uns 2 mapas novos. Já deu pra enjoar BEM dos atuais.
 
Engraçado que ontem, na surdina, a EA lançou outro game BR e F2P, o tal do Apex, o que me faz pensar que nunca foi a ideia da EA/DICE deixar o modo BR como carro chefe do BFV (contrário do que imaginei).

Detalhe, o jogo F2P possui um anti-cheater ativo (battle eye), já o BFV, não.

No final, acho que o BR do BFV vai acabar como qualquer outro modo de jogo do game, abandonado as traças, com a galera focando em Conquista e alguns em Ruptura.

P.s.: Já passou da hora da DICE anunciar pelo menos mais uns 2 mapas novos. Já deu pra enjoar BEM dos atuais.

Então, eu também achei que o ponto de venda do BFv seria o battleroyale...

To achando que vai ser só um conquest com 1 vida... Perderam o timing.
 
BF tem o desenvolvimento muito engessado também. Isso prejudica demais.

Logo na primeira semana já deu para ver que grande parte dos mapas MP eram ruins demais na jogabilidade. Choveu sugestão para pegar mapa pronto lindo do SP e transformar em MP.

Resultado? Feijoada nada acontece.
 
BFI>BFV.
 
Detalhe, o jogo F2P possui um anti-cheater ativo (battle eye), já o BFV, não.

Para de repassar essa mentira, Chakall, parece até Youtuber pô. :(

O BFV TEM anti-cheat, é o FairFight. Se não funciona como deveria é outra história.
 
Para de repassar essa mentira, Chakall, parece até Youtuber pô. :(

O BFV TEM anti-cheat, é o FairFight. Se não funciona como deveria é outra história.

Mas em momento nenhum eu falei que BFV não tem anticheater!

EU falei que ele não tem anticheater ATIVO, o Fairfight eh um anticheater PASSIVO. Ele não identifica injetores dentro da pasta do jogo nem nada rodando em overlay, ele age simplesmente levando em conta padrões de comportamento do player.

Enfim, eh tão ineficiente que eh como se não existisse.
 
Mas em momento nenhum eu falei que BFV não tem anticheater!

EU falei que ele não tem anticheater ATIVO, o Fairfight eh um anticheater PASSIVO. Ele não identifica injetores dentro da pasta do jogo nem nada rodando em overlay, ele age simplesmente levando em conta padrões de comportamento do player.

Enfim, eh tão ineficiente que eh como se não existisse.

Ele identifica overlay sim. Mas injetores ele realmente não detecta não.
 


conteúdo maior entre todos os BF? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo