[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Marketing do jogo totalmente desastroso e a culpa é do tosco single player que ninguém joga.


EA lixo demais.
 
A culpa é da EA/DICE

Sem HC
Sem servidor locado
 
A culpa é da EA/DICE

Sem HC
Sem servidor locado
Estou tentando me adaptar a jogabilidade do BFV onde a modalidade única é o "normal"(Os minimaps, doritos e etc e ainda tem noobinho da geração leite com pera que usa cheat e macro) como era chamado nos BF4 e anteriores mas, acho que vale a diversão. Em relação aos servidores acho que ainda falta ajustes por parte da DICE principalmente no balance e anti-cheat (esse nunca foi desenvolvido pela DICE e sinceramente perdi a esperança).
 
Estou tentando me adaptar a jogabilidade do BFV onde a modalidade única é o "normal"(Os minimaps, doritos e etc e ainda tem noobinho da geração leite com pera que usa cheat e macro) como era chamado nos BF4 e anteriores mas, acho que vale a diversão. Em relação aos servidores acho que ainda falta ajustes por parte da DICE principalmente no balance e anti-cheat (esse nunca foi desenvolvido pela DICE e sinceramente perdi a esperança).

Todos os dias estou indo dormir com raiva hAEHEahEAHEAheaHAEh
Tem muito que melhorar ainda pqp
 
Marketing do jogo totalmente desastroso e a culpa é do tosco single player que ninguém joga.


EA lixo demais.
Aquele primeiro trailer e as respostas dos desenvolvedores nas primeiras semanas em relação aos comentários negativos sobre o jogo realmente cagaram totalmente a reputação do jogo.
Imagino que se aquele episódio não tivesse ocorrido as vendas teriam batido records, pois lembro que todo mundo estava extremamente hypado quando ficou sabendo que o novo BF seria sobre a Segunda Guerra. Mesmo com toda a cagada de marketing o jogo ainda não vendeu mal pra caralho, apenas vendeu abaixo das expectativas.
 
Imagino que já tenham pesquisas pra saber se os jogadores de Bf e cod realmente jogam essas campanhas, a minha impressão é que praticamente ninguém joga. Então concordo com a parte de que o foco tinha tinha que ter sido o modo firestorm mesmo, a campana podia ter sido deixada de lado, ou até mesmo chegar agora. O que não concordo é de jogar tudo nas costas da dice.
 
crke9p64awe21.png
 
Realmente não dá para entender... para que a DICE se esforça em fazer um coop meia boca que a galera SE jogar, vai jogar por 1 dia no máximo? Pq não gastam energia e tempo no MP?
 
Tem como alterar o 'tamanho' da retícula da mira ??

To jogando com a carabina M1A1 na mira 3x, mas acho que retícula é muito grande, poderia ser mais fina, isso seria possível ?
 
Imagino que já tenham pesquisas pra saber se os jogadores de Bf e cod realmente jogam essas campanhas, a minha impressão é que praticamente ninguém joga. Então concordo com a parte de que o foco tinha tinha que ter sido o modo firestorm mesmo, a campana podia ter sido deixada de lado, ou até mesmo chegar agora. O que não concordo é de jogar tudo nas costas da dice.

Eles tem telemetria de tudo que acontece no jogo. Desde onde os players se posicionam, até quantas árvores o pessoal derrubou.
Obviamente eles tem telemetria de quantos players jogaram o SP, então se eles mantém, é que eles acham que valha a pena. Se algum dia pararem de fazer o SP (o que eu prefiro), vai ser porque eles acham que não vale a pena.


Grand Operations em Panzerstorm deve ser interessante.
 
Então se confirmou o jogo ter vendido abaixo do esperado. Quem diria... A desculpa da EA foi muito boa. :bwahaha:

To até imaginando o fracasso que vai ser esse Battle Royale free for all. :sefu:
 
Eu só queria novos mapas. Queria Omaha Beach, Dia D, Point Du Hoc etcs.
Também,tem muita mapa mais ou menos no meio das pequenas opções
Só queria entender porque Panzerfaust e PIAT são tão fortes contra infantaria mas em veículos não fazem nem cócegas.
 
Só queria entender porque Panzerfaust e PIAT são tão fortes contra infantaria mas em veículos não fazem nem cócegas.
Como assim não faz cosquinha? Um bom assault consegue destruir ou no mínimo inutilizar um tanque sozinho, só tem que mirar seus tiros no lugar certo.
 
Como assim não faz cosquinha? Um bom assault consegue destruir ou no mínimo inutilizar um tanque sozinho, só tem que mirar seus tiros no lugar certo.
Não costumo jogar de assault, mas quando morro para um tanque, ou se ele está invadindo a bandeira, eu troco para assault. Queria saber qual é o melhor ponto para acertar o tanque, eu sempre miro na parte de cima. Consigo desabilitar ou destruir um tanque com dois tiros de Panzerfaust?
 
Eu só queria novos mapas. Queria Omaha Beach, Dia D, Point Du Hoc etcs.
Grand Operations nesses mapas :isso:

Jogar de Sherman, Garand e Willys :isso::isso:

Cosméticos badass de paraquedista americano :mondie:

Wehrmacht? :obrigue:


Na boa, eles lançam o jogo com os britânicos porque sabem que o jogo não está 100% e o pessoal não da tanta bola para esses exércitos. Um update de qualquer coisa que adiciona as forças americanas sempre da um gás no jogo e publicidade, isso é FATO.

_____

Se travassem as armas por time iria dar menos confusão de identificar adversários, além de você dar valor a uma arma inimiga capturada (MG42? MP40? FG42?), uma identidade para o time e, de alguma forma, um certo apego dos jogadores por A ou B. Guerra assimétrica é o que há! (Os veículos são simétricos?)
Essa pasteurização atual eu vejo como algo ruim para o jogo.
 
Não costumo jogar de assault, mas quando morro para um tanque, ou se ele está invadindo a bandeira, eu troco para assault. Queria saber qual é o melhor ponto para acertar o tanque, eu sempre miro na parte de cima. Consigo desabilitar ou destruir um tanque com dois tiros de Panzerfaust?
Melhor ponto é entre a torre e o corpo do tanque mas na torre faz bastante estrago.
Você consegue desabilitar um tanque com o Panzerfaust sim, agora destruir é mais difícil senão impossível (nem deveria mesmo).
 
Não costumo jogar de assault, mas quando morro para um tanque, ou se ele está invadindo a bandeira, eu troco para assault. Queria saber qual é o melhor ponto para acertar o tanque, eu sempre miro na parte de cima. Consigo desabilitar ou destruir um tanque com dois tiros de Panzerfaust?
Como dito pelo @Smurf acertar na torre é um ponto fraco. Eu diria que é o primeiro lugar que você deve mirar, porque se você desabilitar a torre você consegue se posicionar pra acertar o tanque em qualquer outro lugar ou se aproximar dele.
As esteiras e a traseira são outros dois pontos fracos do tanque. Depois que acabarem seus tiros de Panzerfaust ou PIAT o Assault ainda tem a granada anti-tanque e as dinamites pra usar.

Os tanques estão estão em uma situação muito estranha atualmente.
 
Como dito pelo @Smurf acertar na torre é um ponto fraco. Eu diria que é o primeiro lugar que você deve mirar, porque se você desabilitar a torre você consegue se posicionar pra acertar o tanque em qualquer outro lugar ou se aproximar dele.
As esteiras e a traseira são outros dois pontos fracos do tanque. Depois que acabarem seus tiros de Panzerfaust ou PIAT o Assault ainda tem a granada anti-tanque e as dinamites pra usar.

Os tanques estão estão em uma situação muito estranha atualmente.

Qual é mais forte, Panzerfaust ou Piat?
 
De acordo com a descrição das armas, seria a Panzer, com a PIAT, em contrapartida, sendo melhor vs infantaria.
Além do fator dano, tem a balística, que é bem diferente entre as duas.

E depois de um certo patch no meio do caminho, tô achando a PIAT melhor pra destruir construções. Parece que nerfaram a panzer nesse quesito.
 
Como assim não faz cosquinha? Um bom assault consegue destruir ou no mínimo inutilizar um tanque sozinho, só tem que mirar seus tiros no lugar certo.
Pra mim não fazem, mesmo "um bom assault" indo pra cima dele. Tu consegue tirar dano com panzer ou piat mirando na torre ou na parte detrás do tanque mas sempre o assault tem que ir pra cima pra finalizar com a granada ou dinamite e as vezes não rola.
Sou jogador mediano e jogando de assault sinto que poderia ser melhor o dano, jogando de tanque também percebo isso, só complica a situação quando tem dois assaults dando hit no tanque e ai sim fica fácil derrubar um.
 
Pra mim não fazem, mesmo "um bom assault" indo pra cima dele. Tu consegue tirar dano com panzer ou piat mirando na torre ou na parte detrás do tanque mas sempre o assault tem que ir pra cima pra finalizar com a granada ou dinamite e as vezes não rola.
Sou jogador mediano e jogando de assault sinto que poderia ser melhor o dano, jogando de tanque também percebo isso, só complica a situação quando tem dois assaults dando hit no tanque e ai sim fica fácil derrubar um.

E pq vc acha que um homem deveria derrubar um tanque sozinho!?!?;.
Vc tá falando de tanque não bicicleta.

:mas::cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo