[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Em relação ao BF1 o gameplay está muito melhor, o visual do jogo está muito bonito, com a tua RIG vc vai poder ver a fina flor do que a Frostbyte é capaz, Porém, contudo, toda via..... Nem tudo são flores, o jogo agora até que está bem estável, mas vez por outra temos um bug, mas o maior problema atual do BF5 é a falta de conteúdo, apenas um único mapa novo desde o lançamento, pouca variedade de armas e veículos, apenas duas facções, e vc só pode upar até o nível 50 (uma jogador hardcore chega fácil nisso em 3 semanas ou menos), se achar uma promo até que vale a pena, nem que seja só pra fazer benchmark no teu setup novo rsrs.

O jogo é muito divertido e em geral é bem otimizado. Ainda entro pra jogar algumas vezes na semana. Mas, como apontado pelo Photon-RJ, pelo conteúdo que temos até agora e a maneira como os desenvolvedores tem tocado o jogo nesses 6 meses desde o lançamento eu não acho que ele vale o preço inteiro. Se você tiver paciência é bem provável que role um desconto de 50% no preço novamente, como já aconteceu, e aí sim começa a valer a pena.

Saquei, galera. Valeu pelo feedback. Pelo menos essa falta de conteúdo e o up limitado vai me permitir empatar com a galera kk :ps:
 
Apesar do Fogo cruzado ser "novo", precisa de mais diversidade de mapas, apenas Halvoy já está quase saturado, pelo menos pra mim, que hoje só jogo BF5 batle royale, apesar do ping alto 165 na media, consigo vencer em media 1 a cada 5-6 partidas que jogo (Troca tiro com gringo com ping baixo e fod.a), mas apesar da limitação de mapa, as partidas são rápidas e divertidas, tem hora que tu cai mal, pega um lut ruim e ganha a partida, e tem vezes que tu só pega lut top, e perde easy, e isso pra mim e o bacana no jogo, sem conta o gráfico fenomenal, vi relatos que muitos sofrem com fps, travamento etc.. no meu caso e só questão do ping o problema, de resto de boa.
 
De 5min atrás agora, olha o ping lhehehehehe :(

 
e vc só pode upar até o nível 50 (uma jogador hardcore chega fácil nisso em 3 semanas ou menos)
E isso é problema?

Tipo, você tem o seu rank que vai até 50, OK. (e mesmo assim ainda ganho XP ou CC por isso, nem sei porque)
Todas as armas vão até level 10;
Todos os veículos pelo menos até o level 4 (ainda estão nos devendo a customização deles);
Tem a progressão "geral" na base de XP que nem sei se tem fim mas que libera vários cosméticos e desginações;
Tem as designações que liberam partes de armas;
E tem a parada semanal lá que esqueci o nome que também libera alguma coisa legal através de desafios (normalmente é focando em algum modo de jogo novo ou reestilizado ou em alguma FORMA de jogar);

E além disso agora você pode PAGAR para ter alguns itens.
 
Vou ver se compro o jogo hoje e encontro vocês por lá. Abrax
 
mds esse jogo tava em promoção até ontem e eu esqueci de comprar hahahah, agora a versão normal e deluxe estão R$239/319 na origin, alguém tem noção com ql frequência esse jogo entra em promo e qual foi o preço mais baixo que já viram? ou se de repente tem outro lugar para comprar
 
mds esse jogo tava em promoção até ontem e eu esqueci de comprar hahahah, agora a versão normal e deluxe estão R$239/319 na origin, alguém tem noção com ql frequência esse jogo entra em promo e qual foi o preço mais baixo que já viram? ou se de repente tem outro lugar para comprar
Ah, entrou em promoção algumas vezes já e até o momento o maior desconto foi de 50%.

Não percam tempo comprando a edição Deluxe! Não vale a pena!
 
E isso é problema?

Tipo, você tem o seu rank que vai até 50, OK. (e mesmo assim ainda ganho XP ou CC por isso, nem sei porque)
Todas as armas vão até level 10;
Todos os veículos pelo menos até o level 4 (ainda estão nos devendo a customização deles);
Tem a progressão "geral" na base de XP que nem sei se tem fim mas que libera vários cosméticos e desginações;
Tem as designações que liberam partes de armas;
E tem a parada semanal lá que esqueci o nome que também libera alguma coisa legal através de desafios (normalmente é focando em algum modo de jogo novo ou reestilizado ou em alguma FORMA de jogar);

E além disso agora você pode PAGAR para ter alguns itens.

Eu poderia escrever uma puta texto sobre as coisas que vc falou, mas estou no celular e com preguiça rsrs... Então vou resumir em duas palavras: poucos mapas.
 
Eu poderia escrever uma puta texto sobre as coisas que vc falou, mas estou no celular e com preguiça rsrs... Então vou resumir em duas palavras: poucos mapas.
Foi exatamente o que falei em algum post anterior ai, faltam mapas apesar de todas as variações que fizeram para os diversos modos de jogo.

Agora de progressão é isso ai mesmo não é? Inclusive nas ultimas duas semanas adicionaram duas armas novas.

Mas faltam mapas.
 
Foi exatamente o que falei em algum post anterior ai, faltam mapas apesar de todas as variações que fizeram para os diversos modos de jogo.

Agora de progressão é isso ai mesmo não é? Inclusive nas ultimas duas semanas adicionaram duas armas novas.

Mas faltam mapas.

Bem curiosa a falta de mapas ou DLC depois de um tempo considerável do lançamento. Acredito que estejam focados na otimização do jogo antes de lançarem add ons problemáticos. Menos mal...
 
Quando esse jogo vai ter uma atualização? Séculos atrás que vi um vídeo aqui neste tópico sobre a camuflagem bugada que fica invisível e ontem tinha gente usando isso no meu time. :nooo: Esperar esse tempo todo para ter UM mapa novo também é desanimador. Com o premium pelo menos vinham 4 mapas novos e armas, agora tem que esperar o mesmo tempo para vir um mísero mapa novo.
 
Quando esse jogo vai ter uma atualização? Séculos atrás que vi um vídeo aqui neste tópico sobre a camuflagem bugada que fica invisível e ontem tinha gente usando isso no meu time. :nooo: Esperar esse tempo todo para ter UM mapa novo também é desanimador. Com o premium pelo menos vinham 4 mapas novos e armas, agora tem que esperar o mesmo tempo para vir um mísero mapa novo.

Esse não tem versão premium, né? Só a deluxe que nem vale a pena...
 
Esse não tem versão premium, né? Só a deluxe que nem vale a pena...

Eu posso estar enganado, mas o Premium parecia fazer com a DICE trabalhasse com mais afinco no game para entregar conteúdo.
Agora tá meio devagar as coisas....
 
Última edição:
Esse não tem versão premium, né? Só a deluxe que nem vale a pena...
O Premium era tipo um season pass que tinha até o BF1, você pagava para ter todas as DLCs assim que saissem. Pelo menos pagando a mais eles tinham obrigação de entregar conteúdo, agora no ritmo deles o jogo tá se arrastando.
 
Eu posso estar enganado, mas o Premium parecia fazer com a DICE trabalhava com mais afinco no game para entregar conteúdo.
Agora tá meio devagar as coisas....

Mas isso é meio óbvio né. Se me pagar mais, eu trabalho mais. Se me pagar menos, eu trabalho menos também.

Quem pensou que ia ser diferente, é muito ingênuo.
 
Mas isso é meio óbvio né. Se me pagar mais, eu trabalho mais. Se me pagar menos, eu trabalho menos também.

Quem pensou que ia ser diferente, é muito ingênuo.

Mas a questão é essa, o modelo atual de "live service" deveria dar muito mais retorno financeiro do que as DLCs. Acho que eles demoraram tanto para começar a cobrar pelas skins que os "whales" acabaram indo para outros jogos e o BF está só com as sobras.
 
Serio galera, vocês não desaniam com os microstuttering desse jogo não? ja fiz de tudo, configurações, testei todos os hardware ( todos funcionando certinho), ai eu chego no BF1 rodando limpo, maravilhoso! e tenso de verdade
 
Serio galera, vocês não desaniam com os microstuttering desse jogo não? ja fiz de tudo, configurações, testei todos os hardware ( todos funcionando certinho), ai eu chego no BF1 rodando limpo, maravilhoso! e tenso de verdade

Eu notei os micro stutterings com a ultima versão do driver da NVIDIA, voltei para que eu usava antes e voltou a ficar liso.
 
Mas a questão é essa, o modelo atual de "live service" deveria dar muito mais retorno financeiro do que as DLCs. Acho que eles demoraram tanto para começar a cobrar pelas skins que os "whales" acabaram indo para outros jogos e o BF está só com as sobras.

Não é assim que funciona. O modelo de live service tem menos "quebra" de comunidade, mas só funciona à longo prazo, diferentemente do modelo "premium"/DLC paga.Live Service e o mesmo jogo vendido por muitos anos, é aí q ue ele ganha.

Serio galera, vocês não desaniam com os microstuttering desse jogo não? ja fiz de tudo, configurações, testei todos os hardware ( todos funcionando certinho), ai eu chego no BF1 rodando limpo, maravilhoso! e tenso de verdade

Tem gente que não tem esses stutterings...
 
Não é assim que funciona. O modelo de live service tem menos "quebra" de comunidade, mas só funciona à longo prazo, diferentemente do modelo "premium"/DLC paga.Live Service e o mesmo jogo vendido por muitos anos, é aí q ue ele ganha.

Estatisticamente 80% do valor gasto em microtransações vem de menos de 10% dos usuários, se o jogo perde esses 10% a previsão de renda futura cai drasticamente. O que importa para essas empresas não é o dinheiro entrando agora, é a projeção futura, eles precisam mostrar para os investidores que eles vão ter lucro.

Para toda a reclamação que o jogo recebe, eu acho incrível a Dice ainda conseguir manter o jogo como está, considerando que a EA deve estar dando o mínimo possível de recursos para eles, focando no que está dando melhor retorno financeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo