[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Estou com um i5 3570K e realmente, até no low não ta segurando os FPS, e a VGA fica fria, o que mostra que a CPU que não ta dando conta. Vou tentar fazer um over pra ver se melhora.
 



Você ta vendo o preço pelo programa da Origin? Tenta pelo site. Aqui pelo programa ficava em R$220, entrando no site apareceu por R$120, e a possibilidade de parcelar.

Cara eu vi meu CPU batendo quase 90% de uso... É um 6800k@4.3ghz. Sei lá, ta muito estranho, parece bug mesmo.
 
Estou com um i5 3570K e realmente, até no low não ta segurando os FPS, e a VGA fica fria, o que mostra que a CPU que não ta dando conta. Vou tentar fazer um over pra ver se melhora.
 


Você ta vendo o preço pelo programa da Origin? Tenta pelo site. Aqui pelo programa ficava em R$220, entrando no site apareceu por R$120, e a possibilidade de parcelar.

Olhei pelo site mesmo, lá está R$ 240,00.
 
alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de chamar o cilindro de suporte sem ser o líder do pelotão ? só preciso dessa missão para pegar a skin da semana e não consegui um ponto , pois sempre jogo solo :feelbad:

Pra pedir precisa ser o lider, porém pra completar essa designação, você só precisa estar num squad e o lider pedir, já conta. Mas acho que acabou hoje né... hahaha
 
Achei que era só eu mas pelo que vi é comum. Estou tendo drop de fps principalmente quando vai dar o spawn, drop de ir a 10fps e demora um certo tempo até estabilizar.

Atualizei o driver da NVidia também... to achando que pode ser isso.
 
Pessoal, tem algum lugar que eu consiga comprar o jogo mais barato do que no origin? Lá está no preço normal, por 220, sendo que até pouco tempo atrás estava por 120 na promoção...

Obrigado!
Na g2a.com tem lojas vendendo até por 118...só fica esperto de pegar uma com boa reputação e bastante venda
 
Galera, to com um probleminha aqui.

Volta e meia estou jogando e o BF minimiza voltando pra área de trabalho, daí tenho que dar um Alt+Tab pra voltar pro jogo, uns 5 segundos depois ele minimiza novamente e tenho que dar outro Alt+Tab. É sempre assim, duas minimizadas seguidas por partida ou cada duas...

Em alguns momentos ocorre simultaneamente a aparição daquela janelinha da Origin (quando algum amigo fica online, entra em jogo, etc). Já desativei as notificações, mas às vezes ele reseta minhas configurações e elas voltam.

Alguém tem esse problema? Ou sabem alguma forma de forçar o jogo a não minimizar?
 
Pra pedir precisa ser o lider, porém pra completar essa designação, você só precisa estar num squad e o lider pedir, já conta. Mas acho que acabou hoje né... hahaha
Primeira vez que não consegui concluir e parei justamente aí, parte foi por falta de tempo pra jogar :okay:
 
quem é pelife aqui do adrena? tava com a tag e eu tava sem, entrou no meu pelotão..

revivi o amigo diversas vezes, ai morri do lado dele, 2m de distância, o cara ficou uns 15s mirando de sniper nessa distância, eu pedindo revive, ele correu e me deixou morrer..uhauhauhauha

ai ele morreu logo a frente e eu revivi de novo..isso que é ter bom coração
Independente de ser daqui ou não o que já cansei de morrer tentando reviver nego do squad e ficar esperando ajuda com 2~3 caras praticamente do lado não tá no gibi :mesa:

Deveria haver alguma punição pra quem não ajuda o amiguinho de maneira recorrente.
 
É isso mesmo o que estou lendo ou tá de brincadeira? Só pode ser brincadeira...
Quer programa cheater, joga o modo campanha no very easy...
 
Merecia BAN
 
Primeira vez que não consegui concluir e parei justamente aí, parte foi por falta de tempo pra jogar :okay:
 

Independente de ser daqui ou não o que já cansei de morrer tentando reviver nego do squad e ficar esperando ajuda com 2~3 caras praticamente do lado não tá no gibi :mesa:

Deveria haver alguma punição pra quem não ajuda o amiguinho de maneira recorrente.
na verdade o player já é "punido", ao deixar de levar a pontuação do revive...o problema todo é que muitos só pensam no Kd...
pra mim aboliria o Kd do leaderboard e dos stats, só pontuação..

aliás, uma coisa que sinto falta dos BFs anteriores são aquelas medalhas que se recebia antigamente, medalha MVP, etc.
 
É isso mesmo o que estou lendo ou tá de brincadeira? Só pode ser brincadeira...
Quer programa cheater, joga o modo campanha no very easy...

(In)felizmente a moderação apagou e eu perdi essa pérola :(
 
na verdade o player já é "punido", ao deixar de levar a pontuação do revive...o problema todo é que muitos só pensam no Kd...
pra mim aboliria o Kd do leaderboard e dos stats, só pontuação..

aliás, uma coisa que sinto falta dos BFs anteriores são aquelas medalhas que se recebia antigamente, medalha MVP, etc.

Pode crer!

No Bad Company 2 eu acha muito foda aqueles pins e insígnias. Depois no BF3 eles inseriram as medalhas e ribbons, além daquelas centenas de dogtags com "artes" fodonas, o que foi mantido no BF4.
Dava gosto colecionar essas paradas e ter tudo lá no Battlelog, desde o BC2 eu buscava conseguir o máximo possível dessas paradas. A partir do BF1 ficou meio meehh... Acho que o foco passou a ser as designações mesmo.

Agora no BF5 eu nem tenho ligado muito pras medalhas, to tentando "dourar" (skins) o máximo de armas possível pra depois pegar as dogtags douradas das que faltarem.
 
Esse negócio de esperar uns 20 segundos pra renascer no bf1 é muito lixo...

No 5 tem isso ainda?
 
que isso Conta fake do PauloCosta ?
 
Essa arma nova de Assault (MAS 44), achei muito boa. Praticamente sem recoil, mata com 3 tiros ou dois HS. O ponto fraco dela é o reload, Jesus amado. Pegar level 3 com ela e liberar a especialização pra diminuir o reload, vamos ver como fica.
 
Deviam diminuir as miras long range pra classes tipo assault e etc.

Todo mundo acerta você de muito longe com qualquer arma bosta.
 
Deviam diminuir as miras long range pra classes tipo assault e etc.

Todo mundo acerta você de muito longe com qualquer arma bosta.
Ou deixar com um "sway" maior na mira. Também acho meio tosco a classe de Assault ter a mesma capacidade de um Recon nesse sentido.

_____

Será que teremos um Squad Conquest maior antes de sair o Battle Royale?

Eu to achando que essa mudança na killcam não tem como objetivo dedurar os zé moitinha e deitadores de canto, até porque apesar da reclamação de estar difícil de visualizar os inimigos (camuflagem funcionando em um game!) não chega a incomodar não e a camera simplesmente não ajuda, mas sim criar uma identidade aos jogadores e uma rivalidade entre eles. Quando você "aquele" vagabundo de máscara de gás e capa que te matou pela terceira vez bem de perto fazendo teabag, o negócio começa a ficar pessoal.

Outra coisa, tá legal de ver o campo de batalha gradualmente sendo populado por soldados diferentes e únicos pelo uso de diferentes skins, algumas que eu sequer sabia que existiam. É até engraçado ver os novatos com as roupas bem simples e planas perto de algum veterano com as roupas mais elaboradas.
Até o momento não tem nada muito berrante e por isso tá legal mas se inventarem demais, pode estragar.

E ainda estou ansioso pela inclusão de novos reforços. Até agora só se usa o V-1, as vezes aparece um Crocodille. Agora o Halftrack AT e o Sturmtiger são muito difíceis de ver. O Cilindro então, aposto que tinha muita gente que sequer sabia que existia até essa ultima semana de Cursos de Guerra.
 
Ou deixar com um "sway" maior na mira. Também acho meio tosco a classe de Assault ter a mesma capacidade de um Recon nesse sentido.

_____

Será que teremos um Squad Conquest maior antes de sair o Battle Royale?

Eu to achando que essa mudança na killcam não tem como objetivo dedurar os zé moitinha e deitadores de canto, até porque apesar da reclamação de estar difícil de visualizar os inimigos (camuflagem funcionando em um game!) não chega a incomodar não e a camera simplesmente não ajuda, mas sim criar uma identidade aos jogadores e uma rivalidade entre eles. Quando você "aquele" vagabundo de máscara de gás e capa que te matou pela terceira vez bem de perto fazendo teabag, o negócio começa a ficar pessoal.

Outra coisa, tá legal de ver o campo de batalha gradualmente sendo populado por soldados diferentes e únicos pelo uso de diferentes skins, algumas que eu sequer sabia que existiam. É até engraçado ver os novatos com as roupas bem simples e planas perto de algum veterano com as roupas mais elaboradas.
Até o momento não tem nada muito berrante e por isso tá legal mas se inventarem demais, pode estragar.

E ainda estou ansioso pela inclusão de novos reforços. Até agora só se usa o V-1, as vezes aparece um Crocodille. Agora o Halftrack AT e o Sturmtiger são muito difíceis de ver. O Cilindro então, aposto que tinha muita gente que sequer sabia que existia até essa ultima semana de Cursos de Guerra.
Como assim Squad Conquest maior? Aí não seria o Conquest? :haha:

Sobre os reforços, o problema é que nada além dos mísseis V-1/JB-2 realmente valem a pena atualmente. Os veículos que podem ser pedidos não trazem nada muito vantajoso em comparação aos veículos comuns e o cilindro também não tem muito impacto na partida. Um bom V-1/JB-2 sim podem fazer toda a diferença se forem lançados em um bom local. Supostamente eles vão adicionar ainda um ataque de artilharia e uma barreira de smoke, duas coisas que eu acredito que poderão ser extremamente úteis se bem utilizados. Ataque de artilharia é algo que existe no jogo Rising Storm 2 e faz toda a diferença se bem posicionado.
 
Joguei BC pra carai
joguei BC 2 pra carai
Joguei BF 3 pra carai
Joguei BF 4 pra carai
Joguei BF 1 pra carai

BF V nem sinto falta....:vish::clo:
 
ja eu, ja superei por mt horas jogadas do BF1.
gosto é gosto..
 
nesse jogo só sinto falta de mapas novos.

e cadê o DLSS? morreu?
 
Como assim Squad Conquest maior? Aí não seria o Conquest? :haha:

Sobre os reforços, o problema é que nada além dos mísseis V-1/JB-2 realmente valem a pena atualmente. Os veículos que podem ser pedidos não trazem nada muito vantajoso em comparação aos veículos comuns e o cilindro também não tem muito impacto na partida. Um bom V-1/JB-2 sim podem fazer toda a diferença se forem lançados em um bom local. Supostamente eles vão adicionar ainda um ataque de artilharia e uma barreira de smoke, duas coisas que eu acredito que poderão ser extremamente úteis se bem utilizados. Ataque de artilharia é algo que existe no jogo Rising Storm 2 e faz toda a diferença se bem posicionado.

No modo Rush os tanks de reforço podem fazer toda a diferença na partida, uma vez que um dos times só tem liberados tanks ateh certo momento do jogo, depois disso, se explodirem nao há outro no respawn, ontem joguei umas partidas de rush e ocorreu exatamente isso, era o leader do squad, usei 20500 pontos pra pegar o tank de flamethrower la, nao lembro o nome e isso foi decisivo para a vitória do time, pois era um blindado que precisávamos para avançar(num jogo que ficou travado), e pimba, foi bem legal.
Acredito que são ocasiões e ocasiões, um cilindro pode ser decisivo para o assalt do seu squad dar aquela finalizada num tank que está encurralando seu squad saca?
Tudo são situações e como você tem artifícios para sair ou entrar nas mesmas.
 
No modo Rush os tanks de reforço podem fazer toda a diferença na partida, uma vez que um dos times só tem liberados tanks ateh certo momento do jogo, depois disso, se explodirem nao há outro no respawn, ontem joguei umas partidas de rush e ocorreu exatamente isso, era o leader do squad, usei 20500 pontos pra pegar o tank de flamethrower la, nao lembro o nome e isso foi decisivo para a vitória do time, pois era um blindado que precisávamos para avançar(num jogo que ficou travado), e pimba, foi bem legal.
Acredito que são ocasiões e ocasiões, um cilindro pode ser decisivo para o assalt do seu squad dar aquela finalizada num tank que está encurralando seu squad saca?
Tudo são situações e como você tem artifícios para sair ou entrar nas mesmas.

Você jogou Rush ou Breakthrough? Acho que Rush não liberou ainda o modo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo