[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Você joga BF4, depois inventa de jogar BFV, parece que está jogando no console a 30fps, não sei mais o que fazer para deixar o jogo fluído, apesar de rodar a 100FPS, parece que estou a 30.
 
Fui jogar firestorm hj e tiraram o modo de duplas, uma pena.
 
Esse BR rsta impossível jogar com aleatórios ou sozinho, toda vez os caras morrem no fogo ou dão uma de apex e correm para a treta.

Consegui achar um squad aleatório que o time todo se comunicava e saiu vitória de cara ,até adicionei para jogar e dai em diante todas terminamos entre os 3 primeiros.

No PUBG é mais fácil jogar com aleatórios.
 
Ainda não joguei esse BR....:lol2:
No último mês dei outra chance para Firestorm, PUBG, Apex, BO4 e só serviu para me fazer chegar a conclusão de que Battle Royale não é minha praia :poker:
 
No último mês dei outra chance para Firestorm, PUBG, Apex, BO4 e só serviu para me fazer chegar a conclusão de que Battle Royale não é minha praia :poker:

Esse feriado vou jogar um pouco para experimentar....

tô com problema sério, jogando apenas FIFA...(não me julgue)

:bat:
 
Esse feriado vou jogar um pouco para experimentar....

tô com problema sério, jogando apenas FIFA...(não me julgue)

:bat:
16da4f863da25c013fbf449b6c67f177d026b0c254ae29f7e7f999c332a729db.jpg

:haha:
Tô vendo se compro o TD2 e/ou Insurgency pra brincar no feriado, mas na calada da noite é sempre o BF5 que me agrada. :melior:
 
Última edição:


 
O que é esse modo novo?
 
os caras não sabem mais o que fazer pra tentar salvar esse BF....

Em vez de fazer mapa novo ficam inventando moda....

tão perdidinhos
 
Boa tarde pessoal eu gostaria de compartilhar aqui com a comunidade sobre o baixo uso de GPU e alto uso de CPU no battlefield 5, fiz um vídeo mostrando como melhorar o desempenho do jogo, andei pesquisado na internet e não achei solução e vi muita gente reclamando até o pessoal da sétima geração com 4 núcleos e 8 thread. Obrigado pessoal forte abraço a todos !


 
Boa tarde pessoal eu gostaria de compartilhar aqui com a comunidade sobre o baixo uso de GPU e alto uso de CPU no battlefield 5, fiz um vídeo mostrando como melhorar o desempenho do jogo, andei pesquisado na internet e não achei solução e vi muita gente reclamando até o pessoal da sétima geração com 4 núcleos e 8 thread. Obrigado pessoal forte abraço a todos !




Ouvi dizer q pra rodar esse jogo sossegado soh com processador de 6 nucleos msm..
 
Boa tarde pessoal.

De uns dias pra cá venho percebendo que o BFV está consumindo muito cpu, estava tendo umas quedas de fps, uso monitor 144hz e limito os fps aos hz do monitor, geralmente fica a 144 ou muito proximo disso, mas venho tendo quedas que fazem cair até próximos a 100 fps, isso atrapalha um pouco, comecei a perceber que era o uso do cpu que estava a 100% quando dava as quedas.

Ontem pesquisei a respeito e vi que um pessoal usa em DX12, mudei aqui e sendi uma leve diferença, mas joguei só uns 15 minutos não deu para ter noção.

Para um bom multplayer o que o pessoal usa de configuração no RENDERIZAÇÃO DE QUADRO FUTURO vi num forum gringo pessoal falando que no DX12 usa em OFF, mas no DX11 usa ON.

Como o pessoal usa aqui?
Qual seu setup (ao menos proc/MB e Vga)? Muita gente vê no Mobile e nao aparece as assinaturas, fora quem não poe o setup nela...tenho um desempenho péssimo em DX12 nesse jogo, stutters, R7 1700 @3,8 Ghz, 16 GB Ddr 4@3000, 1080ti@2000, e gostaria de saber se apenas outros donos de Ryzen tem esse problema tb, ou se em Intel tb.
 
Estou jogando em DX12 com i5 4570, 1050ti 16gb ram com algumas coisas no alto e outras no médio.

Média de 55fps (monitor 60hz) , porém CPU e GPU em 100% quase sempre, as vezes desse para 90%.

Considero um bom desempenho levando em consideração o pc velho.
 
Ouvi dizer q pra rodar esse jogo sossegado soh com processador de 6 nucleos msm..
Mais de 6 núcleos/threads & clock alto (4~4.5ghz+), especialmente se tiver um monitor com bom refresh rate.

Estou jogando em DX12 com i5 4570, 1050ti 16gb ram com algumas coisas no alto e outras no médio.

Média de 55fps (monitor 60hz) , porém CPU e GPU em 100% quase sempre, as vezes desse para 90%.

Considero um bom desempenho levando em consideração o pc velho.
Experimenta colocar DX11, aqui deu um bom incremento no fps de uns tempos pra cá (antigamente só usava DX12).
 
Mais de 6 núcleos/threads & clock alto (4~4.5ghz+), especialmente se tiver um monitor com bom refresh rate.


Experimenta colocar DX11, aqui deu um bom incremento no fps de uns tempos pra cá (antigamente só usava DX12).
Aqui ficou pior e fica 100%cpu e gpu na casa dos 70/80%, sem falar que oscila muito fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo