BenQ XL2420T

Bom galera acabei de liga p/ o sac da benq brasil p/ saber sobre esse lence dos 144hz atualizado e tal,a moça do atendimento disse q ta siente disse pq eles acompanham alguns foruns e tal mas a fabrica nao passou nada p/ eles sobre isso ainda ela disse q pode ter sido um lote q veio errado e bla bla bla,aconselho a vcs ligarem p/ esse numero galera vamos meter uma pressao p/ qm comprou a poucos dias como eu receber o nosso atualizado vamos fazer nossos direitos serem cumpridos:011 27870250 opçao 1 galera.
 
Entrei em contato com o pessoal da Kabum, eles tem pouco mais de 30 monitores e o atendente me confirmou que todos são o modelo de 120hz.

Enfim, acabei comprando 3 na MegaMamute, vamos ver se terei sorte de vir com os modelos de 144hz.
Se não vier, não tem problema tbm.

O que mais me deixa desapontado é ter o modelo com o 3D Vision incluso, porém não é comercializado no Brasil. Sacanagem isso!! :trollfail:
 
Alguem sabe me explicar como funciona a devoluçao do dinheiro p/ qm compra por boleto no caso dos 7 dias em nao querer ficar com o produto.
 
amigo 120hz pra 144hz nao muda quase nada se nem vai notar diferença!! vi em alguns foruns e review no youtube nao muda praticamente nada!!! a benq so atualizo pra 144hz pra nao perder mercado para asus que tem um monitor 144hz ..é praticamente igual e nao cancelaria nao pois esse preço nao tem em lugar nenhum!!!
 
amigo 120hz pra 144hz nao muda quase nada se nem vai notar diferença!! vi em alguns foruns e review no youtube nao muda praticamente nada!!! a benq so atualizo pra 144hz pra nao perder mercado para asus que tem um monitor 144hz ..é praticamente igual e nao cancelaria nao pois esse preço nao tem em lugar nenhum!!!
É vendo por esse lado vc tem razao,mas é sempre bom ter o mais atual ne hehehehe,o meu ja ta em separaçao no estoque vou esperar chegar e ver qual a surpresa me espera,vai ser tipo um kinder ovo kkkkkkkk.
 
Acabou de chegar o meu da megamamute, 120hz
Oque vocês acham ? vale a pena mandar de volta e tentar o 144hz ? muda tanto assim ?
 
Não cancela a compra não cara! A diferença é minima, imperceptível.
E tem mais, sem dúvida esses monitores que compramos, entraram em estoque quando o dólar estava mais baixo, na casa de R$ 2,00.
Hoje se zerar os estoques, com toda certeza que os novos estoques vão vir com o preço reajustado, ou seja, bem mais caro!
 
Acabou de chegar o meu da megamamute, 120hz
Oque vocês acham ? vale a pena mandar de volta e tentar o 144hz ? muda tanto assim ?

Na minha opinioão não vale! Até porque de 120hz pra 144hz, se não vai sentir diferença alguma!
Sossega e curte os 120hz:gaming:
 
Acabou de chegar o meu da megamamute, 120hz
Oque vocês acham ? vale a pena mandar de volta e tentar o 144hz ? muda tanto assim ?
cara nao muda nada ! tan[FONT=museo_sans500]to que 99% dos jogos vc vai ter que usar 120hz, pois 144hz da um bug erro na imagem.

Outra coisa q eh bom eh o 1ms so.....
o problema eh voce ficar encucado com essa parada...putz podia ter vindo 144hz, era melhor e tal...

mas rlx o monitor eh bom, mas o foda eh ficar com isso na cabeca.
[/FONT]
 
acho que vou ficar com ele mesmo, adorei o monitor, agora é partir pro jogo :D
 
Bom galera acabei de liga p/ o sac da benq brasil p/ saber sobre esse lence dos 144hz atualizado e tal,a moça do atendimento disse q ta siente disse pq eles acompanham alguns foruns e tal mas a fabrica nao passou nada p/ eles sobre isso ainda ela disse q pode ter sido um lote q veio errado e bla bla bla,aconselho a vcs ligarem p/ esse numero galera vamos meter uma pressao p/ qm comprou a poucos dias como eu receber o nosso atualizado vamos fazer nossos direitos serem cumpridos:011 27870250 opçao 1 galera.

Que Direitos Colega ? Vc está comprando um monitor Anunciado como 120HZ e querendo um com 144hz :haha:

:conte:
 
eu ja vi esse video , na caixa fala que é 144hz , o que tiver na caixa na hora que chega eu posto aqui pra voces!!! falando se veio 120hz ou 144hz blzz
 
Galera, aqui eu uso 1 Monitor e 1 TV ligada no PC. Na GTX 760 existe a entrada DVI-D e a DVI-I. O certo é ligar o BenQ na DVI-D correto??? Só quem tem um porém...
Quando ligo o Monitor no DVI-D, o PC reconhece ele como sendo MONITOR NUMERO 2 ao invés de MOnitor Principal! Tipo, ele fica como sendo SECUNDÁRIO e a TV como Primário!
OU seja, sempre que ligo o PC, o Boot é primeiro na TV (geralmente ta desligada) e só depois a imagem aparece no MOnitor. Ai pra ficar certinho aqui, eu teria que inverter os cabos, pra o MOnitor ficar sendo o PRINCIPAL e a TV ficar sendo a SECUNDÁRIA. Mas se eu fizer isso, o Monitor vai ficar ligado no DVI-I.
Não daria pra usar 144hz no DVI-I ???
 
Vai nas configurações de video e troca pra que o monitor seja o video 1 e a tv o 2 , nção precisa enverter cabos so definir quem e quem no painel da nvidia ou windows :coolface:
 
amigo eu acho que infelizmente isso parece ser por causa da saida da placa de video que a principal é o dvi-i e nao o dvi-d , ligue a tv no hdmi ou no display port , tanto a tv quanto o monitor!!! faça esse teste
 
Vai nas configurações de video e troca pra que o monitor seja o video 1 e a tv o 2 , nção precisa enverter cabos so definir quem e quem no painel da nvidia ou windows :coolface:

Pode me ensinar a fazer isso??? Tentei aqui...futuquei de todo jeito e nao vi onde consigo fazer isso!
Pra o Monitor ficar sendo VIDEO 1...eu precisei colocar ele na entrada de cima.. que é a DVI-I
 
Pode me ensinar a fazer isso??? Tentei aqui...futuquei de todo jeito e nao vi onde consigo fazer isso!
Pra o Monitor ficar sendo VIDEO 1...eu precisei colocar ele na entrada de cima.. que é a DVI-I

Vá no painel de controle da Nvidia, Configurar vários vídeos > selecione os monitores e abaixo onde aparece a ilustração dos monitores, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção tornar primário no monitor que deseja, provavelmente ainda vai aparecer como numero 2 na identificação do seu monitor, mas estará configurado como o monitor primário para as imagens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo