BenQ XL2420T

Pagou muito bem! Está em SP também? O rapaz do frete alto mora na Bahia.

Até o momento pelo que andamos acompanhando, aqui no Brasil os modelos não são TE, os que estão vindo 144hz são modelos T REV 2.0.
------------


Qual monitor vc tinha anteriormente amigo?

Realmente o BenQ vale a pena!

Opa blz, tinha um 932w Samsung velho de guerra , o monitor benq REALMENTE VALE A PENA , sem sobra de dúvidas, compra e não se arrepende

:forever:
 
Tipo qual o nexo de nao avisarem ou nao atualizarem o site com um modelo novo e o mesmo preco ? nao tem motivo

so se eles forem burros e nao quiserem vender.

Eh so olhar na caixa, impossivel a benq nao avisa-los da mudanca de produto mesmo que seja "pouca".

Eu nao vou arriscar, ai chega o 120hz e 1 ms, ai peco a troca ou sei la, e demora 9000 dias para troca ou devolucao.

Eu entendo o que quer dizer, imagine se forem fazer isso com todos os seus poucos produtos? Pensa numa Americanas da vida, olhando caixa por caixa... não funciona assim cara, se o fornecedor, neste caso BenQ não avisar, eles é que não vão ficar caçando!
 
Essas informações raramente alguém vai ter como passar, por que não mudou o modelo, continua sendo "T" a diferença é a Revisão, isso ninguém faz ideia, muito menos empresas grandes de vendas.

O que vão passar são as especificações técnicas que a BenQ enviou primeiro.

Falei com megamamute e kabum e ambos disseram q o modelo eh 120hz, e agora ?

To achando q essas empresas nao sabem nem o estoque que tem ou o atendente eh vagabundo e nao quer olhar.

Exatamente o que eu pensei, no máximo o pessoal do SAC e de Vendas vão olhar as especificações do sistema que constam informações da revisão antiga, duvido muito que eles saibam sobre a revisão por estes canais de atendimento, ainda mais aqui no :br: em que as empresas não têm boa fama sobre atendimento.

O jeito seria contar com a sorte e apostar na loja em que terá maior chance de receber o modelo com a revisão, porque acho que ninguém das lojas on line irá checar a caixa para ver se trata do modelo que deseja antes de vender, teria esta possibilidade se fosse comprar em loja física.
 
Filho eu sou dono de empresa, e vendo muitos produtos tambem, nao como a americanas.

Quando isso acontecer, eu nao souber nem oq se passa no estoque, muito menos sobre meus produtos, minha empresa pode falir pq eu vou merecer.

Se eu detectar esse problema antes eu irei contratar mais funcionarios para esse trabalho, pois como vou vender algo que nem sei do q se trata ?

EH IMPOSSIVEL QUE AO CHEGAR O PRODUTO A LOJA NAO CONFIRA O PRODUTO, ENTAO AVISA PRA BENQ MANDAR QUALQUER MONITOR LA PRA ELES QUE VAI DAR NA MESMA, OU MELHOR EU VOU VENDER PRA ELES PQ TA FACIL DE MAIS ENGANAR JA QUE NINGUEM CONFERE NADA.
 
Eu entendo o que quer dizer, imagine se forem fazer isso com todos os seus poucos produtos? Pensa numa Americanas da vida, olhando caixa por caixa... não funciona assim cara, se o fornecedor, neste caso BenQ não avisar, eles é que não vão ficar caçando!

Verdade, e da para ver que a BenQ BR está meio lenta nisso, podemos ver isto pelo site BR que não está atualizado ainda, sendo que no site global e no site da linha gamer está.

Ou também pode ser que tenham vários monitores da revisão antiga parado no estoque, e até vende-los não anunciarão a mudança no modelo para que consigam vender a revisão antiga. E isto pode estar sendo praticado pelas lojas ou pela própria BenQ, vai saber. Mas isto é só um palpite mesmo.
 
Filho eu sou dono de empresa, e vendo muitos produtos tambem, nao como a americanas.

Quando isso acontecer, eu nao souber nem oq se passa no estoque, muito menos sobre meus produtos, minha empresa pode falir pq eu vou merecer.

Se eu detectar esse problema antes eu irei contratar mais funcionarios para esse trabalho, pois como vou vender algo que nem sei do q se trata ?

EH IMPOSSIVEL QUE AO CHEGAR O PRODUTO A LOJA NAO CONFIRA O PRODUTO, ENTAO AVISA PRA BENQ MANDAR QUALQUER MONITOR LA PRA ELES QUE VAI DAR NA MESMA, OU MELHOR EU VOU VENDER PRA ELES PQ TA FACIL DE MAIS ENGANAR JA QUE NINGUEM CONFERE NADA.

"Filho" Sou administrador de uma empresa, entendo de finanças, controladoria e processos, sei do que está falando!

Toda empresa admite certos riscos, pode o dono da empresa cuidar de todas as canetas que entram e saem dela? Isso você delega, e quem está fazendo esse trabalho não se importa com o que está mudando na especificação da caixa, só quer saber se é XL2420T e tem 50.000 unidades.

Mas eu respeito a sua opinião, e eventualmente frustração por não poder comprar o produto que tanto deseja sem ter certeza daquilo que ira receber!

Abçs
 
Sim, voce nao esta errado, agora por a culpa na benq que nao avisou eh um absurdo, e tambem da americanas.

A empresa nao sabe nem oq esta comprando muito menos vendendo eh um absurdo, digna de falir.

Bom, fico no aguardo de alguma empresa dar alguma safistacao, por enquanto nao vou comprar.

Nosso amigo Wolff, ele comprou aonde ? as pessoas que tem comprando 144hz.

*desculpe pelo "filho", foi modo de dizer, sem menosprezar ou algo do tipo.
 
Sim, voce nao esta errado, agora por a culpa na benq que nao avisou eh um absurdo, e tambem da americanas.

A empresa nao sabe nem oq esta comprando muito menos vendendo eh um absurdo, digna de falir.

Bom, fico no aguardo de alguma empresa dar alguma safistacao, por enquanto nao vou comprar.

Nosso amigo Wolff, ele comprou aonde ? as pessoas que tem comprando 144hz.

*desculpe pelo "filho", foi modo de dizer, sem menosprezar ou algo do tipo.

Não tem problemas, boa sorte na busca pelo monitor!

Abçs
 
Não tem problemas, boa sorte na busca pelo monitor!

Abçs

Realmente, nem vale a pena perder tempo discutindo isso.

Eu como dono de empresa. faço minha parte contratando atendentes para representar minha empresa na hora de sanar as dúvidas dos consumidores.

Agora se um atendente está fazendo corpo mole e não teve a mínima vontade de atender bem um possível cliente com uma dúvida, vai demorar até eu ficar sabendo desse atendente.

Geralmente empresas como Americanas, Submarino, MegaMamute os atendentes fazem questao de informar o básico que ta na cara deles:

O monitor é da marca BenQ, 24 polegadas e dane-se. Quer saber do resto, se informa no site do fabricante. Afinal o dinheiro da venda do monitor não vai pro bolso deles não é mesmo?

O único jeito de vc conseguir informações desse tipo, e tendo uma empresa pequena e tratando cada cliente como se fosse o único.

Infelizmente, lojas como essas que a gente ta acostumado a comprar, são escrotas, não dão nem conta em um black friday da vida. Vivem de reclamações e consumidores conformados com a situação.

Por isso eu sempre digo. Se a Amazon viesse pra cá de uma vez por todas E, e vamos dar bastante enfase a esse E.. E se nossa querida presidenta, deixasse outras empresas de courrier entrarem no país para competir com os CUrreios. Eu tenho certeza que essas lojas não durariam muito tempo, nessas regras escrotas, atendimento mais escroto ainda e politica de consumidor defasada.
 
To namorando esse monitor... Mas vou aguardar "estabilizar" essa questão do 120/144....
 
qual a diferença do Benq xl2420t para o xl2420tx ? pessoal o mesmo monitor benq xl2420t vai sair com a revisao 2.0 e ai ele vai ser 144hz ???? aonde que fala se é 1.0 ou 2.0 ?
 
o tx e o de 144hz e o t e 120hz. o 2.0 e o tx e o mais moderno o de 144hz. To procurando aki nas loja pq to com medo de pega online e vir diferentes quero pegar 3 e queria que todos iguais, se pedir na net e vir 2 de 120 e 1 de 144 e osso. Sei que mudanca vai ser minima mas queria todos iguais.
 
Última edição:
o tx e o de 144hz e o t e 120hz. o 2.0 e o tx e o mais moderno o de 144hz. To procurando aki nas loja pq to com medo de pega online e vir diferentes quero pegar 3 e queria que todos iguais, se pedir na net e vir 2 de 120 e 1 de 144 e osso. Sei que mudanca vai ser minima mas queria todos iguais.

Na verdade é o contrário conforme site da BenQ. Inclusive se olhar as postagens anteriores neste tópico, nas fotos o modelo com 144hz é o XL2420T mesmo, mas com revisão.
XL2420TX: http://www.benq.com/product/monitor/xl2420tx/ 120hz
XL2420T: http://www.benq.com/product/monitor/xl2420t/ 144hz

Por este motivo várias pessoas estão pesquisando quais lojas estão enviando o modelo com a revisão de 144hz, porque não tem mudança no nome do modelo, apenas algumas informações na caixa.
 
Última edição:
Na verdade é o contrário conforme site da BenQ. Inclusive se olhar as postagens anteriores neste tópico, nas fotos o modelo com 144hz é o XL2420T mesmo, mas com revisão.
XL2420TX: http://www.benq.com/product/monitor/xl2420tx/ 120hz
XL2420T: http://www.benq.com/product/monitor/xl2420t/ 144hz

Por este motivo várias pessoas estão pesquisando quais lojas estão enviando o modelo com a revisão de 144hz, porque não tem mudança no nome do modelo, apenas algumas informações na caixa.

Caras.... TX é o BenQ comum que ja vem com o óculos 3D Vision, é um BUNDLE. Nada de 144hz. :joia:
 
Na verdade é o contrário conforme site da BenQ. Inclusive se olhar as postagens anteriores neste tópico, nas fotos o modelo com 144hz é o XL2420T mesmo, mas com revisão.
XL2420TX: http://www.benq.com/product/monitor/xl2420tx/ 120hz
XL2420T: http://www.benq.com/product/monitor/xl2420t/ 144hz

Por este motivo várias pessoas estão pesquisando quais lojas estão enviando o modelo com a revisão de 144hz, porque não tem mudança no nome do modelo, apenas algumas informações na caixa.

Hmmm... pior que agora que complica mais pq todas as lojas kabum magazine , mamute consta o T como o de 120hz. esquema e ve ao vivo mesmo pra n da erro.
 
comprei hoje o meu , sera que vai vir o de 144hz ? aonde vejo isso na caixa dele ? vi que tem configurações pra fazer nele ! o pessoal tava falando de 2ms e 5ms que tem que fazer alguma coisa nele alguem poderia me ajudar nisso ?
------------
pessoal vi esse video e parece que vem na caixa 144hz


------------
https://www.youtube.com/watch?v=_U6PdS39U3o
 
comprei hoje o meu , sera que vai vir o de 144hz ? aonde vejo isso na caixa dele ? vi que tem configurações pra fazer nele ! o pessoal tava falando de 2ms e 5ms que tem que fazer alguma coisa nele alguem poderia me ajudar nisso ?
------------
pessoal vi esse video e parece que vem na caixa 144hz

http://www.youtube.com/watch?v=[url]https://www.youtube.com/watch?v=_U6PdS39U3o[/url]
------------
https://www.youtube.com/watch?v=_U6PdS39U3o

Em qual loja vc comprou?
 
Opa blz, tinha um 932w Samsung velho de guerra , o monitor benq REALMENTE VALE A PENA , sem sobra de dúvidas, compra e não se arrepende

:forever:

Wolf RS reparei na sua caixa que vc é de porto alegre lugar de onde sou tambem,me diz uma coisa vc comprou
online no magazine luiza? ontem paguei meu boleto peguei uma promoçao de R$1.079,sera q por ter comprado no

magazine luiza posso dar a sorte q vc deu q receber o de 144hz?
 
Galera

Vou comprar no extra

agora, DISTRIBUIDO POR MEGAMAMUTE OU EXTRA?

qual é o mais confiável para chegar mais rápido? rs

edit:

agora ja foi, tomara que mandem o modelo 144hz
uma coisa que fiquei meio puto é que na hora de comprar tava um preço
na hora que aparece nos meus pedidos o preço ta diferente, como se fosse de cartão normal
 
Última edição:
Gostaria que o pessoal que está comprando sempre voltasse aqui pra postar qual Modelo as lojas estão enviado...se 120hz ou 144hz. Obrigado Senhores!
 
Pagou muito bem! Está em SP também? O rapaz do frete alto mora na Bahia.

Até o momento pelo que andamos acompanhando, aqui no Brasil os modelos não são TE, os que estão vindo 144hz são modelos T REV 2.0.
------------


Qual monitor vc tinha anteriormente amigo?

Realmente o BenQ vale a pena!

Sou de porto alegre adrinano mesmo lugar do wolf rs,paguei o boleto ontem no magazineluiza,to aqui na torcida p/ que venha o benq de 144hz,tipo se nao vir sera que posso reclamar e mandar vir o q vem atualizado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo