[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Eu >acho< que na vasculhada que dei pelos ajustes de som, mixer e afins passei por essa opção e não estava ativada mas quando conseguir chegar perto do PC pra jogar vou conferir novamente. Agradeço a dica.
Verifica a opção la de efeitos sonoros, marque para desativar todos os efeitos na placa do windows....
 
Paguei 153 nessa porra a pouco tempo :(
 
Entao pq vem aqui encher o saco?

Vamos passar em todos os tópicos do Adrenaline informando aos usuários quanto nós pretendemos pagar por cada jogo lançado. Acho que esse informação é indispensável pra sobrevivência da nossa espécie.
 
Vamos passar em todos os tópicos do Adrenaline informando aos usuários quanto nós pretendemos pagar por cada jogo lançado. Acho que esse informação é indispensável pra sobrevivência da nossa espécie.

Sabe o que me emputece??

É que tem quem reclama de preço e etc e tal, mas gasta o valor do game todo final de semana em vodka com energético em baladinha...

São as incoerências da vida...
 
Alguém que jogue em TV com suporte a HDR, como está o HDR desse jogo?
 
Sabe o que me emputece??

É que tem quem reclama de preço e etc e tal, mas gasta o valor do game todo final de semana em vodka com energético em baladinha...

São as incoerências da vida...

Entendo a crítica, mas isso não é uma questão de incoerência e sim de prioridades.

Eu mesmo não pagaria 200 conto em BFV mas pagaria 200 conto em um show, por exemplo.

(obviamente eu nao ficaria vindo aqui falar sobre isso).

Tem que ser apontado o problema real: bostar que só pagaria 80% aqui é desnecessário. É um mongolão :true:

VÁ CAPINAR UM MATO, BYPETERS :velho: :coolface:
 
Agora sim eu compro... Joguei ontem pela primeira vez, achei meio bugado, mas interessante o jogo.
Ah, Eu estou com o período de teste do Origin Acess (7 dias), será que consigo pegar ainda a promo de mais 5%?
 
Voltando ao assunto BFV, qual é o tamanho do jogo para download hoje? Irei baixar quando chegar em casa.

50gb... Do jeito Origin de baixar...
 
Joguei duas partidas com a arma nova de Assault com mira 3x. Muito boa!
Tipo uma ke7 pra classe. Depois das especializações na árvore da direita ela fica excelente.
Agora a galera aderiu mesmo ao low na vegetação. Twisted Steel é um inferno! Nem adianta deitar nos matinhos.
Mas, que não consigo não consigo. Vai no ultra sem motion blur e aquele efeito na mira. Os gráficos do jogo são muito bons.
 
Joguei duas partidas com a arma nova de Assault com mira 3x. Muito boa!
Tipo uma ke7 pra classe. Depois das especializações na árvore da direita ela fica excelente.
Agora a galera aderiu mesmo ao low na vegetação. Twisted Steel é um inferno! Nem adianta deitar nos matinhos.
Mas, que não consigo não consigo. Vai no ultra sem motion blur e aquele efeito na mira. Os gráficos do jogo são muito bons.
Espero que meu Fx8320e @4.3 GHz, 16gb memo e uma Gtx 970, não sofra tanto com gráficos no médio...
 
Pessoal, dá uma ajuda. Origin diz que a promoção dos jogos deles vai até 11 de janeiro. Quer dizer que a promoção de 50% do BFV vai até lá?

E de alguém que mês passado devolveu o jogo na Origin por ter achado ele inacabado... com que frequência eles vão botar mais conteúdo? Vai ter muito mais mapas e exércitos, etc.?
 
Chris confirmou o que eu falei lá atras, o player com internet ruim, inclusive com packet loss, faz com que você tenha a sensação de morrer mais rapidamente que o normal, na verdade, você morre quase na metade do tempo.

Um player com internet boa te mata em 444.16ms; um player com internet podre te mata em 256.78ms.

É um dos principais motivos para se morrer atrás de cover e/ou com hitkill.

Ou seja, no BFV, quanto pior sua internet, melhor. :joia:

 
Última edição:
Chris confirmou o que eu falei lá atras, o player com internet ruim, inclusive com packet loss, faz com que você tenha a sensação de morrer mais rapidamente que o normal, na verdade, você morre quase na metade do tempo.

Um player com internet boa te mata em 444.16ms; um player com internet podre te mata em 256.78ms.

É um dos principais motivos para se morrer atrás de cover e/ou com hitkill.

Ou seja, no BFV, quanto pior sua internet, melhor. :joia:


Putz, logo agora que saí do 35 Mega para 120M..kkkkk
 
Ou seja, no BFV, quanto pior sua internet, melhor.

Em qualquer jogo online, na verdade. Isso é um defeito inerente a tecnologia, da engine, da internet, de você está assim longinho de mim :wub:

A questão aqui é fazer o máximo possível para mitigar esses problemas. Mas não há milagres.

Por isso por tantos meses a comunidade PUBG pedia para travar regiões baseada em ping, e não era somente uma questão de cheater chineses.

E hoje conseguimos, de certa forma, isso.
 
Última edição:
Olha aí, jogar no Ultra pode deixar você cego!



:bwahaha::bwahaha:


Ah, isso é independente da qualidade do jogo ou de camuflagem: a maioria dos players é cego mesmo. Só atiram no que tá atirando ou tem um doritos em cima.








Sou eu em todos os vídeos.
 
Chris confirmou o que eu falei lá atras, o player com internet ruim, inclusive com packet loss, faz com que você tenha a sensação de morrer mais rapidamente que o normal, na verdade, você morre quase na metade do tempo.

Um player com internet boa te mata em 444.16ms; um player com internet podre te mata em 256.78ms.

É um dos principais motivos para se morrer atrás de cover e/ou com hitkill.

Ou seja, no BFV, quanto pior sua internet, melhor. :joia:

Sim, ele falou até bastante sobre isso. Inclusive de baixar para 120 a compensação...

Mas enfim, isso só provou o que eu ja sabia...Que eu sou ruim bagarai, morro mais do que mato em qualquer situação!

:freddy: :freddy::freddy:
 
Ah, isso é independente da qualidade do jogo ou de camuflagem: a maioria dos players é cego mesmo. Só atiram no que tá atirando ou tem um doritos em cima.

Sou eu em todos os vídeos.

Que "ingnorância" no video 3, heim?!
:lol2:
 
Floopada monstruosa kkkk

Me senti mal tb ao pagar preço cheio de pre-order do FH4 e semanas mais tarde ele custar uns 40% menos, pre-order nunca mais.
 
Então, o meu problema não é nem com o volume do jogo, nesse sentido eu sinceramente não percebi nenhuma mudança.

Eu só percebi que alguns sons, principalmente dos passos dos inimigos, não estavam sendo reproduzidos. Principalmente quando o inimigo esta atrás de você.

Estava usando um Plantronics Gamecom 780 em estéreo, dai resolvi testar algo mais parrudo, pra ver se um hardware melhor ajudava, mas pelo visto não muda em nada. O problema esta na programação do game mesmo.

Comprei um HyperX Cloud Revolver S essa semana, quero testar o sistema surround dele, mas já sei que desse problema não ficarei livre!



Rapaz, eu jogo com o FOV entre 50~55 pra infantaria. O monitor já é Ultrawide, não tem porque colocar um FOV muito alto. No começo é estranho, você tem a sensação visual do boneco correndo bem mais lentamente, mas pelo menos você 'aproxima' o centro da tela e facilita pra ver inimigos.

A sensibilidade eu estava usando 2600dpi no mouse e 4% ingame, com a Mira Uniforme do Soldado desligada. Agora hoje quero fazer um teste, colocando o mouse a 600dpi e a sensibilidade ingame em 20%, só pra ver se sinto alguma diferença.

_________________________________________________________

Sobre a promoção de 50%, ela trás duas coisas para os servidores: Players casuais e cheaters.

Não esqueçam que no Brasil existem apenas 10 servidores e todos andam com filas.

Então se preparem para mais um downgrade na experiência com o jogo, com menos revives, mais campers, menos busca por objetivos no geral e, caso a EA não disponibilize mais servidores, filas e filas para entrar em uma partida.

@nigo vi um cidadão falando algo no chat ontem da DICE implementar um sistema anticheater ativo no jogo... viu algo a respeito nos reddit da vida?
Obrigado!

Pedi p/ você para ter um parâmetro.

Eu estou usndo FoV de 70 tanto para infantaria como no veículo. Vou tentar baixar para ver se melhora.

Sobre a sensibilidade eu uso 600 dpi no mouse e 15% no jogo. A princípio funciona bem para mim assim.

[]´s
 
Espero que meu Fx8320e @4.3 GHz, 16gb memo e uma Gtx 970, não sofra tanto com gráficos no médio...
Acho que o que vai pegar aí e o processador.
 
Acho que o que vai pegar aí e o processador.
Será? Se eu for pegar outro, terei que pegar um atual da Amd, com isso terei que trocar tudão, tô sem grana para isso:(. Se BFV estiver mais pesado que BF1, aí terei que rodar no low.
 
Vou esperar a de 80%

Você esta sendo generoso e o pessoal fica metendo o pau! Existe milhares que nem de graça quer jogar esse jogo! Se o jogo é bom não importa o preço vc paga e fica satisfeito, mas essa porcaria de BF V não existe preço algum que seja justo!
 
Será? Se eu for pegar outro, terei que pegar um atual da Amd, com isso terei que trocar tudão, tô sem grana para isso:(. Se BFV estiver mais pesado que BF1, aí terei que rodar no low.
É um pouco mais pesado, apenas.
Qquer coisa usa o dsr ou aumenta a escala de resolução para diminuir a carga do processador.
 
Você esta sendo generoso e o pessoal fica metendo o pau! Existe milhares que nem de graça quer jogar esse jogo! Se o jogo é bom não importa o preço vc paga e fica satisfeito, mas essa porcaria de BF V não existe preço algum que seja justo!

Também acho!! Estranho é hoje no níver de 1 mês de jogo esse TO estar na página 80...isso que tento entender, como pode uma porcaria dessa magnitude movimentar tanta "prosa" dessa maneira. O estranho é tentar procurar algum outro TO de jogo que ousou chegar perto desses números e não encontrar facilmente...e olha que temos grandes jogos na lista hein!

:fanboys:
 
Semana passada eu fui jogar e tinham TRINTA E DOIS servidores brasileiros de BFV abertos. Não lembro de ter visto essa quantidade nos BF's anteriores não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo