BenQ XL2420T

Poxa estou com cada vez mais dúvidas, andei lendo muito em sites gringos e etc... Pessoal mais chato quem sabe, mas que na conclusão fica como que a Benq não faz nada que prima qualidade total, sempre falta algo, digamos, o 120hz é rápido mas muitos reclamam da imagem, dos ajustes, o mesmo para o RL2455HM, que eu estava até afim de pegar, mas pesquisando melhor até mesmo eu cheguei a conclusão de que é um monitor marketeiro, o fato de vir com 2 speakers já me cheirava mau (1ms GTG mas 60hz não faz milagre (fora as mesmas reclamações de imagem do XL2420T))... Agora não sei qual pegar, quero qualidade de imagem e velocidade, pois só troco o monitor a cada +6~+8 anos, então...

E esperar aqui em nosso território, olha... O que todos recomendam ENZO nem se vê por aqui (eu nem sabia que existia), e se aparecer, aposto que estará com +300% no preço...

:feelbad:

Esse produto não existe. Decida pelos 120Hz ou por um monitor ips 60hz.
 
Esse produto não existe. Decida pelos 120Hz ou por um monitor ips 60hz.

Hehehe neste caso ainda vou mais para o lado do 120hz, você que tem um, pode me dizer, há todo estes "problemas" de imagem citados, ou digamos, para quem tá acostumado com um LCD mais antigo vai achar até melhor?

IPS pelo que vi são muito lentos, nem penso em um, do que me adianta cores e escuridão perfeita se tem ghost e lag pra tudo que é lado não é? E um IPS rápido disserto que meteria a faca...

:hmm:
 
Hehehe neste caso ainda vou mais para o lado do 120hz, você que tem um, pode me dizer, há todo estes "problemas" de imagem citados, ou digamos, para quem tá acostumado com um LCD mais antigo vai achar até melhor?

IPS pelo que vi são muito lentos, nem penso em um, do que me adianta cores e escuridão perfeita se tem ghost e lag pra tudo que é lado não é? E um IPS rápido disserto que meteria a faca...

:hmm:

Tn é painel 6 bits e com ângulos de visão limitados. Mas é muito mais rápido na transição GTG que o IPS. O Benq deve ser calibrado assim que instalado pois a configuração de fábrica é ruim.
 
Comprei o meu hoje no extra, loja com melhor preço para parcelado, R$ 1.218,00, entrega
9 dias úteis
*Vendido e entregue por MegaMamute.

No maniavirtual está mais barato, sem juros...

amazon manda pro brasil?

porque agora que a alfândega vai fechar ate o ano que vem tava pensando em pegar um benq xl2420t da gringa


http://www.amazon.com/gp/product/B00D7IG556/ref=oh_details_o02_s00_i00?ie=UTF8&psc=1


a
lguém já comprou do exterior depois da noticia?

Não mandam diretamente, terias que contratar um serviço que faz isto, tem alguns sites, o problema é que demora e é quase garantido que tu vai ter que pagar imposto... O pior ainda é caso precise de RMA... Frete é caro!
 
porque agora que a alfândega vai fechar ate o ano que vem tava pensando em pegar um benq xl2420t da gringa

De onde você tirou isso? :haha:
 
De onde você tirou isso? :haha:

O cara lê uma noticia que a alfandega vai reduzir alguns serviços e já muda completamente a frase para VAI FECHAR.

Amigo, você acha que Sudeste do Brasil vai ter serviço reduzido? Só em sonho camarada. É daqui que eles mais tiram dinheiro.

Vai fechar realmente foi pesado. Interpretação de texto nota mil. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Última edição:
Editado: no extra ta melhor..
 
Última edição:
Mesmo assim ta mais caro que no maniavirtual, 12x105 com frete gratis sul e sudeste...

http://www.maniavirtual.com.br/moni...n-2-entradas-hdmi-3d-ready-gamer-0033177.html

Como falei anteriormente a prazo melhor opção é no extra principalmente para quem mora no interior pois é frete grátis, no momento em promoção.

extra.png
 
Ai sim!!!!! Boa................
 
Finalmente consegui o meu BENQ! :allgoods::allgoods::allgoods:

Peguei na troca com o 1LEONARDO, não vou dizer os produtos trocados mas um dos que recebi na troca foi o famoso e tão esperado BENQ XL2420T.

Eae galera, alguma dica pra ter o melhor uso possível?
Alguém tem um "pré-setting" do monitor para jogos?
 
Finalmente consegui o meu BENQ! :allgoods::allgoods::allgoods:

Peguei na troca com o 1LEONARDO, não vou dizer os produtos trocados mas um dos que recebi na troca foi o famoso e tão esperado BENQ XL2420T.

Eae galera, alguma dica pra ter o melhor uso possível?
Alguém tem um "pré-setting" do monitor para jogos?

particularmente eu não curti esses presets

eu to no modo standart

76 de brilho 52 de contrast, gamma 5 , sharpness 5, color temperature 93 97 98
 
tô usando os setting do TFT central a uns meses já, acabei de acostumando com o brillho baixo

uma coisa que ainda me irrita é o uso do 3d, mesmo com os óculos desligados ele fica ativado, mó putaria pra desligar
 
Pessoal, tô juntando moedinha aqui pra ver se sai um XL2420T no Preto Friday...
Mas acompanhando uns comentários aqui, me parece que não é qualquer PC que guenta os 120Hz. Alguém ae sabe estipular por alto uma "configuração mínima" pra rodar bacana?
 
Pessoal, tô juntando moedinha aqui pra ver se sai um XL2420T no Preto Friday...
Mas acompanhando uns comentários aqui, me parece que não é qualquer PC que guenta os 120Hz. Alguém ae sabe estipular por alto uma "configuração mínima" pra rodar bacana?

Depende dos jogos, mas geralmente tem que ser uma plaquinha high-end se for nos jogos mais pesados.
 
Pessoal, tô juntando moedinha aqui pra ver se sai um XL2420T no Preto Friday...
Mas acompanhando uns comentários aqui, me parece que não é qualquer PC que guenta os 120Hz. Alguém ae sabe estipular por alto uma "configuração mínima" pra rodar bacana?

não tem a ver isso, você está confundindo 120Hz com 120 Fps, não depende de placa de vídeo pra rodar em 120Hz, você pode estar rodando a 30fps e 120hz
 
Gostaria de saber porque depois vou comprar uma placa de vídeo. Estou jogando apenas nas costas do I5-4670k macho!
Será que entendi: + Hz = - Fps e - resolução tbém?
Se for, vou ter que morrer numa placa > $1000?
 
Gostaria de saber porque depois vou comprar uma placa de vídeo. Estou jogando apenas nas costas do I5-4670k macho!
Será que entendi: + Hz = - Fps e - resolução tbém?
Se for, vou ter que morrer numa placa > $1000?


Cara, o fps do jogo nada tem a ver com os hz do monitor.

FPS é a GPU quem faz, os HZ são o monitor.
 
Gostaria de saber porque depois vou comprar uma placa de vídeo. Estou jogando apenas nas costas do I5-4670k macho!
Será que entendi: + Hz = - Fps e - resolução tbém?
Se for, vou ter que morrer numa placa > $1000?

Vai precisar de uma VGA pra funcionar em 120Hz com qualidade creio eu heim...

O Hz é o que limita o FPS quando o anti-aliasing esta ligado, nos monitores de 60Hz, o FPS fica limitado ao máximo de 60, enquanto no monitor de 120Hz, fica limitado a 120FPS com o anti-aliasing ligado.
A resolução não muda, fica na que você quiser ou do monitor (1080p).

Não sei se to certo ou errado, caso alguém mais experiente queira me corrigir, fique a vontade!
 
Se é assim, sim!

Vou cair matano pra cima desse monitor...
Obrigado pelos esclarecimentos!!!!
 
nos monitores de 60Hz, o FPS fica limitado ao máximo de 60, enquanto no monitor de 120Hz, fica limitado a 120FPS com o anti-aliasing ligado.

wtf.gif




Essa é nova para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo