Então, o meu problema não é nem com o volume do jogo, nesse sentido eu sinceramente não percebi nenhuma mudança.
Eu só percebi que alguns sons, principalmente dos passos dos inimigos, não estavam sendo reproduzidos. Principalmente quando o inimigo esta atrás de você.
Estava usando um Plantronics Gamecom 780 em estéreo, dai resolvi testar algo mais parrudo, pra ver se um hardware melhor ajudava, mas pelo visto não muda em nada. O problema esta na programação do game mesmo.
Comprei um HyperX Cloud Revolver S essa semana, quero testar o sistema surround dele, mas já sei que desse problema não ficarei livre!
Rapaz, eu jogo com o FOV entre 50~55 pra infantaria. O monitor já é Ultrawide, não tem porque colocar um FOV muito alto. No começo é estranho, você tem a sensação visual do boneco correndo bem mais lentamente, mas pelo menos você 'aproxima' o centro da tela e facilita pra ver inimigos.
A sensibilidade eu estava usando 2600dpi no mouse e 4% ingame, com a Mira Uniforme do Soldado desligada. Agora hoje quero fazer um teste, colocando o mouse a 600dpi e a sensibilidade ingame em 20%, só pra ver se sinto alguma diferença.
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Sobre a promoção de 50%, ela trás duas coisas para os servidores: Players casuais e cheaters.
Não esqueçam que no Brasil existem apenas 10 servidores e todos andam com filas.
Então se preparem para mais um downgrade na experiência com o jogo, com menos revives, mais campers, menos busca por objetivos no geral e, caso a EA não disponibilize mais servidores, filas e filas para entrar em uma partida.
@nigo vi um cidadão falando algo no chat ontem da DICE implementar um sistema anticheater ativo no jogo... viu algo a respeito nos reddit da vida?